1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. New ally?

História A girl to stay - New ally?


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


oláa<3

Capítulo 14 - New ally?


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - New ally?

Kian's pov

- Tá todo mundo olhando pra nós. – Jolie comentou.

- Tá tudo se perguntando como ainda estamos vivos. – Disse Jasmine, enquanto passávamos juntos pelo corredor até nossos armários. Todos da escola já estavam sabendo que eu, Jasmine e Jolie havíamos ficado presos naquele atentado, e todos se perguntavam como conseguimos escapas vivos daquela confusão. A partir de hoje, os policias da cidade reforçaram a segurança em todas as escolas, tudo pra não acontecer mais um desses atentados novamente. O que é bom, ai Jasmine poderia vir pra escola, onde era o lugar mais seguro no momento.

- Eu queria saber da onde saíram tantos policias de uma vez só. – Peter perguntou mais pra si mesmo do que pra gente. - Nunca vi tantos antes.

- Eu também não.

- O que é uma coisa boa não é? Ou vocês acham normal ter essa quantidade toda de policias pelas ruas? – Jolie perguntou rindo.

- Jasmine, Jolie... – Felícia chegou ao nosso encontro. - Kian. – Ela sorriu pra mim e eu revirei os olhos.

- O que você quer? – Perguntei o mais grosseiro possível.

- Eu só queria saber se vocês estão bem. – Pareceu meio decepcionada com a minha reação.

- Como você pode notar, o Kian levou um tiro, mas ele ficou bem. – Jolie fechou o armário com força. - Se não se importa, temos que ir estudar agora.

- Porque estão sendo tão grosseiros comigo? – Perguntou cruzando os braços. - Eu não tenho culpa se vocês não conseguiram sair de dentro da escola.

- E alguém tá te culpando por isso? – Jasmine se virou pra ela. - Não ouvi ninguém aqui dizer nada, nós apenas estamos cansados e eu não vou mais perde meu tempo com você. – Ela lhe deu as costas, enquanto nós fomos atrás, deixando Felícia meio irritada.

- Eu juro que vocês vão se arrepender disso! – Gritou chamando a atenção de todos no corredor.

- Fala serio, alem de otária é escandalosa. – Jolie revirou os olhos enquanto abria a porta da sala.

- Ai. – Bati minha perna sem querer na mesa.

- Doeu? – Perguntou Peter.

- Não, só um pouco. – Me sentei.

- Sua perna melhorou bem rápido né? – Jasmine me analisou. - Rápido demais.

- Foi mesmo, mais isso é bom né?

- É claro que é bom. – Afirmou Jolie. - E um pouco estranho também.

- Eu achava que era normal... – Peter falou enquanto olhava pra minha perna.

- O que era normal? – Jasmine perguntou.

- Dez de criança, se tinha uma pessoa que se machucava bastante era Kian, e toda vez ele se curava rápido.

- Curava rápido? Mas rápido do que o normal? – Jolie me analisou.

- Deve ser coisa de africano. – Falei rindo pra mudar de assunto.

- Hm, eu também sou descendente de africanos... – Disse Jasmine. - Eu não me lembro de se curar rápido, ou algo do tipo.

- Bom dia alunos. – A professora chegou pra me salvar.

Aquela conversa só serviu pra me fazer relembrar de um historia estranho que meu pai me contou quando estamos na Africa uma vez. Foi alguma coisa sobre assumir um manto que é passado na família, mas como eu ainda tinha 12 anos achei tudo aquilo uma piada e me convenci que não era nada importante. Mas lembro bem quando ele contou que eu tenho umas habilidades mais aprimoradas do que outros garotos da minha idade, outra coisa que eu achei que era mentira, porque com 12 anos eu ainda tinha 1,55 de altura e era super magro. Mas realmente as coisas mudaram e agora eu consigo perceber a diferença.

- A Felícia ficou bem brava né? – Perguntei rindo, estávamos conversando na área externa da escola.

- Espero que tenha ficado mesmo. – Jolie deu de ombros. - Ela é uma otário, da de louca na sala, bate na Jasmine, e depois vem dar uma de amiguinha.

- Isso é verdade. – Confessou Peter. - Mas acho que vocês pegaram pesado com ela.

- Oi? – Jolie e Jasmine perguntaram inconformadas ao mesmo tempo.

- É que, hm, ela já é meio vingativa e vocês sabem... – Disse Peter. - Vamos torcer pra aquela vingança que ela anunciou pra todo mundo seja mentira.

- Parker, olha pra Jasmine e depois pra Jolie... – Apontei pras duas. - Você definitivamente não precisa se preocupar com elas.

- A gente sabe se defender sozinha de uma adolescente sem noção. – Jolie lhe deu uma piscadela.

- Fala como se fosse a mais forte do mundo. – Peter zombou.

- Eu não né? Mas a Jasmine pode ser. – Jolie fez Jasmine revirar os olhos.

- Porque o Luke não para de olhar pra gente? – Jasmine perguntou sem olhar pra ele. Luke estava encostado numa árvore sozinho.

- Eu também percebi. – Disse Peter.

- Qual é a dele em? – Jolie perguntou diretamente pra mim.

- Eu vou lá conversa com ele. – Me levantei e andei até onde o Luke estava. - E ai?

- A Jasmine ficou bem depois do acontecido? – Perguntou sem tirar os olhos da menina.

- Sim, ela está bem.

- Fiquei sabendo que você levou um tiro, é verdade?

- É, mas eu já estou bem.

- Até pensei que era brincadeira. – Riu olhando pra mim. - Você se recuperou bem rápido não é?

- Pois é, eu tive sorte.

- Mas e então, você sabe onde a Jasmine está ficando? Ouvi falar que ela não está no apartamento dela. – Ele perguntou e eu estranhei. Ninguém ficou sabendo que Jasmine estava ficando em outro lugar, alem de nós, amigos dela, e a policia.

- Não sei, ela não pode contar pra gente. – Menti.

- Ah claro. – Deu de ombros. - Eu queria ir visita-la.

- Intendi.

- Fiquei sabendo que a Jasmine e a Jolie brigaram com a Felícia. – Ele riu.

- É, deve ser coisa de meninas.

[...]

Jolie's pov

- E você quer ajudar no que exatamente? – Perguntei a Kian, que agora surgiu com uma ideia de ajudar a Jasmine com essa historia do Rei do Crime.

- Na mesma coisa que todos estão fazendo, protegendo ela. – Respondeu meio impaciente.

- Kian, na última vez que você tentou fazer isso, levou um tiro.

- E eu estou vivo, não estou? – Olhou pra mim. - Garanto que posso ajudar.

- Ah claro. – Eu ri.

- Você tem 1,65 de altura e se acha a fortona, porque eu não poderia ajudar também?

- É diferente. – Falei me segurando pra não xingar ele. - Eu fui treinada dez de pequena, eu sei me defender.

- E quem disse que eu não fui?

- Você foi?

- É um longa historia. – Ele se levantou quando ouviu o sinal. - Será que o Peter e a Jasmine já acharam o que queria na biblioteca?

- Boa pergunta. – Fui andando atrás dele até o corredor da biblioteca, onde encontramos Luke e Felícia conversando. 

- Espera.

- O que foi? – Perguntei quando Kian me segurou e olhou estranho pros dois. - Porque a conversa do Luke e da Felícia é tão importante?

- Ouvi eles falando da Jasmine. – Respondeu. - E do Peter.

- E dai?

- E também do Rei do Crime.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...