1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. A inauguração

História A Grande Influência - A inauguração


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Chegou o momento da inauguração da loja da Sakura! Enfim, espero que apreciem o capítulo e chovam comentários, entendido? haha

Capítulo 12 - A inauguração


Sakura chegou a Konoha decidida a passar uma semana inteira lá. Além de inaugurar a sua primeira La Haruno na cidade, a blogueira queria ficar na companhia de sua filha. Durante as visitas, a rosada passou a ver a família Uchiha com outros olhos. Se antes tinha mágoa, hoje olhava com gratidão por eles terem criado sua filha tão bem. Fugaku e Sasuke tinham tomado decisões erradas no passado, mas Sakura os perdoou. Ter a chance de conviver com a filha para ela já bastava, afinal não adiantava nada ficar chorando pelos anos perdidos.

— Sakura, é hoje a inauguração! Como está se sentindo? – Perguntou Sarada assim que recebeu a blogueira e Shizune no aeroporto.

— Estou ansiosa para receber as pessoas na loja! Espero que tenha praticado bastante o violino para tocar na inauguração! – Disse Sakura.

— Ela ensaiou todo os dias. – Dedurou Sasuke, mas Sarada não se importou.

— Vou me sentir uma superstar! – Confessou a menina.

— Você já é Sarada! Sakura só fala de você para todo mundo! – Avisou Shizune.

— Sasuke, realmente não tem problema da Shizune também ficar hospedada na casa dos seus pais? – Perguntou Sakura.

— Tá todo mundo avisado. Não se preocupe. – Informou o moreno enquanto dirigia.

— Vovó está muito feliz em ver a casa cheia! Preparou até um almoço especial e o tio Itachi e a tia Izumi também vão lá para receber vocês! – Comentou Sarada completamente feliz.

— Que ótimo! – Respondeu Sakura.

— Somos como uma grande família. – Disse Sarada, então Sasuke e Sakura trocaram um olhar.

Shizune reparou que os pais de Sarada pareciam mais próximos. Não tinham demonstrado nenhuma intimidade, mas a forma como se olhavam realmente dava a entender que existia alguma coisa entre eles.

Assim que chegaram ao casarão dos Uchiha, foram recebidos por Mikoto, Fugaku, Itachi e Izumi. Sarada deixou Shizune e Sakura no quarto de hóspedes e então voltou para a sala, deixando a dupla sozinha.

— Pode ir me explicando que troca de olhares foi aquela dentro do carro! – Exigiu Shizune após jogar a mala num canto.

— Não foi nada, Shizune! –  Rebateu a rosada enquanto retocava o batom nude.

— Ah se não foi, ainda vai ser! – Previu a assessora.

— Claro que não! E tome muito cuidado com o que fala dentro dessa casa! Sarada ou os outros podem escutar! Temos um segredo a manter, entendido?

— Tudo bem. Mas eu percebi que há um interesse dele em você e, pior, é recíproco!

— Eu só acho que ele continua bonito. Só isso.

— Já esqueceu o Kakashi?

— Claro que não! Vamos descer logo, porque senão vão estranhar nossa demora!

— Ok!

 

[...]

 

— Tem planos de abrir mais lojas aqui, Sakura? – Perguntou Itachi.

— Na verdade, por enquanto, não. Os custos de abrir uma loja são bastante altos, então agora só quero recuperar o que investi aqui com o faturamento da loja. – Explicou Sakura.

— Temos um plano de marketing para seguir com a nova unidade da La Haruno. Após a inauguração, vamos fazer uma campanha especial para Konoha e um desfile de menor porte quando a nova coleção ficar pronta. – Disse Shizune.

— As lojas não são a sua única fonte de renda, certo Sakura? – Perguntou Fugaku.

— Senhor Uchiha, além das lojas, eu tenho alguns patrocinadores e parceiros. Por exemplo, recebo patrocínio da Samsung para usar seus eletrônicos e promover no site. E tenho uma parceria com duas lojas de departamento em que faço coleções sazonais. Fora isso, tem alguns posts pagos de marcas por publicidade que me oferecem seus produtos para que os use e escreva sobre eles. – Disse Sakura.

— Sakura faz de tudo um pouco, vovô. – Resumiu Sarada.

— Sakura, minha neta tem a você como um grande exemplo. – Afirmou Mikoto.

— Nada no mundo me deixa mais feliz do que ouvir isso. – Sorriu a Haruno.

— Um brinde a nossa hóspede. – Sasuke ergueu a taça e todos seguiram.

— Qual o motivo do brinde? – Perguntou Sakura num tom divertido.

— Pela sua coragem, a sua força e a sua inteligente. Três características que fazem todos os Uchiha admirarem você. – Resumiu Sasuke.

Sakura ficou boquiaberta. Então, ela realmente tinha conquistado aquela família? Shizune a cutucou e Sakura sorriu satisfeita. Talvez aquela tenha sido sua maior vitória. Provar para todos os Uchiha que ela tinha algum valor e que poderia ser a mãe que Sarada precisava. Ao olhar para a filha, Sakura viu Sarada radiante e seu coração bateu mais forte. Ela estava se sentindo em casa.

 

[...]

 

Sasuke estava sozinho no quintal da casa, quando Sakura o surpreendeu com sua presença.

— O que foi aquilo? – Perguntou Sakura, ficando ao lado do moreno.

— O brinde?

— Sim. – Sakura então o encarou e Sasuke sorriu.

— Um pedido de desculpas. Toda a minha família vê como Sarada fica ao seu lado. Meu pai nunca falaria para todos, mas achei que você merecia. – Deu de ombros.

— Obrigada. – Sorriu.

— Você é da família agora. Precisamos achar um jeito de contar isso para Sarada.

— Você não acha que ela sente que eu sou a mãe dela?

— Talvez, mas ela gosta de você pelo que você é. Se você fosse alguém ruim, minha filha não te amaria.

— Entendo. Logo mais serão as férias dela, vocês já têm algum plano?

— Ainda não. Por que?

— Quero convidá-los para passar um mês comigo lá em Nova York. O que acha? – Arqueou uma sobrancelha.

— Você quer que eu vá junto com ela?

— Sarada não iria para lugar nenhum sem você. Eu não sou idiota. Além disso, eu não estarei de férias e não vou ter com quem deixar Sarada lá quando tiver que trabalhar.

— Está me levando para ficar de babá da minha própria filha?

— Estou te dando a oportunidade de conhecer Nova York ao lado da melhor guia turística e da sua filha. Tudo 0800. Minha casa é bem grande e cada um de vocês terá um quarto.

— Você mora numa mansão?

— Na verdade, numa cobertura duplex.

— Uau. – Sasuke sorriu – Tenho certeza que Sarada vai adorar.

— E você?

— Nada disso me impressiona. – Falou sério.

— O que te impressiona, Sasuke?

— Não muitas coisas.

Após a resposta escorregadia, o moreno se juntou ao resto da família que estava na sala conversando, enquanto Sarada mostrava a nova música que havia aprendido no violino.

— Nem sentiram minha falta? – Perguntou Sasuke para Itachi, que deu um sorriso de canto.

— Ninguém quis te atrapalhar com a rosada. Afinal, o papo parecia bom. – Alfinetou o mais velho e Sasuke revirou os olhos.

— Mais um querendo me juntar com a Sakura?

— Até parece que você não quer. – Zombou Itachi e então voltaram a ver Sarada tocando.

Assim que a rosada voltou ao cômodo em que estavam todos, Shizune cochichou algo no ouvido da mulher e elas então avisaram que precisavam se retirar porque tinham de começar a se arrumar para a inauguração que tinha início em 3 horas. Sarada seguiu as mulheres e também foi se arrumar. Sasuke ainda não entendia como elas necessitavam de tantas horas assim. Ele só tomaria um banho e trocaria de roupa. Era tão simples. Como elas podiam dificultar algo como aquilo?

Enquanto se arrumava, Sakura gravou um vídeo de “Get Ready With Me” (Fique pronta comigo) para o canal La Haruno. Nele, a blogueira mostrou como foi a escolha de sua roupa, que era um vestido midi num tom rosa candy, bem clarinho, que ela mesma havia desenhado. O cabelo estava preso em uma trança lateral. Nos olhos uma make básica e o batom era um tom de rosa escuro. Tinha ficado belíssima. Após pronta, Sakura maquiou Sarada. Algo leve para que só realçasse a beleza de sua filha. Sarada vestia um vestido vermelho rodado, que a própria Sakura havia lhe dado de presente. Estava linda também.

Ao ver mãe e filha prontas, Sasuke ficou maravilhado. Então, ele até reconsiderou o fato de demorarem tanto. O resultado tinha valido a pena. Ambas estavam estonteantes. Apesar de ter um estilo mais largado, Sasuke vestia uma calça social preta, com uma blusa branca também social e arregaçada até os cotovelos, que o deixava menos formal.

Sasuke ofereceu o braço para Sakura e ela aceitou. De certa forma, a dona da La Haruno queria que o moreno bonitão fosse seu acompanhante. Não estava nem ligando que seria fotografada com Sasuke. Só queria aproveitar aquela noite ao lado dele e de sua filha.

Quando chegaram a loja, os clientes esperavam do lado de fora da loja e todos tinham ganhado um kit com um singelo brinde (bloquinho e caneta com a marca La Haruno estampando). Após a chegada, de braços dados com Sasuke. Sakura teve de se separar rapidamente do homem para fazer um discurso e em seguida cortar a fita que inaugurava a loja.

— É um prazer estar aqui para inaugurar a primeira La Haruno em Konoha! Sejam bem-vindos! – Disse Sakura antes de passar a tesoura na fita e abrir as portas. A esta altura, Sarada já tocava a primeira música Rather Be - Clean Bandit.  

De repente, Sakura parou para posar nas fotos oficiais do evento e depois foi cercada por jornalistas. Sem dar nenhuma declaração sobre sua vida pessoal, a mulher só falou da felicidade de abrir uma loja em sua cidade natal e ficou em silêncio sobre todas as perguntas sobre Kakashi Hatake ou sobre quem era o moreno que era seu acompanhante.

Sasuke tratou de pegar uma taça de champanhe e ficar ao lado de seu irmão e a cunhada.

— Sakura é uma mulher deslumbrante. – Elogiou Izumi, observando a rosada lidando com a imprensa.

— Ela carrega os jornalistas na palma da mão. Isso que é ter controle sobre si mesma, não é Sasuke? – Provocou Itachi.

— O que quer que eu fale? – Perguntou sem qualquer emoção.

— Vai me dizer que não se arrepende de ter casado com a Karin ao invés dela?

— Não vou responder essa pergunta.

— Já azedou! Que isso, irmãozinho! Aproveita o belo exemplar de mulher que te escolheu como acompanhante hoje e o fato da sua filha estar brilhando tocando pra toda essa gente.

— Sarada está radiante mesmo! – Disse observando a filha, que agora já tocava Clarity - Zedd feat. Foxes.

De repente, surgem Naruto, Hinata, Boruto e Himawari, que cumprimentam os Uchiha.

— E aí, Sasuke, Itachi! Sarada tá mandando bem! – Disse Naruto, enquanto via os filhos correrem para perto da amiguinha e Hinata engatar algum papo com Izumi.

— Ela estava muito ansiosa para tocar aqui! – Revelou Sasuke.

— Morro de orgulho da minha sobrinha! – Comentou Itachi.

— E eu morro de orgulho da minha futura nora! – Naruto disse e Sasuke o fuzilou com o olhar.

— Quem disse que o teu filho tem alguma chance com a minha princesa?

— Ah, Sasuke. A Sarada não deve ter esse tipo de papo contigo, mas o Boruto me conta das inseguranças dele. Na nossa época, ninguém era BV quando tinha doze anos.

— Você está insinuando que o seu filho já beijou a minha Sarada? – Falou o Uchiha já nervoso.

— Ah, Sasuke! Eles se gostam!

— Melhor você parar de falar antes que o Sasuke te mate! – Interviu Itachi.

— Eu proíbo viu? – Rosnou Sasuke.

— Calma, Sasuke! Meu filho não beijou a Sarada ainda.

— Nem vai beijar nunca! – Esbravejou o Uchiha, que por pouco não perdeu a paciência com seu melhor amigo.

Sasuke era um pai super protetor e muito ciumento. Por ele, Sarada podia morrer virgem que ele não se importaria. Só de pensar na sua garotinha trocando saliva com algum garoto, mesmo que fosse o próprio afilhado, o fazia se sentir furioso! Será que Sarada já pensava em garotos? Pior, será que pensava em Boruto? Sasuke precisava saber, mas não tinha coragem de perguntar para a própria filha. Então, o Uchiha resolveu que pediria a ajuda de Sakura para lidar com isso. Afinal, a filha é dela também. Tava mais do que na hora dela dar alguns conselhos para a menina, antes que sua Sarada desse o primeiro beijo em Boruto.

 

[...]

 

Tocava Radioactive – Imagine Dragons, quando Sasuke finalmente conseguiu se aproximar de Sakura.

— Eles não te largam nenhum minuto. – Falou o Uchiha no ouvido da rosada, que gostou da proximidade.

— Eu sou a anfitriã da noite! Posso ajudá-lo em alguma coisa? – Disse gentil.

— Acho que aqui não é o lugar apropriado. Mais tarde, lá em casa, nós conversamos. Eu só queria avisar que já estamos indo. Vou levar Sarada também, pois está ficando tarde.

— Vocês vão me deixar sozinha? – Falou um pouco decepcionada.

— Se quiser vir conosco... – Deu de ombros.

— Eu preciso ficar mais um pouco, afinal é a minha loja.

— Tudo bem. Quando chegar em casa, me procure. – Disse o Uchiha e partiu.

Sakura ficou meio encafifada sobre qual seria o assunto do Uchiha com ela. Desde que se aproximaram, não tinham tido grandes momentos a sós. E, quando conversavam, era sempre sobre Sarada. Será que era algo envolvendo a filha?

 

[...]

 

Sakura encontrou Sasuke na varanda do casarão esperando por ela. Vendo que ele parecia querer uma conversa particular, Shizune desejou uma boa noite aos dois e subiu. A sós, Sasuke indicou a cadeira ao lado para que a rosada sentar-se e então pudessem conversar.

— Todos já estão dormindo. – Afirmou Sasuke para cortar o silêncio e dar início a conversa.

— Não corremos risco de Sarada nos ouvir?

— Não, ela já foi dormir tem um bom tempo.

— O que deseja falar comigo? É algo sobre ela?

— Sim. Na verdade, é algo que Naruto me abriu os olhos hoje durante a inauguração da sua loja.

— O que é? Está me deixando ansiosa!

— Você acha que Sarada pode estar apaixonada por Boruto? Naruto insinuou hoje que eles logo irão se beijar. – Sasuke fez uma careta e Sakura riu.

— Eles formam um bonito casal não acha?

— Não!

Sakura riu ainda mais com a negativa do moreno que ficou sem entender.

— Vai trancar Sarada no alto de uma torre para que ela não beije nenhum garoto?

— Se eu pudesse, faria.

— Deixa de ser bobo, Sasuke! Eu vejo que existe algo entre eles, uma curiosidade e vontade de estar perto. É assim que se é quando está vivendo o primeiro amor. Não vejo problema em que eles deem o primeiro beijo. Você já tinha beijado mais de uma menina com essa idade, certo?

— Mas eu sou homem. – Rebateu.

— Nada de machismo, querido! Sarada tem o direito de beijar quem ela quiser! Eu vou apoiá-la, aliás vou falar com ela sobre o assunto. Ver até onde vão os sentimentos dela por Boruto.

— Obrigado por conversar com ela sobre isto. Não saberia fazê-lo.

— Mães servem pra isso. – Sorriu e deu uma piscadinha, que deixou Sasuke desconcertado.

— Sobre isto, eu andei pensando e, realmente, desejo que ela saiba que você é a mãe dela. Precisamos dar um jeito de contar.

— Você me faz a mulher mais feliz do mundo dizendo isso, sabia? – Sakura deu um beijinho na bochecha de Sasuke, que o deixou assustado.

— Não, mas é bom saber.

— Estou indo dormir. Boa noite, Sasuke.

— Boa noite, Sakura.

Sasuke a viu desaparecer e ficou com um sentimento novo em seu peito. Sakura havia se tornado alguém especial para ele. Era tão estranho olhá-la daquela forma. Ele tinha vontade de abraçá-la, beijá-la, amá-la, mas reprimia todos os seus sentimentos por causa de seu orgulho. Não se achava no direito de se apaixonar por esta mulher agora, sendo que no passado ele fora o responsável por sua tristeza.


Notas Finais


Ele tá dando o braço a torcer! Que milagre! E o que acham da Sarada e o Boruto vivendo o primeiro amor? E Sasuke ciumento com a filha? Comentem, please ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...