1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Not going to get me Part.2

História A girl to stay - Not going to get me Part.2


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


oláa<3 boa leitura

LEIAM AS NOTAS FINAIS<3

Capítulo 12 - Not going to get me Part.2


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Not going to get me Part.2

Kian's pov

- Já chega! – Quando eu ouvi aquele careca esquisito gritar, eu podia jurar que ia ser uma chuva de tiros, mas a única coisa que aconteceu, foi uma chuva de homens – literalmente – voando pra todos os lados. Fiquei olhando assustado pro chão, tentando intender o que havia acontecido.

- Kian, o que está fazendo aqui? Eu mandei você sair! – Peter chegou perto de mim.

- O Kian conhece o homem-aranha? – Jolie nos olhou surpresa.

- Longa historia, temos que sair daqui. – Jasmine afirmou meio zonza.

- Tá tudo bem? – Jolie olhou pra amiga, e mais homens apareceram.

- Kian, leva elas daqui, por favor. – Pediu Peter, saindo correndo em seguida em direção os homens.

- Vem, vamos logo. – Nós saímos correndo pro lado contrario.

- Eu não acredito que você conhece o homem-aranha. – Jolie ainda resmungava.

- Depois a gente... – Fui cortando quando senti um forte impacto atingiu meu estomago. Recebi um soco no rosto em seguida, o que me fez cair no chão. Ouvi as meninas gritarem alguma coisa, minha visão embaçou por alguns segundos, quando me recuperei, notei dois homens levando a Jasmine pra um lado, enquanto outros dois seguravam Jolie, que gritava estérica pra soltar sua amiga. Me levantei rápido e parti pra cima do primeiro que vi pela frente, lhe dando dois socos em seguida, um no queixo e outro no estomago. Quando ele caiu, Jolie conseguiu se livrar do outro e correr até Jasmine.

Quando o segundo veio pra cima de mim, lhe dei uma sequencia de socos, que nem eu mesmo sabia que conseguia fazer aquilo. Quando o homem caiu no chão, tentei correr até as meninas, mas senti um forte dor na minha coxa. Me ajoelhei e senti minha cabeça rodar, o jeans estava molhado de sangue. Olhei reto de novo, vendo Jolie e Jasmine me olharem assustadas. Um dos homens jogou Jolie forte pra esquerda, fazendo a bater a cabeça na parede.

Tentei ignorar a dor que sentia e consegui chegar até ela, mas a mesma já estava desacordada. Olhei de volta pra Jasmine, que ainda se debatia tentando a todo custo se soltar. Balancei a cabeça negativamente, olhando de novo pra minha perna sangrando. Meu corpo começou a ficar mole, e um vento forte e gélido passou por mim. Olhei pros lados meio surpreso, já que as janelas estavam fechadas.

- Não! – O grito forte de Jasmine me fez olha-la imediatamente. Seus olhos começaram a ficar brancos por inteiro. Os homens a soltarem completamente apavorados.

- Ela vai nos matar! – Um deles gritou, e quando eles tentaram sair correndo, o chão e as paredes da escola começaram a sacudir de novo, mas dessa vez bem mais forte. Os dois estavam apavorados, encarando a garota de cabelos brancos ficando cada vez mais poderosa. Conseguia-se ver corretes elétrica percorrer pelo corpo de Jasmine, que agora estava de pé, olhando fixamente pros dois.

- Jasmine, me escuta... – Peter aparecer de repente. - Você tem que parar, pare com tudo isso, por favor. – Pediu, mas o tremor continuo, e agora se intensificando ainda mais. - Jasmine, por favor! Me escuta! Pare com isso. – Gritou mais uma vez, o tremor cessou de repente e Jasmine caiu desmaiada em seus braços.

Jasmine's pov

Não conseguia abrir os olhos direito, por causa de uma luz forte que batia no meu rosto. Olhai pros lados e consegui ver minha mãe sentada no pequeno sofá branco, adormecida. Me sentei na cama, sentindo minha cabeça latejar, e dei uma boa olhada no local. Eu estava num quarto de hospital pela terceira vez esse mês.

- Acordou. – Dona Angie se levantou e deu um beijo na minha testa. - Como se sente?

- Com dor de cabeça.

- Vou avisar a enfermeira que você acordou, ok. – Ela saiu do quarto. Forcei minha mente pra me lembrar onde estive pela última vez, e um flash de mim olhando pro Kian baleado, junto com Jolie desacordada veio na minha cabeça. Imediatamente tentei me levantar da cama, eu precisa saber como eles estavam, mas quando eu abri a porta do quarto, dei de cara com o Peter.

- Onde pensa que vai? – Ele parou na minha frente, antes que eu saísse.

- Cade o Kian e a Jolie? Eu quero ver eles.

- Calma, os dois estão bem. – Peter sorriu fraco, me analisando. - E você?

- Vou ficar melhor depois que você me deixar sair. – Falei cruzando os braços.

- Foi mal, mas não vai rolar. – Ele passou por mim e me puxou pra dentro, fechando a porta em seguida. - Porque não se senta?

- Peter, eu preciso ver eles. – Falei me sentando na cama de novo. - Onde eles estão?

- O Kian saiu da sala de cirurgia á algumas horas, ele está bem. – Explicou. - E a Jolie saiu comer alguma coisa com os pais dela, há alguns minutos atrás.

- O Kian levou um tiro na perna... – Falei encarando o chão. - Por minha culpa.

- Não foi sua culpa.

- Ah não? – Encarei Peter. - Todos aqueles bandidos foram parar na escola por minha causa.

- Tá, mas isso não...

- Os meus amigos se machucaram e é tudo culpa minha. – Limpei uma lagrima que ousou sair.

- Você salvou eles Jasmine. – Peter se aproximou de mim. - Se não fosse por você, nenhum de nós estaria a salvo agora.

- A salvo? O Kian acabou de sair de uma cirurgia e a Jolie ficou desmaiada, isso quer dizer a salvo?

- Para com isso. – Ele segurou minhas mãos. - O que importa é que está todo mundo bem agora.

- Mais ou menos né. – Murmurei olhando pras nossas mãos, quando ele ergueu meu queixo.

- Relaxa... – Ele se aproximou ainda mais de mim, roçando nossos lábios.

- Voltamos. – Ouvimos a voz da minha mãe invadir o quarto, e imediatamente nos separamos.

- Já te vi por aqui algumas vezes... – Disse o medico – que agora eu sei que se chama Robert – enquanto se aproximava. - Espero que seja a última vez.

- Eu também. – Ri fraco. Depois do médico me examinar mais um vez, ele me liberou.

- Quero ter uma conversa muito seria com vocês dois. – Dona Angie nos olhou seria. - Eu já volto. – Saiu do quarto.

- O que será que aconteceu?

- Já imagino. – Peter suspirou.

- O que foi?

- Ela descobriu quem eu sou. – Olhou pra mim.

- Como Peter?

- Eu tive que fazer uma coisa, e ela acabou me vendo.

- Voltei. – Minha mãe adentrou o quarto. - E agora, Peter... – Ela o encarou, analisando delicadamente sua face. - A Jasmine já sabe, não é?

- Sim. – Respondeu andando até mim, e se sentou ao meu lado.

- Eu não sei se fico feliz, de saber que tem alguém capaz de proteger minha filha, ou se fico preocupada, porque esse garoto capaz de protege-la, corre perigo todos os dias salvando New York. – Ela andava de um lado pro outro. - Como aconteceu?

- Uma aranha radioativa. – Respondeu Peter, sem entrar muito em detalhe. - Acampamento de ciências.

- Intendi.

- Será que eu posso pergunta uma coisa, que Jasmine não me contou até hoje? – Perguntou. Eu olhei pra ele confusa, e minha mãe assentiu. - Como ela pode ter nascido com poderes?

- É isso que eu preciso explicar pra você, pois é uma longa historia. – Ela olhava pra mim enquanto explicava pra ele. - Daqui a pouco iremos pro hotel, aconselho você a ir também Peter.

- Porque num hotel? – Perguntei.

- Porque agora ele sabe quem você é, sabe com quem você anda, e onde mora. – Explicou. - Eu, você, Jolie e sua mãe, vamos ficar no hotel junto com o Matt.

- Ótimo. – Bufei.

- É melhor arrumar logo suas coisas, eu acabei de chamar um táxi. – Ela foi saindo do quarto.

- Se arruma ai então, vou estar aqui fora te esperando. – Peter fico de pé me olhando. - O que foi?

- As coisas vão ficar mais complicadas agora. – Me levantei.

- Eu sei, mas estamos juntos agora, vou fazer o possível pra te ajudar. – Ele fez um carinho no meu rosto, e depositou um beijo na minha testa.

O Peter não faz nem ideia no que está se metendo.


Notas Finais


QUE LINDAS VOCÊS<3 chorei lendo os comentários e eu não tenho palavras pra agradecer todo o carinho <3 muuuuito obrigada, obrigada mesmo<3 vocês são os melhores leitores do mundo <3 todos esses recadores significam muito pra nós duas<3

espero que tenham gostado do capítulo<3 desculpem qualquer erro
Nic<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...