1. Spirit Fanfics >
  2. A gotica e o popular >
  3. Jin

História A gotica e o popular - Jin


Escrita por: Aninha_Kookie12

Notas do Autor


HiBabys
Vejam minha nova fic... No meu perfil...

Capítulo 5 - Jin


Fanfic / Fanfiction A gotica e o popular - Jin

(Naquele momento eu estava paralisada... Eu não sabia oque dizer ou que fazer... Alguém me helpa...)

Ana: Mas... Eu não tenho nada haver com isso Yuna...

Yuna: Tem sim, ele não gemeria o nome de uma piranha atoa!

Ana: Yuna, eu juro por Deus que se vc não sair agora daqui eu acabo com vc.

Yuna: Nossa! Baixou a ignorância na pequenina!

Ana: Exatamente! E eu não sou pequena, vc que parece uma Drag... (Não terminei a frase pelo pouco de sanidade que me restava, pois eu estava a ponto de matar aquela piranha coreana)

Jk: Oque ta... Aconteceno?

Yuna: Idiota! (Ela da um tapa forte na cara dele, por essa nem eu esperava...)

Jk: Ain! Doeu! (Ela foi embora) Oque vc fez! Oque vc disse pra ela?! 

Ana: Eu não fiz nada! Vc sai por aí gemendo o nome dos outros e eu é quem levo a culpa?!? (Agi sem pensar... Ele afasta o rosto um pouco numa cena meio dramática... Ele corou, ficou um pouco envergonhado... E vendo oqe eu acabei de falar... Eu também corei).

Jk: Oque?

Sinal 1 toca

(Eu apenas me levanto e tento sair dessa conversa, mas ele me prensa na parede... Nao tinha quase ninguém mais no refeitório)

Jk: Oque vc disse?

Ana: A Yuna disse pra mim oque Aconteceu na sua última noite...

Jk: Ah... Ela tá chateada?

Ana: Acho que vc não sentiu o tapa que ela deu na sua cara né?

Jk: Ah... Ok...

(...)

Jk:...

(... Pode me soltar?!)

Ana: Pode me sol...

Taehyung: Garota estranha... Sai de perto dele! Vc vai contaminar ele! 

(Risadas de ambos membros... Eles estavam vindo pra cá... Ai como fudeu gostoso...)

Suga: Jungkook sai de perto dela não vê que ela é a maior estranha... Que garota isolada...

(Depois de um tempo rindo e me xingando os meninos foram embora depois do segundo sinal... Eu estava chorando)

Jin: Oi... Ei... Não chore...

Ana: N-não finja que se importa... A-apenas vá embora... Me deixe em paz! Por favor!

Jin: Ei... Eu não sou igual aqueles idiotas... E vc não é igual as outras garotas...

Ana: Vc não tem que ir pra sala?

Jin: Não... Preciso fazer vc se sentir melhor... Prazer... Meu nome é Jin




Notas Finais


Bejin


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...