1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. Surprise

História A girl to stay - Surprise


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura 💋

Capítulo 5 - Surprise


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - Surprise

Jolie's pov

- Então o Luke apareceu bem na hora que você estava conversando com o Peter? – Perguntei ainda meio confusa. Dez de quanto o Luke vai até a casa da Jasmine sozinho?

- Pois é, e ele ficou super bravo quando viu que o Peter estava comigo. – Jasmine continua explicando, enquanto caminhávamos até os armários.

- O que ele te disse? – Perguntei.

- Eu acho que ele ficou pensando que eu tenho alguma coisa com o Peter... – Ela riu. - Ele me olhou meio bravo e falou "não queria atrapalhar", e saiu.

- Nossa. – Eu ri.

- O Peter foi atras deles e eu ouvi os dois discutindo no corredor, mas achei melhor não interromper... – Nós chegamos ao nossos armários.

- Você sabe né... – Olhei pra ela. - Ele é apaixonado por você.

- É claro que não. – Ela riu.

- Jasmine, eu estou falando serio! Você é muito tapada pra não perceber isso né? – Falei, ela olhou pra mim rindo. - Dez do dia em que o Kian nos apresentou pro Luke, ele se apaixonou por você! E eu garanto que o Peter e o Kian já perceberam isso também.

- Fala serio, eu deixei cair comida nele. – Falou. Eu ri só de lembrar.

- E mesmo assim, ele gostou de você. – Completei. - E como você é lerda, nunca percebeu e nunca deu uma chance pra ele.

- Você acha que eu devia dar uma chance pra ele? –

- Bom, ele não é de se jogar fora né. – Nós duas rimos. Luke é do time de basquete da escola, super popular, e sempre rodeado de garotas. Um certo dia, Kian resolveu apresenta-lo pra gente, ele simplesmente se apaixonou por Jasmine, e desde então, fica na nossa cola. A parte boa, é que ele é um garoto legal.

E gato. Muito gato.

- Bom dia meninas. – Kian chegou, juntamente com Luke.

- Bom dia. – Sorri pros dois. - Cade o Peter?

- Cheguei. – Peter apareceu meio ofegante, talvez por ter corrido.

- Relaxa, você não se atrasou. – Kian riu de Peter.

- Valeu por avisar. – Ele andou até seu armário, enquanto Luke lhe encarava. Jasmine percebeu e revirou os olhos.

- Vamos indo pra sala comigo? Eu queria conversar com a professora de literatura. – 

- Claro. – Ela topou e saímos andando até a sala. - O clima pesou ali, ou foi só minha impressão?

- Então né... – Falei rindo.

- Chegaram cedo. – A professora de literatura sorriu quando nos viu entrando na sala. Ela conversava com Felícia.

- Oi meninas. – A mesma se aproximou de nossas mesas. - Onde estão os meninos?

- Lá fora. – Jasmine respondeu.

- Seu cabelo está lindo. – Falei forçando um sorriso. Vi Jasmine segurar o riso.

- É, tenho que admitir, eu já estava com vontade de platina-lo, mas a Jasmine foi minha maior inspiração. – Ela sorriu pra mesma. Oh falta de criatividade.

- Ficou realmente lindo. – Jasmine sorriu.

- Obrigada. – Felícia falou pegando o material da sua bolsa. - Escutem! Hoje a professora vai nos mandar fazer trabalhos em duplas.

- Legal. – Olhei pra minha amiga, feliz porque sei que nós duas iriamos fazer juntas.

- Mas ela é que vai escolher as duplas. – Completou ela.

O sinal tocou.

- Bom dia alunos. – Falou a professora. Como todos os dias, alias. - Tenho boas e más noticias pra vocês. – Ela explicou sobre o trabalho em dupla e depois disse sobre escolher os mesmos.

- Cade a noticia boa? – Alguém perguntou, fazendo a sala rir.

- Bom, então vamos começar... – Ela começou a chamar alguns nomes. Comecei a implorar mentalmente pra não ficar com alguém "desagradável".

- Jolie e Kian. – Ela apontou pra nós dois.

Droga.

- Olha que azar meu. – Kian deu um sorriso irônico.

- Será que a gente pode trocar depois? – Perguntei esperançosa.

- Felícia e Luke. –

- Ah não... – Felícia reclamou e Luke bufou.

- Peter e Jasmine. –

- Ótimo. – Jasmine e Peter trocaram olhares. Esses dois tem tanta sorte, que me da até um pouco de raiva as vezes. Depois de alguns minutos que a professora terminou de ditar as duplas, Felícia se levantou, juntamente com Luke, e foram até sua mesa. Fiquei olhando desconfiada, eles trocaram algumas palavras com ela e a mesma se levantou e caminhou em direção a nós.

- Eu vou mudar uma dupla. – A professora olhou em volta. - O Luke vai ficar com a Jasmine e o Peter com a Felícia.

Oi?

- Porque? – Perguntaram praticamente juntos.

- Eu acho que tá na hora de vocês fazerem trabalhos separados, não é? – A professora sorriu inocente. Mas recebeu um olhar de "quero que você morra", de Peter e Jasmine.

- Droga. – Minha amiga falou baixo, e aparentemente irritada.

- Vai ser legal fazer o trabalho com você Parker. – Felícia foi logo se juntando a Peter.

- Que merda. – Kian bufou ao meu lado. - Não sei o que é pior, a minha garota fazer o trabalho com o meu melhor amigo, ou eu fazer o trabalho com você.

- Pois eu concordo plenamente com você. –

- Não sei se é uma boa o Luke fazer dupla com a Jasmine, sabe, ele é super afim dela... – Kian me fez olhar pra ele.

- Pela primeira vez você falou alguma coisa com sentido. –

- É melhor ficar de olho. – Kian afirmou.

[...]

Cheguei em casa exausta. Definitivamente, hoje não foi um dia bom de escola. Fui direto pro meu quarto e me joguei na cama, tentando esquecer os três trabalhos que irei fazer, e a prova surpresa de hoje.

- Oi filha. – Ouvi minha mãe abrir a porta. - O que foi?

- Tô cansada. – Me sentei e dei um abraço nela.

- Tenho uma coisa pra você... – Ela saiu do quarto e voltou com uma caixa de presente nas mãos. - Chegou pra você...

- Quem mandou? –

- Seu pai. – Ela forçou um sorriso. Olhei pra caixa e a abri. Dentro havia um pequeno porta jóias, branco e rosa. Muito linda por sinal. E uma carta.

- Quando chegou? – Olhei pra minha mãe, que olhava fixamente pra carta.

- Chegou hoje de manha. – Ela sorriu e se levantou. - Vou até a cozinha preparar alguma coisa pra você comer. – Falou saindo do quarto.

Dei uma olhada de novo o pequeno porta jóias e depois na tal carta. Decidi abrir.

Como vai minha princesa?

Espero que bem... Já quero pedir desculpar por não estar se comunicando com você diariamente como eu fazia antes. Pois como você sabe, estou em uma viagem a trabalho muito importante. Mas não pense que me esqueci de você ouviu? Você sabe que é a pessoa mais importante pra mim nesse mundo, não sabe? Estou com muita saudades. Fico contando os minutos, esperando que chegue logo o dia que voltarei a New York.

Sua mãe me contou que você parou com os treinos? O que foi? Percebeu que é boa e decidiu parar? Haha, espero que, pelo menos, esteja indo bem na escola. Pois a última vez que estive ai, a senhorita estava a fazer um trabalho de recuperação, se é que eu me lembro bem...  

Em fim, estou morrendo de saudades. Logo estarei ai. Me desculpe pela pequena carta, eu queria ter tido mais tempo pra escreve-la.

Se cuida minha filha, eu te amo muito! Mais do que tudo.

Papai.

Terminei de ler e guardei a carta. O meu pai nunca foi muito presente fisicamente. Mas me ligava todos os dias. Quando pequena, ele costumava a vir me visitar quase sempre, mas com o tempo as coisas foram mudando. O "trabalho" dele começou a exigir mais sua presença e ele teve que mudar de cidade. Minha mãe e ele são separados há muito tempo, porem, eu posso jurar que eles se amam.

- Mãe, como o meu pai escreveu essa carta? – Fui andando até a cozinha.

- Ele deve ter pedido pra alguém escreve-la. – Ela riu.

- Estou com saudades dele. – Falei me sentando.

- Eu também meu amor. – Colocou uma prato com cookies na mesa. - Logo ele estará aqui.

- Não vejo a hora. –

Acordei na manha seguinte um pouco mais cedo do que devia. Olhei pela janela e vi que estava chovendo. Odeio chuva, principalmente no frio. Levantei com a maior dificuldade, porque a preguiça não estava ajudando. Minha mãe estava fazendo café. Fui até o banheiro, tomei um banho e coloquei uma roupa mais quentinha. Arrumei o cabelo, o deixando solto e arrumei minha mochila.

- Bom dia. – Encontrei Jasmine na entrada da escola, segurando um guarda chuva. - Chegou cedo.

- Eu fiquei até de madrugada adiantando alguns trabalhos. – Nós fomos entrando pra dentro.

- Hm, já terminou todos? Só vai faltar o de literatura, que você vai fazer com o...–

- Foi exatamente esse que eu já adiantei. – Ela não me deixou terminar a frase. - Não tô afim de encontrar com ele fora do período de aula, então...

- Como você é ruim. – Eu ri.

- Você e o Kian já resolveram como vão fazer o de vocês? –

- Já, vamos fazer tudo no final de semana, talvez... –

- Bom dia meninas. – Felícia apareceu, juntamente com...

Peter?

- Hm, já estão bem amiguinhos. – Não consegui segurar minha linguá.

- Ontem nós adiantamos um pouco do trabalho e aproveitamos pra nos conhecermos melhor. – Felícia sorria pra Peter, enquanto nos contava. - Eu vou até o banheiro feminino. Até mais tarde Peter. – Ela saiu andando.

- Ela foi na sua casa? – Eu e Jasmine perguntamos praticamente juntas.

- Foi. – Peter parecia meio nervoso. - E tem mais...

- Tem mais o que? – Perguntei.

- Ela me beijou. – Peter afirmou. Jasmine engoliu em seco.

- Tá brincando? – Eu comecei a rir, achando aquilo a maior piada do mundo. - Digo, pensei que ela gostasse do Kian.

- O que tem eu? – O mesmo apareceu.

- Acho que eu vou indo no banheiro também. – Jasmine já ia saindo dali, quando a diretora apareceu bem na sua frente.

- Bom dia. – Ela sorriu pra gente. - Eu queria conversar com você Jolie...

- Comigo? –

- Sim, venha comigo... – Ela saiu andando. Eu olhei pros meus amigos e fui atras dela. O que será que eu fiz agora? - Tem alguém querendo muito falar com você.

- Tem? – Perguntei confusa. Nós entramos na pequena sala, que ela chama de sua, estava meio escura. A mesma entrou na minha frente e assim que entrei me deparei com um homem sentado na cadeira ao centro, de costas pra mim. Senti imediatamente o cheiro do seu perfume.

E aquele perfume eu reconheceria em qualquer lugar.


Notas Finais


VOCÊS VIRAM AS PRIMEIRAS FOTOS DO TOM VESTIDO DE HOMEM-ARANHA????? sheshehe
estava eu lá, quase dormindo, quando a Nicole me liga pelo whatsapp e praticamente me ordena a entrar no twitter (obs: ela nem pra falar o motivo) dai quando eu entro...
PORRA! SAIU AS FOTOS
são muita lindas, o Tom ficou perfeito de homem-aranha, eu amei demais! 💛
(fota aqui em baixo pra quem não viu)
https://twitter.com/thollandbr/status/747894674405339136

em fim, espero que tenham gostado do capitulo 💛 algumas revelações no próximo sehshe
até quarta que vem

Anne💛
nossa ask: http://ask.fm/AGTS_fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...