1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande conquista ! >
  3. Pequeno acidente

História A Grande conquista ! - Pequeno acidente


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


FOI MAU A DEMORA KKKKK TAVA SEM IDEIA KKKKK se tiver erro foi mau pois meu teclado não colabora :(

Capítulo 4 - Pequeno acidente


Delia on 

- ah meu deus nossa empresa precissa de um casal  pára a propaganda das novas peças de roupa o que faremos senhora delia ? (Disse uma mulher la ) 

- ja tentei alguns casal que conheço mais eles não se encaixa ao perfil o que faremos ? (Disse delia setada em sua mesa ) 

- Eu tenho um casal de filhos mais eles estão em Sinnoh  na cidade de Floaroma pra eles vim demoraria no maximo 3 dias nosso prazo e pra amanhan que droga (Disse a mulher Em Pé perto de delia ) 

- Bom minha filha e linda so preciso acha uma pessoa que se encaixa com ela mais quem ? (Disse delia penssando ) 

- Um menino que se encaixa ao perfil não da Nossa empresa vai sofrer a primeira derrota não pode ser (Disse a mulher sentando no chão muito chatiada ) 

- Ha 2 meses meu filho que estava com meu pai  venho mora aqui em casa ele não gosta muito de se arruma mais ele e Lindo não que eu me orgulhe disso mais ele se encaixa ..... hum..... PERFEITO Finalmente ele vai servi pra algum Vou busca-lo na escola  junto com a may em 6 horas eu volto ! 

Delia off 

Ash On 

9:30

- Uai porque todo mundo esta saindo da sala ? (Disse ash meio que confuso ) 

- Bem bobinho e hora de da uma pausa vamos iriei compra algo pra vocé (Disse a garota de cabelo azul  ) 

chegando na cantina may e 2 amigas estava comendo juntas mais ash nem presto muitas atenção pois dawn estava puxando ele chegando la dawn pediu dois sanduiches e 2 sucos e lovou ele até o teto da escola ! 

- Incrivel a vista aqui e bem silencioso vocé fica aqui nos intervalos ? 

-Sim eu tive meu primeiro beijo aqui  e comecei a gosta daqui .. Não pelo beijo mais sim pelo lugar calmo (Disse ela sorrindo ) 

- Mas porque vocé comprou isso pra mim eu... eu não tenho como te pagar no momento (Disse ash com a cara meio que pra baixo ) 

- Eu não quero que vocé pague eu fiz questão  de compra pra vocé pois quero ser sua amiga o porque e que quando eu me trasferi pra ca eu fiquei perdida agora eu quero te ajuda pois gostei do seu olhar então Amigos (Disse dawn a garota estendo a mão para ash ) 

- Sim estou muito feliz (Disse ash apertando a mãe dela ) 

- Ha e esse lugar onde vocé esta sentado eu perdi minha vingirdade (Disse dawn ) 

-S-Serio (Ash vermelho ) 

- Não seu bobo (Disse ela sorrindo da minha cara ) 

- Bom vocé e desse tipo que gosta de brincadeira legal (Disse ash comendo ) 

10:00 sino bate ash e dawn volta pra sala . Quando ash e dawn chega na sala a professora ja estava preparando a aula os meninos e as meninas ficaram meio que olhando para os dois como se no primeiro dia de aula o ash ja deu uns pega na dawn ! 

- Que sorte mau chegou e ja ta se dando bem (Disse um menino que setava do meu lado ) 

- Sim eu tive sorte de acha alguem que me ajuda nesse momento ! (Disse ash sorrindo ) 

- Pera ai vocé ea dawn estava juntos no intervalo demoraram pra chegar so ha uma explicação  vocé travou ela na beiçada ? (Disse o garoto sorrindo ) 

- T-Trava na beiçada ? (Disse ash sem entender ) 

- Vocé e ela se beijaram isso que eu quero dizer ? (Disse o garoto ) 

- Ah Não nada disso somos apenas amigos (Disse ash sorrindo )

- Eu Achei que sendo seu primeiro dia aqui vocé ja pegou a gata da dawn mais quem sabe mais pra frente em parceiro (Disse garoto ) 

- Mas pra frente ?  bem não entendi mais tudo bem ( Disse ash virando pra fente para assistir a aula ) 

10:30 Bateu o sinal um professor havia faltado então a sala de ash vai para picina com outra sala 

- Eu Não sabia que havia aula que nos enssina a nadar ! (Disse ash ) 

- Sim A Professora enssina muito bem mais gostamos de picina por um outro motivo ! (Disse o garoto ) 

Ash On 

Fiquei confuso com que o garoto disse eu queria saber esse motivo então fomos até a picina pois queria ver com meus olhos ! mais quando cheguei não tinha nada de mais  so um monte de garotas na agua ea professora enssinando ! quando eu olhei para a cara dos garotos eu vi as expressão deles e saquei na hora esse outro motivo mais eu não sou pervetido então fiquei na minha sentei no canto e fiquei olhando o ceu penssando nos meus dias tranquilo que tinha com meu avô ! Quando eu estava distraido uma garota loira estava correndo e trupeçou em cima de mim seus seios fartos enormes tampou meu rosto !

- D- Descupa Descupa vocé esta bem (Disse ela ainda com os peitos na minha cara ) 

Então bati tres vezes no ombro dela pois estava sem ar ela percebeu e ficou parecendo um tomate pois estava muito vermelha ! 

- Descupa descupa (Disse ela se levantano e baixando a cabeça ) 

- nesse mesmo momento ela escorrega com a agua do canto da picina eu agarrei ela para não deixala cai mais eu tambem escorreguei e nois dois caimos na picina ! 

Ash off 

Ash bateu a cabeça e dasmaio a garota loira pegou ele e tirou da picina raparou que sua cabeça estava saindo sangue ele havia batido a cabeça na quina ! 

- E Tudo cupa minha me descupa :( (Disse a garota colocando ash no canto da picina ) 

- Bianca vocé esta bem o que houve ai meu deus rapido alguem leva ele para a enfermaria (Disse a professora ) 

- Eu levo (Disse a garota com cabelo azul pegando ash No colo )  

No Momento todos ficaram uau Ela e forte 

- Deixa eu ir com vocé pois quero me descupa (Disse a garota loira bianca ) 

- Sim vamos ele esta perdendo sangue (Disse dawn afastando de la ) 

Os garotos estava muito supreso com a atitude de dawn ea força ! 

- Ela ea capitan do clube de kung fu  nada de supresa !(Disse a professora ) 

11:10 (Ash On ) 

- Uai onde eu estou por que minha cabeça doi tanto (Disse ash se levantando ) 

- Uau ele acordou Graças a deus (Disse dawn ) 

- Acordei ? isso que dizer que quando eu cai na agua algum mas aconteceu ? (Disse ash se levanatando e percebeu que estava com uma faxa na cabeça ! )

- Descupa a cupa foi minha eu sou desastrada mais graças a vocé eu não me machuquei mais eu me sinto muito  mal por vocé ter se machucado por minha causa eu não sei o que fala so descupa (Disse ela começando a chora ) 

- E-Ei calma eu estou feliz que vocé não se machucou (Disse ash com um enorme sorriso no rosto ) 

- Mas eu não queria qu...... 

- Não se preucupe eu estou bem alias eu estou  meio que acustumado com a dor pra uma pessoa que veio da fazenda nos vive se machucando Eu me sinto feliz por vocé se preucupa comigo ! (Disse ash sorrindo ) 

Binca ficou vermelha com o sorriso de ash ! 

- Ea primeira vez que uma pessoa não grita comigo por eu ser desastrada alias meu nome e bianca e o seu ? (Disse bianca sorrindo ) 

-Ash meu nome e ash 

- Ash espero sermos melhores amigos (Disse ela pegando a mãe de ash ) 

ash não percebeu mais bianca estava muito vermelha ! Mais ele percebeu que ela estava tremendo !

- Vocé esta bem por que esta tremendo ? (Disse ash confuso ) 

- Ea Minha primeira pegando a mão de um homem (Disse ela muito vermelha de um jeito fofa) 

Ash então ficou vermelho tambem e rapidamente soltou a mão dela !

- Posso ver que vocés dois ja estão se dando bem nada mau em ash para seu primeiro dia (Disse dawn abrindo a porta da enfermaria ) 

Ash e bianca ficaram vermelhos e nesse mesmo momento cynthia chega  !

- Oh Vejo que ja esta acordado esta se sentindo bem ? (Disse ela se sentando em uma cadeira perto de ash ) 

- Minha cabeça doi um pouco mais ficarei bem (Disse ash levantando seu corpo da cama ainda mais ) 

-  Bom galera a aula ja esta acabando tenho que fecha o clube os membros ja deve ter saido e deicharam uma bagunça até amanhan (Disse dawn saindo ) 

- Eu tenho que compra algumas coisa com minha mãe ela vai vim me busca então ate amanhan ash  eu espero que vocé não traga nada de comer amanhan pois eu vou trazer comida feita por por mim so de agradecimento e descupa por se machuca por minha causa e tambem por sermos amigos então até mais (Disse ela saindo e quase caiu novamente ) 

cynthia e ash deram umas risadas 

- Bem ash conto com vocé para fecha a enfermaria depois que sai vai até a direção e me traga a chave okay até mais (Disse ela saindo ) 

Ash então deitou mais um pouco !

Continuaa !


Notas Finais


:)


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...