1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. As férias

História A Grande Influência - As férias


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente :) As férias da Sarada estão começando e, olha, prometem muitas coisas hahaha Ansiosa para saber o que vocês acham! Não deixem de comentar viu? Eu acho super importante ouvir vocês!

Capítulo 14 - As férias


Desde que Sakura prometera para Sarada que suas férias escolares seriam em Nova York, a menina estava ansiosa. Às vezes, a Uchiha ainda se perguntava como podia ter sido tão sortuda a ponto de conquistar a amizade da digital influencer tão rápido. Sem imaginar o laço sanguíneo que as unia, a garotinha só podia acreditar que o destino havia aprontado para que a sua diva entrasse em sua vida e ficasse.

Apesar de inicialmente Sasuke não suportar a ideia de Sakura conviver com sua filha, o homem mudou de ideia quando eles esclareceram os fatos do passado. Após descobrir que a verdade não era exatamente como ele imaginava, Sasuke permitiu que sua filha entrasse em contato com a mãe. No entanto, as coisas pareciam ir rápidas demais. Em um dia Sakura estava saindo com a menina, semanas depois já se hospedava na casa de seus pais e agora eles estavam prestes a ficar um mês inteiro em Nova York na companhia da Haruno. Depois do boato maldoso que circulou durante a última visita de Sakura a Konoha, Sasuke não falou mais com a rosada. Tudo que sabia era através de Sarada, que conversava diariamente com a “amiga”.

Mikoto e Fugaku conversaram com Sasuke sobre as férias em Nova York. Eles achavam que essa viagem era muito arriscada, pois a imprensa da cidade grande era ainda mais voraz que em Konoha. Temiam que o segredo fosse revelado antes que eles mesmos pudessem explicar a gravidade da situação para Sarada. Não queriam magoar ou confundir a menina, que certamente não entenderia tudo rapidamente.

— É bom que tome cuidado, Sasuke. – Alertou Fugaku.

— Eu sei, pai. Estou indo nessa viagem, justamente, para tomar conta de Sarada. – Justificou Sasuke.

— Não achamos que seja bom vocês ficarem desfilando com a Sakura pela cidade. Podem ter novos boatos. – Avisou Mikoto.

— Eu e a Sakura sabemos. Ela me garantiu que tomaria cuidado quanto a isso.

— Não se esqueça de mandar notícias! – Pediu Mikoto, após abraçar o filho.

— Pode deixar, dona Mikoto! Seu filho vai ligar todos os dias e dar satisfações. Não se preocupe! – Tranquilizou Sasuke.

Não demorou muito e Sarada desceu as escadas correndo. Finalmente, pronta para viajar, a garota não queria esperar mais nenhum minuto para ir para o aeroporto. Vendo a ansiedade da filha, Sasuke pediu para a menina que ela se despedisse dos avós. Obediente, ela abraçou Mikoto e depois Fugaku – mesmo contra a vontade do patriarca. Sasuke então acenou para os pais e foi com a menina até o carro. Ele então passou na casa de Itachi para que o irmão e Izumi pudessem se despedir da garota. Só depois disso, eles se encaminharam para o aeroporto. Sarada não largou o celular por nenhu7m instante.

— O que tanto você vê nisso aí? – Perguntou Sasuke, enquanto dirigia.

— Estou falando com meus amigos num grupo do Whatsapp. E já mandei uma mensagem para a Sakura informando que já estamos indo para o aeroporto.

— Seus amigos gostaram de saber que você vai ficar um mês fora?

— Chouchou achou um máximo e me pediu para numa próxima vez levá-la também. Inojin e Boruto não gostaram muito.

— Por que?

— Ah, sei lá... – Desconversou.

— Espero que nenhum deles tenha a intenção de ser meu genro. – Falou Sasuke num tom sério e Sarada corou.

— Claro que não papai! Todos somos amigos.

— Acho bom mesmo que seja só amizade, Sarada!

 

[...]

 

Quando entraram no avião, Sarada estava radiante. Sasuke não sabia exatamente qual era o motivo: viajar para Nova York ou o simples fato de passar algum tempo com Sakura Haruno. A menina estava separando a sua playlist para as próximas horas de voo, quando o moreno quis conversar um pouco com a filha a fim de saber o que se passava na mente da menina.

— Sarada, você está mais feliz por passar as férias em Nova York ou por ficar esse mês ao lado de Sakura?

— Os dois, papai. Nova York é uma cidade maravilhosa, que eu só conheço por fotos ou filmes. Estar lá será uma experiência importante pra mim. Enquanto ficar esse mês ao lado da Sakura também será incrível. Eu amo a companhia dela. Sei que serão as melhores férias da minha vida. – Sorriu.

— Quer dizer que passar as férias com o seu velho pai não era bom?

— Não é isso, papai! É só que dessa vez vai ser diferente! O senhor vai se divertir muito!

— Será?

— Tenho certeza que a Sakura planejou cada um dos trinta dias que vamos ficar hospedados na casa dela!

Sasuke tinha certeza que Sarada tinha razão. Certamente, Sakura tinha feito muitos planos para os dois. Inserir a filha em seu cotidiano era algo que a mulher estava se esforçando para fazer. O que esperava por eles em Nova York? Sasuke não sabia. Só podia imaginar que cada dia teria uma surpresa diferente.

 

[...]

 

Sakura aguardava ansiosa a chegada de Sasuke e Sarada. Não tinha ido ao aeroporto esperá-los, mas mandou Shizune ir buscá-los. A blogueira não podia arriscar que algum paparazzi a fotografasse com o moreno e a filha pouco tempo depois do boato. Era perigoso. No entanto, sua emoção de passar um mês inteiro ao lado da menina superava o medo que sentia. Se precisasse ter de lidar com boatos maldosos para curtir a estadia da filha na cidade, não se importaria.

Assim que Shizune tocou a campainha, Sakura correu, abriu a porta e foi atacada por Sarada, que a abraçou com toda a força do mundo. A menina estava muito feliz em lhe ver. Atrás da garotinha, Sasuke se mantinha sério e observador. Shizune deixou os três a sós, após se despedir, alegando que tinha muito trabalho a fazer. Sozinhos, Sakura tratou de mostrar os quartos em que eles ficariam hospedados e o restante dos cômodos.

— Nem demoraram tanto! – Sakura disse, após pegar a mochila da menina, enquanto Sasuke carregava a mala até o quarto no segundo andar.

— Aviões são rápidos. – Comentou Sasuke.

— Sua casa é tão bonita! – Elogiou Sarada, reparando na decoração elegante.

— Obrigada! Espero que goste do seu quarto, Sarada! – Disse Sakura.

Desde que convidara pai e filha para passarem as férias com ela, Sakura redecorou um dos quartos de sua cobertura duplex para Sarada. O quarto ganhou um novo papel de parede floral, além de uma penteadeira estilo princesa e um letreiro de led escrito “follow your dreams”. Cada detalhe havia sido pensando para agradar a menina. Os olhos de Sarada brilhavam mais que o sol quando pisou no cômodo. Ver a filha tão encantada com o quarto fez com que Sakura e Sasuke sorrissem.

— Que quarto lindo! – Disse a menina já se jogando na cama.

— É tão bonito quanto o seu quarto em Konoha? – Perguntou Sakura.

— É muito lindo! Obrigada! – Disse satisfeita.

— Fique arrumando suas coisas, enquanto mostro o quarto de seu pai. – Pediu Sakura e a menina assentiu.

Quando Sakura saiu do cômodo, Sasuke a seguiu. Então, ela o levou até outro quarto de hóspedes tão luxuoso quanto o que Sarada habitava, mas com uma decoração neutra. Afinal, Sakura não havia redecorado um quarto para Sasuke.

— Este é o seu quarto. É uma suíte. Espero que fique confortável aqui.

— Agradeço a hospitalidade, Sakura.

— Que isso! Só quero retribuir o modo como fui tratada em sua casa. Senti-me quase uma rainha lá.

— Não exagere. Sua casa é muito mais luxuosa que o casarão.

— Não falo de coisas matérias, mas sim de como a sua família me recebeu. Até seu pai me surpreendeu.

— Digamos que ele sabe que errou com você. Por isso, a trata bem agora. E mamãe é gentil mesmo.

— Bem, vou deixá-lo arrumando suas coisas e o espero lá em baixo! Vou mostrar toda a casa!

— Ok.

Após Sasuke e Sarada arrumarem suas coisas no quarto em que ficariam durante todo o mês, Sakura mostrou cada canto da casa para que eles começassem a se acostumar. No primeiro andar, a blogueira mostrou a sala de estar, sala de jantar, a cozinha, a dispensa, a sala de TV, o escritório e o banheiro social. No segundo, além do quarto que os dois já conheciam, Sakura mostrou seu quarto – bastante espaçoso – e o terraço que tinha uma bela vista da cidade. Sarada ficou encantada. Tudo ali parecia ter saído do cenário de algum filme de hollywood.

— Sua casa é um palácio. – Afirmou Sarada, enquanto observava a paisagem. Já era noite e todas as luzes de Nova York estavam acesas.

— Fico feliz que tenha gostado. Saiba que pode ficar aqui sempre que quiser. – Disse Sakura.

— Agradeço, Sakura, mas não queremos abusar. – Falou o Uchiha sério.

— Sei que prefere Konoha, Sasuke. Mas Nova York tem seus encantos.- Sorriu Sakura.

— Estou vendo. – Disse o moreno, enquanto via sua filha embasbacada com a beleza do lugar.

— Definitivamente, aqui é o paraíso! – Sarada afirmou enquanto retirava o celular do bolso da calça e já tirava uma selfie. Em seguida, pediu que o pai e Sakura se juntassem a ela, mas só a rosada cedeu ao pedido da menina.

Após admirarem toda a beleza da cobertura de Sakura, Sasuke e Sarada jantaram na sala de jantar. A comida tinha sido pedida pelo telefone, afinal a rosada não era grande conhecedora da arte da culinária. O momento da refeição foi leve, o que deixou o clima entre eles ameno e íntimo. Sarada tagarelou o máximo que pode para que o jeito “tímido” de seu pai não atrapalhasse nada. Depois do jantar, Sarada convenceu Sakura a lhe mostrar os mínimos detalhes do seu escritório, onde ficava tudo que ela usava para trabalhar. Novamente, a menina ficou encantada.

Já era tarde quando Sakura terminou de mostrar tudo para a menina. Então, ela junto de Sasuke colocaram Sarada para dormir. Os dois deram um beijo de boa noite na menina e depois, finalmente, ficaram  a sós.

— Gostaria de tomar uma taça de vinho comigo? – Perguntou Sakura assim que viu o Uchiha ir em direção ao seu quarto.

— Você tem uma adega aqui também?

— Uma adega portátil. Não é muito grande, mas é ótima! – Sorriu e então convenceu Sasuke a acompanhá-la.

— Acho que não será má ideia.

Sasuke seguiu Sakura até a sala de estar. Tomaram a taça de vim em silêncio. Cada um perdido em seus próprios pensamentos sobre como seria aquele mês que passariam juntos como uma família. Permaneceram em silêncio até que Sakura o quebrou.

— Sasuke, obrigada por trazer a Sarada.

— Ela não me perdoaria se eu não deixasse. Só estou preocupado com a imprensa. Já sabe como vamos fazer para lidar com isso?

— Não exatamente. Sei que eles me seguem e, se me virem de novo com você, os boatos retornarão.

— Não vamos poder andar juntos então.

— Na verdade, eu acho que temos uma saída...

— Qual?

— Deixar que falem de nós juntos.

— Como assim?

— Ah, Sasuke. Eu estou solteira, você também. Acho que não tem problema deixar a imprensa falar de nós. Eu já escrevi uma nota oficial desmentindo qualquer possibilidade de romance, então estou com a consciência tranquila. Qualquer coisa, posso processá-los de novo.

— E o seu noivo?

— Ex-noivo. Bem, ele sabe que entre nós não exista nada além de Sarada.

— Você parecia preocupada com ele lá em Konoha. O que te fez mudar de ideia?

— Sarada é mais importante. Estarei ao lado dela todos os dias e, eventualmente, será impossível evitar que a imprensa nos flagre juntos. Só quero tratar isso com naturalidade. Não quero ver minha filha trancada aqui só porque não gostaria de ser fotografada com você.

— Entendi. Já que não podemos evitar os paparazzi então vamos enfrentá-los.

— Sim, mas de cabeça erguida. Por isso, preciso te ensaiar.

— Hã?

— Sim, você precisa saber o que dizer a imprensa caso seja cercado por eles e eu não esteja por perto pra te defender.

— Eu sei me defender sozinho.

— Mas não tá acostumado com a imprensa e ela pode ser feroz, Sasuke.

— Tudo bem. O que eu falo em uma situação como essa?

— (1) Que não tem nada a declarar. (2) Que não fala da vida pessoal para a imprensa. (3) Dá licença.

— É isso o que você fica repetindo quando é cercada pela imprensa?

— Aham. Costuma funcionar. O maior problema não é lidar com eles cara a cara, mas conviver com os boatos. Eles assumem mentiras como verdades com muita facilidade.

— Entendi. O que nós vamos fazer com Sarada amanhã?

— Passeio no Central Park! Na verdade, eu vou tirar umas fotos pro blog e aí queria que Sarada posasse comigo. Vou escrever falando das férias dela comigo para evitar que fiquem me perguntando quem é ela.

— E o que você vai falar?

— Que ela é uma menina muito inteligente, que é minha fã e que seu pai é meu amigo desde a escola. Por isso, a convidei para conhecer Nova York ao meu lado durante as férias uma vez que ela ambiciona ser uma digital influencer como eu.

— Uma meia verdade.

— Vai ter que colar por enquanto.

— Vou me retirar Sakura. Boa noite.

— Boa noite.

Sasuke deixou Sakura sozinha e foi dormir. A blogueira ainda ficou algum tempo a mais acordada, pois ainda precisava organizar alguns dos passeios que queria fazer com a menina. Além disso, Sakura lembrou-se que o aniversário de Sasuke estava chegando. Ou seja, ela e Sarada teriam que preparar algo para ele. Não deixaria que seu hóspede passasse o aniversário em branco.


Notas Finais


O que acharam dos primeiros momentos dessa viagem? Até o próximo capítulo ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...