1. Spirit Fanfics >
  2. A good life >
  3. Início

História A good life - Início


Escrita por: hellenamor

Notas do Autor


Oi gente espero que gostem, nao sou muito criativa mas to me fazendo ao máximo para tem uma história bem legal.

Capítulo 1 - Início


Meu primeiro dia na Universidade George Washington. Estou muito ansiosa para conhecer pessoas novas, sou Amanda Cabot tenho 20 anos, vim do interior do mexico para capiltal da Flórida. Vou mora com minha amiga Keity Walton que tem 22 anos e faz jornalismo.
-Oi amiga, quanto tempo?
-Oi! -responde keity -que bom que você veio mora comigo, estava previsando de companhia no meu ap.
-Que bom, entao vamos e também quero as novidades daqui também.
Saímos do aeroporto e seguimos para seu apartamento que fica no sentro da capital, meio agitado a capital mas nada que eu nao possa me acostuma. Passamos enfrente a minha Universidade que irei começar na segunda.
-Olha amiga é aqui que você vai estudar, realmente essa Universidade e ótima tentei muitas vezes entrar pra ela mas nunca conseguir.-ela da de ombros e vira pra frente.
Saimos do taxi e entramos no seu apartamento e que belo apartamento, ela leva minha coisa pro meu novo quarto e eu a sigo de boquiaberto pelo seu ap ser grande.
-O que foi nanda? Gosto do meu ap?
-Pra falar a verdade, eu adorei! É como nos filmes, meu deus que lindo.
-Ai nanda nao exagere kkkkk, isso aki é so um ap nao um castelo encantado kkkkk
-Como você chegou quero te levar a um lugar bem legal, você vai gostar, é so pra vc conhece um pouco da cidade, ok? -faço que sim com a cabeça e ela vai se arrumar.
Quando estou me arrumando neu Telefone toca e eu vejo que era minha mãe.
-Oi mãe...
-Oi filha como foi a viagem, ja esta acomodada? -reviro os olhos e então repondo -estou bem mãe, a viagem foi boa ja to no ap da keity e jaja vou sair com ela, to so teminando de me arrumar aqui.
-Ok filha, bom... que que você está bem fico aliviada com essa notícia rs, bjs filha tenho que deligar, seu pai ta falando que te ama.
-Ok também amo vocês bjs.
-Quem era nanda? -keity pergunta.
-Era so minha mãe me perguntando se eu cheguei bem da viagem.
-Ahhh ta...- responde keity - vamos?
-Vamos.
Keity me leva a uma boate muito bonita, ou descemos do taxi eu fico impressionada com a luz que saia da boate, aprecia acorires. Ao entramos estava muito cheia que ma, dava de se movimentar, me sentei em umas das mesas para pedir uma bebida, do nada escuto keity gritar por cima da música.
-Estar gastando daqui?!
-Estou claro! -respondo
Bebemos e comemos uns pesticos, então eu decido ir dança antes de ir embora, enquanto eu me mexia pata e pra cá eu acabei esbarrando em um cara sem querer, escuto ele chingar baixinho e depois sair, do nada eu começo a sorrir da situação e volto para mesa. Assim que estava voltando vejo keity falando com um cara e ela ria o tempo todo.
-Keity vamos?
-Claro nandam vou so me despedir dele.
E eu vejo ela beija ele como se o queise-se comelo ali, ela pega a bousa dela e faz um sinal de telefone com a mão e depois vem na minha direção, fico sem entender mas levo em consideração que ela queria pegar ele.
Pegamos um taxi e fomo direto pra casa. Ao chegar no porta no ap eu pegunto quem era o cara na mesam ela reponde que ja o conhecia e que queria pega ele a muito tempo, sorrio da situação e entro no ap.
Vou direto pra o banheiro tomo um banho quentinho visto uma blusa bem grande e coloco apenas uma camisinha e me jogo na cama.


Notas Finais


Bjs até o proximo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...