1. Spirit Fanfics >
  2. A gótica e o popular. >
  3. Capítulo 2: Aula de Educação física

História A gótica e o popular. - Capítulo 2: Aula de Educação física


Escrita por: Mestre_Bruno

Notas do Autor


Eu sei que demorei
Me desculpem
Aproveitem

Capítulo 2 - Capítulo 2: Aula de Educação física


Fanfic / Fanfiction A gótica e o popular. - Capítulo 2: Aula de Educação física

P.O.V CHARA ON

Estava andando pelos corredores dessa escola de merda, indo para a aula de educação física quando do nada me vejo cercada de raparigas. 

Eram as populares da escola. Dava pra notar pelo jeito como se vestiam. Tinha uma loira com uma microblusa. Aquilo não era uma blusinha era uma Microblusa!

Loira: Eu sou Meredith, a mais popular dessa escola. 

Eu: E o Kiko?

Meredith: Hã?

Eu *Pensamento: Que burra*: Kiko eu tenho a ver com isso?

Meredith: Escuta. Eu quem mando aqui, falou? Então eu só vou te dar um recadinho... Fica longe do Akio, tá bom? Ele é meu. 

Eu: Pode ficar que eu nem ligo para aquele albino. 

Saí bem rápido dali. Tinha que ir para a aula de educação física logo...

P.O.V CHARA OFF

P.O.V KATE ON

Olá meu nome é Kate, tenho 16 anos, sou loira e estou agora nos corredores da escola quando esbarro em alguém: era um jovem alto, moreno e forte. Ele usava roupas pretas com um B vermelho estampado. 

Jovem: Olá. Desculpa pelo esbarrão. 

Eu *corada*: O-oi... Eu sou Kate! 

Jovem: Eu sou Bruno. Irmão da Novata Chara. Poderia me ajudar a achar a minha sala? 

Eu: Claro! Quer dizer, claro...

Eu estou tão retardada... Acho que me apaixonei. Dizem que as pessoas ficam assim quando apaixonadas.

P.O.V KATE OFF

P.O.V AKIO ON

Aula de educação física. 

Não gosto nem um pouco. 

O professor Iron, um homem negro grande e forte, sempre pega pesado na aula. Ele estava avaliando tudo quando parou os olhos na novata. Ela estava na arquibancada, parecendo incomodada em querer trocar de roupa.

Professor Iron: Ei Novata! Venha cá! 

Eu: Professor, acho que ela não tá bem... Vou ir falar com ela. 

Fui até ela. Ela estava Parecendo chateada, como se algo a tivesse magoado. 

Eu: Tudo bem?

Chara: Tudo. Só estou um pouco... Fatigada. Me canso rápido, sabe? E também não gosto de mostrar muito o corpo... Traz lembranças ruins...

Passei a mão gentilmente em seus cabelos. Ela pareceu se animar um pouco. De repente vejo um projétil vindo em direção a mesma. Me jogo pra evitar e aí...

CONTINUA...


Notas Finais


Até a próxima pessoal!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...