1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Incident

História A girl to stay - Incident


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


hey guys♡ boa leitura!

Capítulo 2 - Incident


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Incident

Peter's pov

- Levantou cedo. – Tia May falou quando me viu se sentando na mesa.

- Vou a um jogo do Kian. – Expliquei. - Acho que vou almoçar fora, então não me espere.

- Tudo bem... – Ela colou um prato de panquecas na mesa. - Você vai com quem?

- Com a Jasmine e a Jolie. – Respondi pegando uma das panquecas, que estavam com um cheiro maravilhoso.

- Ah claro. – Ela sorriu se sentando. - Ouvi você uns dias atrás falando com Kian no telefone... – Eu olhei pra ela. - Vocês falavam sobre Jasmine.

- Você anda ouvindo as minhas conversas? –

- Não, foi apenas por acaso. – Ela deu de ombros. - Você e Jasmine estão brigados ainda?

- Não, acabei de contar que vou com ela ao jogo. –

- Bom, você e ela são amigos a bastante tempo né? – Ela me fez parar de comer e prestar atenção nela agora. - Vocês namoram?

- É claro que não! – Eu ri. - Ela é minha amiga.

- Vocês são muito próximos, e eu nunca vi você se dar tão bem com uma garota. –

- Ela é minha amiga há anos tia. – Falei. - Assim como Jolie também é.

- Mas com ela é diferente, eu percebi. – Ela me olhou sorrindo, e eu já idealizei o que viria a seguir. - Vocês, com certeza, deveriam namorar! Ficam tão lindos juntos! Sem falar que você precisa arrumar outra coisa pra fazer Peter, e parar de trazer esse lixo da rua...

- Isso não é lixo. – Ela havia se referido a os computadores estragados que eu trouxe pra casa.

- Eu sei, mas em fim... Eu acho que... –

- Eu acho que já vou indo, ou vou me atrasar pro jogo. – Falei me levantando e dando um beijo na sua bochecha. - Até mais tarde.

- Essa conversa não acabou! Ouviu? – Gritou, enquanto eu caminhava até a porta.

- Ok tia May, até mais tarde. –

Andei até o elevador. As minhas costas ainda doíam por causa da batida de ontem, mas acho que valeu a pena toda essa dor. Graças a mim, os policias tem um bandido a menos pra prender em New York. Eu sempre gostei dessa pacatez do meu cotidiano, e quando o que aconteceu, aconteceu, eu pirei. Mas confesso que agora eu não consigo me imaginar fazendo outra coisa.

Eu sei que isso é o certo. Sei que o tio Ben estaria orgulhoso.

- Peter! – Ouvi a voz de Jolie no meio da multidão. Encontrei ela e Jasmine num instante.

- Oi. – Me aproximei.

- Ainda bem que você não se atrasou. – Jasmine falou me dando as costas.

Droga. Ela realmente ainda estava chateada.

- É, eu não queria me atrasar pra entrar. – Jolie a seguiu. Bem a frente do estadio, se encontrava uma multidão fazendo fila pra comprar ingressos. Nós três já tínhamos os nossos garantidos, graças a Kian. Bastava apenas irmos retirar na portaria da bilheteria.

- Vocês ficam ai, e eu vou buscar ok? – Jasmine nem esperou a gente responder e já sumiu no meio das pessoas.

- O que aconteceu entre vocês? – Jolie se virou pra mim. - Ela andando falando de um jeito estranho com você.

- Hm, não aconteceu nada. – Menti.

- Você acha que enga quem? – Perguntou debochando. - Pode falar Peter, eu conheço muito bem vocês dois.

- Foi naquele dia no parque. – Comecei. - Eu e Jasmine estávamos num grupo que ficou responsável de levar algumas coisas pro local da festa da primavera.

- Hm... –

- E ai que nós ficamos até muito tarde organizando algumas coisas por lá e quando conseguimos terminar quase tudo, eu acabei tendo um imprevisto e tive que ir embora. –

- Mas e dai? – Ela arqueou uma sobrancelha.

- Ai eu deixei ela sozinha lá, e já eram quase 11h da noite. –

- Agora eu sei o motivo da mãe dela ter a colocado de castigo. – Jolie balançou a cabeça em forma de negação. - Mas a final, que imprevisto foi esse?

Gelei.

- A minha tia precisava da minha ajuda. – Menti.

- O que ela queria? –

- Ah, você sabe como minha tia é né... – Comecei a blefar. – Olha, ela já tá vindo. – Apontei pra menina de cabelos platinados que se aproximava de nós. Respirei aliviado.

- Sabe no que eu estava pensando... – Jasmine chegou falando. - Será que foi errado a gente ter mentido pro Luke ontem?

- Vocês mentiram pro Luke? –

- É claro que não, e nós nem mentimos. – Jolie ignorou minha pergunta. - Nós vamos ao shopping depois do jogo do Kian, então relaxa.

- Ok então... –

Nós caminhamos pra dentro do estadio, que estava ligeiramente se lotando aos poucos. Os lugares que Kian nos reservou eram realmente bons, nem tão perto e nem tão longe do campo. O único detalhe que – confesso – não gostei muito, foi de seus pais terem que se sentar bem ao nossa lado, e como de costume, eles não paravam de pergunta quais eram as condições de seu filho na escola.

O jogou começou. A torcida gritava a cada movimentação, era entediante. Jolie a Jasmine apenas aplaudiam, mas só apenas quando Kian tocava na bola. Já os pais dele gritavam e pulavam como o resto das pessoas. Era chato e ensurdecedor ficar ali junto com eles.

Era apenas mais um jogo de adolescentes, mas pra eles era quase uma copa do mundo.

- Parabéns meu amor. – A mãe de Kian fez questão de espalhar milhões de beijos pelo seu rosto.

- Tá mãe, obrigado. – Ele tentou se livrar dela, mas em seguida foi abraçado pelo seu pai.

- Estou muito orgulhoso. – Ele o soltou. - Agora vá comemorar com seus amigos.

- Claro, pode deixar. – Kain se aproximou de nós e foi abraçado pelas meninas.

- É até um pouco chato te ver jogando, o seu time sempre ganha. – Jolie comentou, nos fazendo rir.

- É que eu sou o melhor do time né? – Nós começamos a andar até a saída. - Eu até fiz um gol pra minha garota.

- Quem? – Jasmine e Jolie perguntaram praticamente juntas.

- A Felícia estava aqui. – Sorriu que nem retardado. Ele era apaixonado por essa menina.

- Oi Kian. – A garota apareceu surpreendendo todos nós.

- E ai? –  Enquanto Felícia flertava com Kian, percebi olhares maldosos vindo de Jasmine e Jolie sobre a menina.

- Olha ele, mandou bem. – Falei assim que Felícia se retirou.

- Ela é a maior gata né? – Ele observava a mesma se afastando.

- Não sei porque o cabelo dela me lembrou o de alguém. – Jolie olhou pra Jasmine. Se referindo a Felícia ter platinado o cabelo, assim como o dela.

- Grande coisa. – Kian deu de ombros, sem dar muita importância.

- Onde vamos comemorar? – Jasmine mudou de assunto rápido.

- Vocês não iam no shopping? – Perguntei lembrando da conversa sobre Luke.

- É, pode ser mesmo, eu tô afim de tomar um milk shake. – Falou Kian.

Depois de um tempo, conseguimos chegar ao lado de fora do estadio, quando eu percebi que havia algo errado. Uma parte das pessoas que estavam se retirando começaram a correr pra fora, e de repente ouvimos uma gritaria.

- O que está acontecendo? – A pergunta veio de Jolie. Quando ouvimos um estrondo muito forte vindo do estadio. Eu olhei pra trás e saia uma fumaça escura de dentro do mesmo.

Eu tinha que sair logo dali. Quando meus amigos estavam prontos pra sair correndo dali, aproveitei e corri pra lado contrario, me escondi num lugar pra tirar a roupa que estava por cima do meu traje vermelho e azul. Logo mais gritos foram ouvidos e então eu subi em cima do estadio pra ver o que realmente estava acontecendo.

Eram um incêndio. Ouve uma explosão.

Haviam ainda algumas pessoas dentro do local, e muito perto do fogo. Eu desci e retirei todas elas de lá o mais rápido que consegui. Parei por alguns segundos pra me certificar que não havia mais ninguém lá dentro, quando ouvi um grito. E eu conhecia aquele grito. O incêndio ia se alastrando cada vez mais e eu me perguntava a onde estavam os bombeiros em uma hora dessas. Andei até o corredor dos banheiros e consegui ouvir o grito ainda mais alto.

Por um instante eu achei que estava ouvindo coisas, quando finalmente eu a vi. Jasmine parecia desesperada, mas assim que ela me viu paralisou. Foi ai que o inevitável aconteceu. Uma forte explosão acabou por quebrar uma das paredes onde ela estava perto, o que a faz ser jogada muito longe.

Corri até ela, mas a mesma já estava desmaiada. O seu supercílios estava sangrando um pouco, e o canto da sua boca também. Logo ouvi algumas vozes, e os bombeiros finalmente apareceram. Vela naquele estadio me deixou mal.

- Deixa com a gente. – Um deles se aproximou rápido de nós. - Vamos cuidar dela.

Eu assentei e sai dali.


Notas Finais


espero que tenham gostado da capítulo, desculpem qualquer erro <3

Nic <3

nossa ask: http://ask.fm/AGTS_fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...