1. Spirit Fanfics >
  2. Batalha entre mundos - imagine BTS >
  3. O vale das fadas

História Batalha entre mundos - imagine BTS - O vale das fadas


Escrita por: bn_sh

Notas do Autor


Bom pessoal obrigado pelos favoritos ❤❤❤e pelos comentários 😊❤❤😊tenham uma boa leitura bju no kokoro de vcs ❤❤🌸

Capítulo 21 - O vale das fadas


Fanfic / Fanfiction Batalha entre mundos - imagine BTS - O vale das fadas

Chegamos na entrada do segundo vale cujo o nome era vale das fadas 

Me : ai tem fadas ? De vdd ? 

Lin: sim muitas delas 

Me : wooow 

Todos riram da expressão da me ao saber que ela vai ver fadinhas kkkk

Jin: amo essa menina kkk

Vamos passando entra as flores lin fala que temos que passar pela cachoeira para as fadas saber que não vamos machuca-las pq os invasores atacam ela vindo pelo matagal ...                        * quebra de tempo* 

Lin: chegamos !

Quando nos passamos pela cachoeira havia um vale lindo e varias borboletas .....( foto ilustrada na imagem da capa )

S/n : nossa quanta borboleta - falo ate vim uma em minha direção ficando bem próxima como se estivesse me estudando ..

S/n : gente não são borboletas ...são fadas 

Todos : wooow !!!

Jin : nossaaa!!!

Tae segura jhope pois ele não gosta de insetos mesmo sabendo que são fadas ele fica com medo ...

S/n : hobe não precisa ficar com medo ...estamos aqui contigo kk

Jm : vdd não precisa ficar com medo ..kkkk

Seguimos caminho e logo a frente encontramos uma mulher de branco com o cabelo ruivo ela era muito linda ....

Lin abaixa a cabeça e ajoelha no chão como sinal de respeito e todos nos fazemos a mesma coisa ...

??: levantem ....quem são vcs ? 

S/n :sou a s/n , jungkook,soon ,me ,jhope,rep monster , suga ,jimin tae e jin ...e somos da escola sobrenatural de magia e bruxaria  de *****em seul ...e estamos indo para o submundo para recuperar minha tia ...e quem é a snhra? 

??: sou a rainha das fadas ...e me chamo stelar..entao s/n sejam bem vindo ao vale das fadas ..

Todos : obrigada ...

St: vocês sabem que não vai ser fácil para vcs entrarem e muito menos para sair de lar ne ....

S/n: sabemos sim...mas temos que recuperar minha tia ela é meu único parente vivo ....meu e da soon ..não posso deixar que matem ela ....

St : como fizeram com seus pais não é mesmo ?

S/n : como vc sabe?

St :entao vc é a garota com os outros nove da profecia .....

Jhope : vc conhece a profecia ? Como....

St : pq eu era melhor amiga do seu bisavô ate pegarem ele tbm .....

Jm : jhope nunca nos falou que seu bisavô foi levado por eles ....

Jhope : achei que vcs iam me chamar de fraco por  não ter ido atrás para tentar recupera-lo ...

Tae : por isso que VC esta indo agora ? 

S/n : vc não quer cometer o mesmo erro ne hobe ...? Vc se sente culpado ....não se Culpe vc era so uma criança ....

St : seu bisavô sabia que ia ser levado ...entao ele me encarregou de te entregar uma coisa ....

Todos :????

Jhope : oque ? Como ele sabia ?

St : seu bisavô via o futuro hoseok ....venham me acompanhem irei levar vcs ate minha casa ....

Nos a acompanhamos ate chegar em uma arvore enorme ...

Ela fazia uma magia que abria uma porta na arvore que ia direto para uma sala enorme ...

Todos : wooow!!!!!

St : sentem-se ....vcs querem agua? chá? café ?

Todos : não obrigada 

Ela trás um baú flutuando e coloca na frente de jhope ....

St: tudo que esta ai é seu desde quando seu avô trouxe eu não abrir ...

Tinha uma senha na fechadura entao jhope logo a pos e abriu havia uma carta la dentro .....





Notas Finais


Oque terá na carta e no baú ?
Ate o próximo cap. Bju no kokoro de vcs ❤❤❤❤😊


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...