1. Spirit Fanfics >
  2. A Grama do Vizinho >
  3. A Conversa

História A Grama do Vizinho - A Conversa


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Oi meu povo lindo!
Desculpem a demora, não tenho palavras para dizer o quanto estou envergonhada, mas a verdade é que ando meio enrolada com uns problemas e ando sem tempo de escrever, me desculpem mesmo, vou tentar não demorar mais tanto tempo.
Bom, fiquem com o capítulo e boa leitura!

Capítulo 11 - A Conversa


Fanfic / Fanfiction A Grama do Vizinho - A Conversa

Sakura on:

 

            Já faziam cinco dias desde que o Uchiha havia acordado, Itachi e Gaara quase não saíam do hospital, porém agora pareciam mais aliviados, Sasuke não corria mais risco de vida, o que era um grande alívio para todos nós. Eu também ia visitá-lo todos os dias depois da aula e só ia embora à noite, porém até agora não havia tido a conversa com ele, aquela que esclareceria tudo entre nós, estava aguardando que o moreno estivesse mais forte e recuperado. Nesse momento estava aqui, Itachi e Gaara haviam saído a cinco minutos, nos deixando sozinhos para que conversássemos, o médico já havia examinado Sasuke e o mesmo agora fitava o nada, parecendo desconfortável, querendo olhar para todas as direções menos para a minha, eu também não sabia direito como iniciar aquela conversa, havia se passado tanto tempo, tinha tanto ressentimento misturado a essa história, tinha medo agora que Sasuke não quisesse mais olhar em minha cara, já que eu nunca o havia dado oportunidade de se explicar, além disso nada me tirava da cabeça que eu tinha culpa de seu estado de saúde. Decidi quebrar o silêncio, começando com algo simples, mas com um grande peso e significado.

 

- Desculpe. – falei baixo, porém alto o suficiente para que ele ouvisse e seus olhos inevitavelmente voltaram-se a mim, arregalados, suspirei continuando – Desculpe ter discutido aquele dia com você. É por minha culpa que está aqui, não é?

- O que? Não, claro que não. A culpa é minha, fui eu que não me cuidei direito. – o moreno falou, desviando os olhos novamente – Sakura, sobre o que você falou aquele dia, quando eu acordei... – o interrompi.

- Itachi me contou tudo sobre o que vocês passaram, eu sinto muito, deveria ter te ouvido, te dado uma oportunidade de se explicar, me desculpe. – falei, o mesmo ainda não me olhava, ele encarava o jardim do hospital pela janela do quarto.

- A culpa é minha, você não tinha como adivinhar, eu deveria ter te falado antes, mas... eu estava com medo. – ele falou e dessa vez abaixou a cabeça – Eu fiquei com medo que você me odiasse se soubesse, que tivesse nojo de mim, mas eu não te julgo, eu mesmo sinto nojo de mim. – ele falou, meus olhos se arregalaram.

- O que? Sasuke eu nunca teria nojo de você, de quem eu tenho nojo é do Madara, ele foi o culpado de tudo isso, você foi uma vítima, provavelmente a principal de toda essa história. – falei, ele negou com a cabeça ainda baixa.

- Não Sakura, eu... eu deveria ter me recusado, deveria... deveria ter feito alguma coisa. Eu... – o interrompi mais uma vez.

- Pare de se culpar Uchiha, você era uma criança, como poderia fazer alguma coisa? – falei, aproximando-me da cama, sentando ao seu lado, pegando em seu rosto, obrigando-o a me encarar – Sasuke, todos esses anos, mesmo depois de tudo o que havia acontecido, ou melhor, de tudo o que eu pensava que havia acontecido, eu nunca consegui te esquecer, eu saía com outros garotos pra tentar te tirar da minha cabeça, mas a verdade é que por nem mesmo um dia você saiu da minha mente ou do meu coração. Eu te amo Uchiha. Você me disse uma vez que iria me proteger, agora é minha vez, me deixe te ajudar, eu vou te proteger com a minha vida e nós vamos colocar o seu tio na cadeia, onde é o lugar dele, eu te prometo, só... me dê uma chance.

- Sakura... – ele murmurou, as lágrimas caindo por sua pele pálida, ele desviou o olhar novamente – Eu não me sinto... digno de estar com você, você merece coisa melhor.

- Isso quem decide sou eu Uchiha e eu te acho sim digno, na verdade talvez eu que não seja digna de estar com você, mas eu vou tentar, porque estar sem você é o mesmo que estar morta por dentro. Eu te amo, por isso por favor... – falei, sentindo a primeira lágrima fria cair de meus olhos.

- Eu... não sei, Sakura eu não quero te colocar em risco. O Madara ele... você não sabe do que ele é capaz. – ele falou receoso, passei meus dedos por seus cabelos macios mais uma vez.

- Agora eu sei, já me contaram esqueceu? – falei com um sorriso, ele não me olhou, suspirei mais uma vez – Façamos assim então, retornamos nossa amizade e quando conseguirmos enfim colocar o Madara na prisão, que é o lugar dele e você se sentir mais seguro você me dá uma chance, pode ser? – falei, ele pareceu pensar por um instante, porém acho que percebeu que eu não desistiria e suspirou, balançando a cabeça positivamente, acabei sorrindo – Bom, agora já vou indo porque está ficando tarde e hoje eu recebo minha nova colega de quarto, dizem que ela é meio estressada e mandona, acho melhor não provocá-la logo de cara, não é? Qualquer coisa não hesite em me chamar. Te amo. – falei, depositando um beijo em sua testa e segui para a porta.

- Também te amo... anjo. – ele murmurou para si próprio, provavelmente não queria que eu ouvisse, acabei sorrindo com essa simples frase, que fez meu coração acelerar de uma forma inexplicável, como eu pude ficar tanto tempo longe dele é que era um mistério para mim agora.

 

(...)

 

Sakura on:

 

            Os dias passaram-se rapidamente e quando percebemos dois meses inteiros já haviam despedido-se de nós, Sasuke havia tido alta do hospital e aos poucos foi retomando sua vida normal, há pouco tempo tinha voltado às suas aulas e agora ficávamos juntos nos momentos livres, mesmo que ele ainda estivesse um pouco receoso, porém aos poucos foi cedendo, não vou mentir, no início foi um pouco difícil, ele parecia querer fugir a cada vez que eu me aproximava, porém acho que no fim percebeu que eu não iria deixá-lo ir a lugar nenhum sem mim, a partir de agora esse Uchiha não sai mais das minhas vistas. Acabei também ficando amiga de Gaara, ele é muito legal e inteligente, claro quando não está discutindo com a Ino, minha colega de quarto, mas é como diz a minha avó dois bicudos não se beijam e esses dois são mais parecidos do que parece, bom Gaara cursa Administração, enquanto Ino cursa Medicina como eu. Quanto à Itachi, depois do reencontro com o irmão, ele finalmente criou coragem para sair da casa do Madara, está morando junto com Sasuke e Gaara e não trabalha mais para o tio, ele até arrumou um emprego como atendente em uma loja de conveniências, quem não gostou nada dessa mudança foi Madara, pelo que fiquei sabendo ele foi até o apartamento dos meninos e armou um escândalo, chegou a os ameaçar, porém conseguiram tirá-lo do lugar e agora o desgraçado está proibido de entrar no prédio, tudo está indo muito bem, talvez bem até demais, tudo está muito quieto, sinto que Madara está aprontando alguma coisa.

            Saí da aula, despedindo-me de meus amigos e seguindo em direção à clínica da doutora Tsunade, onde eu havia começado um estágio a cerca de duas semanas. Andava calmamente, perdida em meus pensamentos, quando sinto alguém me puxar rumo a um bequinho escuro, meus olhos se arregalaram quando vi quem era a figura que me segurava.

 

- Olá gracinha, lembra de mim, não é? Eu nunca esqueci de você, afinal foi por sua culpa que a vadia do meu sobrinho me abandonou e agora foi por sua culpa novamente que o irmão dele também me abandonou. – Madara falou frio, meus olhos se arregalaram assustados, tentei gritar, porém ele colocou uma mão em minha boca – Não, não, não vai gritar bonitinha. Você me causou muito prejuízo sabia? Agora vai ter que pagar por tudo o que me fez perder. – ele falou, eu já começava a me desesperar, pensando o que ele queria dizer com aquelas palavras, quando senti um pano ser colocado em meu rosto e depois não vi mais nada, simplesmente apaguei. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...