1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Last chance

História A girl to stay - Last chance


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura💜

Capítulo 23 - Last chance


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Last chance

Jasmine's pov

- Não tem nada de egoísta no que eu quero fazer! Aliais, estou sendo muito boa em tomar essa decisão! – Digo me sentando na cama e tentando manter a calma. O Peter já estava me tirando do serio.

- No que tem de bom você querer se afastar das pessoas que mais te amam no mundo? – Perguntou se ajoelhando na minha frente. Do jeito que ele estava falando alto, talvez até os vizinhos estejam ouvindo toda a discussão.

- Tenta intender, por favor! Vai ser melhor pra mim e pra vocês!

- Não tente dizer as coisas por nós! – Se levantou nervoso. - Você não sabe o que esta fazendo, tá tomando decisões de cabeça quente.

- Não é de cabeça quente Peter! Eu já pensei nisso muitas vezes! Eu preciso fazer isso!

- Não precisa não Jasmine! – Disse virando pra mim.

- Precisa sim! E no fundo, você sabe muito bem disso! – Me levantei. - Não quero mais fazer vocês sofrerem.

- Mais do que está fazendo agora? – Perguntou me encarando serio. Senti a vontade de chorar tomar conta de mim.

- Não importa, eu já me decidi. – Falei passando por ele e indo em direção a porta do quarto. Mas Peter me impediu de abri-la e me prender na parede.

- Diz que no fundo você não quer ir. – Disse baixinho perto do meu ouvido.

- E eu não quero mesmo. – Digo deixando as lagrimas caírem. - Mas é preciso.

- Não Jasmine, não é. – Peter olhou profundamente dentro dos meus olhos, me fazendo se sentir a pior pessoa do mundo. Honestamente, agora nem eu sei mais o que fazer.

- Para de fazer isso, por favor. – Peço chorando. - Assim eu não consigo.

- Então eu vou continuar fazendo. – Disse deixando escapar um sorriso sacana. - Você é muito importante pra mim.

- E você também é pra mim e é por isso que estou fazendo isso. – Afirmou e vejo Peter negar com a cabeça. Enxugo um poucos as lagrimas, que ousavam cair e Peter me da um selinho demorado, servindo pra me acalmar.

- Ok então... – Diz me puxando pra um abraço. - Já que é isso que você realmente quer.

- Eu prometo que vai ser melhor. – Digo sem soltar dele.

- Portanto que você vai estar segura. – Disse sorrindo.

- Eu te amo Peter.

- Eu também te amo.

A minha mãe foi praticamente a única que gostou da ideia. Apesar de ter me questionado várias vezes se era realmente aquilo que eu queria fazer. É, eu já estava decidida. Jolie também não curtiu a ideia, e foi preciso uma longa conversa com seus pais pra ela conseguir aceitar que não poderia ir junto comigo dessa vez. Kian também não gostou, mas pelo menos intendeu o meu lado e aceitou numa boa. Os pais de Jolie ficaram com um pé atrás, mas também gostaram da ideia. Eu sei que vai ser muito difícil ficar longe de todos eles, mas é preciso. Não faço ideia de quanto tempo vou precisar ficar fora, mas é a única boa ideia que consegui ter até agora. Então, doa a quem doer, isso vai ser melhor pra todos.

Eu tenho certeza.

- Quer fazer alguma coisa hoje? – Perguntei entrando no quarto de Jolie.

- Não quero fazer nada. – Respondeu dando de ombros.

- Qual é? – Vai continuar brava comigo?

- Hoje a noite você vai embora e só Deus sabe quando vai voltar. – Respondeu seria. Se tem uma coisa difícil de ser ver, com certeza, era Jolie ficar seria.

- Tem certeza que você vai fazer assim? – Perguntei e ela não respondeu nada. - Ok, só espero que não se arrependa depois. – Falei saindo do quarto.

Aproveitei que minha mãe havia dado uma saída com a mãe de Jolie, e chamei Kian pra ir até a casa do Peter comigo. Já que minha melhor amiga deu de ficar de "mal" comigo. Eu só queria ver a May, ela era sempre tão legal comigo, mas o Peter sempre evitou de me levar até sua casa, porque diz ele que ela faz perguntas constrangedoras depois. Mas hoje é por um bom motivo.

Nós fomos andando pelo centro. O apartamento onde Peter morava era um pouquinho longe da que eu estava ficando, então no caminho Kian e eu conversamos bastante. Ele se abriu um pouquinho comigo, uma coisa meio difícil de se acontecer, Kian sempre foi tão fechado. Nós samos amigos dez de criança, mas ele - obvio - sempre foi mais grudado com o Peter. Aliais, por exatamente por ele que conheci Peter. Nessa época ele já era órfão, o que me fez se identificar com ele logo de cara. Nenhum dos meus amigos sabiam do meu passado, e nem imaginar que minha mãe, na verdade, nem é minha mãe de sangue. Eles mal imaginavam que sempre teve uma mutante vivendo bem ao lado deles.

- Finalmente vocês vieram me visitar, eu sei que o Peter não curte trazer amigos pra casa... – May nos mandou ficar a vontade, quando chegamos. - Ele costuma trazer mais o Kian, já você e Jolie...

- É coisa do Peter. – Falei e nos sentamos na mesa.

- Onde ele foi? – Perguntou Kian.

- Ele disse que ia na escola fazer alguma coisa, eu não sei o que é. – Respondeu May. Sei bem o que o Peter deve estar fazendo nessas horas aqui em New York. - Mas e então, qual o motivo da visita?

- Eu vou viajar, e vim te ver antes de ir. – Respondi sorrindo.

- Viajar? Quase no meio do ano? – Perguntou meio confusa. - Oh querida, aconteceu alguma coisa?

- Não, é que eu e minha mãe vamos visitar alguns parentes. – Dei qualquer desculpas. - Mas logo voltaremos.

- Deve ser por isso que Peter voltou estranho pra casa. – Disse ela pensativa. - E ele estava machucado também, por causa do incidente da escola.

- É, foi uma loucura. – Kian falou e eu segurei o riso. Bota loucura nisso.

- Eu até tava pensando que você e o Peter tinham alguma coisa. – Ela olhou pra mim. - Eu, sem duvidas, apoiaria um namoro.

- Ah mas não não namoramos não. – Falei sentindo minhas bochechas queimar.

- Mas tem alguma coisa rolando? – Perguntou esperançosa. Eu ia dizer que não, mas Kian foi mais rápido.

- É, tem sim. – Ele disse. - Só que ainda não é um namoro.

- Eu sabia! – Ela disse rindo.

- Cheguei. – Ouvimos a voz de Peter e a porta de fechar. Ele ficou surpreso por nos ver ali. - Ah oi pra vocês também.

- O Kain me contou. – Disse May. - Eu sabia Peter! Porque escondeu isso de mim?

- Escondeu o que? – Peter perguntou confuso.

- Que você está ficando com a Jasmine. – Kain respondeu por May. Eu e o Peter ficamos com aquela famosa cara de bosta.

- Pois é... – Disse se sentando ao meu lado.

- Você sabe que eu sempre adorei a Jasmine e que te apoio em tudo. – Começou May.

- Hm, sim, ér, que não é nada serio, sabe? Ainda. – Peter ainda estava se enrolando com as palavras.

- Ainda né? – Kian sorriu pra nós dois. Recebendo um olhar mortal de Peter. - Eu sempre achei que eles iam acabar ficando juntos.

- Acredita? Eu também! – May concordou animada. O Peter agora estava mais vermelho do que o normal.

- Acho que vocês dois queriam conversa, não é?

- Isso! Nós vamos lá pro quarto. – Peter se levantou me puxando junto.

- Usem camisinha. – Gritou Kian antes dele fechar a porta do quarto.

- Foi tudo ideia do Kian, eu juro! Não fazia ideia que ele ia inventar essas coisas, se eu soubesse nem teria trazido ele junto comigo, mas você sabe como que seu amigo é um idiota, não sabe? Eu não tive nada a ver com essa historia Peter, eu... – Peter me interrompeu com um beijo.

- Você fala demais. – Ele me puxou pra mais perto, apertando minha cintura. Quando notei já estávamos deitados na sua cama. Eu não conhecia esse lado do Peter, aliais, jamais imaginei ele fazendo esse tipo de coisa com alguém, muito menos comigo. Ele sempre me pareceu tão inocente,

e pelo jeito eu estava bem errada.

- Você quer fazer isso que eu tô pensando. – Falei me separando dele e sentando no seu colo.

- No que você está pensando? – Perguntou com um sorrisinho casana no rosto, e eu lhe olhei com cara de deboche. - Ok, eu já intendi. – Ele riu. - Você quer?

- Agora? – Perguntei receosa. Acho que não era nem 15 horas da tarde. - Não é um horário apropriado.

- Tudo bem se vocês não quiser.

- Eu quero Peter, mas sei lá... – Falei encarando minhas pernas. Peter virou meu rosto delicadamente e me deu um selinho.

- Tudo no seu tempo, não quero te forçar a nada. – Disse fazendo um carinho no meu rosto. Era a nossa última chance antes de eu ir.

- Então é isso. – Beijei ele de novo.


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...