1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Useless?

História A girl to stay - Useless?


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura 💋😘

Capítulo 17 - Useless?


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Useless?

Jolie's pov

- Eu perdi alguma coisa? – Perguntei a Jasmine, enquanto caminhávamos até a saída. Ela e Peter estavam reagindo de forma estranha depois do intervalo.

- Sim. – Respondeu. - O Peter vai levar a Kira do jornal pro baile.

- Hm? – Arregalei os olhos. - Serio? Pensei que ele não gostasse dela.

- E eu vou com o Luke.

- Ah, isso é bom né? – Perguntei e Jasmine abaixou a cabeça. - Porque está assim?

- Não é nada. – Deu de ombros. - Só estou com sono.

- Ah claro. – Disse. - Aconteceu alguma coisa entre você e o Parker que eu ainda não sei? – Questionei desconfiada.

- A gente se beijou Jolie. – Ela olhou pra mim finalmente. - E agora as coisas estão estranhas entre nós.

- Como é que você não me conta isso Jasmine? Que boa amiga você é. – Falei um pouco chateada por não ficar sabendo disso antes. Mas eu confesso que já desconfiava. - Não acredito nisso.

- Estou contado agora. – Disse ela. - Me desculpe não ter te contado antes, mas é tanta coisa acontecendo que nem eu mesma tive muito tempo pra ficar pensando nisso.

- E tipo, ele te beijou e agora convidou outra garota pra ir ao baile? – Perguntei ainda confusa.

- Exatamente. – Afirmou. - Ele disse que o que sentia por mim era verdadeiro.

- Disse? – Me segurei pra não sorrir. Ah Peter, eu já sabia disso há anos.

- Mas tanto faz, eu vou com o Luke, ele com a Kira e fim.

- Dramática. – Revirei os olhos rindo. - Não engoli essa historia ai não...

- Qual?

- O Peter nunca se deu bem com a Kira do jornal, ela é uma chata, a queridinha do diretor. – Falei fazendo ela rir. - Ninguém gosta dela e você é bem mais bonita.

- Isso não é verdade.

- Como não? Ela ainda usa presilha tic tac na cabeça. – Falei a fazendo rir. - Isso é ridículo.

- Mas tanto faz, é vida que segue.

- Vai ficar bem? – Perguntei, mas eu sabia muito bem que isso ia demorar pra acontecer.

- O Luke é legal, quem sabe role alguma coisa agora. – Disse ela e minha mãe chegou pra nos buscar.

Tentei distrair Jasmine durante o percurso até o hotel. Felizmente consegui fazer ela sorrir um pouquinho, mas era obvio que ela ainda estava meio abatida. Não faço ideia do que rolou entre Peter e ela, mas ainda vou descobrir. Por enquanto eu tenho assuntos mais importantes pra resolver, tipo o fato de ter possibilidade do Luke ser parente do Rei do Crime e ele levar minha melhor amiga ao baile.

[...]

- Ai, essa doeu. – Reclamei ao cair do chão com tudo. Não acredito que fui derrubada por minha mãe três vezes seguidas.

- Eu falei que você estava precisando treinar. – Disse ela, fazendo Jasmine, Angie, meu pai e o idiota do Foggy Nelson ficarem rindo da minha cara. Estávamos treinando na cobertura de um prédio.

- Tá rindo do que? Quer vir aqui fazer melhor? – Perguntei diretamente do Foggy. Aposto que ele não consegue nem tirar uma perna do chão pra chutar.

- Quer tentar Foggy? – Perguntou minha mãe. Ele ficou negando e meu pai insistindo.

- Vou deixar a Jasmine ir primeiro. – Deu uma desculpazinha e minha amiga se levantou. Pra sorte dele.

- Tá pronta pra apanhar? – Perguntei me preparando.

- Anda sonhando muito alto. – Ela riu e também ficou na posição de ataque.

Me concentrei e todos ficaram em silencio.  Respirei fundo e pensei um pouco. Eu sabia que Jasmine era mais forte do que eu, apesar de ser mais baixa, e no momento, eu não conseguia me lembrar de nenhum dos seus pontos fracos, então avancei por primeiro só pra ver no que dava e acabei levanto um chute no estomago e dois socos. Quando me recuperei, avancei novamente e dessa vez lhe dando uma sequencia de golpes, que ela acabou por defender todos. Me afastei respirando pesado e vendo o olhar de satisfação da minha mãe. Ela parecia se divertir com a minha situação. Avancei mais uma vez pra cima de Jasmine, dessa vez me desviando do seu chute e lhe acertando outro bem na costela. Fiquei com pena por alguns segundo, mas logo a morena de cabelos brancos avançou pra cima de mim novamente, desse vez mais rápido do que antes. Me defendi de todos os golpes, mas infelizmente não estava conseguindo revidar.

A luta estava muito equilibrada.

Nós duas caímos no chão ofegantes, mas nos botamos de pé imediatamente, se colocando em posição de ataque novamente. Eu mal tive tempo de respirar direito e recebi uma bem no estomago. Me levantei e esperei Jasmine atacar de novo, e quando o fez lhe acertei as costas, a fazendo cair no chão. Não demorou muito pra se recuperar e de novo, fomos pra cima uma da outra ao mesmo tempo, no que resultou e um baque, jogando bruscamente nossos corpos ao chão.

Ergui minha cabeça ainda deitada, e vi Jasmine olhando pra mim de volta. Nós começamos a rir que nem idiotas, enquanto o resto nos aplaudiu.

- É, parece que melhoram bastante. – Elogiou minha mãe. - As duas estão de parabéns.

- Eu cansei, a Jolie tentou me matar. – Disse Jasmine me fazendo rir.

- Você acertou dois socos em mim. – Falei rindo.

- E você me deu um chute nas costas. – Ela olhou pra mim. - Eu pensei que você ia me quebrar. – Nós duas ficamos rindo. - Mas doeu.

- Você é mais boa do que pensa. – Falei lha abraçando de lado, enquanto descíamos da cobertura.

Kian's pov

- Fala alguma coisa Kian. – Insistiu Peter.

- Não da, eu tô tentando intender porque você não me conto isso antes. – Falei e Peter deu de ombros abrindo o livro em outra pagina.

- Você sabe, não tenho muito tempo pra pensar nisso.

- Hm, então porque agora você está se importando tanto? – Perguntei e ele olhou de novo pra mim. - Você diz uma coisa, mas eu sei que por dentro você só pensa nela.

- Não é só nela.

- E no que mais?

- Eu tenho muitas outras responsabilidades. – Ele se levantou e andou até a janela. - Não posso ficar me distraindo com uma coisa tão...

- Importante?

- Eu ia falar inútil.

- Inútil? Se realmente fosse uma coisa inútil, você não estaria falando sobre isso comigo agora.

- É complicado. – Disse ainda observando pela janela.

- Tudo com você é complicado né Peter? – Eu ri.

- Não é só comigo, é com ela também. – Ele se virou novamente. - Eu não intendo.

- A Jasmine tá passando por muita coisa no momento e acho que quando ela te viu com a Kira, só ficou com ciumes, só isso.

- Ela nem me deixou explicar.

- Afinal, porque você não a chamou antes pro baile? – Perguntei. - Ainda mais depois do que rolou entre vocês.

- Esquece, agora já foi.

- E você acha que ficar trancado aqui no seu quarto reclamando vai resolver alguma coisa?

- Não.

- E então?

- E então que não eu sei mais o que fazer.

- Você sabe, antes e a cima de tudo, vocês são melhores amigos. – Falei. - Logo vão se resolver.

- Você já pensou em ser psicologo? – Nós dois rimos. - Eu acho que você ia se dar bem nesse área. – Disse Peter.

- Por enquanto, o que tá tendo é dever de matemática mesmo. – Falei abrindo o caderno, quando do nada um radio esquisito do quarto dele começou a tocar sozinho. - Isso é a frequência da policia?

- É. – Respondeu rindo. - Eu tenho que ir.

- Beleza, você vai me deixar aqui sozinho? – Perguntei na esperança dele responder que não, mas ai ele simplesmente saiu.

Valeu em Peter, ótimo amigo você.


Notas Finais


VAI TER GRAVAÇÕES E HOMECOMING EM NEW YORK SEGUNDA AGORA heshehs hmmmm, o que será que eles vão gravar??? Socorro, tô muito animada pro filme hehshe

trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Anne💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...