História A Good Depressive Girl - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias 5 Seconds Of Summer
Personagens Ashton Irwin, Calum Hood, Luke Hemmings, Michael Clifford, Personagens Originais
Tags 5 Seconds Of Summer, Depressão, Drama, Luke Hemmings, Romance
Exibições 14
Palavras 1.624
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Hentai, Romance e Novela, Shoujo (Romântico)
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Sexo
Aviso legal
Os personagens encontrados nesta história são apenas alusões a pessoas reais e nenhuma das situações e personalidades aqui encontradas refletem a realidade, tratando-se esta obra, de uma ficção. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos, feita apenas de fã para fã sem o objetivo de denegrir ou violar as imagens dos artistas.

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem?
Desejo uma boa leitura a todos!

Capítulo 2 - Bet and streak


Fanfic / Fanfiction A Good Depressive Girl - Capítulo 2 - Bet and streak

  "Tenho a sensação de estar caindo em um buraco negro, ele não tinha fim, cada vez me desesperava mais, não tinha voz, não sintia nada, a única coisa que sentia era uma escuridão se aponderar de mim, me engolir casa vez mais, meus olhos estavam abertos, de repente tudo fica escuro."

  Abro meus olhos em um sobresalto, minha respiração está entrecortada, mas continuo deitada, estática. Olho ao redor e o quarto está completamente escuro, a não ser por um feixe de luz que entra por de baixo da porta.

  Respiro fundo e me desenrolo das cobertas, sento na beira da cama e coloco meus pés no chão frio, sinto um arrepio, mas logo me acostumo e levanto, abro a porta do quarto e piso em algo barulhento no chão, franzo o cenho e tento enxergar algo na escuridão do apartamento, mas só ouço um miado ao longe.

  - Cat? - Chamo pela minha gata e sinto um ser peludo se esfregar em meu pé, ela ronrona - Hey my Girl, está com fome? - Falo pegando-a no colo e começo a acariciar sua cabeça.

  Caminho até a cozinha e trombo na parede algumas vezes até chegar lá, acendo a luz e pego sua ração no armário de canto, encho sua vasilha, e troco sua água. Solto-a no chão e a deixo comer sua comida, encho um copo de água e bebo tudo de uma vez. Olho para o relógio que fica cozinha e vejo que são 4:01 da manhã, não dormi nem meia-hora depois que o Luke me deixou em casa.

  Vou até o banheiro, lavo minhas mãos e vou até o quarto de Bella para ver se ela tinha chego, abro uma fresta da porta e coloco minha cabeça para dentro, nenhum sinal de vida. Volto até meu quarto e fecho a porta, a escuridão me cerca novamente. Jogo-me na cama e cubro-me com o cobertor até a cabeça, sinto uma tristeza me abater e fecho os olhos me entregando ao sono, ou a escuridão.

[...]

  Acordo, novamente, com o toque de meu celular, o procuro ao meu lado na cama e atendo sem ver quem é.

- Alô? - falo com a voz embargada por causa do sono.

- Duda! Preciso de sua ajuda - Reconheço a voz de Bella, preocupada.

- O que você aprontou dessa vez? - Pergunto sabendo que ela deve ter se metido em algum problema.

- Preciso que corra - Fala depressa.

- OQUÊ? - Grito agora desperta.

- É. Apostei que conseguiria fazer você correr hoje e é uma 'Grande' aposta - Enfatiza o "Grande".

- Não acredito Bella! Mas que merda. O que você apostou? - Levanto de minha cama, coloco a chamada na viva-vos e caminho até o banheiro, enxáguo meu rosto e escovo os dentes.

- A minha Baby. Você sabe que acabei de colocar uma turbina nova, não posso perdê-la - Diz manhosa.

- Pensasse antes de apostar! Caramba, com quem é a corrida? - Pergunto meio preocupada.

- Com o Matt Malik, ele veio atrás de você e disse que só corre se for contra você, o conhece? - Pergunta interessada.

- Não - Me forço a lembrar de alguém com esse nome, mas não me lembro de ninguém.

- Não se atrasa, todos estão esperando pela segunda grande corrida da noite, até porque você não corre faz muito tempo - Ela se empolga.

- Quem vai fazer a grande corrida da noite? - Pergunto enquanto me troco.

- Acho que o Hemmings, já o outro eu não sei. Pode usar a Baby hoje, as chaves estão em cima da minha escrivaninha. Estamos do lado do galpão que fica fora da cidade, aonde foi o racha na última vez. Tenho que deligar agora, obrigada por correr, bye - Se despede e encerra a ligação sem dar tempo de eu responder.

Pego minha jaqueta na poltrona do meu quarto, entro no quarto de Bella e pego as chaves que estão em sua escrivaninha. Antes de sair faço carinho em Cat que está deitada no tapete da sala, e saio trancando a porta. Chamo o elevador e espero ele chegar ao quarto andar, enquanto espero coloco minha jaqueta, pois como acabei de acordar ainda estou com um pouco de frio, o elevador chega e entro apertando o botão do. térreo. Ando rápido até a minha vaga na garagem e avisto o Dodge Charger 1970 preto com motor V8, é o xodó de Bella, destranco o carro, jogo o meu celular no banco do passageiro e ligo o carro, na rádio toca Super Rich Kids - Frank Ocean, aumento o volume no último e acelero saindo do condomínio.

Depois de quase meia-hora na pista viro a direita adentrando a estrada secreta, quem não sabe de sua existência dificilmente consegue acha-la, piso fundo no pedal acelerando para 180 km e sinto o motor. Já ao longe consigo avistar os faróis dos carros e escutar o som alto. Vários carros estão estacionados em fileiras, diminuo a velocidade e passo pelas fileiras procurando Bella, várias garotas passam no meio da pista rebolando exageradamente com seu micro roupas e reviro os olhos, avisto-a um pouco mais longe, ao lado dela tem uma "vaga" livre, buzino sem paciência para as garotas que passam na minha frente e elas me olham com raiva enquanto correm para o outro lado, paro na "vaga" e desligo o som. Abro a porta e saio colocando uma perna de cada vez para fora, fecho-a em seguida, Bella está sentada no capo de um carro com mais três garotos.

- Duda! Finalmente você chegou - Ela diz sorrindo e desce do capo vindo até mim e me puxando pela mão para entrar no meio da rodinha. Ela me apresenta aos garotos, Ashton o loiro, Calum o moreno meio asiático e Michael o de cabelos vermelhos.

- Ei, você não é a garota que estava com o Luke na festa de mais cedo? - Michael pergunta curioso e abre um sorriso malicioso.

- Sim, sou eu - Respondo vermelha de vergonha evitando o olhar de Bella que me encara de braços cruzados.

Um garoto aparece atrás de Bella e cochicha algo em seu ouvido, como resposta ela apenas assente.

- A próxima corrida já vai começar. Se prepare Duda - Bella me avisa e assinto sabendo da responsabilidade que carrego.

- Estou ansioso para ver sua corrida, Duda! Bella tinha que você corre muito bem, quero ver se é verdade - Fala Calum esfregando uma mão na outra indicando nervosismo e ansiedade.

- Faz tempo que não corro, e preferia ficar assim, mas Bella tem que se meter em problemas e me levar junto - Falo encarando ela com olhar fulminante, ela finge que não viu e olha para o outro lado.

- Você conhece o cara que vai correr com você? - Dessa vez quem pergunta é o Ashton, ele parece estar curioso.

- Não, na verdade nunca ouvi falar dele, qual é o nome mesmo? - Pergunto, Michael observa disfarçando, parece estar interessado, mas não vejo motivos para isso.

- Matt, Matt Malik - Michael entra na conversa, respondo com um "ok" baixo.

- E aí pessoal? - Grita um cara subindo em cima de um carro com um microfone na mão - A próxima corrida já vai começar, e desta vez é um desafio pessoal! - Todos hritam em animação - O nosso desfiador é o Matt Malik - Grita animado e as garotas gritam histéricas - Ele desafia a Duda! - Bella dá um grito ao meu lado e cruzo os braços sem empolgação, todos viram seus olhares para nós - Cheguem perto que a corrida vai começar! Competidores vão para a linha de partida - Finaliza o anúncio e voltam a aumentar a música que foi desligada antes.

  - Boa sorte - Os garotos desejam e sorrio em agradecimento.

  Caminho até o carro e entro, ligo-o e dirigo até o ponto de partida. A pista é escura e pequenos pontos azuis e brancos iluminam, não consigo enxergar a faixa que separa os carros, todos gritam em animação. Bella caminha em minha direção e se debruça sobre o vidro do passageiro.

  - Boa sorte! Você vai ganhar - Diz confiante e assinto.

  O outro carro chega, meus olhos se aregalam, seu carro é um Aston Martin One - 77 branco, seu motor é V12 e apenas 77 modelos foram fabricados, era o meu sonho dirigir um carro desses!

  Os vidros que antes estavam levantados agora  abaixam e consigo enxergar o corredor. Ele é bonito, bonito é um simples elogio, ele é muito gato! Pelo pouco que consigo enxergar, ele tem uma tatuagem no braço, usa uma blusa de frio preta com capuz, e está sem camisa.

Ele parece perceber meu olhar sobre ele, pois vira em minha direção, desvio o olhar rápido, mas consigo ver o sorriso malicioso que ele dá ao me ver observando-o.

  Desvio minha atenção dele e olho para frente, vejo Bella caminhar até a frente dos nossos carros, ela ajeita algo atrás no seu cropped, deduzo que ela vai dar a largada da corrida, ela sempre disse que queria fazer isso. Rio ao reparar que ela está com as mesma roupas de horas atrás, só trocou o cropped, nem quero saber o porquê..

  Ela aponta para uma garota a direita e a mesma grita "Preparar", firmo minhas mãos no volante e piso no acelerador fazendo o motor fazer um barulho alto e arrancar um pouco para frente, parece música para os meus ouvidos, ela aponta para outra garota que está do lado esquerdo, "Acelerar" grita, consigo escutar o motor potente de Matt, sinto que ele força cada vez mais o pé no pedal e dá pequenos arranques igual eu.

  - JÁ - Bella grita e arranca seu sutiã jogando-o para cima. Solto a embreagem e arranco com força pisando no acelerador.

          "Que vença o melhor"

    


Notas Finais


- E aí, pessoal?

- Segundo capítulo da minha nova história!!

- Aqui está o link da roupa da Duda:
http://pin.it/oZ8u_Qf

- Desculpe qualquer erro!

- Espero que tenham gostado.

- Comentem, adoro ouvir opiniões diferentes.

- O que acharam do Matt?

- Até o próximo, bye!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...