1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Peter?

História A girl to stay - Peter?


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura 💋

Capítulo 3 - Peter?


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Peter?

Peter's pov

Entrei o mais depressa possível dentro do hospital. Aquele lugar estava lotado, quase todos os envolvidos no incêndio foram levados pra lá. Subi até o terceiro andar e perguntei pra uma recepcionista sobre Jasmine, mas ela não soube me responder. Comecei a ficar mais nervoso ainda.

- Peter. – Ouvi uma voz conhecida. - Finalmente você apareceu! Onde esteve? – Kian se aproximou de mim segurando uma copo da água. Ele não estava com uma cara muito boa.

- Onde está Jasmine? – Ignorei as pergunta dele.

- Está na terceira sala a esquerda. – Ele apontou e eu fui andando até lá, com Kian logo atrás de mim. Nós estramos na pequena sala silenciosa. De primeira eu vi Jolie sentada num canto quase dormindo, e depois a mãe de Jasmine conversando com um médico.

- Oi Peter. – Ela sorriu quando me viu. - A Jasmine ainda está acordada, se quiser falar com ela...

- Claro. – Sorri e andei até uma cortina branca, que estava meio fechada. Passei por ela de vagar, e finalmente consegui vela. - Oi. – Me aproximei aliviado por saber que ela não estava muito machucada.

- Onde você estava? – Jasmine fez uma cara de brava enquanto me observava atentamente.

- Porque você correu pra dentro do estadio? – Perguntei me aproximando dela.

- Eu ia pergunta o mesmo a você. – Ela sentou se sentar com certa dificuldade. Havia um curativo no seu supercílios, e seu braço estava enfaixado.

- Você se machucou muito? –

- Não muda de assunto Peter. – Me olhou seria. - Porque você voltou pra dentro? Eu fui atras de você e não te achei.

- Acho que você bateu forte com a cabeça, eu não corri pra dentro. –

- Correu sim! – Afirmou ela com toda certeza do mundo. - Por favor Peter, me diz, o que anda acontecendo com você?

- Não está acontecendo nada. – Eu ri. - Acho que você precisa descansar.

- Não Peter! Para com isso, por favor. – Ela pediu, e seu olhos ficaram marejados. - Naquele dia no parque, eu não fiquei chateada com você por ter me deixado sozinha lá. Eu fiquei chateada porque foi esse dia que eu percebi que você estava escondendo alguma coisa de mim...

- Não estou. –

- Você está sim! E não confia em mim o suficiente pra me contar o que está acontecendo. – Ela deixou uma lagrima escorrer. - Você fica sumindo, todos os dias, sem falar pra onde vai! Me deixa preocupada.

- Jasmine... – Limpei a lagrima que ia cair e segurei sua mão. - Eu confio em você mais do que em qualquer pessoa nesse mundo.

- É mentira. – Afirmou. - Se não você me contaria.

- Eu te conto tudo. –

- Ah é? Então porque você anda levando alguma coisa vermelha e azul todos os dias na sua mochila? –

Gelei.

- É a bandeira dos... –

- Não vem com essa desculpazinha de novo. – Me cortou. - Você não me engana mais! E eu já estou cansada disso tudo.

- O que você quer dizer com isso? –

- Eu quero ... – Ela respirou fundo. - Eu quero que você fique longe de mim.

- Hm? –

- Foi isso mesmo  que você ouviu! – Afirmou chorando. - Se eu não sirvo pra ser sua amiga, se você não confia em mim, eu acho melhor a gente parar de se falar de uma vez...

- Jasmine, me escuta. –

- Não Parker! Saia daqui agora! – Falou um pouco mais alto, o suficiente pra sua mãe, Jolie e Kian aparecerem.

- Filha, o que aconteceu? – Srt. Gomez se aproximou de nós dois.

- Não aconteceu nada mãe, eu só não quero conversar com ninguém agora. – Jasmine limpou as poucas lagrimas que deixou cair, e eu me levantei.

- Tudo bem, eu tenho que ir mesmo. – Forcei um sorriso pra enganar meus amigos. Mas eles continuaram me olhando desconfiados.

- Amanha essa mocinha já vai estar de alta e vocês poderão ir visita-la em casa, ok? – A mãe de Jasmine realmente era legal.

- Ok, então até amanha. – Jolie depositou um beijo no topo da cabeça da amiga, e em seguida Kian. Eu apenas acenei de longe, o que fez ela me dar o maior gelo, e então saímos.

- O que aconteceu? Porque Jasmine te mandou sair de lá? – Kian perguntou assim que deixamos a sala.

- Ela só estava meio nervosa. –

- Com motivos né? Você sabia que ela correu lá pra dentro de novo por sua causa? – Agora foi a vez de Jolie brigar comigo. - O que você tem na cabeça? Merda?

- Pega leve Jolie. – Pediu Kian.

- Ok. – Ela respirou. - Então, o que aconteceu?

- Ela acha que estou escondendo alguma coisa dela, e por isso diz que não quer mais ser minha amiga, porque eu não confio nela. – Expliquei.

- E você está mesmo? – Kian perguntou.

- É claro que não. –

Cheguei em casa, e depois que tia May se certificou que eu não estava ferido ou algo do tipo, fui me deitar. Aquele foi um dia longo e eu só queria esquecer tudo de uma vez. A droga do rapio, com a frequência da policia começou a falar. Aquilo era um sinal pra mim sair, mas eu não estava com nenhum pouco de vontade de ir "salvar" New York.

Tirei a roupa que estava por cima novamente e sai pela janela. Eu já sabia que essa vida ia ser difícil, e que iria acabar magoando as poucas pessoas próximas de mim, mas confesso que nunca me imaginei perdendo ela.

Não posso ficar longe de Jasmine.

Jasmine's pov

- Precisa de alguma coisa? – Minha mãe perguntou pela milésima vez.

- Não mãe! Eu não quebrei nenhuma parte do meu corpo, esqueceu? – Debochei.

- Ok, mas se precisar eu estou no meu quarto. – Ela saiu da sala finalmente.

Tudo o que eu mais queria naquele momento era dormir e acordar bem longe de New York. Mas infelizmente isso não seria possível. Fiquei assistindo TV por mais um tempo, e logo acabar adormecendo.

- Filha. – Acordei com minha mãe sentada na ponta do sofá. - Teve um probleminha na empresa e eu vou tem que ir lá. Você fica bem sozinha?

- Sim. – Afirmei.

- Ok, daqui a pouco eu volta. – Ela depositou um beijo na minha testa. - Se tiver fome, tem comida na geladeira, é só esquentar.

- Tá bom mãe. – Ela acenou pra mim e se retirou.

Meu celular vibrou, era uma mensagem de Jolie.

Pode me explicar o que aconteceu entre você e o Peter ontem?

Não to afim de falar disso agora.

Qual é Jasmine? O que aconteceu? Vocês são melhores amigos! Melhores amigos não brigam por qualquer coisa...

Eu aposto que ele já te contou.

Tá, ele contou mesmo. Mas estão diz ai, o que você tá desconfiando que ele anda escondendo?

Eu ainda não sei, mas que ele tá escondendo alguma coisa ele está!

Você tá pirando! Ele não tá te escondendo nada amiga! Você sabe como o Peter é, ele nunca esconderia nada de nós.

Aham, tá.

Tanto faz! O que eu quero é que vocês parem com essa frescura toda.

Ok Jolie, depois a gente se fala.

Eu já estava com fome, mas não estou nenhum pouco afim de comer comida congelada, ou algo do tipo. Me levantei e fui até meu quarto trocar de roupa pra ir ao mercado. Minha mãe não iria descobrir, eu vou rapidinho e volto. Arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo, peguei o dinheiro, minhas chaves e desci.

Até em domingo as ruas de New York ficam lotadas, é incrível. Andei devagar até a mercearia mais próxima, entrei e fui direto pro corredor dos doces. Decidi comprar apenas um pacotinho de cookies e fui ao caixa. Terminei de pagar e peguei minha sacola, estava pronta pra sair, quando vi um homem vestido de preto, passando correndo na frente da mercearia.

Eu sai pra fora e vi o mesmo entrando num beco bem ali ao lado. Olhei em volta e não havia ninguém pela rua – estranhei – andei em direção ao beco, e me escondi na parede pra ele não me ver. O Homem não tinha saída nenhuma, quando ele decidiu dar meia volta o tal Aranha apareceu. Foi tão rápido que eu quase não consegui acompanhar. Ele praticamente não teve esforço nenhum, apenas jogou aquele negocio – que eu deduzir ser algum tipo de teia – no tal cara e pronto, grudou ele na parede. Logo ouvi a sirene da policia, e o Aranha ainda conversava com o cara, até jogar teia no seu rosto. Eu já ia sair andando dali, quando o mesmo tirou a mascara do rosto.

Meu coração falhou por um segundo.

Peter?


Notas Finais


gente, nós decidimos mudar a atris que interpreta a Jasmine, agora é a modelo Naressa Valdez... mas a mesma coisa, imaginem ela com cabelos platinados shehshe
(foto aqui em baixo, pra quem não sabe quem é)
http://67.media.tumblr.com/2c3a29abc43fb2317f178025b2ce893c/tumblr_n5zu77xORH1qf3y59o1_1280.jpg

Espero que tenham gostado dessa capítulo 💛 desculpem qualquer erro
acho que como já adiantamos alguns capítulos, vamos postar toda quarta, ok? 💛
até o próximo capítulo 💋

Anne 💋
nossa ask: http://ask.fm/AGTS_fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...