1. Spirit Fanfics >
  2. A girl that i saved >
  3. Cap 14

História A girl that i saved - Cap 14


Escrita por: Emma01

Notas do Autor


hey gente foi mal pela falta na ultima semana, mas é que eu to em mês de provas então é mais dificil ter tempo pra postar, sem falar que o Enem tá chegando.

Capítulo 14 - Cap 14



P.O.V Lauren.


            Acordei às seis horas com um peso agarrado a minhas costas, me virei minimamente e vi Camila me abraçando enquanto dormia, ela tinha uma expressão serena no rosto, sua boca estava entreaberta e sua perna rodeava minha cintura, sorri pro seu jeito fofo e lhe dei um beijo carinhoso na testa.
   

 -Camz, princesa? - passei minha mão pelo seu braço e a sacudi levemente.
     

Ela abriu os olhos devagar e sorriu lindamente ao me ver, tão bela com essa carinha de sono.
     

-Hora de acordar pequena. - falei fazendo carinho em sua bochecha com o polegar.
   

 -Queria passar o dia com você - ela falou manhosa, mas assim que se tocou no que tinha dito corou, eu? sorri largamente com isso.
     -Eu também - beijei sua bochecha - maaas, você ainda tem escola e eu ainda tenho trabalho, anda, levanta.  - eu disse e me levantei indo pra cozinha.
     

Camila me deu lingua e pegou uma roupa indo em direção ao banheiro.
   

 Fiz dois sanduiches e um suco de laranja, quando ela saiu do banheiro peguei minha roupa social e entrei no mesmo.
   

 Quando cheguei na cozinha só tinha a minha comida.
     

-Nem me esperou né espertinha? - arqueei as sobrancelhas e ela sorriu com a lingua entre os dentes.
   

 Comi rápido pra não nos atrasarmos e peguei minha pasta enquanto ela botava a mochila nas costas.
   

 Esperei ela entrar no carro e acelerei até a escola dela, já estava quase na hora do sinal bater.
     

-Te vejo na saída? - perguntei e ela assentiu sorrindo
   

 -Sempre vê. - Camila se aproximou de mim e me deu um beijo na bochecha, mas eu me movi um pouco e ele acabou pegando no canto do lábio - até.. - ela saiu do carro um pouco corada e eu fui pra empresa com um sorriso bobo no rosto.
     

Cheguei na minha sala e comecei a ler os relatórios de novos projetos, hoje eu trabalharia apenas pela manhã, pois de tarde sairia com Alexa pro meu apartamento ver o nosso projeto.
     

Ouvi algumas batidas na porta e gritei pra que entrassem.
     

-Hey... - Alexa botou a cabeça pra dentro da sala e sorriu pra mim - vamos?
     

-Vamos sim, espera eu arrumar minha pasta? - perguntei e ela assentiu.
   

 Coloquei todos os papeis organizadamente na pasta e a pus no ombro. Me levantei e fomos até o estacionamento.

     P.O.V Camila.

     Depois do almoço a coordenadora nos avisou que teria uma reunião com os professores de tarde, então estávamos liberados.
     

-Mila, quer carona pra casa - perguntou Austin.
   

 -Não obrigada, eu moro perto posso ir a pé. - falei tentando ser gentil e caindo fora dali.
   

 Lauren tinha me dado a chave de casa caso acontecesse algo e ela não pudesse me pegar, então fui andando até o apartamento, dei boa tarde pro porteiro e subi.
     

Ao chegar na sala vi Lauren sentada ao lado de uma mulher muito bonita, ok camila não fique com ciúmes, elas estão apenas trabalhando.
   

 Lauren assim que me viu não fez uma cara de pânico como se eu tivesse visto o que não era pra ver, alias não tinha o porque de pânico, ela ficou com uma expressão confusa e se levantou da cadeira.
   

 -Camz? O que faz aqui?
   

 -Teve reunião de professores agora a tarde, então fomos liberados.
     

-Ah.. - ela seguiu meu olhar para a mulher concentrada em nossa interação sentada a mesa e pareceu lembrar que ela existe - essa é Alexa, minha colega de trabalho.
     

Acenei levemente pra ela e fui pro quarto estudar.
     

Um pouco mais tarde Lauren entrou no quarto.
     

-Fiz lasanha... 
     

-Hum.. - eu realmente não sabia porque estava assim, eu não estava com ciúmes, estava?
   

 -Ela já foi. - fala se aproximando e se sentando ao meu lado.
     

-Legal - disse fingindo desinteresse.
     

-Ok Camila para -ela girou minha cadeira até que estivéssemos cara a cara - por que está assim? Ela é apenas uma colega. - falou me olhando tão intensamente com aqueles olhos verdes que eu tive que desviar o olhar. - tá parecendo ciúmes
   

 -Talvez seja. - não me perguntem, apenas saiu.
   

 -O qu - não a deixei completar a frase, a puxei pela gola da camisa e a beijei.
     

Eu jurava que ela ia me afastar, me xingar e sair do quarto, mas depois de um tempinho ela correspondeu o beijo e me puxou pela cintura pra mais perto, rodeei meu braços pelo seu pescoço. O beijo era simples, apenas um roçar leve de lábios, era o meu primeiro e eu não fazia ideia do que fazer, mas parecia estar indo bem. O frio na barriga que eu sentia antes do beijo pareceu virar um polo norte na minha barriga, uma mistura de sensações, fogos, as borboletas, tudo estava lá.
     

Lauren me deu um selinho quando o beijo acabou e encostou sua testa na minha.
   

 -Laur? - perguntei baixinho.
   

 -Eu te amo.


Notas Finais


não me matem por ter parado aí kkk, acho que como próxima semana vai ser o Enem então o próximo cap vai ser postado logo amanhã pra compensar, combinado? combinado. bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...