1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Doutora- O Depois >
  3. Quinze

História A Grande Doutora- O Depois - Quinze


Escrita por: Liv22morthan

Capítulo 16 - Quinze


Eun Soo procurava alguma cena do Exterminador do Futuro para mostrar a Choi Young. Ele sequer sabia o que era um filme, a esposa tentava explicar mas, era melhor mostrar. O Youtube era uma benção para Eun Soo. Ela procurara o grande clássico do cinema e achara o filme inteiro. Young assistia com atenção e curiosidade. Tudo tão novo para ele, tudo tão normal para ela.

Aquela teoria do Exterminador do Futuro, fazia sentido. O menino poderia ser um grande líder dos Viajantes e os Caçadores queriam eliminá-lo. Jan Di estava sozinha agora, Kang Ji Ho havia sumido também, Eun Soo e Choi Young ainda era novos naquilo. Deveria achá-lo o mais rápido possível. A cientista pensava assim sentada no balcão da cozinha olhando para dentro da caneca de café quente. Uma batida da porta da geladeira a acordar. Eun Soo pegava uma jarra de água para beber.

_Você não deveria estar em repouso?

_Aish... Só vim pegar um pouco d'água! É entediante ficar na cama sem fazer nada. E Young arranjou um "brinquedo" novo para se divertir.

Jan Di riu com o comentário. Choi Young não largava o computador agora. Jan Di sempre fora tímida e quieta, diferente de Eun Soo sempre falante e extrovertida. 

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...