1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Just one more day...

História A girl to stay - Just one more day...


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


Hey everyone! O aniversario é do Tom, mas quem ganha presente é vocês♡

↠ É a nossa primeira fic com esse tema, então, um pouquinho de paciência, please♡
↠ Esta estória não possui fins lucrativos, feita apenas de fã para fã, sem objetivo de denegrir ou violar a imagem dos artistas. Os personagens encontrados nesse estória são apenas alusão a pessoas reais e nenhuma das personalidades aqui encontradas refletem a realidade, trata-se essa obra, de uma ficção. O enredo desta estória é totalmente da nossa autoria – atribuímos todos os créditos à Marvel.


• Sinopse por Incompleta (AM)
• Capa por Dawoon (AM)

→ Ok? boa leitura 💋

Capítulo 1 - Just one more day...


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Just one more day...

Jasmine's pov

- Já está pronta? – Minha mãe apareceu na porta do meu quarto.

- Estou quase. – Falei tentando calçar os all star o mais rápido que conseguia. Ajeitei minha mochila nas costas e a segui até a sala.

- Não sei porque deixa pra se arrumar em cima da hora todos os dias. – Ela andou até a porta, enquanto se olhava no pequeno espelho com uma de suas mãos, e passava batom com a outra ao mesmo tempo. Tranquei a porta e nós descemos juntas. Assim que entrei no carro botei os fones de ouvido. Não era todos os dias que minha mãe me levava até a escola, mas como todas as vezes, no caminho, ela sempre reclamava do transito em New York.

Normalmente eu vou sozinha de metro. No final do ponto encontro com a Jolie, e assim nós caminhamos até a escola. Mas ultimamente minha mãe anda meio estranha e não quer mais me deixar ir sozinha. Diz ela que é perigoso.

Não protestei.

- Prontinho. – Ela parou o carro. - Depois de passar no mercado, direto pra casa ouviu?

- E pra onde mais eu iria? – Perguntei abrindo a porta e recebendo um olhar de deboche dela.

- Até mais tarde. – Ela acenou pra mim. - Eu te amo.

- Tá, eu também te amo. – Falei lhe dando as costas e caminhando até a entrada do inferno.

Quero dizer, escola.

- Milagre! Ela não chegou atrasada. – Jolie apareceu atras de mim.

- Eu ia dizer o mesmo sobre você. – Parei em frente ao meu armário, e o abri.

- Hoje estou adiantada. – Ela se encostou na armário ao lado. - Já adiantei o dever de matemática.

- Isso é ótimo, assim eu não preciso te emprestar o meu. – Eu ri.

- Você já fez tudo? – Arqueou uma sobrancelha.

- Terminei ontem.

- Copiou a lição de quem? – Ela debochou.

- Ela não precisa copiar nada de ninguém! Ela não é burra que nem você. – Kian já chegou provocando Jolie.

- Falou o mais inteligente da escola que sempre copia do melhor amigo. – Jolie o empurrou.

- Eu não copiei. – Ela passou pro meu outro lado. - Não dessa vez.

- Hoje é o dia de acontecer milagres. – Jolie cruzou os braços. - Só faltava o Peter também não chegar atrasado, dai tudo estaria completo.

Foi ela falar nele que o mesmo apareceu. Ele vinha meio apresado em nossa direção, como sempre com aquele estilo nerd, moletom, all star e fones de ouvido. Parecia que ele nem tinha notado a nossa presença, principalmente depois que a loira passou bem ao nosso lado. Como todos os dias, ela lançou um sorrisinho pra Peter e continuou seu caminho.

Me virei pra fingir que nem o vi, mas quase não consegui segurar o riso depois da expressão – de tédio – que Kian e Jolie fizeram ao ver a famosa cena, mais uma vez.

- Bom dia. – Finalmente ele nos notou.

- Limpa aqui. – Jolie falou a Peter.

- O que?

- A baba. – Kian ajudou na brincadeira.

- Muito engraçado vocês dois. – Peter abriu seu armário ao lado do de Kian.

- Como está indo as foto pro jornal dessa semana? Você tirou fotos descentes, ou só da Alicia mesmo? – Jolie perguntou a ele.

- Eu vou entregar as fotos depois da aula. – Ele respondeu. - E não tem foto nenhuma da Alicia.

- No jornal não, mas no seu computador é outro assunto. – Kian segurou o riso.

O sinal tocou.

- É hora de dormir. – Jolie pegou no meu braço e saiu me guiando até a sala.

- Não sei como ela consegue tirar notas boas no final do bimestre. – Kian falava com Peter logo atrás de nós. - Ela só dorme.

- Kian, você é meu fã! – Jolie olhou pra trás.

- Ah claro! Sonha!

Os dois começaram uma discussão, que durou até chegarmos na sala. Hoje eu não estava com nenhum pouco de vontade de escutar o Sr. Lerman falando de novo sobre como acontece a evolução das especies. 

Depois de alguns minutos, que pareceram horas, eu me via quase dormindo. Olhei pro lado e vi que Jolie já estava fazendo tudo o que eu mais queria fazer naquele momento – dormir – . Já Kian, estava a rabiscar no seu caderno, distraído demais pra prestar atenção na aula. Olhei pra Peter, e ele olhava pro professor sem piscar. Era admirável o quão dedicado ele era com os estudos.

Mas confesso que isso me irritava as vezes. Principalmente quando ele usava os estudos como desculpas pra tudo.

- Ok Peter, agora você passa o conteúdo da aula pra nós três. – Kian saiu falando, quando o sinal pro intervalo tocou.

- Pra mim não precisa. – Falei.

- Você não dormiu? – Jolie me perguntou. Os três me olharam admirados.

- Não.

- Uau, a Jolie tem razão, hoje é dia de milagres. – Kian riu.

- Eu não dormi, mas não disse que não fiquei com vontade. – Falei. - Mas consegui copiar tudo o que ele passou.

- A Jasmine passa a lição pra vocês então... – Peter afirmou. Ele olhou pra mim e eu já percebi que ele estava duvidando da minha capacidade de conseguir ficar acordada durante a aula.

- Tá bom, eu passo então. – Dei de ombros e comecei a caminhar a frente deles, até o refeitório.

- O que aconteceu com você? – Peter perguntou enquanto nos sentávamos na mesa.

- Não aconteceu nada. – Afirmei.

- Você sabe que eu estou apenas brincando né? – Ele tentou mexer no meu cabelo, mas eu me afastei. - Não vai me dizer que ainda está chateada por causa daquilo?

- Daquilo o que? – Kian se sentou a nossa frente.

- Estou com fome, o que tem hoje de bom? – Mudei de assunto.

- Hm, você não vai gostar. – Jolie fez uma careta engraçada, enquanto observava o prato dos outros alunos.

- Seu cabelo tá bonito. – Kian chamou minha atenção. - Tá mais branco?

- É, ontem foi o dia de dar um up no visual. – Jolie respondeu por mim. - Ela ficou linda né?

- Claro! – Kian confirmou.

- Tá linda, como sempre. – Peter sorriu pra mim.

- Porque você pinta seu cabelo assim, afinal? – Kian prolongou o assunto.

- De novo essa pergunta? – Jolie falou impaciente.

- É porque eu gosto. – Respondi. - Porque?

- É que eu acho bem legal. – Ele sorriu.

Respirei aliviada.

- E ai gente. – Luke chegou se sentando entre mim e Peter. - Oi Jasmine.

- Oi. – Forcei um sorriso.

- Onde você esteve? Não te vimos na primeira aula? – Kian perguntou.

- Cheguei atrasado. – Respondeu. - Alguém me passa o conteúdo depois?

- Eu te passo. – Peter afirmou.

- E então, ninguém vai comer?

- Eu vou. – Falei me levantando. - Você vem? – Olhei pra Jolie, que já se levantou também.

- Também vou com vocês. – Luke nos acompanhou até a fila. - Então Jasmine, vai fazer alguma coisa amanha?

- A nossa ida ao shopping está de pé né? – Jolie se intromete e acaba por fim me salvando. Percebo a decepção no olhar de Luke, que também não protestou. 

- Claro. – Afirmei.

- Tenho uma lista de coisas pra comprar amanha. – Concluiu.

Confesso que fiquei com um pouco de pena de Luke, mas ele vai superar.

As ultimas aulas passaram voando. Quando o sinal bateu, notei o sumiço de Peter. Não me surpreendi, isso acontecia quase todos os dias. Fui embora sozinha de metro, passei no mercado como minha mãe pediu, o que me fez demorar um pouco mais do que o previsto. Quando cheguei em casa, depois de deixar as coisas na cozinha, troquei de roupa e fui dormir.

[...]

- Já vou! – Acordei assustada com o som da campainha tocando. Vesti minha pantufa e corri até a porta.

- Oi querida, me desculpe se te acordei... – Era minha vizinha, Srt. Harper. - O carteiro acabou de passar aqui, e eu peguei as cartas de sua mãe.

- Oh, obrigada Srt. Harper. – Agradeci. Ele me deu um breve sorriso e saiu andando.

Fechei a porta checando as cartas. Não tinha nada de interessante, só cobranças, como de costume. Olhei no relógio e marcavam quase 19h da tarde – droga, eu dormi muito – então decidi preparar o jantar. Depois que terminei, tirei uma prato pra mim e me sentei na sala pra assistir TV, enquanto comia. O jornal – de novo – estava falando sobre aquele tal de Homem-Aranha.

Eu já lhe vi uma vez.

Foi no mesmo dia que um ladão decidiu se esconder dentro da nossa escola. Ele apareceu tão rápido que quase considerei a ideia de Jolie – dele ser um aluno da escola – o que é impossível. 

Naquele lugar só tem pessoa inúteis.


Notas Finais


https://american-edits.blogspot.com.br/

Espero que tenham gostado 💛 desculpem qualquer erro
o próximo capitulo quem deve postar é a Nic 💋 #Happy20thTomHolland

→ SEGUNDA TEMPORADA: https://spiritfanfics.com/historia/a-girl-to-stay-2-season-7731976


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...