1. Spirit Fanfics >
  2. A grande descoberta >
  3. Capítulo Único

História A grande descoberta - Capítulo Único


Escrita por: jgeile

Capítulo 1 - Capítulo Único


A grande descoberta

CAPITULO 01 (A GRANDE DESCOBERTA)

     Petter era um jovem garoto de 14 anos, ele morava no Brasil numa cidade chamada Rio Das Ostras a poucos quilômetros de Rio De Janeiro, ele era considerado o garoto estranho da sala pois ele estava no 9° ano e gostava de dinossauros, o que para os amigos dele não era algo comum, ele morava em uma casa perto de uma floresta em que ele adorava passar as tardes. numa sexta-feira logo após chegar da ultima aula do ano ele fez o que sempre faria, foi direto pegar uma trilha que ele tinha feito no matagal em direção e uma grande arvore cercada por um pomar e um riacho, naquele dia ele resolveu tentar abrir um novo caminho na mata para ver se o novo caminho seria mais curto.


    Durante a expedição ele se deparou com uma protuberância na terra, não era uma rocha comum era algo que ele conhecia bem e já tinha visto milhares de fotos, PDF’s e documentários sobre aquilo, aquilo com certeza era um fóssil, mas de que animal?
     Para ele aquela pergunta pouco importava naquela hora ele só queria ir correndo pra casa e pegar suas ferramentas que ate aquele momento eram dinheiro jogado fora ele volta correndo para a trilha malfeita e abre um espaço em volta do fóssil.

 

   Aquele fóssil parecia uma cabeça fêmur ou um joelho ele não conseguia diferenciar aquele pedaço de fóssil, petter logo começou a fazer um buraco em volta do pedaço de osso como avia visto em documentários, embrulhou o osso em gaze com todo cuidado pois não queria danificar o osso, ele botou o embrulho de gaze na mochila dele e correu para casa, em 5 minutos já estava em casa.

- Mãe achei um fóssil olha só- Petter berra ao chegar em casa.

- como assim Petter o que você esta aprontando agora?

- E serio mãe olha aqui – Petter retruca – preciso tirar uma foto do fóssil agora e enviar para o E-mail do Museu nacional.

   Petter logo tira varias fotos e as transfere para o seu computador, a mãe atrás do seu filho fica curiosa e pergunta – Petter de que animal você acha que e esse fóssil? – pergunta a mãe

-não sei ainda mae vou enviar as fotos pro museu nacional e esperar a resposta talvez eles reconheçam o tipo de fóssil e talvez mandem uma equipe de pesquisas para cá, vou esperar as respostas antes de voltar para o local.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...