1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande conquista ! >
  3. Qual eo o Problema !

História A Grande conquista ! - Qual eo o Problema !


Escrita por: XXT66FA

Notas do Autor


Galera tava demorando pra posta porque to pegando elo no LoL Mais agora a season acabou to mais tranquilo kk ! Se Quiser me add No LoL E RanceDxD Agora Vamos !

Capítulo 5 - Qual eo o Problema !


Ash On 

Depois de pouco tempo sai da sala da enfermaria e levei a chave para vice diretora indo até a saida vi que may e korrina estava me esperando ! 

- Minha mãe estava Esperando por nos 2 então venha ! ( Disse may se virando rapidamente ) 

Segui ela até a Limousine La estava Minha mãe então entrei no carro e fomos para o lugar destinado ! 

- Quero converssa com vocé may ! Nossa empresa precisa de um casal modelo não temos um garoto que se encaixe no perfil mais perfeito que o ash ! ( Disse delia num tom serio ) 

Quando ela falou isso me deu um arrepio pois não sabia oque ela estava falando mais iria me utiliza pra algum ! 

- OQUEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE....... Deve ter sim Não-- NÃO E POSSIVEU ( Disse may gritando ) 

- Mais Ea Verdade o Ash se encaixa Perfeitamente mais ambos eu e vocé e ele não querendo ! Nesse momento eo nosso ultimo recurso ou saimos com uma derrota ! ( Disse delia ainda muito seria ) 

- Serio vocés procuraram e não tem então minha imagem vai fica 2 anos na capa da empresa todo mundo vendo eu ele em varias fotos ? Não Pode ser ( Disse may Quase chorando  )

Ao ver essa cena me deu vontade de abrir a porta do carro e me joga ! 

- O Que é isso na sua cabeça ? ( Disse delia ) 

- Deixe me explica ele caiu na Piscina ao tenta salvar uma colega de classe e bateu a cabeça mais foi bem leve o ferimento nas fotos nem vai aparecer ( Disse korrina num tom respeitoso ) 

- Que bom que vocé reparou ( Disse Ash olhando pra janela como se não desse importancia para o assunto  delas ) 

Chegando No Destino fomos até um predio muito alto tinha Muitos lugares ! Entramos no predio e fomos até uma caixa que eles chama de elevador e parece que subimos até o ultimo lugar ! Chegando la tinha uma mulher nos esperando fui até uma janela e vi que estava perto das nuvens fiquei um pouco contente !

- Então esse e o seu filho ele se encaixa Sendo sinsera ele se encaixa para ser um dos noivos da minha filia ( Disse a mulher ) 

- Pare de brincadeira ele não se encaixa pra Essa ciclo de vida ( Disse delia ) 

- Então o que eu faço aqui ja to meio que cançado de fica ouvindo Insultos De vocés ( Disse ash meio irritado ) 

- Ja que vocé esta comigo por 3 anos vocé deve me obedecer ! (Disse delia Seria ainda ) 

Eu Não podia questiona Depois disso passamos varias horas algumas pessoa me trocaram de roupa me mudaram e tiramos varias fotos eu ea may vi que nas fotos may sorria era um sorriso bonito Sera que um dia receberei um sorriso desse dela ou de alguma garota ou da minha mãe ? 

Mais tarde 

- O Que esta fazendo ( Disse korrina Chegando na cozinha ) 

- Meu jantar irei comer e depois fazer minha lição de casa e depois ir pra cama ! ( Disse ash fazendo tareco ) 

- Vocé parece so comer isso  Daqui uma hora a janta esta servida vocé deve comer coisas que da mais sustento ao corpo ! (Disse korrina ) 

-Coisa que vocé se importa se eu como bem ou não ! Olha aqui ja chega me deixa sozinho ja tenho o jack alguem que posso converssa eu so quero fica susegado daqui 3 anos eu posso morrer que não vai fazer diferença mais por agora me deixa Fazer oque eu quero ! (Disse ash subindo as escada com o prato com 3 tareco ) 

- Ele Realmente e um idiota que não toma jeito ( Disse ela sem emoção nehuma ) 

Chegando no meu quarto fiz minha Lição comi depois tomei banho e me deitei ! Estava com muita dor de cabeça meu machucado havia voltado a doer !.......

Sonho On 

- Vovo porque o senhor me deixo ( Disse ash  com 7 anos ) 

- Um dia nois deixaremos este mundo material e vamos para outro  mesmo que sem querer ou antes da hora ! (Disse o avo de ash ) 

- Sabe vovo sem vocé aqui eu me sinto sozinho e eu não gosto disso (Disse o pequeno ash ) 

- Minha filha e uma menina rebelde e orgulhosa mais sei que no fundo ela te ama e vai te aceita mais lembre-se que agora vocé tem o jack ele e meu melhor amigo deis que tinhamos 7 anos ele concerteza se dara bem com vocé quero que tome conta dele meu neto um dia vamos nos encontra eu tive uma longa vida meus dias felizes minha esposa minha filha mais meu tempo com vocé foi o mais especial pois Vocé se tornaria um homem que eu não fui um homem que meu pai queria que eu fosse e so fui ser depois de velho um fazendeiro trilhe seu caminho e fassa amigos que pode conta eu te amo meu neto assim como sua mãe sei que no fundo ela te ama no começo e assim mesmo ! ATÉ 

Sonho Off 

6:00 ( terça ) 

- Levanta ja e hora !( Disse korrina me chamando ) 

Quando levantei korrina pegou minha coberta e começou a dobrar meus olhos estava umidos lembrei do meu avo e começei a chora sem perceber ! 

-Patetico um homem chorando logo quando acorda ! (Disse korrina ) 

Levantei sem nem mesmo da atenção fui até o bnaheiro me vesti fiz minhas nessesidades ....

Ash Off 

Quando ash saiu do banheiro ele passou direto por korrina e saiu de seu quarto e passou pela sala sua mãe e irman estava tomando café ash passou reto e foi até o jardim e viu jack plantado flor ! Ash ficou muito feliz e ajudo a aguar as plantas tomando o tempo do seu café !

6:30 

Ash se despediu de jack e foi até o carro ele não falou nehuma palavra pois não era necessário ! Quando chegou na escola foi o primeiro a decer ele falou  até mais e entrou no portão ! 

- O Que houve ( Disse delia ) 

- Não sei ele acordo chorando hoje deve ser um sonho que ele teve mais ele não disse uma palavra se quer ( Disse korrina ) 

- Como assim chorando (Disse may Confusa ) 

- Se quiser saber pergunta pra ele (Disse delia ) 

- E.. Eu Não ( Disse may decendo do carro ) 

- Até mais senhora nos vemos mais tarde (Disse korrina decendo do carro ) 

Continuaa


Notas Finais


Aeee


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...