1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Guerra >
  3. Cameron

História A Grande Guerra - Cameron


Escrita por: Godoi2

Capítulo 1 - Cameron


Fanfic / Fanfiction A Grande Guerra - Cameron

Dezembro de 1941.
Estava em meu pequeno quarto de fazenda as margens de Omaha no Texas (para um filho de Poseidon isso é um inferno, um lugar sem mar por quilômetro de distância), um quarto sem forro no teto que dava direto para as telhas com apenas uma cama e um armário, as paredes eram forradas com um papel com ondinhas estampadas e alguns pôster de navios de guerra. Estava sentado na cama limpando minha faca quando a porta se abre e meu amigo John Smith entra. John é meu vizinho e tem minha idade, é forte por causa do trabalho no campo, loiro de olhos azuis é um palmo menor do que eu. É filho de Apolo, ele estava com uma cara de assustado.
Você já está sabendo...?!?-Ele disse Oque fo... Quando eu ia perguntar um arco-íris apareceu na frente da minha cama, com uma mensagem gravada de Quíron.
Alerta a todos os semi-deuses. Como todos sabem Hades esta tentando derrubar Zeus, e Hermes mandou suas tropas atacarem nossa base em Pearl Harbor. Todos se apresentem ao posto de “exercito” mais próximo. O arco-íris se esvaiu pela janela. Olhei para John que ainda estava parado na porta e reparei que ele estava segurando uma mala, levantei e comecei a arrumar minhas coisas, abri o armário, peguei minha mala e comecei a colocar minhas roupas dentro, por cima de tudo coloquei a minha faca, eu ganhei ela do meu verdadeiro pai, uma faca com cabo de couro e um tridente em relevo com uma lamina de bronze celestial com um lado do gume de lamina e o outro lado de serra. Digo adeus para meus pais.
Eu volto, prometo. Digo isso sorrindo e abraço minha mãe, ela chorando me abraça com força não querendo me deixar ir, meu padrasto segura ela, minha mãe me solta e volta a chorar no ombro do meu padrasto, saio de casa ao lado de John e vou pegar um ônibus rumo a cidade.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...