1. Spirit Fanfics >
  2. À grande festa da vida >
  3. O sentimento

História À grande festa da vida - O sentimento


Escrita por: luuh29

Notas do Autor


Espero que gostem.

Capítulo 3 - O sentimento


Fanfic / Fanfiction À grande festa da vida - O sentimento

Eu não consegui dizer nada , apenas sai e fui procurar à fani , eu precisava mais do que nunca dela.
"Fani , eu preciso te contar uma coisa urgente "
"Não enrola, tá me  deixando curiosa"
"Ele me beijou Fani , ele me beijou"
"Sério ? "
"Sim , foi tão bom e ele é tão lindo"
"Nat , melhor não se apaixonar"
"Por que não? "
"Olha ali" ela apontou para um canto , ele estava beijando uma ruiva.  Meu coração despedaçou,  mas não falei nada pra Fani.
"Fani temos que ir embora , já é quase onze horas,  meu pai já vem nos buscar"
"Tudo bem,  vamos"
Nós fomos para fora e não demoro muito para meu pai chegar , ele levou a Fani em casa , e pedi para ela me ligar no outro dia. Quando cheguei  e me deitei na minha cama eu estava cansada e com sono,  tirei à maquiagem e fui dormir.
No outro dia , eu acordei quase meio dia ,olhei meu celular e tinha  uma mensagem da priscila.

Oi Nat , tudo bem? Final de semana que vem o Rodrigo pediu para te convidar pra ir no sítio deles , vai eu , à fani , o Leo , o Rodrigo , à gabi , o irmão do Rodrigo , e um amigo deles. Avisa assim que ver à mensagem.
Bjs priscila.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...