1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Not going to get me

História A girl to stay - Not going to get me


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


hi guys💛
AVISA A LUDMILLA PORQUE É HOJEEEEE

boa leitura💋

Capítulo 11 - Not going to get me


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Not going to get me

Jolie's pov

- Tem certeza que viu isso mesmo? – Jasmine perguntou novamente, só pra se certificar que eu não estava louca, ou vendo coisas.

- Nunca tive tanta certeza na minha vida.

- Você pegou as fotos? Ou sei lá, eu queria ver...

- Tirei umas fotos delas com meu celular. – Peguei o mesmo no bolsa e lhe mostrei.

- Realmente sou eu. – Ela deu uma boa olhada. - Mas essa pasta é da minha mãe, eu já vi em casa antes.

- É serio?

- Será que ela deu pro seu pai?

- E porque daria?

- Não faço ideia. – Deu de ombros. - Hm, eu queria ter faltado hoje.

- Porque? Você disse que se sentia melhor.

- É porque eu tô sentindo que alguma coisa desagradável vai acontecer hoje.

- Credo. – Olhei pra ela. - Tipo o que?

- Eu não sei. – Nós chegamos a sala de artes, e nos sentamos.

- Meninas. – Felícia chegou sorrindo. - Posso conversa com você Jasmine?

- Claro. – As duas andaram até o outro canto da sala. A expressão de Jasmine era um misto de confusa com surpresa ao mesmo tempo, já a de Felícia era estranha, como se estivesse com raiva. Eu não conseguia ouvir nada, até Felícia gritar na cara da minha amiga, e lhe dar um empurrão. Jasmine ficou parada sem fazer nada, mas quando Felícia partiu de novo pra cima, a mesma passou uma rasteira nela, que a fez cair de cara no chão.

- Você é uma piranha mesmo! – Felícia gritou furiosa.

- Seja menas. – Jasmine lhe deu as costas pra vim em minha direção, até ela resolver de reagir novamente, e dessa vez não levou uma simples rasteira, e sim um belo de um soco na cara.

- Essa doeu em mim. – Comecei a rir.

- O que está acontecendo aqui? – A professora nos olhou assustada.

E lá vamos nós de novo até a diretoria.

[...]

A minha consciência estava limpa. Nas câmeras da sala, mostrava claramente que quem começou a briga foi Felícia e que Jasmine apenas se defendeu. No final, o diretor Ryan, que já estava de volta na escola, apenas chamou a atenção de Jasmine por conta do soco e nos liberou em seguida. Ficando somente com Felícia, que provavelmente ira ganhar – uma bela de – uma suspensão de uma semana.

- Droga, perdemos a primeira aula. – Jasmine bufou.

- E o que tem de ruim nisso? – Eu a fiz rir. Nós entramos na sala lotada, e todos nos olharam curiosos.

Certeza que a noticia já chegou no ouvido de todo mundo.

- O que aconteceu? É verdade o que estão falando? – Kian perguntou assim que nos sentamos.

- Vamos deixar pra falar disso depois... – Disse Jasmine.

- É bom que tenham uma boa explicação. – Peter avisou.

- Ah pode ter certeza que nós temos. – Afirmei.

Como se já não bastasse Kian e Peter, agora o Luke também queria muito saber o que rolou entre Felícia e Jasmine, e o motivo de tudo aquilo. Na real, nem eu intendi. Quando eu estava distraída com alguma coisa no corredor da diretoria, a Felícia falou alguma coisa pra Jasmine que a deixou meio preocupada. Ainda não tive tempo de interroga-la graças a os meninos, que não queriam mais nos deixar em paz.

- Já expliquei! Agora tem como deixar eu e minha amiga em paz? – Perguntei perdendo a pouca paciência que eu ainda estava com aqueles idiotas.

- Essa não foi a educação que o Sr. Murdock te deu. – Kian me provocou.

- Legal Kian, agora vaza daqui, agradeço. – Falei me virando agora pra Luke. - Isso serve pra você também.

- Adoro esse seu jeito mal humorada. – Luke sorriu me irritando.

- Ótimo, vocês tiraram o dia pra me provocar hoje?

- Não, já estamos indo. – Kian riu e saiu com Luke e Peter.

- Então. – Me virei pra Jasmine, quando percebi que os meninos já estavam longe. - Preciso te pergunta uma coisa.

- Ok, pode... – Jasmine foi interrompida por um forte estrondo, que sacudiu a escola. - Só eu que senti o chão tremer?

- O que está acontecendo? – Perguntei vendo vários alunos desesperados passando correndo por nós. - Temos que sair daqui!

- E pra onde vamos?

"Mantenham a calma minhas crianças, eu só vim buscar uma amiga de vocês."

- Ouviu isso? – Jasmine me olhou apavorada ao ouvir a voz pelo alto falante da escola. - Jolie, estão me procurando de novo.

"É melhor me entregarem ela, se não vou tem que ir ai buscar."

- Vamos nos esconder! – Sai correndo dali, o problema é que eu não tinha ideia da onde poderia se esconder.

- Jolie! O que vamos fazer? – Jasmine estava a ponto de começar a chorar de desespero, quando ouvimos um barulho de vidro sendo quebrado. Muitos alunos mudaram seu rumo, e começaram a correr do lado contrario, então vi uns dez homens uniformizados com armas pesadas em mãos.

- Achamos ela! – Um deles gritou fazendo todos os outros olharem pra mim e Jasmine. Num momento de choque, era como se eu não conseguisse mexer meu corpo, eu não conseguia sair do lugar. Nós duas estávamos completamente apavoradas. O que duas adolescentes de 16 anos podem fazer contra tudo aquilo de homem?

- O que estamos esperando? Vamos pega-la! – Quando o mesmo deu a ordem, o resto se preparou pra vir até nós, mas ai uma forte ventania passou por mim, bagunçando meu cabelo e fazendo os dez homem voarem longe.

- Vem! – Jasmine segurou minha mão, e saímos correndo de novo. Agora os corredores estavam mais vazios, quase todos já haviam saído. - Temos que sair daqui.

- Por onde? – Gritei enquanto corria. Quando demos de cara com mais dois homens armados no corredor. Um deles abriu um sorriso largo ao ver minha amiga, e começou a se aproximar de nós. Antes que ele conseguisse pegar Jasmine, lhe passei uma rasteira e puxei sua arma, jogando pro outro lado em seguida. O que fez imediatamente que seu companheiro viesse pra cima de nós. Jasmine foi bem mais rápida, se desviou de suas mãos e conseguiu lhe acerta um belo de um soco, e um chute em seguida, que o fez ser jogado com força em uma parede, e o homem acabou por desmaiar. Olhei admirada pra minha amiga, que também me pareceu surpresa com sua própria força.

- Cuidado! – Senti o outro homem no chão chutar minha perna, o que me fez perde o equilíbrio e cair sentada. Não demorei a desferir um outro golpe, desta vez abrindo um talho nos lábios daquele idiota maior do que eu.

- Vem rápido. – Jasmine me ajudou a se levantar e voltamos a correr.

- Porque essa escola tem que ser tão grande? – Perguntei ofegante. Aquilo já estava me irritando, e me deixando mais desesperada. Cuidado! – Senti o chão tremer, nos fazendo ir ao chão. Ouvi passou apresados, e puxei Jasmine comigo pra nos levantar. Mas vinham homens das duas direção.

- Paradas! – Ouvi alguém gritar. Todos eles miraram, e um silencio estranho se estendeu sobre nós.

- Se não quiser ver sua amiguinha morrer! É melhor se entregar! – Disse um deles. O único lado bom que eu vinha daquilo tudo, era ficar grudada na Jasmine, porque eu sabia que eles nunca atiraria em mim. Caso contrario, eu já estaria morta.

- Andem logo! – Gritou de novo. Então aquelo ser estranho, vestido de azul e vermelho apareceu bem ao nosso lado.

- O que homens como vocês, iam querer com uma adolescente? – Ele perguntou debochando.

- Não estamos aqui por brincadeira aranha! Entregue a garota, e nós vamos deixar essa escola em paz!

- Eu acho que não.

- Então é isso? Você quer morrer, e levar a gente junto? – Perguntei fazendo ele se virar pra nós.

- Relaxa. – Ele se aproximou.

- Já chega! – Todos apontaram pra nós e se preparam pra atirar.


Notas Finais


o que será que vem por ai?????????? hshehsh hmmmmm eu e a nic escrevemos esse e o capítulo seguinte juntas porque ficou muito foda, a gente nunca havia escrito cenas de ação em nenhum das nossas outras fic hehshes espero que tenham gostado!

até o próximo capítulo 💛 amamos vocês💛
Anne💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...