1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Jasmine?

História A girl to stay - Jasmine?


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura♡

Capítulo 26 - Jasmine?


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Jasmine?

Peter's pov

- A onde você pensa que vai Parker? – Ouvi Jolie gritar de longe e lhe esperei na porta de saída. - Obrigada por esperar, agora me responda! Onde você vai?

- Vou pra casa.

- Ah claro, será que tem como você mentir melhor? – Me encarou com um sorriso sarcástico.

- Eu vou trabalhar. – Arqueei a sobrancelha. - Porque tá se preocupando tanto agora?

- Como assim agora?

- Você mal falou comigo ontem.

- Onde aconteceu uma coisa, e eu não queria conversar com ninguém. – Ela deu de ombros.

- Aconteceu alguma coisa na sua casa?

- Meu pai vai embora, Peter. – Me encarou séria. - E eu estava tentando convence-lo a ficar.

- Mas porque ele vai embora bem agora?

- Era exatamente isso que eu queria saber também! – Exclamou. - Mas vamos falar do que interessa. Onde você vai mesmo?

- Eu tenho que ir Jolie. – Digo ajeitando a mochila nas costas, tentando sair dali.

- Espera Peter! Eu preciso falar uma coisa.

- Então fala de uma vez! – Me viro pra ela novamente.

- Eu vi o Luke ontem.

- Como? Na onde?

- Foi ontem no centro, mas quando tentei segui-lo, o perdi. – Contou. - Acho que, pelo menos temos quase certeza que ela ainda está aqui em New York.

- Isso não nos da certeza de nada, na verdade. – Falo dando de ombros.

- Mas é melhor do que nada. – Cruza os braços. - Eu acho que ele pode estar nos vigiando.

- Do jeito que esse cara é um babaca, não duvido nada.

- Você vai tentar procura-la novamente, não vai?

- Já disse que não vou parar enquanto não encontra-la. – Afirmo.

- Tudo bem então, não vou mais te atrapalhar. – Ela da de ombros passando por mim. - Até amanha Peter.

Nos últimos quatro dia, dez de que Jasmine sumiu, eu, Jolie e Kian ficamos meio separados. Todos nós estávamos a sua procura, cada um do seu jeito. E isso acabou nos deixando um pouco sem tempo, particularmente, eu. Alem de continuar combatendo o crime pela cidade, tinha que me preocupar com a escola, com a tia May pirando com os meus sumiços e o desaparecimento da minha garota. Não estava sendo nenhum pouco fácil administrar tudo isso, mas eu estava conseguindo levar. Uma hora ou outra o Rei do Crime vai acabar aparecendo em publico, seja com o sem a Jasmine, e quando ele aparecer vou faze-lo se arrepender.

- Uau, voltou correndo? – Perguntou tia May quando me viu passar pela porta apresado.

- Não, sai um pouco mais cedo. – Caminhei até meu quarto jogando a mochila em qualquer canto. - Eu vou sair, ok?

- Vai pra onde dessa vez? – Pergunta vendo eu voltar pra sala.

- Vou encontrar com Kian.

- Ah vai mesmo? – Questiona desconfiada.

- Eu vou, é serio. – Digo. - Não se preocupe, eu volto cedo.

- Promete?

- É claro. – Sorri voltando pro meu quarto. Eu vou tentar voltar cedo. Porque nos últimos dias as coisas estão piorando muito, até os crimes aumentaram. Até parece que tudo está conspirando contra mim.

- Obrigada homem aranha. – Agradeceu um garotinho que eu havia acabo de ajudar, ele e sua mãe.

- Se metade das pessoas do mundo fossem tão boas quanto você, o mundo já seria uma lugar muito melhor. – Disse a mãe do menino.

- Não foi nada, só faço minha parte.

- Quando eu crescer, quero ser como você! – Disse o menino agarrando minhas pernas, num abraço desengonçado.

- Você pode ser. – Me ajoelho na sua frente. – Quem sabe um dia.

- Muito obrigada de novo. – A moça pega na mão do menino, que sai acenando pra mim. Fiquei ali no meio da rua observando os dois se afastarem, muita gente que passava no local naquele momento não conseguiam resistir, e me olhavam curiosos. Ouvi alguns comentários maldosos, outros até que bons, e até tentaram tirar fotos minhas. Sai dali, subindo no primeiro prédio que vi pela frente, vou voltar pro centro, vigiar a cidade de cima novamente, lá do Empire State. Quando eu vi - de novo - sendo assaltado dentro de um beco, lá em baixo. Desci rápido, e mal pisei no chão e o bandido saiu correndo. A moça que estava sendo assaltada também não curtiu me ver e logo se retirou. Honestamente, não intendo as pessoas dessa cidade.

- Finalmente eu te achei. – Ouvi uma voz conhecida. - Ainda tá procurando por ela, ou já desistiu? – Era impressionante a cara de pau do Luke.

- Onde ela está?

- Primeiramente responde minha pergunta!

- Que tal eu te dar um surra e te levar até a policia? – Perguntou sorrindo irônico.

- Você não faria isso, porque sabe que se me prender, eu nunca vou dizer onde ela está. – Ele riu. - E você precisa de mim pra encontra-la.

- Diz logo o que você quer.

- No momento eu não quero nada mesmo. – Ele da de ombros. - Só vim ver como você estava depois do sumiço da sua amiguinha.

- Eu nem a conheço. – Menti.

- Mais ou menos, não é? De tantas vezes que já saltou ela num único mês! É praticamente uma amizade de melhores amigos já. – Continuo rindo, me deixando cada vez com mais raiva. - Ou mais do que amigos.

- Porque pegou ela? Porque não tentou pegar eu? – Perguntei cruzando os braços.

- Ela é muito mais poderosa do que você! – Afirma. - E muito mais útil.

- Você é um imbecil.

- Uma adolescente frágil, que não sabe nem controlar os próprios poderes e não faz nem ideia do que realmente pode fazer. – Ele continuo. - Ela é perfeita.

- Perfeita pra o que exatamente? Pretendem sequestrar mais adolescentes mutantes por ai, ou que?

- Não, ela é o suficiente pra essa missão.

- Você sabe que os Vingadores podem vir atrás de vocês, não sabe? – Perguntei rindo.

- Quem sabe.

- Isso é ridículo. – Digo dando de ombros. - Vamos acabar logo com isso. – Lanço teia na sua direção, lhe prendendo na parede.

- Você jura que vai conseguir me levar pra policia? – Pergunta sorrindo sinico.

- E quem me impediria? – Perguntou sentindo uma pancada nas minhas costas. Me viro imediatamente na direção do quem o fez.

Jasmine?

Kian's pov

- Droga de trabalho! – Jolie murmuro impaciente.

- Para de reclamar e termina logo Jolie, só falta a sua parte. – Digo revirando os olhos.

- Não estou com paciência pra fazer trabalho nenhum. – Ela joga o caderno pra fora da cama, e eu lhe encaro impaciente.

- Vai começar?

- Quase me esqueci de contar pra você que vi o Luke por esses dias. – Muda de assunto.

- Viu? Na onde?

- No centro, mas não conseguir ver pra onde ele estava indo. – Ela deu de ombros. - Eu nem sabia o que fazer na hora. Se ele pegou a Jasmine, imagine o que ele pode fazer comigo?

- Na verdade, não foi ele que pegou a Jasmine. – Falo. - Ele nem mesmo deu a ideia. Apenas ajudou.

- Tanto faz Kian! – Me olhava brava. - O fato é que ele está por ai, e acho que está nos vigiando.

- Uma hora ele vai aparecer, eu tenho certeza.

- Eu também tenho. – Diz olhando pra baixo. - E confesso que estou com medo quando isso acontecer.

- Porque com medo?

- O que você acha que eles estão fazendo com a Jasmine? Estão dando um jeito de controlar ela.

- Eu não sei...

- Eu tenho certeza Kian! É esse o plano. – Afirmou. - Eles vão usa-la contra nos mesmo.

- Você pode ter razão. – Confesso pensativo. - Mas não acho que ele seria louco o suficiente pra isso.

- Como assim?

- Acho que ele quer usar a Jasmine pra outra coisa, não aqui em New York.

- Isso, me deixa mais preocupa. – Ela se levanta da cama brava.

- Foi você que começou a falar disso!

- Gente! – Peter aparece na porta assim que Jolie a abriu.

- Porque tá com a cara arranhada? – Jolie pergunta desconfiada.

- Vocês não vão acreditar. – Peter fecha a porta atrás de si.

- Aconteceu alguma coisa?

- Encontrei Jasmine.


Notas Finais


pessoal, provavelmente semana que vem não vai ter capítulo, pois eu e a Anne vamos estar viajando, mas na semana seguinte a gente volta, ok?♡ qualquer contratempo, avisaremos vocês.
aaah e a fic já está chegando ao fim, mas provavelmente terá uma segunda temporada, o que acham?♡ hehe tive uma ideia boa pra uma segunda parte.

trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Nic♡


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...