1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Spring dance

História A girl to stay - Spring dance


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


voltei♡

Capítulo 18 - Spring dance


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Spring dance

Jasmine's pov

- Sabe no que eu estava pensando? – Jolie perguntou.

- Fala. – Disse enquanto me olhava no espeto, tentando fazer alguma coisa diferente no meu cabelo. Infelizmente eu não tive sucesso.

- É que... Uau. – Ela falou do meu lado no espelho. - Você tá muito linda sua vaca.

- Obrigada. – Agradeci rindo. - Você está linda também vaca.

- É, eu até esqueci o que eu ia falar. – Jolie riu. - Ah é, lembrei. Tipo, o meu pai disse que ainda não descobrir nada sobre uma ligação do Luke com o cara lá. Mas sei lá, você não fica preocupada? Você vai ficar a noite toda com esse garoto.

- Eu pensei nisso também. – Me virei pra ela. - Mas acho que vou arriscar.

- Você não está com medo?

- Não, estou até animada pra hoje a noite. – Confessei e vi Jolie me olhar meio surpresa.

- Quem é você e o que você com a minha melhor amiga? – Perguntou me fazendo rir.

- Mas então, você devia me ajudar a fazer alguma coisa nesse cabelo. – Pedi e assim ela fez. Nada muito exagerado, e ficou muito bonito.

- Vocês estão lindas. – Disse Erynys na porta.

- Acho que nunca  me vi tão arrumada antes. – Falei me analisando no espelho. Era estranho me ver desse jeito, saia curta, maquiada, cabelo arrumado, o que é definitivamente muito difícil de acontecer. - Exagerei na maquiagem?

- Não! Você tá linda. – Jolie já estava passando perfume. - E agora só falta o salto alto. – Ele foi logo pegando e me entregando o meu.

- Não sei se é uma boa a gente ir de salto.

- E você quer ir como? De tênis? – Perguntou rindo. - Fala serio, é a primeira vez que eu te vejo usando um salto.

- Eu nem botei ainda.

- Então coloca logo! – Ordenou e assim eu fiz. Na minha opinião, ele era alto demais. - Pronto, o que achou?

- Achei que ficou linda, parecendo uma modelo. – Disse rindo. - Uma modelo baixinha, é claro.

- Falo a mais alta da escola. – Fui irônica.

- Mais alta que você eu sou. – Se gabou.

- Cinco centímetros, muita diferença.

- Terminem ai logo, que a Angie já está esperando pra levar vocês. – Avisou Erynys.

- E então? – Me virei pra Jolie assim que passei o perfume.

- Você está perfeita. – Falou sorrindo.

- E você está incrível. – Afirmei sorrindo. - Uma pena você não ter arrumado um par.

- Azar não é?

- Azar nada, você não tem par porque não quis. – Falei rindo. - Eu presenciei seis convites ao vivo na minha frente e você negou todos.

- Só tinha menino feio Jasmine...

- Não tinha não! – Disse inconformada. - O Scott é o maior gato sua idiota.

- Obrigada por lembrar. – Ela deu de ombros. - E falando em par, como se sente?

- Sobre?

- Sobre ver o Peter com outra garota hoje?

- Estou bem. –  Respondi.

- Tem certeza?

- Jolie minha linda. –  Abracei ela de lado. - A noite só está começando.

Kian's pov

- Que demora em Peter. – Falei já cansado de esperar esse cara sair do banheiro. Tá pior do que as meninas já.

- Relaxa. – Ele disse finalmente saindo. - Não estou com presa.

- Deveria estar, você é o fotografo. – Falei rindo e vi Peter bufar.

- Infelizmente. – Disse indo arrumar a camisa social azul escuro no espelho. - Como eu estou?

- Tá parecendo um gay. – Respondi e ele me olhou inconformado. - Eu tô brincando! Tá arrasando cara. – Falei rindo.

- E você tá parecendo um idiota. – Disse dando de ombros.

- Tô bem melhor do que você.

- Vai beijar quantas hoje?

- Sei lá, talvez umas três. – Falei pensativo. - Ou nenhuma, eu só quero curtir com os meus amigos.

- Isso é legal. – Se virou pra mim. - Uma pena eu não poder me juntar á você.

- É só da um fuga na Kira. – Falei rindo.

- Se fosse fácil.

- Você se esqueceu que é o homem-aranha?

- Não vou poder fazer isso.

- Tá, você que sabe. – Disse. - Mas e então, tá pronto pra ver a sua garota com outro cara?

- Quem dera ela ser minha garota mesmo.

- Quem é a sua garota? – A tia do Peter apareceu abrindo a porta. - Desculpe, eu ia bater, mas não resisti.

- De novo tia May? – Peter olhou pra ela impaciente.

- Você e a Jasmine então...

- Estamos brigados. – Ele a interrompeu. - Não estamos nos falando.

- Então quem você vai levar ao baile? – Perguntou May.

- Você não conhece.

- É a Kira do jornal. – Respondi. - Ela forço o Peter leva-la no baile.

- Como ela fez isso? – May olhou preocupada pro Peter, que me encarava meio impaciente.

- Deixa quieto, eu vou resolver isso. – Disse ele. - Não precisa se preocupar.

- Hm, e vocês tem carona pra ir ao baile? – Perguntou cruzando os braços.

- O meu pai vai levar a gente. – Respondi.

- Então tá né. – Ela saiu do quarto meio desconfiada.

- Você é idiota? Porque contou pra ela que eu vou levar a Kira? – Peter perguntou me olhando bravo.

- Sei lá, pensei que podia contar.

- Beleza. – Bufou.

- Relaxa Parker. – Falei rindo. - A noite só está começando.

- Você não achou estranho terem mudado o local da feste de última hora?

Jolie's pov

Havia muita gente chegando quando eu e Jasmine descemos do carro. Me deu um friozinho estranho na barriga. Era o nosso primeiro baile e eu acho que nunca vi as pessoas da escola tão animadas e arrumados que nem estavam hoje. A escola estava toda enfeitada e iluminada, a festa rolaria lá na quadra interna. Eu e Jasmine fomos caminhando pra dentro, paramos pra tirar foto, que com certeza vai acabar indo pro jornal.

- Eu não quero tirar foto Jolie. – Jasmine resmungou. Obvio que ela não queria, o Peter era o fotografo.

- Você acha que eu vou perde isso? – Falei puxando ela pro cenário ridículo, criado pelas garotas do jornal especialmente pro baile. - Como estamos? – Perguntei chamando a atenção de Peter, que até agora nem tinha nos notado, mas assim que notou, vi seus olhos perdidos no corpo da minha amiga.

- Fiquem mais juntas. – Disse dando um sinal pra nos aproximar.

- Agora sorria. – Falei pra Jasmine, que continuo com cara de merda, então eu tinha que fazer alguma coisa pra ela rir. Por sorte, a estranha da Kira estava se aproximando, e por acaso, estava incrivelmente esquisita essa noite. - Meu Deus, quem abriu a porta do galinheiro. – Dito isso, a minha amiga começou a rir que nem uma idiota, eu não resisti e comecei a rir junto com ela. Peter bateu a foto, e Kian, que estava ali por perto, avisou que ficou ótima.

- Esse foi boa. – Jasmine disse enquanto caminhávamos pro salão.

- Boa noite moças. – Luke chegou todo elegante perto de nós, depositando um beijo na bochecha da minha amiga. - Posso roubar sua amiga de você um pouquinho?

- A vontade. – Afirmei sorrindo, um pouco receosa, vendo os dois se afastando.

Dei mais uma boa olhada pelo local e respirei fundo. Essa noite promete.


Notas Finais


estão gostando das foto que estão saindo das filmagens? heheh ele mal chegou em New York e já tá assim(bom pra nós né) ouvi boatos que um jornalista do Fantástico(programa da globo) vai entrevista-lo nesse sábado, espero que seja verdade, ia ser bemmm legal né? Será que vem coisa boa por ai?

roupa das meninas: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_478/set?id=207115476
roupa dos meninos: http://www.polyvore.com/sem_t%C3%ADtulo_479/set?id=207123078
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Nic ♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...