1. Spirit Fanfics >
  2. A gotica e o popular >
  3. Yuna...

História A gotica e o popular - Yuna...


Escrita por: Aninha_Kookie12

Notas do Autor


Oiiiiiiiii

Capítulo 4 - Yuna...


Fanfic / Fanfiction A gotica e o popular - Yuna...

-Nao!... Foi... Fui eu... Eu esfreguei a maquiagem na cara dela...- Eu gritei fazendo com que todos olhassem para mim...

(Ss eu disse que fui eu... Mas porque a pobrezinha deve ta cansada de só leva no cu né?)

Diretora- Ok... Bom... Dessa vez eu deixo passar... Mas só porque vc é nova aqui... Tome jeito Ana...

- Sim senhora... Me desculpe...- Digo abaixando minha cabeça...

A aula seguiu normalmente... Jungkook e Yuna me olhavam confusos claro eu salvei a pele deles... Ouvi dizer que se eles aprontarem mais uma iriam ser excluídos ou melhor expulsos da escola...

Almoço 

12:00. 

(A escola era meio que "integral" de um jeito... Tipo... Era o ano Sênior... O último ano do ensino médio... Então agente entrava de dia e saia de noite...)

Obviamente eu sentei na mesa mais isolada... Nao estava sendo tão legal quanto achei que era... Até que...

Jk: Oi Ana...

(Lá vem...)

Ana: Oque vc quer...

Jk: Olha... Eu sei que sou a última pessoa que quer ver agora... Mas

Ana: Acertou...

Jk:... Foi bem legal oque vc fez lá na sala... Conheço poucas pessoas que arriscariam sua pele para salvar um...

Ana: Um fracassado sem vergonha na cara como vc?

Jk: Isso... Eu acho que vc...

Yuna: Jungkook!! Oque vc está fazendo com essa aí?

(Essa aí? Tá de brincadeira!)

Ana: Quer levar outro tapa?

Jungkook: Amor para eu tô só agradecendo pelo oque ela fez pela gente lá dentro...

Yuna: Agradecendo Jungkook? (Suspira) Não importa... Vem Amor... Eu quero te mostrar uma coisa... (Ela diz maliciosa)

Ana: Bleh!...

Yuna: Vc ta é com inveja do meu corpo...

Ana: Hã?? Meu amor... (Eu me levanto e comparo nossos corpos... Obviamente ganhei de longe) Se isso é um corpo eu sou um super Saiyajin...

Yuna: Grrrrrhh vem Jungkook..

Ela saiu puxando ele...

•°POV Jungkook°•

A Ana Comparou seu corpo com o da Yuna... Obviamente a Ana ganhou... Ela é bem mais gostosa do que a Yuna... O Sexo com a Yuna sempre foi Wow mas agora... Se tornou repetitivo e chato... Não paro de pensar na Ana... Yun estava me levando para um cantinho da escola para me mostrar o negóciozinho... Mas realmente eu n estava interessado... Só mantenho meu relacionamento com ela porque consigo fantasiar a Ana no lugar da Yun... Só assim para ver ela despida de novo...

Jk: A-amor... Eu n estou no clima...

Yuna: Oque? Porque?

Jk: Sla... Só n quero...

Yuna: Ah... Tudo bem..

Consegui fugir da Yun... Fui falar com os meninos...

Jk: Eai galera...

Taehyung: Eai galera? Qual é tu anda arrastando azinha pra cima da gotica esquisita?

Jk: O-oque?

Namjoon: Qual é... Todo o mundo viu vc babando pra cima dela...

Jk: Eu n estou apaixonado... Ela é só incrivelmente gostosa...

Jimin: Eu concordo! 

Jin: Não deveriam falar de uma princesa como ela assim...

Taehyung: Jin... Vc é muito certinho..

°•POV Ana•°

Eu estava tentando terminar o meu almoço solitário ouvindo Spring Day de novo e de novo... Eu realmente amava essa música...

Yuna: Oque vc fez sua Vagabunda?!.

Ana: Oque?? Garota eu tô aqui na minha e vc vem me acusar de mais alguma coisa?? Não Aprendeu a lição não??

Yuna: Não mude de assunto! Quando eu me oferecia pro Jungkook ele me agarrava como nunca! Mas agora... Ele nem quer mais saber de mim...

Ana: Informações demais Yuna... Mas oque eu tenho haver com isso??

Yuna: Vc transou com o Jungkook??

Ana: Oque??? CLARO QUE NAO! PORQUE DIABOS VC TA ME PERGUNTANDO ISSO??

Yuna: É porque... Quando agente estava no... Nosso "momento"... Ele gemeu o seu nome...

Ana: O-oque???!!







Notas Finais


Oieh desculpe o atraso....

Eu estou sentindo uma treta...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...