1. Spirit Fanfics >
  2. A grande historia de um chat >
  3. 1 - inicio

História A grande historia de um chat - 1 - inicio


Escrita por: LIce3001

Capítulo 1 - 1 - inicio


tudo comecou quando raviole, por volta de seis horas da manhã na escola, resolve falar com velcro. Velcro não estava muito bem no dia, pensava inquietamente na yunie. raviole se aproxima e diz:
            -bom dia velcro <3 - raviole abre um leve sorriso - O que você acha de ir na minha casa hoje para terminar o nosso trabalho de artes?
            Velcro respode meio fora de pensamento:
            -Vou na casa do yu.. Não, é.. - velcro entra em um leve desespero - ME DEIXA RAVIOLE! - velcro dá um rapido rage, se acalma pede desculpas e vai embora paracendo muito preocupado com algo.

enquanto isso acontecia, fantasminha inquieto pensava na temmie, naquele momento ele faria tudo por um toddynho. o celular de fantasminha tocou, ele recebeu um pedido anonimo. era alguem pedindo para ir a sua casa jogar rocket league em seu playstation 4. extremamente animado, fantasminha aceitou o anonimo ir a sua casa pois ja sabia quem era.

Oito horas da manha, estavam todos na sala de aula. só faltava yunie. 8:12 yunie chega cansada, diz que estava com problemas por isso se atrasou para a aula. ao passar pela porta, yunie recebe um olhar de carlozo e encara ele parecendo feliz com algo até chegar em sua carteira na frente da sala.

No fundo da sala em um canto estava goularte, ted, polar, carlozo, lice, nicho e kcanibu. Lice observava a zoeira, estava sonolenta  pois era cedo. Porém tambem conversava com o grupinho do fundo. goularte em uma fração de segundo tira seu iphone 7 plus debaixo de sua mesa e começa a sussurar, meio alto mas mesmo assim sussurando falava da sombra. ele tinha todas as informacoes sobre ela como se fosse um detetive ou talvez um genio do crime. so lhe faltava uma informação, seu nome verdadeiro. sem prestar atenção em nada que goularte dizia, polar falava de coisas aleatórias porem ninguem prestava atençao nele. carlozo as vezes encarava yunie, as vezes tentava chamar o goularte e o nicho mas goularte prestava atenção em seu iphone 7 plus e nicho prestava atenção em goularte sem notar a presenca de carlozo que tambem estava com sono e falava baixo. 

lice que estava levemente concentrada em observar a zoeira e zoar junto olha pro lado e ve um coelho! não pera.. era o raviole mesmo.

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...