1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. It's not her

História A girl to stay - It's not her


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


MIL DESCULPAS PELA DEMORA PRA POSTAR, nós não desistimos da fic não, podem ficar tranquilos huahau💜 principalmente agora na reta final huhuaha em fim,

boa leitura💜

Capítulo 27 - It's not her


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - It's not her

Peter's pov

- Você tá maluco Peter! Quer sair procurando por ela agora? Nem sabemos onde ela está. – Jolie me encarava como se fosse completamente maluco.

- Sem contar que você acabou de dizer que ela te bateu. – Kian arque-o uma sobrancelha. - Não sabemos o que aconteceu com ela.

- Mas temos que descobrir. – exclamei.

- Sim, mas tenha paciência. – disse Jolie. - Agora que temos absoluta certeza que ela está bem, está ok. Agora temos que tomar cuidado, não sabemos o que a Jasmine pode fazer contra nós.

- Se ela bateu no Peter, que é o melhor amigo dela, então a gente ela poderia muito bem matar. - Kian fez uma cara de deboche.

- Talvez vocês estejam certos. – confessei. - Mas ela não vai matar ninguém.

- Você que pensa. – Jolie riu. - Ainda não acredito que ela te bateu.

- Como foi mesmo? Tipo, ela simplesmente lhe pegou desprevenido ou o que? – perguntou Kain.

- Ah eu estava abordando o Luke, ai ela me bateu por trás, quando me virei e vi que era ela fiquei estático. Ela ficou me olhando com cara de deboche, ela e Luke trocaram um olhar cúmplices, e eu me levantei tentando se aproximar. Ai ela me deu um soco no estomago e depois um chute. Eu não ia reagir, e ela com certeza sabia disso, então simplesmente me deram as costas de foram embora. – expliquei. - Antes o Luke ordenou a não ir atrás deles, se não ia me arrebentar, eu não me importei muito e fiquei observando os dois se afastarem de cima do prédio, até entrarem num carro preto.

- Como é que ela está? – perguntou Jolie.

- Pra todos os efeitos, ela está bem. – afirmei. - Um pouco diferente, seu olhos estavam mais escuros do que o normal.

- Os olhos delas só ficam brancos quando ela quer. – disse Jolie.

- Eu sei, mas eles não estavam brancos e nem castanhos, como normalmente. – expliquei. - Eles estavam pretos, estavam estranhos.

- Que bonitinho, ele fica lembrando os olhos da namorada. – Kian não poderia perder de tirar com a minha cara. Até Jolie riu.

- Para de ser otário Kian. – ela jogou uma almofada na sua direção. - Mas então é isso?

- É isso. – afirmei. - Pelo menos ela está bem, e algo me diz que o Luke não vai fazer nenhum mal pra ela.

- Agora o avô dele é outro assunto. – ela deu de ombros.

- Eu garanto que não.

- A gente devia ir contar pra mãe dela. – disse Kian. - A Angie tá muito mal.

- Ele tem razão. – concordou Jolie. - Vamos?

Só por ver Angie feliz, consegui dormir bem melhor essa noite. Confesso que não tirei Jasmine da cabeça - de novo - mais pelo menos agora eu tenho a certeza que ela está bem. Não sei por quanto tempo, mais pelo menos está. Agora só falta bolar um plano pra encontra-la e tira-la de onde está. Tenho meus certos palpites sobre os lugares, mais seria perigoso invadir sozinho e mais perigoso ainda avisar a - louca - da Jolie e o - idiota - do Kian. Os dois nunca sabem quando parar de fazer merda, e quando vou notar eles já estavam em perigo novamente, pra complicar ainda mais a minha vida.

- Bom dia, onde vai tão apresado? Por incrível que pareça, você não está atrasado hoje. – diz tia May me observando enquanto catava outro caderno que havia deixado na cozinha.

- É que eu tô cheio de coisas pra fazer hoje. 

- Tipo o que? – pergunta arqueando uma sobrancelha.

- Tipo trabalhos de escola. – respondo dando de ombros.

- Você tá diferente. – comenta. - Parece mais animado do que esteve nos últimos dias. Descobriu alguma coisa sobre a Jasmine?

- Na verdade não. – minto me sentando. - Mais estou com um bom pressentimento.

- Eu também estou! Já lhe avisei que ela deve estar bem, e logo vão encontra-la. – disse ela sorrindo. Era engraçado o jeito que May tentava sempre me fazer se sentir melhor, não importasse a situação.

- Eu sei que sim. – afirmo sorrindo. - Ah, mas acho que já vou indo. – pego uma torrada, e com a outra não coloco a mochila nas costas.

- Até mais tarde querido. – ouço ela gritar quando já estou na porta.

Caminho depressa pra escola, eu queria encontrar logo com Kian e Jolie pra gente planejar como vamos fazer pra buscar Jasmine. E também porque tenho que terminar umas coisas durante a aula de biologia, que vou precisar matar pra terminar algumas coisas. Quando chego na esquina da escola, percebo uma movimentação estranho de pessoas que quase nunca estão por ali no horário de aula. Principalmente as 7 horas na manha, aqui no Queens. Mas a entrada parecia tudo normal, as pessoas conversavam desanimadas como todos os dias, alguns babacas fazendo bullying, algumas meninas fofocando, nada de diferente. Parece que só eu notei que havia algo errado, ou suspeito. Só que eu não tinha tempo pra investigar dessa vez.

- Bom dia aranhazinho. – Kain chega me provocando.

- Já pensou alguém te escuta dizendo isso? – fecho meu armário e lhe encaro.

- Relaxa, ninguém ouviu nada. – ele diz rindo.

- Esses apelidinhos carinhosos que você me deu são horríveis.

- Eu sei. – ele da de ombros sorrindo. - A cara que você faz quando eu os digo é que é engraçada.

- Sabia que você é um ótimo amigo?

- Eu sei! – diz orgulhoso.

- E eu estava sendo irônico. – Falo rindo.

- Gente! – ouvi um grito conhecido, e Jolie vim correndo na nossa direção.

- O que houve? – Eu e Kain perguntamos praticamente juntos.

- Tá a maior confusão lá fora, e eu preciso ver o que está acontecendo, e vocês vem comigo. – Ela nem esperou a gente falar e começou a nos puxar pra fora da escola. Tinha uma rodinha de pessoas bem em frente, e carros da policia. Completamente confuso, continuei seguindo Jolie, que ia furando caminho entre os outros alunos que estavam ali perto, até nos da a visão do que estava acontecendo. Três policiais estavam parados conversando com uma adolescente que eu reconheceria em qualquer lugar. Jasmine estava encostada na viatura, parecia assustada.

Kian's pov

- Ela dormiu. – Declarou Jolie voltando do quarto onde se encontrava Jasmine. Dez de que a menina chegou aqui, não abriu a pouca nem pra falar com a própria mãe. Estava muito pálida, e parecia completamente assustada, quase não sorriu quando encontrou com a gente.

- É, parece que sim. – Jolie se jogou no sofá ao meu lado.

- Finalmente a encontramos. – Angie voltou logo em seguida. - Ela tá segura agora.

- Ela não contou nada ainda? – Perguntou o senhor Murdock.

- Não, não contou nada. – Jolie deu de ombros. Notei que havia algo lhe incomodando.

- Eu queria conversa com ela, mas sinto que não vou conseguir fazer isso hoje. – Disse Peter se ponde de pé. - Acho que vou indo.

- Eu vou indo também. – me levantei.

- Vou acompanhar vocês até lá fora. – declara Jolie. Nós três descemos em silencio até o térreo.

- Vocês pra escola amanha? – pergunto me virando pros dois.

- Infelizmente. – responde Jolie.

- Então a gente se encontra amanha. – afirmo Peter saindo andando.

- A onde você vai? – pergunto e logo passa quatro carros de policia na rua. - Eu já intendi.

- Até amanha. – Peter sai a logo entra dentro de um beco, onde logo saiu com o traje vermelho e azul.

- Eu jamais vou me acostumar com isso. – afirma Jolie e eu concordo.

- Essa foi, sem duvidas, uma das coisas mais loucas que já aconteceu na minha vida. – digo. - Meu melhor amigo é o homem aranha.

- Sem contar com a Jasmine. – Jolie ri. - Mulher tempestade.

- Da onde tirou esse novo esquisito? – pergunto rindo.

- Sei lá, inventei agora. – ela me olha brincalhona. - Mas combina.

- Talvez garota tempestade.

- Piorou! – nós dois gargalhamos. - Acho que hoje vou até dormir melhor.

- Samos dois então.

- Mais aconteceu alguma coisa com a Jasmine. – Jolie me encara. - Ela está muito estranha.

- Ela acabou de voltar de um sequestro Jolie.

- Ela bateu no Peter!

- Talvez eles tenham feito a cabeça dela, mas não deu certo.

- Talvez, talvez... – ela bufa. - Odeio não ter certeza de nada.

- Em fim, eu tenho que ir, acordo cedo amanha e você também.

- Tem razão. – concorda. - Eu vou subir, até amanha! – ela sai apresada, subindo as escadas correndo.

Fazia dias que eu não dormia tão bem que nem dormi essa noite. Parece que quando estamos com problemas, até as coisas mais simples do dia a dia ficam mais difíceis de se cumprir, até mesmo dormir. Pelo menos agora eu espero que as coisas voltem logo ao normal. Levantei no horário certo, por incrível que pareça, eu até que estava animado pra chegar na escola hoje.

- Que cara é essa? – Peter me surpreendo aparecendo atrás de mim. - Fazia um bom tempo que eu não te via desse jeito.

- Desse jeito como?

- Desse jeito ai, animado. – responde rindo. - Tô feliz de te ver assim.

- Espero que esses dias bons não acabem tão rápido quanto eu tô imaginado que não acabar.

- Tem que ter pensamento positivo.

- Deve ser mais difícil pra você do que pra mim. – digo rindo. - Você sai por ai vestindo uma fantasia, salvando pessoas que nem conhece e ainda recebe um monte de criticas.

- Pra você ver. – ele da de ombros e ri fraco. - Eu já me acostumei, não ligo mais pra essas coisas.

- Bom dia meninos. – Jolie aparece, juntamente com Jasmine.

- Pensei que ficaria em casa. – digo pra morena de cabelos brancos, que lhe encara séria. - Tá tudo bem?

- Claro. – ela força um sorriso. - Ér, hm, onde é que fica a biblioteca mesmo?

- Você não lembra onde fica a biblioteca? – Jolie pergunta confusa.

- Ah, é claro que eu me lembro. – Jasmine afirma rápido.

- O que você vai fazer lá? – pergunta Peter.

- Nada demais. – ela da de ombros. - Só preciso de alguns livros.

- Quer que eu vá junto? – pergunta Peter e Jasmine nega.

- Eu posso fazer isso sozinha. – responde rindo. - Já basta o homem aranha ficar atrás de mim.

- O que? – Peter e Jolie perguntavam juntos.

- Então é melhor ir logo, porque o sinal vai bater daqui a pouco. – digo e ela logo sai, dizendo que já volta.

- Porque ela disse aquilo? – Jolie se vira pra nós, depois que Jasmine se afastou um pouco. - 

- Tem alguma coisa errada! – afirmo.

- Aquela não é a Jasmine. – diz Peter.


Notas Finais


VOCÊS ASSISTIRAM OAS TRAILERS? e então? MARAVILHOSOS? SIM OU CLARO? só não posso acreditar que o filme é só ano que vem, droga, bem que podia ser logo agora em janeiro né huhauahua mas em fim, ficou muuuito lindo, não foi? tô TÃAAAAAO ORGULHOSA DO TOM💜
Homem-Aranha: De Volta ao Lar: https://www.youtube.com/watch?v=LBRrh_97QZI
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Anne💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...