1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. More secrets

História A girl to stay - More secrets


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura 💋

Capítulo 7 - More secrets


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - More secrets

Jasmine's pov

- Não foi estranho?

- O que foi estranho? – Perguntei vendo Jolie entrar no quarto vestindo um pijama com estampa de oncinha.

- Minha mãe praticamente me obrigou dormir aqui com você. – Ela se sentou na ponta da minha cama.

- E foi mesmo né. – Falei me levantando e encostando a porta. - Ouvi uma conversa estranha na cozinha, antes do Peter sair.

- Sobre o que? –

- Ouvi minha mãe pergunta pro seu pai se nós estaríamos seguras.

- Como assim seguras?

- Eu não sei também. – Falei. - Tipo, elas perguntaram pro seu pai se ele não fazia ideia do onde ele esteja.

- Ele quem?

- Eu também não sei Jolie. – Andei até a janela. - Tem alguma coisa errada.

- Eu também acho. – Ele se aproximou de mim. - Você acha que foi bom nós duas termos parado com os treinos?

- Talvez eu, porque você é ótima em tudo o que faz. – Eu ri fraco.

- Você também é ótima. – Sorriu pra mim. - Só precisa treinar mais um pouco.

- Você quer dizer, controlar os... – Parei quando ouvi um barulho vindo da porta.

- Vocês ainda estão acordadas? – Minha mãe perguntou. - Vão dormi já! Amanha tem aula.

- Ok. – Nós duas falamos juntas. Ela riu e saiu.

- Só de pensar em escola já da preguiça. – Jolie andou até minha cama, enquanto eu pegava um cobertor e um travesseiro pra ela no guarda roupa.

- Pois é. – Joguei as coisas no colchão que estava no chão.

- Eu vou dormi aqui. – Ela me fez rir.

- Mas não vai mesmo. – Falei a puxando da cama. Ela saiu e me deu uma travesseirada em seguida.

- Você é idiota! Deixa eu dormi. – Me cobri, e ela continuo batendo com o travesseiro em mim. Até que eu perdi a paciência e entrei na brincadeira. Um dos travesseiro acabou rasgando e soltou penas por tudo o que é lado no quarto. E Jolie, de vez me ajudar a limpar, ficou dando risada que nem uma hiena.

- Eu vou dormi com o seu agora. – Ela continuo rindo.

- Nunca. – Falei jogando um pouco de pena nela. - Vamos dormi desse jeito mesmo, amanha cedo nós limpamos, antes que minha mãe veja.

- Tá bom. – ela pegou o meu travesseiro e eu o segurei.

- Nem pense. – Nós começamos uma guerrinha novamente, pra ver com quem ficava o travesseiro.

- Vocês vão dormir ou eu vou tem que ir até ai. – Minha mãe gritou. Nós duas nos jogamos no colchão e ficamos rindo.

- Agora eu vou dormi, até amanha. – Ouvi ela falar antes de apagar a luz.

- Boa noite. –

Fiquei um tempo acordada pensando sobre a conversa esquisita que ouvi hoje mais cedo. Afinal, de quem será que eles estavam falando? Se eu me lembro bem, minha mãe conhece os pais de Jolie há anos. Sempre que os dois apareciam aqui em casa – juntos – era porque alguma coisa estranha estava acontecendo em New York. Quando fico sabendo alguma coisa desse tipo, fico preocupada com a minha mãe, mas eu sei que ela faz o que faz porque me ama, e só quer me proteger. Alias, ela saiu da S.H.I.E.L.D. exatamente pra isso.

Pra cuidar de mim.

Há alguns anos atrás, eu e Jolie participávamos de um treinamento que a antiga S.H.I.E.L.D. fornecia para os filhos de seus agentes. Foi exatamente assim que nós duas nos conhecemos. Depois de um tempo, nossas mães decidiram juntas que estava na hora de nos tirar de lá, dez de então, Erynys, mãe de Jolie, veio nos treinando. O problema era que aquele treinamento não era o mais indicado pro meu "tipo".

Ouvi o despertador.

- Bom dia. – Jolie falou meio rouca.

- Bom dia. – Sorri e me levantei, peguei uma roupa de frio e andei até o banheiro. Hoje pelo menos não estava chovendo.

- Bom dia flor do dia. – Minha mãe sorriu quando me viu entrar na cozinha, onde Jolie estava devorando uma pratada de waffle, com nutella.

- Deixa um pouco pra mim sua gorda! – Falei rindo da comilona da minha amiga.

Peter's pov

Nunca matei aula na minha vida, mas hoje foi necessário. Convenci minha tia que não estava me sentindo bem hoje e sai logo cedo a procura de mais pistas sobre o Rei do Crime. Fiquei a manha inteira ocupado com isso, passei por alguns dos lugares, onde os bandidos costumam a se reunir, e fiquei sabendo sobre uma reunião que irá acontecer hoje a noite.

- Por onde você andou? – Encontrei meus amigos na saída da escola.

- Estou meio gripado. –

- E sua tia te deixou sair de casa assim? – Kian me olhou desconfiado.

- Eu sai escondido. – Expliquei.

- Tá ficando ligeiro. – Jolie passou por mim.

- Vou pra minha casa. – Kian achou seu pai do meio da multidão de alunos. - Até amanha.

- Que estranho. – Jasmine comentou.

- O que? –

- O pai de Kian nunca vem buscar ele. –

- Eu vou indo também gente, não posso perder o metro. – Jolie nos deu as costas.

- O que você veio fazer aqui? – Jasmine se virou pra mim.

- Vim te ver. – Respondi. Ela ficou me olhando meio desconfiada, mas na verdade, era exatamente por isso que eu vim.

- Hm... – Olhou em volta. - Minha mãe chegou. – Ela apontou pro carro preto, que estacionava bem a nossa frente. - Até amanha então Peter.

- Até amanha. – A Srt. Gomez acenou pra mim de dentro do carro, então elas saíram.

[...]

Quando a noite caiu eu já estava seguindo alguns homens. Pelo jeito, a tal reunião seria num beco estranho, um pouco afastado de delegacias. Eu estava escondido na escada de incêndio. Por incrível que pareça, ninguém conseguia me ver ali. Ao poucos o lugar ia se lotando. Ouvi alguns homem comentando que o "rei" estava atrasado.

Foi quando um carro preto, grande e luxuoso parou na esquina. Todos ficaram em silencio de repente. Então o homem, alto e gordo saiu de dentro do carro, vestindo em terno preto, segurando um charuto numa mão e uma bengala na outra. Enquanto ele passava os homens fazia uma breve aceno, sem dizer uma palavra.

- Creio que os senhores já sabem o porque de eu ter convocado cada de um de vocês. – Ele começou. - Então vou direto ao ponto: Eu quero saber mais desse homem-aranha.

- Dizem que ele é um mercenário. – Alguém disse, me fazendo revirar os olhos.

- Eu acredito que não. –

- Há uns que digam que ele é um intrometido, que possui poderes mutantes.

- Pelo jeito vocês não vão me ajudar em nada... – Ele deu de ombros. - Então eu vou explicar meu plano só uma vez: Eu estou atrás de umas pessoas, como todos vocês já sabem, e por acaso, procuro por uma garota daqui de New York.

- Uma garota? –

- Exato! –

- E o que essa garota tem de tão especial? –

- Essa garota também possui poderes! E não são qualquer poderes... – Todos continuaram em silencio. - Em fim, enquanto eu estou a procura dessa garota, o dever de vocês é fazer o Aranha ficar bem longe de mim.

- Como? –

- Fazendo a única coisa que vocês fazem de útil na vida. – Ele riu debochado. - Ele com certeza vai ficar sabendo do meu plano e vai tentar vir atrás de mim.

Eles continuam falando sobre como iam tentar me impedir. Ouvi toda aquela conversa até acabou me dando sono. Eu fiquei até acabar e segui o Rei do Crime até seu esconderijo, porem ele já estava de saída de lá. O lugar parecia uma oficina desativada.

- O outro lugar já está todo pronto? – Ele perguntou quando saiu do carro.

- Sim Sr. Fisk. –

- Pra você, apenas Wilson. – Ele deu dois tapas nas costas do outro homem e entrou. Logo três carros iguais ao que eu segui, saíram da garagem, e seguiram cada um por um caminho diferente. Eu até pensei em ir atrás, mas tive uma ideia melhor, que era procurar por alguma pista.

Assim que entrei, notei que o lugar não estava sendo ocupado a muito tempo. Tirando todo aquele equipamento de mecânica, pesas de carros estragados, havia pastas e folhas espalhados por todo lado. Comecei pegando os folhas e pastas do chão.

- S.H.I.E.L.D.? –

Então ele tinha roubado documentos importantes da S.H.I.E.L.D? Deve ter sido assim que ele descobriu sobre a tal garota que ele citou no reunião. Mas esses documentos não mostravam muito coisa, na verdade, só estava falando que essa garota foi adotada por uma agente da S.H.I.E.L.D ainda pequena, então ela e sua mãe se mudaram pra New York. Era pouca coisa, difícil ele saber se essa garota ainda está por aqui. O que eu mais queria saber, é quais são exatamente os poderes ela. Talvez eu não seja o único com "habilidades" diferentes.


Notas Finais


gostaram da capa nova? eu amei sheshe 💛
guys, eu espero que os capítulos não estejam enjoando vocês e tals, eu e Nic estamos começando as coisas de vagar, pra vocês conhecerem os personagens, e como eles são e reagem a alguns "eventos". A partir desse capitulo em diante, as coisas vão começar a dar uma movimentada, e vem muita novidade por ai shesh espero que estejam realmente gostando da fic e não desistam de nós 💛 prometo que não vão se arrepender!

desculpem qualquer errinho, até o próximo capítulo
anne 💋


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...