1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. My true story

História A girl to stay - My true story


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


um pouco da verdadeira historia da Jasmine - finalmente - pra vocês💛

desculpa qualquer erro,
boa leitura 💋

Capítulo 13 - My true story


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - My true story

Peter's pov

A preocupação no olhar de Jasmine me deixava meio triste. Eu queria ter a capacidade de poder deixa-la segura, mas eu não podia prometer uma coisa que nem eu sei se consigo mesmo. Não consigo cuidar nem de mim sozinho. Quando a dona Angie disse que eu precisava saber da historia inteira, fiquei mais preocupado ainda, pois pela expressão dela e de Jasmine agora nessa sala, claramente era complicado de verdade.

- Olha a cara delas. – Jolie cochichou ao meu lado, enquanto olhávamos pra Jasmine conversando com a sua mãe do outro lado da sala. - Estou preocupada.

- Porque?

- Conheço Jasmine dez de sempre e ela nunca quis me contar essa historia. – Respondeu fitando a parede. - Acho que sempre foi difícil pra ela, e é até hoje.

- O Kian está bem, amanha ele vai pra casa. – A mãe de Jolie voltou da cozinha. - A policia achou melhor eles também ficarem num hotel.

- Droga. – Jasmine veio se sentar entre nós dois.

- Podemos contar agora. – Afirmou Erynys se sentando no outro sofá, ao lado de Angie.

- Bom, a parte mais fácil vocês dois já sabem não é? Que eu adotei Jasmine e logo depois sai da S.H.I.E.L.D.

- Sim. – Jolie assentiu olhando pra mim e Jasmine entrelaçou nossos dedos, assim como fez com sua melhor amiga.

- Jasmine é descendente de uma linhagem de princesas da tribo africana N´Dare, extintas á muitos anos atrás. Parte das poucas ainda vivas se perderam pelo mundo, foi assim que ela herdou essa linhagem. Quando completou sete anos seus dons mutantes floresceram, resultando em. – Angie deu uma pausa, e Jasmine apertou minha mão. - Resultando em um desastre ambiental, que destruiu uma cidade inteira lá na Africa.

- Com suspeitas estranhas, a S.H.I.E.L.D se carregou de investigar o que levou ao acontecido, e numa busca de sobreviventes no local, acharam Jasmine. – Explicou Erynys. - Uma garotinha de sete anos, no meio dos escombros e completamente assustada, no que não resultou em coisa boa.

- Como assim? – Perguntei.

- Quando se aproximaram de mim, eu estava com tanto medo que quase comecei uma nevasca. – Jasmine respondeu.

- Foi Angie que conseguiu acalma-la e tirar ela de lá. – Disse Erynys.

- Não acharam os pais biológicos dela? – Questionou Jolie.

- Achamos uma tia, que nos contou toda essa historia. – Contou Angie. - E antes de morrer, pediu pra que eu ficasse com Jasmine.

- Ela morreu uma semana depois que a encontramos. – Completou Erynys.

- E a S.H.I.E.L.D. permitiu leva-la? Sem nem questionar? – Perguntei.

- Eu encontrei por Jasmine quando estava sozinha, ninguém fazia ideia do que havia acontecido, então eu escondi e contei somente a Erynys, e pra mais uma pessoa, após a tia de Jasmine falecer e pedir minha ajuda. – Explicou Angie. - Essa pessoa também sabe de toda essa historia e permitiu que eu saída da agencia pra me dedicar apenas a minha filha.

- O meu pai sabe? – Perguntou Jolie.

- Sim, ele ficou sabendo quando chegamos aqui em New York. – Respondeu Angie.

- Agora vocês sabem de toda... – Jasmine se levantou. - A verdade.

- É bem legal. – Jolie falou sorrindo.

- Eu não acho nenhuma graça. – Jasmine revirou os olhos.

- Se não se importam, eu vou me recolher. – Erynys logo saiu da sala. - Foi um dia longo.

- O Peter vai dormi com vocês duas? – Angie perguntou.

- Vai deixar um garoto dormi com a gente? – Jolie sorriu travessa.

- Um garoto que é amigo de vocês dez de sempre. – Angie arque-o uma sobrancelha. - E que eu confio.

- Não devia confiar tanto. – Jolie olhou pra mim, e em seguida pra Jasmine.

- Tem alguma coisa que eu não estou sabendo? – Angie sorriu desconfiada olhando pra sua filha.

- Bom, eu também gostaria de saber Jolie. – Jasmine se virou pra amiga.

- Não é nada não, deixa quieto. – Riu se levantando. - Se não se importam, eu vou me banhar.

- Hm, tá falando que nem gente agora. – Jasmine zombou, Jolie mostrou a linguá e logo saiu.

- Eu também vou me recolher. – Angie anunciou. - Boa noite crianças. – Ela se retirou.

- Ninguém aqui é criança. – Afirmou Jasmine se sentando ao meu lado de novo.

- Como se sente agora?

- Normal, por mais estranho que pareça.

- Sua mãe reagiu muito bem ao descobrir...

- O seu segredinho? – Completou. - Acho que ela está acostumada com isso.

- Finalmente eu sei tudo sobre você. – Falei sorrindo. - E você sobre mim.

- Isso é bom né? – Olhou pra mim. - Em partes.

- Eu queria conversar com você sobre outra coisa. – Falei olhando pra baixo, e tentando achar as palavras certas pra usar.

- Sobre o que aconteceu lá na cobertura, não é? – Ela adivinhou meus pensamentos. - Eu já sei, foi coisa do momento, você só estava me consolando.

- Não foi isso. – Afirmei. - Foi de verdade.

- De verdade como?

- Hm, de verdade assim... – A beijei delicadamente, sentindo suas mãos na minha nuca. Aproveitei pra aprofundar ainda mais o beijo, a puxando pra mais perto. Alguns segundos depois nos separamos, quase sem ar.

- Eu intendi agora. – Riu fraco. - Mas é estranho, do nada...

- Pra mim não foi do nada. – Falei fazendo carinho em seu rosto. - Você sabe.

- Eu não sei se é uma boa ideia Peter... – Olhou pra baixo. - Digo, agora, com todas essas coisas acontecendo.

- É né. – Concordei. A pior parte é que ela tinha razão, aquele não era o momento mais indicado pra gente começar alguma coisa mais seria.

- Espero que as coisas se ajeitem logo. – Se levantou. - Vou esperar Jolie terminar de tomar banho, depois eu vou, e quando sair vamos assistir algum filme, pode ser?

- Claro. – Afirmei sorrindo.

- Fico feliz que não esteja com medo de mim.

- E porque eu estaria? Você é minha melhor amiga e a pessoa mais inofensiva que eu conheço. – Falei a fazendo a rir.

- Isso vai muda. – Ela cruzou os braços e olhou em volta. - Agora! – Jogou um almofada em mim.

- Você tem certeza que quer fazer isso? – Me preparei pra lhe acertar, então ela pegou outras almofadas e começou a acertar em mim. Aquela cena me lembrava muito quando eramos crianças, a gente adorava fazer bagunça e deixar a mãe de Jasmine louca.

- Tá bom Peter, eu já intendi que você é mais rápido do que eu. – Ela se jogou no sofá ofegante. - Creio que nem sempre foi assim.

- Como assim?

- Ah, não é nada, me lembrei o quanto você nunca foi ligeiro.

- Tá insinuando que eu era lerdo? – Perguntei ficando de pé em sua frente.

- Não! É claro que não, imagine... – Começamos a rir.

- Você é muito engraçadinha. – Me sentei ao seu lado. - E lerda.

- Eu sou incrível baby. – Ela me fez rir mais ainda.

- Do que estão rindo? – Jolie apareceu na sala enxugando os cabelos com a toalha.

- Sua amiga é muito engraçada, só fala coisa sem sentido. – Falei enquanto Jasmine se levantava.

- Vou tomar banho e quando eu voltar, você vai se arrepender do que disse. – Ela nos deixou sozinhos.

- Vocês são muito fofos juntos. – Jolie se sentou ao meu lado, me encarando. - Sabe, eu apoiaria.

- Apoiaria o que?

- Não se faça de besta. – Ela riu. - Eu sei que você sempre gostou dela.

- Não sei do que está falando.

- Fala serio Perker! Vocês não me enganam.

- Vamos escolher um filme. – Mudei de assunto.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...