História A Grã Duquesa


Escrita por: ~


Sinopse:
📣ATENÇÃO📣

  Essa fantict tem como base a Revolução Russa que aconteceu posteriormente em 1918, muitos fatos serão mudados como datas e personalidades de grande importância  na história russa. Algumas coisas realmente aconteceram e outras são somente  criações de minha imaginação e que nunca aconteceram.
 


Fevereiro de 1917,  São Petersburgo

  "Minha Querida e doce Anastacia, a grande motivos para que eu escreva esta carta a ti , a Rússia está passando por uma grande dificuldade,  e muitas pessoas que são a favor de uma república querem que eu saia,  todos estão me culpando pela grande crise de fome que assola este  país,  logo terei que abdicar ao trono, mais estou  tomando medidas para que a sua  segurança e ainda para suas três irmãs e Alexei,  me chamara de pai irresponsável, pois não estarei presente no seu crescimento , mais ainda espero que podemos nos reencontrar depois que todos nossos problemas se resolver."

De seu amado pai

Nicolau Romavon


  
  1917 o ano muito conturbado para todo mundo,  A Grande Guerra assola a Europa, O caus se instala em todos os países e ainda uma grande crise está acabando com a Rússia,  que obriga o gzar Nicolau III abdica ao trono com o receio de sua vida e de sua família,  ele manda suas filhas e o seu único filho para países diferentes,  mais um traidor  está entre eles, o mordomo real conta o plano para os adversários do império,   os soldados a favor da Repúcblica conseguem capturar,  Nicolau,  Alexandra,  Olga, Tatiana e Maria . Mais a pergunta que se vagava era onde estava a Grã Duquesa Anastacia e o próximo gzar russo Alexei,  será que eles estavam vivos?

  Mais ninguém sabia que Anastacia estava bem longe da Rússia, ela estaria   na Polônia , ela não sabia de seu passado e nem que era filha do ex- czar  império russo . Agora uma bomba explode com o começo da segunda guerra mundial,  ela vai para o interior da Polônia precisamente em Oświęcim mais nem ela sabia que ela estava perto da morte.
Iniciado
Atualizada
Idioma Português
Categorias Anastasia
Personagens Anastasia, Maria Feodorovna, Personagens Originais
Tags Anastacia Romanov, Grã Duquesa, Império Russo, Rússia
Exibições 150
Comentários 1
Palavras 10.585
Terminada Não

Fanfic / Fanfiction A Grã Duquesa
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Aventura, Drama (Tragédia), Famí­lia, Mistério, Romance e Novela, Saga
Avisos: Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Lista de Capítulos

Capítulo
Palavras
1.
A Fuga
1
36
654
 
2.
Uma guerra preste a se iniciar
0
21
836
 
3.
O Natal em meio a Discórdia
0
20
1.081
 
4.
O Pesadelo
0
18
1.691
 
5.
O começo
0
11
857
 
6.
A Vidente
0
10
1.167
 
7.
O baú
0
10
884
 
8.
O soldado Russo
0
9
583
 
9.
A viagem
0
5
1.074
 
10.
A casa e a Aparição
0
6
929
 
11.
O sonho e a descoberta
0
4
829

Gostou da História? Compartilhe!

Comentários em Destaque

O autor dessa História ainda não destacou nenhum comentário.