1. Spirit Fanfics >
  2. A girl to stay >
  3. What if...

História A girl to stay - What if...


Escrita por: anneline- e itslopess

Notas do Autor


boa leitura 💋

Capítulo 9 - What if...


Fanfic / Fanfiction A girl to stay - What if...

Kian's pov

Assim que me encontrei com Peter na escola percebi que havia alguma coisa errada. E não só com ele, mas com Jasmine também. Os dois estavam agindo de um jeito meio estranho, como se estivessem escondendo alguma coisa. Porem eu não fazia ideia do que poderia ser.

- O que você tem?

- Oi? – Jasmine me olhou confusa. Nós estávamos na aula de biologia.

- O que você tem? Parece que está em outro mundo.

- Ah, me desculpe. – Ela esfregou os olhos. - Eu não dormi muito bem.

- Pelo jeito, nem você e nem o Peter né. – Jolie se intrometeu. - Vocês querem nos contar alguma coisa?

- Tipo o que? – Peter perguntou.

- Vocês devem ter assuntos muito mais importantes do que minha aula não é? – A professora nos olhou impaciente. - Querem compartilhar com a sala?

- Não! Não é do interesse de vocês. – Jolie respondeu, fazendo a sala toda rir e a professora ficar nos encarando brava. Até eu riria se fosse em outra situação.

- Chega! Arrumem suas coisas e já pra diretoria! Vocês quatro! – Ela ordenou. Então nós pegamos as nossas coisas e nos retiramos da sala de aula. Tivemos que ficar quase quinze minutos esperando pra sermos chamados pela diretora.

- Peter Parker, Kian Lee, Jasmine Gomez e Jolie Murdock... – Ela falou andando pela sala, enquanto nós estávamos sentados nas cadeiras a frente de sua mesa. - Eu não esperava isso de vocês.

- Nós não fizemos nada. – Jasmine deu de ombros.

- Eu dei permissão pra você dizer alguma coisa? – Perguntou Sr.Olivia, mas conhecida como bruxa.

- Eu só estou...

- Você ouviu o que eu acabei de pergunta? Ou está surda? – Ela cortou Jasmine, enquanto se sentava na cadeira atrás da mesa. - Eu ainda não me decidi o que vou fazer com vocês.

- Ótimo, se for pra punir alguém, terá que ser eu! Pois meus amigos não fizeram nada. – Jolie começou.

- Mas uma garotinha insolente. – Sr.Olivia lhe encarou. - Vocês realmente não aprendem não é?

- Quando é que o diretor Ryan volta mesmo? – Perguntei.

- Não mudem de assunto. – Ela bateu na mesa nos assustando. - Estou cansada! Estou realmente muito cansada de pirralhos como vocês.

- Como é que ela virou diretora mesmo? Pela internet? – Jolie olhou pra nós.

- Cale-se! – Gritou. - Eu poderia expulsar vocês agora mesmo, sabiam?

- Nem se quisesse. – Jasmine riu.

- Ah, duvidam? – A diretora se sento e pegou alguns papais. - Seus pais vão ficar decepcionados... – Ela começou a escrever alguma coisa. Aqueles papais provavelmente eram os da nossa expulsão. Quando de repente a janela logo atrás dela, que até agora estava fechada, se abriu de repente e um vento muito forte invadiu a sala, assustando a mesma. - Mas o que significa isso? – Ela se levantou e tentou fechar a janela, mas a força do vento era muito forte, e dificultou as coisas. Dava pra perceber que Sr.Olivia estava com medo.

- Alguma problema diretora? – Jasmine perguntou, se divertindo com aquilo. O vento continuou entrando na sala. O dia lá fora estava ensolarado, não havia um sinal de nuvem de chuva, afinal, da onde vinha aquela vento todo?

- O que está acontecendo aqui? – Ela gritou desesperada, quando um raio atingiu sua janela, lhe pregando um susto.

- A senhorita ainda vai nos expulsar? – Jasmine continuou perguntando. O calma dela com toda aquela situação, me deixava meio assustado.

- Não! – Sr.Olivia gritou. - Como estão fazendo isso? Parem já? – Ela se virou pra nós. De repente a energia da escola caiu e tudo ficou escuro. Dava pra ver apenas os raios que caiam próximos a janela da sala. - Eu não vou expulsar vocês! Por favor, parem. – Ela pediu de novo, como se fossemos os culpados por tudo aquilo. Mas então aquela ventania parou de repente, assim como os raios. O sol volto a brilhar lá fora, como mais cedo.

- Podemos sair agora? – Jolie perguntou impaciente.

- Sim! É claro que podem! – Sr.Olivia sorriu aliviada, então nós saímos da sala.

- O que foi aquilo? – Perguntei confuso.

- Uma ventania. – Jolie respondeu. Percebi que Peter encarava Jasmine de modo estranho.

- O que é isso? – Olhei surpreso pra Jasmine.

- O que foi? – Ela se virou pra mim.

- Como seu cabelo ficou mais branco? – Perguntei. A mesma me olhou meio assustado.

- Deve ser impressão sua. – Ela passou por mim, puxando Jolie com ela. - Vou ao banheiro, já volto.

- Você percebeu o que aconteceu naquela sala? – Me virei pra Peter.

- Foi apenas uma ventania... – Peter deu de ombros.

Será que só eu percebi que tem algo estranho aconteceu ali?

Peter's pov

O Kian com certeza percebeu algo estranho. Nem eu intendi o que deu em Jasmine pra ela fazer tudo aquilo. Confesso que até eu fiquei meio assustado. Aliais, fiquei aliviado do Kian só ter reparado apenas na mudança de cor do cabelo de Jasmine, sinal que ele não viu seus olhos ficarem brancos também. Pelo menos, era o que eu achava.

Depois da aula, vesti o traje e fiquei observando a cidade no topo do Empire State. Agora, alem de proteger New York, eu preciso ficar de olho em Jasmine também. Eu jamais me perdoaria se acontecesse alguma coisa com ela.

Jamais.

Eu estava distraído olhando a movimentação na rua, quando vi Jolie e Jasmine passeando por lá. As duas pareciam discutir por causa de alguma coisa. Logo um homem, vestindo um moletom preto com capuz, se aproximou das duas e as encurralou num beco, usando uma arma. Então desci até lá.

- Ora, ora... O que temos aqui? – Perguntei pousando no chão. O homem se virou assustado pra mim.

- Mais um passo e eu atiro nelas! – Ele gritou olhando pra mim, mas sem tirar a mira das meninas. Só que Jolie foi mais rápida e tirou a arma das mãos deles, e apontou pro mesmo.

- Acho bom você ir embora. – Jolie ameaçou ele. De repente, surgiu mais uns quinze homem, que vieram pra cima de mim, e outros três pra cima das meninas. Tentei agir o mais rápido possível pra ajudar as meninas, mas acho que elas não precisavam muito. De um jeito muito surpreendente, Jolie se livrou sozinhas dos caras.

- Como fez isso? – Perguntei chegando perto delas, assim que terminei de dar um jeito nos outros caras. Porem, um deles se livrou da teia e jogou uma granada próximo a nós. Eu peguei as duas e nós conseguimos sair antes de explodir.

- Que droga! – Jolie olhou pra baixo, vendo os policiais chegarem. - Isso foi muito maneiro! – Ela se virou pra mim novamente. - Então você é o homem-aranha não é?

- Vamos embora Jolie. – Jasmine pediu.

- Espera, eu quero falar com o homem-aranha. – Ela olhou pra Jasmine, que revirou os olhos.

- Já deu por hoje né? Você já deu o seu showzinho, agora vamos embora. –

- Relaxa Jasmine! – Jolie riu. - Mas e então, esse negocio sai de dentro de você?

- Hm, eu tenho que ir andando meninas... – Enrolei.

- Andando? – Jolie arque-o uma sobrancelha. - Espera ai, você tem a voz igualzinha a um... – Eu sai de lá antes dela terminar a frase.

Foi por pouco.

[...]

Quando aqueles homens disseram que ficaram na minha cola pro Rei do Crime, eles não estavam brincando. Nunca ouve um dia tão movimentado como hoje. Antes de ir pra casa, resolvi passar pra ver como estava Jasmine. Fui vestido de homem-aranha mesmo. Quando cheguei lá, encontrei Jasmine na cobertura. Ela estava sozinha, e parecia triste.

- O que faz ai sozinha? – Perguntei me aproximando dela.

- Nada. – Ela deu de ombros.

- Está tudo bem? – Tirei a mascara e me sentei ao lado dela.

- Claro. – Ela continuo observando o por do sol, que já estava se acabando.

- Jasmine, eu te conheço...

- Estou com medo Peter! Com medo! – Falou olhando pra mim. - Você tem noção do que está rolando? Eu tô sendo casada por um dos maiores bandidos que New York já viu! E pra piorar tudo, eu não tenho nem a capacidade de controlar os meus próprios poderes, e agora, mas do que nunca, eu preciso aprender a fazer isso! Mas parece que tá tudo mais difícil, e eu não sei o que fazer... – Ela começou a chorar e eu a abracei.

- Ei, escuta! Você é a garota mais forte que eu conheço. – Literalmente. - Você vai conseguir tudo o que quiser.

- Tudo, menos me controlar. – Enxuguei algumas lagrimas de seu rosto.

- Consegue sim! – Afirmei.

- Peter, a última vez que eu tentei usar os meus poderes sobre a minha vontade, eu quase matei minha mãe. – Jasmine deixou mais algumas lagrimas cair. - É muito complicado! É uma coisa muito maior do que eu.

- Não é não. – Falei. - Essa coisa é você Jasmine! É o seus poderes, você nasceu com isso.

- Você não intende não é?

- Jasmine, olhe pra mim... – Virei seu rosto delicadamente a minha direção. - Não importa o que acontecer, eu sempre vou estar aqui! Vou fazer o possível pra te ajudar.

- Você promete? – Ela encarou os meus olhos.

- Eu prometo. – Afirmei, vendo ela sorrir. Nossos olhares continuaram fixos na direção um do outro. - Eu nunca vou lhe deixar. Nunca. – As palavras simplesmente saíram de minha boca, vindas direto do meu coração, que agora batia descompensado a medida que ia me aproximando mais ainda de Jasmine. Vi ela fechar os olhos, e fechei os meus automaticamente. Senti o leve toque dos seus lábios nos meus. Iniciamos um beijo calmo, sem nenhuma presa. Senti que ela desejava aquilo tanto quanto eu.

- Jasmine? – Ouvimos uma voz conhecida e nos separamos rapidamente. Eu me levantei do chão e corri pra ponta do prédio, enquanto botava a mascara. Deixei Jasmine sozinha, sem nem olhar pra trás.


Notas Finais


hmmmm, TEVE PRIMEIRO BEIJO SIM 💛 gostaram? Sem muita melação, mas tá valendo né? sehsh

trailer: https://www.youtube.com/watch?v=fEYtyGCuTkQ

banners dos personagens:
https://pbs.twimg.com/media/CnwWO0cWcAE4eDx.jpg (Jasmine)
https://pbs.twimg.com/media/Cnwh3gUWIAAoDK1.jpg (Peter)
https://pbs.twimg.com/media/CnwqAI5XEAAmxOK.jpg (Jolie)
https://pbs.twimg.com/media/Cnw1wKpXYAASilX.jpg (Kian)

twitter: @squadholland_

espero que tenham gostado💛 desculpem qualquer erro e até quarta que vem💛
Anne💛


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...