1. Spirit Fanfics >
  2. A Grama do Vizinho >
  3. Desespero

História A Grama do Vizinho - Desespero


Escrita por: M-chan02

Notas do Autor


Oi, desculpem o capítulo pequeno, mas eu quis deixar a ação para o próximo, espero que gostem mesmo assim.
Boa leitura!

Capítulo 13 - Desespero


Fanfic / Fanfiction A Grama do Vizinho - Desespero

Sasuke on:

 

            Não podia acreditar no que estava ouvindo, meu coração quase pulou para fora do peito quando ouvi as palavras de Itachi, liguei várias vezes para o celular de Sakura, porém ela não atendeu, comecei a me desesperar, seria verdade? Larguei tudo o que estava fazendo, que na verdade era nada, pois não estava concentrado mesmo e corri até o hospital onde a rosada trabalhava, ela não estava lá e Tsunade avisou que ela nem ao menos avisou que faltaria, fiquei mais preocupado. Corri para o seu apartamento, porém ela também não estava lá, liguei para Ino e os outros amigos dela, eles também não sabiam dela, já estava desesperado quando meu celular começou a tocar, olhei no visor, sentindo meu coração acelerar ao ver o nome Sakura na tela, suspirei aliviado, alívio esse que desapareceu por completo quando atendi a chamada.

 

- Sabe, eu fiquei imaginando quantas chamadas você seria capaz de realizar, mas francamente 32? Realmente não esperava esse número.- ouvi a voz de Madara soar irônica do outro lado da linha e meu coração falhou uma batida, então ele realmente estava com Sakura?

- Madara, o que fez com ela? – falei o mais firme que consegui, porém estava sendo difícil, milhares de coisas passavam por minha cabeça, imagens de Sakura sendo tocada faziam meu estômago embrulhar.

- O que é isso? Nem um olá titio, ou estava com saudades, nada? Pensei que fosse mais grato por todos os meus cuidados Sasuke. – o mais velho falou debochado, tive que respirar fundo para controlar a imensa vontade de mandá-lo para o inferno, porém não podia fazer nada, se ele estava com Sakura eu estava com as mãos atadas – Vou lhe dizer o mesmo que disse ao seu irmão, se quer a pirralha, vá as vinte horas no endereço que irei passar por mensagem, quero apenas os dois, sem gracinhas, entendeu?

- Antes quero falar com ela. Quero ter certeza que não fez nada com ela. – falei firme, mesmo que por dentro estivesse morrendo de medo.

- Ora mas por que isso? Não confia no seu querido tio? – ele falou sarcástico, nada respondi – Ok, já que insiste tanto. – ele falou, ficando em silêncio por alguns segundos, antes que eu pudesse ouvir a voz que eu tanto amava.

- Sasuke? – era Sakura, meu coração disparou ao ouvir sua voz.

- Sim Sakura, sou eu. Você está bem? Ele não fez nada com você, não é? – falei receoso, não queria assustá-la mais do que ela já deveria estar assustada.

- Sasuke não venha, é uma a... – ela foi interrompida antes que pudesse terminar sua frase.

- Certo, agora que já ouviu sua namoradinha, venha no horário combinado e sem gracinhas, caso contrário as coisas não irão ficar bem pra ela. – Madara falou, minha vontade agora era de ir atrás dele e arrancar sua pele.

- Se tocar nela eu te mato. – esbravejei irritado.

- Então veremos quem irá matar quem meu querido. – ele falou antes de desligar, respirei fundo ainda irritado, batendo com o punho na parede ao meu lado, sentindo sangue escorrer de meus dedos, que começaram a estalar, não me importei, só queria extravasar a raiva. Eu precisava pensar em alguma coisa, Madara não liberaria Sakura tão fácil assim, mesmo que fizéssemos tudo o que ele quisesse, precisava de um plano, caso contrário tudo poderia estar perdido.

 

(...)

 

Sakura on:

 

            Será que ele me entendeu? Eu não consegui terminar minha frase, Madara tomou o telefone de mim antes que eu pudesse avisar Sasuke, ele não pode vir, sua vida vai estar em risco se ele vier, eu não posso permitir que ele se arrisque por minha causa, preciso protegê-lo também, porém o que eu posso fazer, presa aqui, com uma dezena de homens me vigiando, todos armados? Só o que eu posso fazer é torcer pra que ele não venha. Sasuke, por favor não venha, eu não posso te perder, por favor não venha.

 

(...)

 

Gaara on:

 

            Estava em casa com a loira marrenta, que havia me pedido para ajudá-la a estudar para suas provas, não me pergunte porquê eu aceitei, nem eu mesmo sei a resposta dessa pergunta. Bom continuando, estávamos estudando, Sasuke já havia nos ligado umas três vezes, perguntando sobre Sakura, aquilo era estranho, normalmente ele tentava fugir dela, por que agora estava procurando-a quase desesperadamente?

 

- Será que Sasuke conseguiu achá-la? – a loira perguntou, mordendo a ponta da caneta nervosamente, parecendo preocupada, era fato, já a alguns minutos não conseguíamos nos concentrar, desde que o Uchiha havia nos ligado pela última vez.

- Eu não sei, mas acho que não deve ter acontecido nada demais. – falei, apesar de que eu mesmo duvidava de minhas próprias palavras, Sakura não é o tipo de pessoa que abandona suas responsabilidades e desaparece sem falar nada a ninguém. Como se estivesse adivinhando o que falávamos, Sasuke entrou no apartamento, com uma expressão sério e o rosto pálido, fiquei alerta, o conhecia bem para saber que havia algo errado ali.

- Preciso falar com você. – ele falou, assenti, pedindo para continuar os estudos com a loira no dia seguinte, porém a mesma insistiu em ficar, dizendo que sabia que iríamos falar sobre Sakura. Foram quinze minutos de discussão e não conseguimos expulsar a garota do apartamento, Sasuke acabou cansando e falando tudo na frente dela mesma, desde o aparecimento de Madara na loja onde Itachi trabalha, passando pela ligação recebida do celular da rosada até o plano que ele havia formulado e que por sinal eu não havia gostado.

- Tem certeza Sasuke? É muito arriscado e se você... – ele me interrompeu, negando com a cabeça.

- É a única maneira. Gaara, por favor... – ele falou, acabei assentindo, mesmo que não fosse a favor. Só espero que dê tudo certo no final. 


Notas Finais


Continua...


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...