1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Central Park

História A Grande Influência - Central Park


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente :) Tudo bem com vocês? Capítulo novo na área e com momentos fofos dessa família linda que a gente tanto ama! Não deixem de comentar hein? Adoro saber o que vocês pensam! :) Desculpem a demora para postar, mas é que eu tava viajando!

Capítulo 15 - Central Park


Sarada acordou feliz. Assim que despertou, a menina olhou a janela do quarto e ficou deslumbrada novamente com a paisagem que a cercava. Nova York era tão diferente de Konoha. A menina gostava de sua cidade, mas algo mágico havia ali. Após tomar um banho e se arrumar para tomar café, Sarada desceu. Encontrou seu pai lendo o jornal e Sakura tomando café.

— Bom dia. – Disse Sarada ao se juntar aos dois adultos.

— Bom dia, filha. – Disse Sasuke.

— Bom dia, querida. Bom ver que já está arrumada. Tome café logo para que possamos aproveitar o Central Park ainda de manhã – Avisou Sakura.

— É para lá que nós vamos? – Disse já se servindo com as coisas dispostas na mesa farta de café da manhã. – Disse Sarada.

— Sim, vamos fazer uma sessão de fotos lá. Quero gravar um vlog sobre as suas férias também. – Concluiu Sakura.

— Que legal! Papai vai com a  gente?

— Não tenho outra opção. – Respondeu o Uchiha, após fechar o jornal.

— Não vai ser sacrifício nenhum, Sasuke! Olha, depois nós vamos ao Metropolitan e o Museu de História Natural.

— Só peço que não tirem nenhuma foto minha! – Retrucou.

— Papai odeia fotos. – Comentou Sarada.

— Eu percebi. Prometo que não vou tirar nenhuma foto sua. Só da Sarada. – Sorriu.

 

[...]

 

Lá no Central Park, Sakura encontrou com Shizune e o fotógrafo para tirarem as fotos que estariam no final do dia no blog. Sakura aproveitou para fazer muitas poses ao lado da filha. Foi divertido. Quando terminaram, Sakura pagou um sorvete para sua equipe.

— Todo mundo aceitou sorvete, menos você Sasuke. Por que? – Questionou Sakura.

— Papai odeia doces. – Antecipou-se Sarada.

— É isso aí. – Concordou o Uchiha.

— Já sei agora por que esse semblante tão sério nunca se desfaz. Quem não gosta de doces não tem como ser uma pessoa feliz. – Analisou Shizune e o Uchiha fez cara feia pra ela.

— Não sabe o que tá perdendo, Sasuke. – Brincou Sakura antes de dar mais uma lambida no seu sorvete.

— Depois vocês arrumam diabetes e não sabem porquê! Aliás, Sarada, chega de doces por hoje. Já bateu a cota. – Avisou Sasuke.

— Cota? – Perguntou Sakura.

— Cota de doces. – Informou Sarada.

— Minha filha só pode comer um doce por dia. É uma regra. – Mencionou Sasuke.

— Nossa! Quanta rigidez! Que outras regras ele impõe a você Sarada? – Perguntou curiosa enquanto terminava o sorvete.

— Tenho hora para dormir, para comer, preciso fazer o dever de casa antes de brincar, nada de tomar refrigerante de segunda a sexta e preciso ler um livro – no mínimo -  por mês. – Enumerou Sarada.

— Vai me falar que eu estou errado? – Disse Sasuke, observando a expressão surpresa de Sakura.

— Não. Só acho que você podia ser mais flexível. – Opinou Sakura.

— Como? – Questionou Sasuke.

— A questão do doce, por exemplo, não vejo problema que ela coma mais de um por dia. Se não for exagerado, não tem por que proibir. – Disse Sakura.

— Ela tem razão. – Se meteu Shizune.

— Da educação da minha filha, cuido eu. – Retrucou Sasuke.

— Claro, Sasuke. Só que não custava nada...

— Sakura, a questão do doce, por exemplo, é um cuidado com a saúde da minha filha.  É só precaução. Você já viu a quantidade de crianças com sobrepeso ou obesas na idade da Sarada?

— Sakura, papai tem razão. – Sarada o defendeu.

— Açúcar vicia, Sakura. – Lembrou Shizune.

— Até tu brutus! – Exclamou Sakura e todos riram. Até Sasuke.

— Minha filha está ao meu lado, Sakura.  – Disse o moreno.

— Não briguem! – Pediu Sarada.

— Não vamos brigar!

No decorrer do dia, eles se divertiram juntos. Após o passeio no Central Park, foram aos dois museus. Sasuke ficou impressionado com a boa vontade Sakura em satisfazer qualquer desejo da filha, até mesmo de quase brigar com ele por causa da cota de doces da menina. Sorriu sozinho as observando apostar quem desceriam mais rapto a escadaria do Metropolitan Museum of Art.

— Parecem duas crianças, não é Sasuke? – Perguntou Shziune olhando de soslaio para o Uchiha.

— Parecem mãe e filha. – Deu sua opinião.

— Quando vocês vão contar para ela a verdade? – Disse Shizune.

— Não sei. Precisa ser a hora certa.

— No caso de vocês, acho que quanto antes será melhor. – Afirmou Shizune antes de se juntar a mãe e filha.

 

[...]

 

No apartamento de Sakura...

— Você gostou de nosso passeio hoje? – Perguntou Sakura a Sarada assim que chegaram do Central Park.

— Foi incrível! Acho que até o papai gostou...

— É verdade, Sasuke?

— Claro. Foi tudo agradável.

— Que ótimo! – Sorriu – Bem, eu vou subir para escrever alguns posts pro blog agora. Vocês podem ficar à vontade. Mais tarde, vamos jantar fora no meu restaurante preferido.

— Ok. – Respondeu Sarada, enquanto Sasuke só levantou e seguiu para a sala de TV.

 

[...]

 

No quarto, Sakura pegou seu notebook e começou a escrever o post para o La Haruno.

Início das férias

Não, eu não estou de férias ainda! Só que sei bem que o mês de julho é um mês dedicado às férias para muitas pessoas, principalmente, as que estão na escola ou faculdade. E, como estou com visita em casa, quis dividir com vocês as experiências da minha pequena amiga Sarada Uchiha na mágica Nova York! É a primeira vez dela aqui na cidade e todos nós sabemos como primeiras vezes são importantes! Enfim, vou documentar tudo do nosso dia a dia durante o período de férias da Sarada. Para quem conhece a cidade não tem mistério, afinal o passeio de hoje foi o incrível Central Park! Para os que não conhecem, através das fotos e do vídeo que estão logo abaixo como é lindo o lugar!

Sarada ficou encantada com tudo! Foi um prazer apresentar esse lugar para ela e, em breve, muitos outros virão!

Look do dia Sakura

Look do dia Sarada

Após publicar o texto, Sakura deu prosseguimento as atividades de sua rotina. Afinal, além de publicar diariamente no blog ou planejar posts que seriam agendados. A digital influencer ainda tinha que resolver assuntos burocráticos envolvendo sua marca La Haruno e articular novas parcerias para expandir ainda mais seus negócios. Por isso, responder e-mail e ficar horas no telefone fazia parte de seu dia a dia.

 

[...]

 

Enquanto isso, Sasuke assistia a algum filme na TV junto com Sarada. A menina estava feliz por estar ali. Em algumas horas, ela começaria a se arrumar para ir jantar no restaurante preferido da rosada. Estava ansiosa para conhecê-lo, afinal já tinha escutado muito falar do restaurante por meio do blog da Haruno.

— Pai, eu já me sinto em casa aqui. – Confessou Sarada e isso surpreendeu Sasuke.

— Do jeito como você fala até parece que não quer voltar para Konoha.

— Na verdade, eu gostaria de morar nessa cidade algum dia. Quem sabe fazer faculdade aqui?

— Sarada, ainda faltam alguns anos para que você entre na faculdade. Além disso, a Universidade de Konoha é muito boa. – Pontuou Sasuke.

— Você vai se opor se eu quiser vir pra cá no futuro?

— Ah, filha! Vamos deixar para pensar nisso daqui a alguns anos está bem? Seus planos podem mudar.

— Tudo bem, mas considere esta opção ok?

— Você quer mesmo ficar longe da sua família no futuro?

— Faz parte do processo que é amadurecer. Afinal, uma hora o pássaro sai do ninho. – Respondeu e Sasuke ficou boquiaberto.

— De onde vem tanta maturidade se você só tem doze anos, mocinha?

— Ah, eu leio muito.

Era verdade. Sarada lia muito. Além disso, era observadora, determinada e talentosa como qualquer Uchiha era predestinado a ser. No entanto, a pequena ainda tinha valiosas características de Sakura como a força de lutar por seus sonhos e aquele irritante bom humor. Sasuke conhecia tão bem a sua menina que sabia que ela não desistiria da ideia de vir estudar em Nova York daqui a alguns anos e temeu que ela tivesse realmente coragem de abandoná-lo em Konoha para ficar ao lado da mãe na cidade grande.

 

[...]

 

Na hora do jantar, Sasuke e Sarada acompanharam Sakura até seu restaurante preferido. Foram muito bem tratados lá, afinal estavam juntos com a cliente preferida de lá. Na porta, tinha um paparazzi de plantão e, obviamente, ele tirou fotos dos três juntos. Sasuke ficou constrangido, mas Sakura pediu para que ele ficasse quieto, sem rosnar para ninguém. Após sentarem-se e fazerem os pedidos, ele conversou sobre o ocorrido do lado de fora.

— Você sabe qual vai ser o destino daquelas fotos? – Perguntou Sasuke.

— Algum site de fofoca, provavelmente. – Falou tranquilamente.

— E tá tudo bem mesmo? – Insistiu o moreno.

— Acho que sim. Publiquei primeiro que Sarada está passando as férias escolares comigo. Então, já tem o meu ponto de vista. Se inventarem sobre romance é só não ligar e processar depois.

— Vocês podiam namorar de verdade. – Sugeriu Sarada e foi censurada por seu pai.

— Não fale asneiras! – Disse Sasuke.

— Num ponto Sarada tem razão. Se nós namorássemos, eles largariam do nosso pé. – Afirmou Sakura e ficou pensando sobre a sugestão da filha.

Após um tempo, os pedidos dos três chegaram e jantaram em paz.

— Foi tudo ótimo! – Elogiou Sarada.

— Que bom que gostou! Pena que você não pode comer mais um doce, Sarada. – Disse Sakura já comendo a sobremesa.

— É mesmo – Lamentou Sarada.

— Nem adianta as duas ficarem fazendo essa cara! Eu não vou autorizar. – Adiantou-se Sasuke.

— Que malvado! – Comentou Sakura antes de comer mais uma colherada de sua torta.


Notas Finais


Sasuke controlando a quantidade de doces que a Sarada come não dá né? haha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...