1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Namoro de mentira

História A Grande Influência - Namoro de mentira


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Não vou enrolar muito e só soltar o capítulo, ok? Quero ouvir as opiniões de vocês depois hein?

Capítulo 16 - Namoro de mentira


Sakura viu que as fotos dos três no restaurante já estampavam os principais sites de fofoca da cidade. No entanto, ao ler a matéria em que diziam que ela e o Uchiha cismavam em “esconder” uma relação que já se tornara pública, Sakura teve uma ideia que poderia ser boa. No entanto, seus devaneios foram interrompidos por um telefonema de Kakashi. Já era tarde da noite e tanto ela quanto os hóspedes já tinham se recolhido. Portanto, Sakura estava sozinha e esparramada na sua cama.

— Alô.

— Sakura, já vi as suas fotos com o Uchiha.

— E o que tem?

— Elas não vão parar de sair assim como o boato de que vocês estão juntos não vai sumir.

— E o que tem, Kakashi?

— Você não se importa?

— Se é o preço que tenho que pagar para ficar perto da minha filha, não me importo.

— Só te liguei porque fiquei preocupado com a repercussão das fotos. Enfim, você sabe o que faz.

— Sei mesmo. Aliás, tenho algo pra te contar.

— O que?

— Na verdade, ainda não é algo confirmado, mas antes que eu faça qualquer coisa gostaria de ter sua aprovação para que a minha decisão não interfira em nada entre nós. – Explicou-se.

— O que é dessa vez?

— Estou pensando em assumir um namoro fake com Sasuke. Assim, me livro dos boatos. O que acha?

— Sinceramente? Maluquice!

— Sério? Mas isso me ajudaria a circular com a minha filha em paz. Tornaria os boatos verdadeiros.

— Até o boato de que eu fui corno, Sakura!

— Você sabe que não foi! Além disso, é pela minha filha. É para protegê-la. Tenho medo que a imprensa descubra a verdade sobre ela. – Rebateu.

— Tudo bem. Assuma um relacionamento falso com ele se quiser. Todavia já vou avisando que também vou arrumar uma namorada falsa.

— Ah é? Quem? Posso saber?

— Bem, não é segredo pra você que eu tenho saído com alguém agora que estamos oficialmente separados. Mas nunca foi algo sério.

— E agora vai se tornar?

— Claro que não! Adoro ver seu ciúme. Enfim, o nome dela é Rin. Ela é modelo.

— Faça o que quiser, Kakashi. Afinal, como você mesmo lembrou estamos oficialmente separados.

— Ótimo! Vou chamá-la para sair amanhã e plantar uma nota de que a corna da nossa história foi você. Assim, quando você assumir o Sasuke minha imagem não estará prejudicada.

— Você sempre querendo manter a droga dessa imagem de garanhão. – Revirou os olhos.

— Dessa vez, é pra te proteger. Prefiro que você pose de traída, afinal vão aceitar melhor esse “namoro” caso eu seja o cafajeste. Nós éramos um casal idolatrado pelos seus fãs. Não queremos que o pai da sua filha seja jurado de morte, certo?

— Certo! Obrigada pela força, Kakashi.

— Apesar de não ser mais o seu noivo, ainda sou seu amigo. Prezo pelo seu bem-estar.

No dia seguinte, Sakura decidiu que faria uma proposta para Sasuke. Ele precisava aceitar para que a sua situação com a imprensa ficasse mais fácil. Afinal, nunca se sabe o quanto um boato pode se tornar poderoso. Então, torná-lo verdadeiro os ajudaria a esconder a verdade sobre Sarada. Quando Sakura levou a menina para uma loja na Times Square, ela aproveitou que a garota estava distraída demais para fazê-lo um pedido.

— Quero que vá ao meu quarto esta noite depois de Sarada dormir. – Disse Sakura.

— Por que?

— Preciso falar um assunto sério e com ela por perto não dá.

— Ok.

Após Sarada dormir, Sasuke bateu no quarto de Sakura. Ela estava pronta para recebê-lo.

— Espero que o que tenha pra falar seja realmente importante. – Disse Sasuke após sentar-se na cama da rosada.

— É. Eu tenho uma proposta pra te fazer.

— Que proposta?

— Você e eu sabemos que boatos são perigosos. Hoje eles falam de um romance entre nós e amanhã eles podem descobrir sobre a Sarada. Então, para protegê-la, eu estive pensando que seria melhor que nós dois tornássemos o boato realidade.

— Você tá me pedindo em namoro Sakura? – Perguntou tentando entender.

— Mais ou menos. Na verdade, eu estou propondo um namoro fake. Só pra não estranharem o fato de estarmos sempre juntos e a proximidade entre eu e Sarada.

— Hn.

— Isso é um sim?

— Depende. Como funcionaria esse namoro?

— Todas as pessoas íntimas de nós como a Sarada, a sua família, a Shizune e até o Kakashi precisam saber que isto é uma farsa. Mas, para os outros, isso seria uma verdade absoluta.

— Vai ter beijo? Essas coisas?

— Depende. Talvez, eu precise beijá-lo em algum evento ou para postar uma foto no instagram e convencer meus fãs a irem com a sua cara.

— Nada de fotos. – Retrucou.

— Tá bom. Fechou então? Somos namorados agora? – Sakura estendeu a mão para Sasuke.

— Somos. – Sasuke apertou a mão dela.

— Sarada vai ficar feliz com isso, mesmo que seja de mentirinha. – Comentou Sakura.

— Prepare-se porque ela vai nos pentelhar muito com essa história.

— Ela vai desconfiar do real motivo?

— Claro! Ela não é burra! O que vai contar pra ela?

— Bem, vou falar que pedi sua ajuda para colocar ciúmes no Kakashi.

— Acho que nisso ela acredita.

 

[...]

 

No dia seguinte...

— O QUE? – Gritou Sarada.

— O que você acabou de ouvir, Sarada. Seu pai e eu estamos namorando de mentirinha!

— Mas por que não pode ser de verdade? – Lamentou Sarada.

— Porque não. – Disse Sasuke.

— Bem, na verdade, é porque eu pedi uma ajudinha pro seu pai para colocar ciúmes no Kakashi. Além disso, a imprensa vai deixar de pegar no nosso pé se o boato se tornar verdade.

— Ataaa. Mesmo sendo de mentira, vou adorar vê-los juntos. – Sorriu a menina.

— Que bom! – Disse Sakura.

— Pelo menos tem alguém feliz com essa história... – Disse Sasuke meio de mau humor.

— Vai dizer que não está feliz papai? Agora você namora a Sakura! Ela é a melhor namorada que você poderia arrumar! – Afirmou Sarada.

— Hn.

— Bem, hoje vocês terão de sair sem mim. – Disse Sakura.

— Por que? – Perguntou Sarada.

— Tenho um compromisso que vai tomar o dia todo. Um encontro com outras blogueiras e tal. Mas amanhã eu prometo que vou compensar com uma atividade muito legal! – Prometeu Sakura.

— Que atividade? – Sarada perguntou curiosa.

— Show da Taylor Swift!

Os olhos de sarada brilharam e então a menina abraçou Sakura com toda a força do mundo. Sim, Sarada era uma grande fã de Taylor Swift e sonhava em ver a cantora algum dia. Agora, seria possível. Sasuke não sabia quem era a tal cantora, mas pela expressão da filha poderia jurar que esse show era algo bom para a menina.


Notas Finais


E aí? Que palpites vocês tem para esse namoro fake hein? E quais as expectativas para o show da Taylor Swift que a Sarada tá tão louca pra ir? hahaha Até o próximo capítulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...