1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. I will find you

História A girl to stay - I will find you


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


olá, voltei<3
desculpem qualquer erro, espero que gostem do capítulo<3

Capítulo 6 - I will find you


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - I will find you

Jasmine's pov

O pai de Jolie apareceu na escola e a levou embora. Eu tive que aguentar Kian e Peter sozinhas por seis aulas, tirando o intervalo. Fui pra casa de metro. Odeio voltar da escola sozinha, ainda mais de metro num dia de chuva. Quando cheguei na minha rua, me deparei com um carro parado a frente do meu prédio. O carro era grande, e luxuoso, difícil de se ver em qualquer lugar. Entrei pra dentro afim de descobrir quem era o tal visitante, e quem ele estaria visitando.

- Mãe? – Abri a porta já gritando, e dando de cara um homem desconhecido sentado no sofá da sala. Talvez, nem tão desconhecido assim.

- Oi amiga. – Jolie apareceu e veio na minha direção me abraçar.

- A quanto tempo Jasmine. – O homem falou. Já fazia um bom tempo que eu não via o pai de Jolie.

- Olá Sr. Murdock. – Falei ainda meio confusa.

- Antigamente você costumava me chamar de tio Matt. – Ele me fez rir. - Como você está?

- Estou bem. – Me aproximei dele, lhe dando uma abraço.

- Oi filha. – Minha mãe apareceu com duas xícaras na mão. Quem toma café a 13h da tarde? - O Matthew veio nos visitar.

- E como eu sou muito legal, vim junto. – Jolie sorriu pra mim, me arrastando até meu quarto.

- Está feliz então? – Perguntei jogando minha mochila em qualquer canto.

- É claro né? – Ela se sentou na minha cama. - Mas ele veio a trabalho...

- Quando tempo ele vai ficar? –

- Não tem um tempo determinado. – Explicou. - Ele apenas me disse que está aqui por trabalho.

- Mas seu pai não é advogado? Ou não é mas? –

- É, eu também não intendi muito bem. – Ela deu de ombros. - Então, o que rolou depois que fui embora?

- Bom, o Peter teve que contar pro Kian de uma vez sobre a Felícia. Tirando isso, nada de interessante. –

- E o que ele fez? –

- Ah, não fez nada. Agora ele sabe que a Felícia não é a garotinha boazinha, que ele tanto idolatrava. – Falei rindo. - Ah, e o Peter pediu pra ela não ir mais a casa dele e avisou que vai terminar o trabalho sozinho.

- Nossa. – Ela começou a rir. - Porque meu pai teve que aparecer bem hoje?

- Pois é. – Eu ri.

Peter's pov

- Está confortável ai? – Perguntei rindo da cara do homem que eu acabei de pendurar de cabeça pra baixo.

- Você é um idiota. – Ele se sacudia, ainda com muita raiva. - Não era comigo que você devia estar se preocupando agora.

- Ah não? – Fui irônico.

- Você não sabe né? – Ele riu debochando. - O Rei está de volta.

- O Rei? – Perguntei confuso.

- O Rei do Crime está de volta em New York, e é dele que você devia estar atrás agora! – Ele roscou. Eu me aproximei e puxei seu cabelo com força.

- O que mais você sabe? –

- Você acha mesmo que eu vou te... – Antes dele terminar, lhe dei um soco no estomago. - Ok, ok! Ouvi falar que ele está recrutando algumas pessoas.

- Bandidos? –

- É claro que não! – Ele negou. - Ele está planejando alguma coisa grande! Ele não vai aceitar qualquer um nesse time que está se formando.

- O que mais? – Puxei seu cabelo mais forte.

- Ouvi falar que ele tem a ajuda de alguns amigos, cientistas, eu não sei direito... – Eu me afastei dele novamente, quando ouvi o barulho da sirene da policia. - Eu só te aviso uma coisa Aranha: Toma muito cuida, ele pode está atrás de você também.

Quando a policia chegou, eu ainda estava ali, parado, digerindo o que ele tinha acabado de me dizer. Sai dali rápido e fui pra casa, eu precisava pensar um pouco. Já tinha ouvi falar nesse tal Rei do Crime. Mas até onde eu sabia, ele estava fora do pais, sendo procurado pelo FBI e a SIA. Eu precisava descobrir mais coisas sobre esse tal – super – plano.

Recebi uma mensagem de Jolie, me – mandando – convidando a ir até a casa da Jasmine, pois a mãe dela nos convidou pra jantar lá. Tomei um banho, avisei tia May e fui andando sozinho.

- Você também. – Encontrei com Kian no caminho. - A Jolie também te obrigou?

- Praticamente. – Nós dois rimos.

- Ah, então vocês vieram mesmo. – Encontramos as duas saindo do marcado. - Ainda bem, se não eu ia ir buscar a força. – Jolie passou por nós com uma sacola em mãos.

- Super normal obrigar os amigos a saírem de casa. – Kian foi irônico, nos fazendo rir.

- Qual é? Vocês gostam de vir na minha casa. – Jasmine falou enquanto entravamos no prédio. Andamos até o apartamento dela.

- Que bom que vieram. – A mãe de Jasmine sorriu quando nos viu. Junto com ela estava a mãe de Jolie, e...

O pai dela?

- Pai, lembra do Peter e do Kian? – Jolie se pôs ao seu lado. Eu e Kian nos aproximamos pra cumprimenta-lo.

- Eu me lembro de ter deixado vocês dois como guarda costas da minha filha. – Ele falou nos fazendo rir.

- Tá mais fácil ela ser guarda costas deles. – Jasmine falou baixo, mas todos escutaram e riram.

Nós nos juntamos na sala pra conversar com o Sr. Murdock, enquanto as meninas ajudavam a preparar o jantar. Eu até que gosto dos pais de Jolie e da mãe de Jasmine. Apenas deles todos parecerem o tempo todo que estão escondendo alguma coisa sobre suas vidas. Talvez seja porque eles pensem ainda que samos crianças, ou por outros motivos.

- Vocês ouviram falar daquele tal Homem-Aranha? – Perguntou Sr. Murdock.

- Sim, o tempo todo... – Respondeu Kian. - Um vez ele apareceu na nossa escola.

- Ele parece uma boa pessoa. – Falei. - Só está tentando ajudar.

- Eu concordo com você Peter. – Falou. - Acredito que ele facilita as coisas pros policiais.

- É, mas tem gente que não concorda com isso. – Falou Kian. - Existem pessoas que tem medo de sua presença aqui por New York e insiste em dizer que quer ele fora das ruas.

- Não sei porque, ele não está fazendo nada de mal. – Dei de ombros.

- Eles acham ruim em o Homem-Aranha se esconder atras de uma mascara. – Kian olhou pra mim. - Acham que ele tem algo a esconder?

- Acredito que ele não tenha nada a esconder, e sim algo a proteger. – Até pareceu que o Sr. Murdock leu meus pensamentos.

- Tá pronto! Venham comer. – Ouvimos a voz de Jolie.

[...]

- Sua parede ainda está rosa? Pensei que você já tinha superado essa fase de princesas. – Kian riu de Jasmine, que lhe mostrou a língua em seguida.

- Quer pintar pra mim? Fica a vontade. – Ela se jogou em sua cama.

- Pode deixar! Eu vou pintar de verde escuro. – Ele falou com o objetivo de provoca-la, já que a mesma odeia essa cor.

- Muito engraçado ele não é? – Jasmine se virou pra Jolie.

- Super idiota! Como sempre, de costume. – Jolie concordou, e então os dois começaram uma discussão. Enquanto isso eu observava o quarto de Jasmine. O quarto está da mesma cor dez de que a conheci, apenas a decoração está mudada. Ao lado de sua cama, em cima do criado mudo, havia uma foto de nós quatro – eu ri só de lembrar daquele dia – e bem ao lado dele havia a tal cartinha que minha tia havia lhe mandado, me aproximei e peguei

Espero que se recupere logo!

PS: Ouvi falar que você e o Peter estavam brigados... Espero que o perdoe, pois esse menino te ama.

- O que está fazendo? – Jasmine chegou perto de mim, me tomando a carta. - Sua tia é legal né?

- Super legal. – Revirei os olhos.

- Ela não disse nada que a gente não sabia. – Jolie olhou pra mim.

- Já terminou o trabalho com a Felícia? – Perguntou Jasmine.

- Quase tudo. – Respondi. - Eu vou tem que ir embora...

- Mas já? – Os três perguntaram juntos.

- Pois é, amanha tem aula, cedo. –

- Isso nem foi uma boa desculpa. – Jolie cruzou os braços.

- Me desculpa gente, mas eu vou tem que ir... –

- Eu te levo até a porta. – Jasmine saiu do quarto e eu a segui. Quando cheguei no corredor, comecei a ouvir uma conversa meio estranha vindo da cozinha.

- Mas você não tem ideia de onde ele possa estar? – Ouvi a voz da Srt. Stavros. 

- Não, mas vou descobrir. – Disse o Sr. Murdock.

- Temos que acha-lo logo, se não, New York não é seguro. – Falou a Srt. Gomez.

- Peter. – Jasmine apareceu me assustando. - Vem logo.

- Tá. – Nós caminhamos até a rua. - Diga a sua mãe que eu agradeci pelo jantar, mas tive que ir embora...

- Tá bom. – Ela esfregou os braços na tentativa de se esquentar. - Até amanha Peter. – Se aproximou e me deu um beijo no canto da boca. Ela ficou sem graça em seguida, então eu a abracei.

- Vê se não se atrasa amanha. – Falei me separando dela.

- Eu nunca me atraso. – Riu e foi andando pra dentro.

Não tirei da cabeça a conversa que ouvi na casa de Jasmine. Eu sabia que eu precisava investigar mais sobre o Rei do Crime, e acho que podia começar pelo Mr. Murdock.


Notas Finais


hm, várias treta estão por vir heheh
gostaram da nova capa? hehe ela é temporária, nós vamos melhorar isso, prometo hehe
até o próximo capitulo<3

Nic<3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...