1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Latest attack

História A girl to stay - Latest attack


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


VOLTAMOS!💜
perdão pela demora,
espero que gostem do PENÚLTIMO capítulo!

boa leitura💜

Capítulo 29 - Latest attack


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Latest attack

Peter's pov

Não era como evitar um assalto de algum ladão qualquer no centro de New York. Não era como salvar algumas pessoas de um incêndio num prédio muito alto. Não era como ajudar um pessoa desconhecida, era diferente. Era exatamente isso que eu mais temia. Não é como se eu nunca tivesse imaginado isso, mas a gente nunca esta preparado pra esse tipo de coisa. Já planejei mil e uma ideias diferentes na minha cabeça, mas parece que nenhuma é boa o suficiente. Não posso falhar de jeito nenhum dessa vez. Confesso que, pela primeira vez, eu estava com medo de verdade. As possibilidades de tudo dar errado eram muitas.

- Tá se preparando? – ouvi a voz de Jolie atrás de mim e me virei pra fita-la. Estava sentado em cima do ferro da escada de incêndio. Daqui tinha uma vista privilegiada do Queens.

- É, estou esperando. – respondi dando um sorrisinho amarelo.

- Eu sei como se sente Peter. –  ela se apoio no ferro ao meu lado. - Só que eu tenho certeza que você vai conseguir. Você é o único com possibilidades maiores de conseguir detê-la.

- Isso tudo é um loucura, não sei como permiti isso. – fiquei encarando a mascara em minhas mãos.

- Não é sua culpa.

- Seu pai já conseguiu achar a localização dela?

- Ele está quase lá. – respondeu. - Ainda não acredito que ele realmente colocou um chip de localização nela.

- Não sei como ela não percebeu. – dei de ombros.

- Hey gente. – Kian apareceu no quarto. - Já encontramos ela.

- Onde ela está? – pergunto ficando de pé.

- Parece que ela está numa torre.

- Como assim numa torre?

- Ela está no alto de um prédio. – o sr. Murdock apareceu. - Ela vai tentar sair da cidade com um helicóptero.

- Em que prédio ela está? Eu vou ir lá. – declarei botando minha mascara.

- Você não vai sozinho Peter, é perigoso. – disse Erynys. - Nós vamos com vocês.

- Nós quem? – questionou Jolie.

- Filha, tem muita coisa que você ainda não sabe. – Erynis continuo. - O Peter vai precisar de ajuda, e nós vamos ir.

- O que você quer dizer com isso? – ela pergunta furiosa. - O que vocês vem me escondendo?

- Filha, você precisa intender. – Sr. Murdock tentou pegas na mão de Jolie, que puxou com raiva.

- Primeiramente eu preciso saber o que vocês escondem de mim. – disse com raiva. - Agora não tem mais como negar! Falem logo!

Deveria ser uma coisa bem séria, porque os dois ficaram em completo silencio. Eu até queria ter ficado pra ajudar Jolie com aquela bomba, mas eu tinha uma outra coisa importante pra fazer. Depois do show de drama da Jolie, o senhor Murdock conseguiu sair de lá. Eu ainda não conseguia imaginar como ele poderia ajudar.

Talvez eu nunca tenha enfrentado um problema tão grande que nem este. Ser um super herói é assumir uma responsabilidade grande mais, e agora eu tô começando a pensar seriamente se fiz a escola certa. Mas se não tivesse escolhido essa vida, talvez a Jasmine não estaria mais em New York há muito tempo. Talvez ela já estaria morta.

Não fazia ideia de como as coisas iam mudar tanto depois que conheci aquela garota durona na escola com 11 anos. Quieta, mas ao mesmo tempo encrenqueira. Talvez pelas influencias de Jolie, as duas sempre foram grudadas. A melhor amiga que eu já tive e uma das pessoas mais incríveis que já conheci antes. Eu nunca imaginei que ela pudesse se superar na minha perspectiva, mas ela conseguiu. Era de longe a pessoa mais incrível que já conheci na minha vida. E agora, aquela garota que sempre me defendeu - até eu finalmente criar coragem de fazer isso sozinho - precisa da minha ajuda. E não importa o que tenha que ser feito, eu sou ajuda-la.

flash-back on

- Quando é que você vai deixar de ser um perdedor em Parker? – Flash me grudou no armário, segurando na minha camisa com as duas mãos. Não é que eu não ligue, mas já estava acostumado com esse tipo de coisa, então é normal.

- Hey! – ouvi alguém gritar, mas não consegui identificar quem era, havia muito gente em volta de nós dois gritando e rindo. - Solta ele logo!

- Como quiser. – Flash me soltou, fazendo me cair no chão. Jasmine se ajoelhou ao meu lado e perguntou se eu estava bem.

- Não sabia que era amiguinha do Parker. – ouvi Flash falar pra ela, que ainda verificava se eu não estava machucado ou algo do tipo. Eu nunca tinha trocado uma só palavra com aquela garota. Ela era a menos chata de todas as outras que andam com Flash.

- De quem eu sou amiga ou não, o problema não é seu, certo? – ela encara ele sem medo ou receio algum. Flash ficou um pouco surpreso com a atitude dela, e sem palavras, porque simplesmente saiu andando dali.

- Você está bem mesmo? – ela ofereceu sua mão pra me levantar. As pessoas aos poucos foram saindo também.

- Estou. – respondi ficando de pé sozinho.

- Desculpa Parker, tem muita gente babaca nessa escola. – ela deu de ombros. - Cadê o seu amigo com o cabelo engraçado?

- O que houve? – Kian quase atropelou nos dois com a velocidade que chegou ao nosso lado.

- Olha ele ai. – ela ri fraco.

- Você é nova aqui, não é? – pergunto.

- É, e ela anda com aquela outra garota estranha. – Kian comentou.

- Quem é estranha? – Jolie apareceu atrás do Kain lhe pregando um susto.

- Não lembro mais. – Kian menti, fazendo eu e Jasmine rir.

- Podemos almoçar com vocês? – ela pergunta sorrindo.

- Claro. – assento, e nós vamos andando até o refeitório rindo das gracinhas do Kian.

flash-back off

Jasmine's pov

- Tá pronta? – Luke pergunta parando ao meu lado. O senhor Wilson ainda conversava com os seus capangas sobre alguma coisa claramente importante.

- É obvio. – afirmo caminhando até a ponta do prédio. Eu não fazia ideia porque estava fazendo aquilo, eu só sei que tinha que fazer e pronto.

- Você não parece bem. – Luke bota aos mãos nos meus ombros, fazendo uma massagem. Logo deposita um beijo no meu pescoço, me fazendo lhe empurrar. - Calma, foi só um beijo.

- Eu disse pra nunca tocar em mim. – afirmo lhe encarando séria.

- Eu pensei que nós já tivéssemos superado essa parte. – ele riu se aproximando novamente. - Quando você vai parar de ser frescurenta e me deixar fazer...

- Eu vou deixar você com um olho roxo se encostar em mim de novo! – lhe empurro de novo, agora com uma certa força, que até o fez cair no chão.

- Está tudo bem ai? – Wilson pergunta cruzando os braços.

- É, a Jasmine só estava me mostrando alguns golpes. – Luke menti. Acho que ele não quer que o vovô saiba que ele apanha até de uma garota.

- Mudança de planos. – ele avisa. - Vamos pegar um jatinho, em outro lugar.

- Porque? – pergunto. - Aconteceu algum problema?

- O aranha descobriu onde nós estamos. – responde. - Vamos sair daqui o quanto antes.

- Ótimo, não estou afim de encontrar com esse cara de novo. – Luke da de ombros.

- Você não conseguiu descobrir nada mesmo? – Wilson me pergunta novamente. Eu já havia ditado pelo menos seis vezes a mesma historia detalhadamente, mas parece que ninguém acreditava em mim. Talvez ele sejam apenas surdos, ou algo do tipo.

- Não! – exclamo impaciente. - O senhor não acha que eu teria contado se tivesse descoberto alguma coisa realmente importante?

- Não, eu não acho. – ele diz simples e eu sinto alguém me segurar pelo braço. - Levem ela no porta malas.

- O que? – pergunto surpresa e com raiva.

- O que tá fazendo? Ela não sabe de nada. – Luke tenta me defender.

- Ela sabe de alguma coisa sim! – Wilson afirma. - Ou o soro já está parando de fazer efeito.

- Que soro? – pergunto confusa, tentando me soltar.

- Tirem logo ela daqui! – ele ordena e os dois homens que me segurava me arrastam até a garagem. A onde me botam trancada dentro de uma carro.

Eu nem queria estar aqui, mas ao mesmo tempo eu sabia que eu tinha que estar aqui. Ainda não faço ideia do meu proposito, e mesmo tento muita vontade de matar o Luke e o senhor Wilson, algo na minha cabeça diz que não posso fazer isso. Sinto que tenho que ajuda-los, ficar do lado deles, mas eu não sei porque.

Simplesmente sinto que tenho que fazer isso.

A historia que me contaram quando acordei, foi que eu era uma mutante, que infelizmente teve a memória apagada quando criança e fui adotada por Angie Gomez, uma ex agente. Ela me criou e me treinou, pra no futuro, poder usar meus poderes ao seu favor. Eu acabei perdendo a memória novamente num acidente e foi ai que o senhor Wilson me encontrou. Ele contou que conheceu minha mãe de verdade e prometeu que um dia iria me encontrar, e encontrou. Agora eu tinha que fazer tudo que ele quisesse até encontrar minha mãe de verdade novamente.

Quando me mandaram pra aquela escola e fingir conhecer aquelas pessoas de novo, foi um tanto estranho pra mim. Todos ali pareciam apenas querem o meu bem, e não ao contrario. Me senti estranhamente bem perto deles, mas eu tinha uma missão, que era saber a identidade do homem aranha.  Obvio que se tivessem me avisa antes que um daqueles garotos era o meu "namorado" as coisas teriam melhores resultados, mas ao contrario disso, os meus "amigos" logo notaram que havia algo errado comigo e não facilitaram as coisas pra mim. Ainda sinto que eles sabem a identidade do aranha e creio que logo ele vai aparecer, então o que me resta é aguardar mesmo e sair de dentro da merda desse porta malas.

- Já pode sair dai. – um dos homem, que ajudou a me trancar ali dentro, avisou. Eu sai dali meio perdida, não fazia ideia da onde esteva.

- Tudo ok? – Luke apareceu ao meu lado.

- Onde estamos?

- Só estamos esperando o jatinho. – respondeu. - Logo vamos deixar essa maldita cidade, de uma vez por todas.

- Ótimo. – assinto cruzando os braços. Vejo aos poucos alguns homens armados chegarem, outros ajudavam a botar malas dentro do avião, enquanto resto ficava de guarda.

- Achou que ia se livrar de mim tão fácil? – ouvi uma voz conhecida, e logo identifiquei que quem era. O aranha estava em cima do jatinho.

Finalmente ele apareceu.

- Pensei que não ia aparecer. – Wilson riu. - E então? O que pretende?

- Te prender. – respondeu simples. Todos os homens estavam com armas apontadas na direção dele. - E salvar a garota, é claro.

- Perguntou se ela quer ir com você? – Wilson olhou na minha direção. Todos ficaram me encarando, esperando por algum tipo de resposta.

- Eu não quero ir com você. – afirmei olhando pro aranha.

- Eu não te perguntei nada. – ele disse simples. - Eu vou te levar daqui, quer você queira ou não.

- E como pretende fazer isso? – Luke me puxou pela cintura e os homens engatilharam suas armas.

- Ah é, vocês estavam pensando que eu vim sozinho. – ele riu. Alguma coisa, ou o melhor, alguém atirou contra todos os homens, um dito de travador, os impossibilitando de usar suas armas. - Não, dessa vez eu trouxe ajuda.

- Demolidor. – senhor Wilson riu alto e um homem usando um traje estranho apareceu. Não vou mentir, as coisas estavam muito esquisitas. - Vocês dois vieram me impedir? Dois contra quase trinta pessoas.

- Três contra trinta. – uma moça vestida um traje vermelho, estilo ninja, apareceu também.

- Elektra Natchios... – Wilson comentou analisando a moça. - Faz muito tempo.

- Já estava na hora, não é? – ela apronta duas adagas.

- Ótimo, vou poder matar os dois juntos. – ele riu e fez um sinal pra atacarem.

Eu fiquei sem saber o que fazer, o senhor Wilson não me mandou fazer nada. Luke me puxou pela mão, me arrastando junto consigo na direção do jatinho. Os homens estavam distraindo os três, pra uma tentativa de fuga. Wilson me puxou bruscamente, como um verdadeiro lixo, me puxando pra escada da entrado do jato. eu queria poder bater nele, me sentiria muito melhor.

- Onde pensa que vai? - o aranha apareceu bem no nosso caminho. Wilson sacou uma arma e tentou atirar contra ele, que se desviou rapidamente. Luke me puxou novamente pra trás e agora tentou me levar até um carro.

- Entra ai! – ele ordena abrindo a porta do carro.

- Hoje não. – o aranha lança uma teia grudando uma das mão de Luke na porta do carro, fechando a mesma ao mesmo tempo. - Desculpa, mas eu vou tem que te tirar da daqui.

- Porque você simplesmente não me deixa em paz? – pergunto impaciente vendo ele pegar na minha mão.

- Porque eu simplesmente não posso. – ele respondeu. Uma coisa estranha passou pela minha cabeça, um flash back. Eu e o Peter conversando em cima de um prédio, ele estava rindo de mim porque eu estava com medo da altura, dizendo que eu não precisava ter medo, porque ele não me deixaria cair.

- O que está esperando Jasmine? – ouvi o grito do senhor Wilson me tirando dos meus devaneios. - Ataca ele! – fiquei indecisa, mas eu tinha que fazer aquilo. Dei um soco no aranha, muito forte, fazendo ele bater com muita força num outra carro  ali perto.

- Anda, entra logo no jato! – ele grita novamente. Eu caminho sem nenhuma presa na sua direção, o deixando com mais raiva ainda. Quando o Demolidor parou ao meu lado. Eu não pensei duas vezes em ataca-lo e mandei uma rajada de vendo que o fez ser jogado longe! Minha cabeça começou a doer de repente. Eu me ajoelhei no chão, sentindo minha cabeça girar.

- Tá tudo bem? – ouço a voz do Peter. Sim, do Peter, mas quando olho pra lado não era ele, era o aranha.

É isso! O aranha é o Peter!

- Eu só... – não tive tempo de terminar minha frase, pois o imbecil do Luke atirou contra o Peter. Só tive tempo de levantar e olhar feio pra ele. Foi quando tudo voltou na minha cabeça. Pareciam flash e mais flash, e então eu acordei. Eu acordei, e a única coisa que eu sentia agora era raiva.

Vou fazer Wilson Fisk se arrepender de ter mexido comigo.


Notas Finais


amanha (ou hoje mesmo) postamos o último
e a segunda temporada!

Homem-Aranha: De Volta ao Lar: https://www.youtube.com/watch?v=LBRrh_97QZI
trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ
twitter: @squadholland_

Anne💜


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...