1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Double whammy

História A girl to stay - Double whammy


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


escrito por nós duas haha💜

boa leitura 💋😘

Capítulo 19 - Double whammy


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Double whammy

Peter's pov

Fiquei por um tempinho tirando fotos das pessoas, mas quando Jasmine apareceu, senti uma necessidade de ir atrás dela. Dei uma desculpa qualquer pra Kira, dizendo que eu precisava muito ligar pra tia May e fugi de lá. Ela podia ficar esperando o tempo que quisesse, mas eu não voltava mais pra lá nunca mais.

Quando cheguei ao salão, já estava todo lotado. Nem notei a quantidade de pessoas que entraram. E havia gente dançando, cantando, se beijando, e até mesmo jogando futebol no meio da pista - os idiotas do time da escola - . A vantagem de festas dentro da escola é que não tem bebidas, a desvantagem é que sem ou com bebidas, os alunos continuam fazendo baderna. Logo encontrei Jolie com umas garotas da nossa sala dançando animadamente no meio da pista, mas Jasmine não estava junto com elas.

Droga.

- Já falou com a sua tia? – Kira apareceu me surpreendendo.

- Hm, já. – Respondi qualquer coisa.

- Vamos dançar? – Perguntou já me puxando pro meio da pista. Eu não estava com nenhuma vontade de danças, aliais, eu nem sei dançar direito. Do nada - pro meu azar - começou a tocar uma musica lenta e Kira se aproveitou pra grudar em mim de vez. Eu estava morrendo de tédio quando avistei Kian me chamando de longe.

- Foi mal, o Kian tá precisando de mim. – Falei me soltando de Kira e indo até ele. - O que foi?

- Qual é a de vocês? Estavam agarrados. – Ele começou a rir.

- Fala logo o que você quer, antes que ela venha atrás de mim. – Pedi impaciente.

- Eu só te ajudei a se livrar dela. – Disse simples.

- No que adianta se ela já tá vindo pra cá. – Falei vendo Kira se aproximar.

- Ai minha perna! Droga, tá doendo muito. – Kian começou a fazer uma cara de dor forçada, e eu me segurei pra não rir. - Peter, me ajuda.

- O que aconteceu? – Kira perguntou espantada.

- Eu vou levar o Kian lá fora pra tomar um ar, ele tá precisando. – Falei ajudando o idiota do Kian com a atuação mais ridícula do mundo.

- Eu sou demais né? – cochichou enquanto caminhávamos até a área externa.

- Você é um idiota, isso sim. – Falei rindo. - Mas foi bom.

- E então, já viu as meninas por ai?

- Acabei de ver a Jolie com as meninas, mas a Jasmine não estava junto. – Bufei só de imaginar o que ela poderia estar fazendo essas horas com o Luke.

- Porque você não tenta conversa com ela de novo?

- Se eu for lá dentro de novo a Kira vai ficar andando atrás de mim.

- Mas você nem precisa entrar pra dentro. – Kian apontou pra menina de cabelos brancos que saia apresada de dentro da escola.

- Onde ela tá indo?

- Vai lá descobrir. – Kian me isentivo e assim eu fiz. Jasmine pareceu não ter me visto, até a gente chegar no campo. Onde ela se sentou na arquibancada e tomou um baita susto quando me viu.

- O que pensa que está fazendo?

- Eu ia te pergunta a mesma coisa. – Falei me aproximando e me sentando ao seu lado.

- O que você quer? Deu de ficar me seguindo agora?

- Você querendo ou não, eu vou cuidar de você.

- Ah é? – Me olhou debochado e eu até pensei que ela ia começar a me xingar, mas ela murmurou um "que droga".

- Ainda está brava comigo? – Perguntei.

- Eu não estou brava com você. – Deu de ombros.

- Então porque ficou dois dias sem falar comigo?

- Não sei Peter, não tô afim de falar sobre isso agora.

- O que foi agora? Você quem disse que não tem nada comigo. – Falei e logo me arrependi. A Jasmine ficou me encarando meio com raiva e simplesmente se levantou e saiu andando.

E claro que eu fui atrás.

- Por favor, da pra falar o que você tem? – Segurei seu braço.

- Eu tenho que voltar lá e encontrar com Luke. – Ela se soltou. - E você a Kira.

- Porque você faz isso? – Cruzei os braços a sua frente. - Porque é tão orgulhosa? Porque não admite que ficou brava?

- Porque eu não fiquei.

- Ah jura? – Sorri irônico, vendo ela bufar.

- Tá bom Parker, eu fiquei brava, sabe porque? Porque você me deu a intender que gostava de mim e do nada convida aquela sonsa da Kira pra ir ao baile.

- Você disse que as coisas estavam confusas e outra, você nem me deixou explicar o motivo.

- E você disse que o que sentia por mim era verdadeiro. – Ela voltou a andar, e eu continuei atrás dela, até a parte de fora do patio, onde muita gente fica no intervalo.

- Jasmine, espera...

- Quer parar de me seguir? – Parou na minha frente e gritou bem na minha cara. - Tá começando a me irritar, e eu tenho que volta lá pra dentro.

- Então me escuta!

- Fala de uma vez então! – Cruzou os braços me olhando emburrada.

Só agora eu parei pra analisa-la melhor, ela estava tão linda, mesmo de salto ficava baixinha. Era tão estupido o jeito que eu sou apaixonado por todos os seus detalhes. Os seus olhos, seu sorriso, seu corpo, e até mesmo o jeitinho que ela ficava brava era adorável. Porque eu fui admitir que gosto dela depois de tanto tempo? Nós dois samos tão diferentes e tão parecidos. Nunca imaginei que isso poderia realmente acontecer. Alias, não tem porque uma garota que nem Jasmine se interessar por um cara que nem eu.

- Você vai falar ou não? – Voltou a perguntar sem paciência. E a verdade era que eu não tinha ideia do que dizer, então simplesmente lhe puxei pela cintura, iniciando um beijo. Senti que sua primeira reação foi de surpresa, mas logo suas mãos passaram pra minha nuca, agarrando as raízes do meu cabelo com o seu punho. O som de musica que tocava lá dentro não era tão alto, eu senti o doce cheiro do seu perfume. Conseguia sentir sua respiração rápida e ofegante pela forma intensa que eu a beijava, fui explorando cada canto de sua boca com minha linguá enquanto ela lentamente puxava meu cabelo. Apertei mais sua cintura, mas ai ela simplesmente nos separou.

- O que foi? – Perguntei confuso.

- Isso não foi certo. – Disse ainda meio perdida. - Eu vim pro baile com o Luke.

- E eu com a Kira. – Bufei ao lembrar.

- Eu tenho que ir Peter. – Ela foi se afastando. - A gente conversa depois.

- Certo. – Fiquei ali parado vendo ela se afastar.

- Hm, eu vi em. – Kian apareceu do nada ao meu lado. - Mandou bem.

- Valeu, eu acho.

- O que foi? Porque ela saiu daquele jeito?

- Ela tem razão, nós viemos com outras pessoas.

- Ah, mas isso nem importa.

- Ah Kian, eu não aguento mais essa vida. – Falei sinceramente. - Eu queria voltar a se preocupar apenas em como fazer as pessoas não me notarem e tudo ia voltar ao normal.

- Isso porque ninguém sabe que você é o doido de vermelho e azul que fica pulando por ai. – Ele começou a rir. - Fala serio Peter, isso é ridículo.

- Acho que vou pra casa, mas não sei se posso deixar Jasmine sozinha por aqui.

- É melhor que não mesmo. – Kian ficou serio de repente.

- Qual o problema agora?

- Hm, os policias saíram. – Respondeu. - Ouvi falar que acontecer alguma coisa no centro.

- Como assim? Eu tenho que ir pra lá então. – Falei já saindo, mas Kian me impediu.

- É melhor não Peter, eu tô começando a achar que isso foi uma armação pra escola ficar desprotegida.

- Como tem tanta certeza?

- Os seguranças contratados estavam todos unidos na entrada, conversando sobre alguma coisa esquisita que eu não intendi. – Explicou. - Mas em fim, eu acho que eles não são seguranças de verdade.

- Kian, você tem certeza? Isso é muito perigoso.

- Eu sei, e é por isso que eu estou te avisando. – Disse meio confuso. - Eu acho melhor você botar aquela traje esquisito, enquanto eu vou procurar pelas meninas.

- É, ótima ideia. – Falei e assim nos separamos. Arrumei um lugar pra deixar minhas roupas e subi no telhado da escola. Os policias realmente haviam saído de lá, a escola estava desprotegida e não havia ninguém pra me ajudar, caso aconteça alguma coisa. Fiquei de olho nos seguranças por precaução e não consegui ouvir quase nada, eles eram muito discretos, porem, não o suficiente. Vi um deles caminhar em direção ao salão com uma coisa estranha em mãos. Que tipo de segurança leva um negocio esquisito daqueles pra uma festa de adolescentes? Eu tinha que dar um jeito de falar com Kian e mandar todos saírem do salão, mas tive uma ideia melhor.

Eu poderia ir lá dentro e dizer eu mesmo.

Desci exatamente pelo lugar que eu estava alguns minutos atrás, não havia ninguém lá. Andei depressa até a entrada no salão, quando senti que alguém me seguia. Assim que virei pra olhar pra trás, um dos seguranças me bateu com um pedaço de aço, me fazendo bater as costas na parede. Tentei revidar, me livrando do aço, quando do nada senti um choque percorrer pelo meu corpo todo.

Senti meu corpo ficar mole e minha visão embaçar.


Notas Finais


gravações concluídas, agora é esperar pelo primeiro trailer de Homecoming! Animados? haha tem pessoas que acreditam que saia esse mês ou no próximo, o que vocês acham?

trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Anne💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...