1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Relação familiar

História A Grande Influência - Relação familiar


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente, tudo bem? Mais um capítulo sobre essa família linda que a gente adora! Olha, as férias da Sarada estão quase acabando. Vamos conferir o que eles estão aprontando? Não deixem de comentar tá?

Capítulo 18 - Relação familiar


No dia seguinte, Sakura tratou Sasuke normalmente, mas Sarada logo provocou o falso casal.

— Não vai dar um beijo de bom dia no meu pai? – Perguntou Sarada com a cara mais lavada do mundo, Sasuke engasgou com o que estava comendo e Sakura riu.

— O que? – Perguntou com uma expressão divertida a rosada.

— Tá em todos os sites a foto do beijo de vocês ontem. Achei que fossem querer treinar para a próxima aparição pública. – Comentou Sarada.

— Querida, acho que isso não vai se repetir tão cedo. – Disse Sakura.

— Filha, acho que você está confundindo as coisas. – Disse Sasuke tentando voltar ao normal.

— Vocês se beijam e eu que to confundindo as coisas? – Disparou Sarada.

— Essa menina tá que tá hoje. – Riu Sakura.

— Mais uma insinuação e você vai entrar de castigo durante as férias mesmo. - Ameaçou Sasuke.

— Ih, já começou o mau humor. – Sarada revirou os olhos.

— Calma, Sasuke! A Sarada só está feliz por nós. Mesmo que esse “nós” seja uma farsa. – Disse Sakura já começando a tomar seu café.

— Meu pai não podia ter arrumado namorada melhor! Eu só queria que fosse de verdade. – Lamentou Sarada.

— Mas não é. – Sasuke então cortou o assunto.

 

[...]

 

Sakura estava em seu escritório, já planejando a próxima coleção da La Haruno, quando o telefone tocou. Por um instante, ela acreditou ser Shizune, mas ao verificar o número na tela viu que era Kakashi. O que será que ele queria tão cedo?

— Oi, Kakashi.

— Olá, querida. Vi suas fotos com o Uchiha. – Falou num tom natural sem qualquer afetação.

— Ficaram lindas né? – Ironizou e ele riu.

— Seriam melhores se fossem comigo. – Disse Kakashi.

— Ah, isso vai ficar para o futuro. Pode ser? – Sugeriu Sakura.

— Acho que é muito cedo para falarmos disso. – Ponderou.

— Ok. Até por que eu não posso ficar com você até que essa farsa acabe. Seu namoro fake vai bem? – Perguntou curioso.

— Sim, ela vai para as Bahamas comigo amanhã. – Comunicou.

— E foi pra isso que você me ligou?

— Na verdade, eu liguei porque acho que preciso conhecer sua filha.

— Como assim?

— Eu estava pensando aqui e não posso decidir se quero ser o padrasto dessa menina sem conhecê-la antes.

— Você está mesmo considerando a possibilidade de casar comigo?

— Estou. Depois que vi sua foto com o Uchiha senti ciúmes, admito. Não quero te perder, mas não podemos reatar sem que eu saiba se quero ser o padrasto bonzinho da sua filha. – Confessou Kakashi.

— Olha, quando você voltar das Bahamas, vamos marcar um jantar aqui em casa. Então, você poderá conhecê-la. Pode ser?

— Pode ser. Volto no final do mês.

— Ok.

— Até mais, Sakura.

— Até, Kakashi.

 

[...]

 

Alguns dias se passaram. Sakura, Sasuke e Sarada pareciam uma família de verdade. Era inegável. Como sempre eram vistos juntos e se divertindo, fosse fazendo compras ou assistindo a uma peça na Broadway, não faltaram matérias – ou até mesmo posts no La Haruno – que evidenciavam que algo forte os mantinha unidos. Os fãs da blogueira shipparam SasuSaku facilmente. Com a ajudinha de Kakashi bancando o cafajeste ao lado da tal Rin, não era difícil os fãs da rosada se encantarem com Sasuke. Achavam que eles formavam a família perfeita.

— Os fãs da Sakura ficam me perguntando por que você não tem nenhuma rede social, papai! – Avisou Sarada ainda mexendo no celular. Após ser sempre vista ao lado de Sakura, a menina já tinha alcançado 80k de seguidores.

— Eu não gosto. Só isso. – Resumiu o Uchiha.

— Você podia ter pelo menos um Facebook. – Sugeriu Sakura.

— Nada disso. Eu já faço muito deixando que aqueles paparazzi me fotografassem. – Disse Sasuke.

— Deixa ele, Sakura! É antiquado assim mesmo! – Disse Sarada.

— Bem, eu vou ir para o seu escritório porque tenho que começar a me preparar para a volta às aulas. Vou usar seu computador. Tem algum problema, Sakura? – Pediu Sasuke.

— Fique à vontade! Pode usá-lo! – Concordou e então viu o Uchiha desaparecer.

Faltavam um pouco mais de uma semana para que eles retornassem para Konoha, as férias acabarem e, consequentemente, as aulas começarem. Sarada estava começando a ficar um pouco triste por ter que voltar para casa e logo Sakura percebeu.

— Que carinha é essa? – Perguntou Sakura ao reparar que a expressão facial de sua filha mudou ao ver Sasuke comentando sobre a volta às aulas.

— Não to a fim de voltar pra Konoha. – Revelou Sarada.

— Eu adoraria que você pudesse ficar, mas tem as aulas né?

— É.

— Você não sente falta dos seus avós, dos seus tios ou dos seus amigos? – Perguntou Sakura.

— Sinto, mas aqui é tão legal.

— Tem conversado com seus amigos?

— Tenho, principalmente com Chouchou e Boruto.

— Ah, é claro! Chouchou e Boruto. Eles são seus melhores amigos né?

— Sim, eu adoro os dois.

— Sarada, eu tenho uma curiosidade. Você e o Boruto são só amigos ou rola um clima? – Perguntou diretamente e Sarada ficou vermelha.

— Por que a pergunta?

— Porque quando eu vi vocês juntos achei que formariam um belo casal. Na sua idade, eu já tinha dado meu primeiro beijo então fiquei me perguntando se vocês já tinham ficado.

— Ah, ainda não. Ele até tentou me beijar uma vez, mas eu desviei. – Disse ainda envergonhada.

— Você gosta dele. Por que desviou?

— Bem, não sabia se era a hora certa e não tinha com quem conversar sobre o assunto. Minha família é muito rígida então não me sinto confortável para falar disso com a tia Izumi e muito menos com a vovó.

— E a Chouchou?

— Ela também é BV.

 - Ata. Bem, se você gosta mesmo do Boruto, acho que não tem problema.

— Eu gosto dele, mas não sei lidar com esse sentimento.

— Ah, querida! Você verá que as coisas vão ocorrer de forma natural. Não precisa ficar tão preocupada e sempre que tiver alguma dúvida pode conversar comigo, está bem? – Sakura sorriu e Sarada a abraçou.

— Obrigada. Queria muito que você fosse minha madrasta de verdade. – Confessou Sarada e naquele momento Sakura teve vontade de lhe dizer a verdade, de que ela era sua mãe. No entanto, sabia que não podia apenas jogar a novidade. Tinha que preparar Sarada para isso. Só não sabia ainda como.

— Você sempre poderá contar comigo, Sarada. Eu te amo muito. – Sakura beijou a testa da menina, que sorriu em resposta.

— Você continuará me visitando em Konoha?

— É claro que sim. Afinal, meu namoro falso com o seu pai vai continuar mesmo após o fim das suas férias.

—É verdade! – Sorriu.

— Kakashi já sentiu ciúmes de vocês?

— Acredito que sim. Ele me ligou só para falar das fotos do beijo.

— Ele não sabe o que está perdendo! Mas confesso que a minha vontade era que você se apaixonasse pelo meu pai.

— Falando no seu pai, o aniversário dele está chegando né?

— Aham.

— Vamos fazer uma festa para ele?

— Aqui?

— Aham.

— Acho que ele vai ficar surpreso, mas não sei se vai ficar realmente feliz se tiver pessoas estranhas.

— Pensei em algo mais íntimo. Uma festa só com nós três. Bem família.

— Acho que assim ele vai gostar.

— Que tal você tocar violino para ele?

— Ele só vai querer clássicos. – Revirou os olhos.

— Faça um repertório mesclado entre clássicos e sucessos de hoje em dia. Assim, ele não fica tão rabugento. – Sugeriu Sakura.

—É uma boa ideia. Mas eu nem trouxe meu violino. Onde vamos arranjar um?

— Vou comprar um pra você. Pode deixar! – Piscou.

— Por favor, faz um bolo de chocolate!

— Vou arrumar um bolo maravilhoso pra ele!

 

[...]

 

Enquanto isso no escritório...

— Alô, mãe? – Falou Sasuke assim que ouviu uma voz feminina atender a linha.

— Sasuke, é você querido? Seu irmão me avisou que você ligaria. – Disse Mikoto.

— Pois é, eu fiquei de ligar todos os dias, mas como aqui é corrido tenho ligado muito menos do que gostaria. – Justificou-se.

— Como estão as coisas com a Sakura?

— Ah, vão bem.  Ela e Sarada se dão muito bem. Além disso, o namoro falso tem ajudado a disfarçar a verdadeira razão de estarmos aqui.

— Foi uma saída inteligente, meu filho. Seu pai achou que a ideia da Sakura salvou vocês. Logo mais a imprensa ficaria desconfiada dela grudada na garota.

— É. Como o namoro dela acabou mesmo, Sakura achou que podia usar isso a favor dela.

— O ex dela sabe de toda a história?

— Sabe. Além disso, ele sabe que o namoro é falso. Sakura confia muito nele.

— Sarada sabe que é de mentira esse namoro?

— Sabe mãe! Para ela, Sakura só me pediu ajuda para colocar ciúmes no tal de Kakashi.

— Filho, cuidado pra não se apaixonar pela Sakura. Afinal, ela deixou claro que está fazendo isso só pela Sarada.

— Claro, mãe!

Após desligar o telefone, Sasuke resolveu ligar para Naruto. Fazia algum tempo que não falava com seu melhor amigo. O loiro tinha até mandado algumas mensagens de texto, mas Sasuke não lhe contou muitas coisas. Provavelmente, o loiro devia estar curioso sobre seu “relacionamento” com Sakura.

— Pensei que tinha esquecido que tinha um melhor amigo! – Ironizou Naruto, após Sasuke se identificar do outro lado da linha.

— Se eu to ligando, é por que não esqueci né? Como estão as coisas aí? – Perguntou Sasuke.

— Estão bem. Boruto não para de me pedir para levá-lo para conhecer Nova York. Culpa da sua filha!

— Eles têm se falado? Eu nem sabia. – Falou tentando não parecer incomodado.

— Eles se falam por mensagem, Sasuke. Sarada toda hora manda fotos de vocês passeando. Está se divertindo ao lado da Sakura né? Eu vi a foto do beijo!

— Não foi pra valer. – Comentou.

— Parecia pra valer! Vai me dizer que você não gostou?

— Eu gostei, mas é tudo encenação.

— Pera aí... vocês tão namorando de mentira?

— É pra distrair a imprensa da verdadeira razão de nós estarmos passando férias com ela. Sakura achou que dessa forma a atenção desviaria para nós, já que não paravam de comentar que nós tínhamos um caso.

— Aí ela tornou o boato verdadeiro?

— Isso aí.

— Seu aniversário tá chegando. Já sabe o que vão fazer aí?

— Sinceramente, não to com vontade de fazer nada. Entretanto, Sarada já deve estar fazendo mil planos com a Sakura.

— Vocês formam uma família legal. Quem sabe não tá na hora de vocês esquecerem o passado e viverem o amor?

— Que amor, Naruto? Você sabe que eu nunca fui apaixonado pela Sakura.

— Tá. Você não era apaixonado por ela, mas, depois da foto que eu vi, acho que alguma coisa mudou ou não?

— Vá pro inferno, Naruto! – Sasuke se zangou com a insinuação e desligou na cara do amigo, que ficou rindo.

 

[...]

 

Quando saiu do escritório, Sasuke estava com uma cara de poucos amigos. Ele foi para o terraço tentar parar de pensar nas besteiras que Naruto havia falado, mas para piorar Sakura e Sarada estavam observando a vista e conversando animadamente no local.

— Que cara é essa Sasuke? – Perguntou Sakura ao ver o moreno visivelmente emburrado.

— O dia está muito bonito para perder tempo de mau humor, papai. – Disse Sarada.

— Não estou de mau humor.

— O que houve? – Insistiu Sakura, saindo do lado de Sarada e se sentando ao lado de Sasuke.

— Nada. – Retrucou.

— Vou deixá-los a sós. Quem sabe a Sakura seja capaz de acabar com seu mau humor? – Disse Sarada e saiu. A menina tinha fé que a rosada fosse capaz de fazer seu pai se sentir melhor.

— Hn. – Retrucou Sasuke.

— Sarada já saiu. Pode me falar o que aconteceu. – Pediu Sakura.

— Não foi nada demais.

— Se não foi, porque está emburrado?

— Naruto ficou fazendo insinuações sobre nós. – Revelou Sasuke.

— E isso o deixou aborrecido?

— Sim, porque não é algo verdadeiro. Ele falou sobre a foto do beijo. – Sasuke disse sem olhar para Sakura diretamente.

— Você contou a ele que o nosso namoro é falso?

— Sim, afinal ele é meu melhor amigo. Um completo idiota, mas ainda sim meu amigo.

— Talvez, ele só tenha feito essas insinuações porque acredita que o melhor pra você sou eu. Assim, como Sarada também acha. – Opinou.

— E o que você acha?

— Eu? Ah, não sei muito bem o que achar. Já cometemos muitos erros, Sasuke.

— Posso te fazer uma pergunta bem pessoal?

— Pode.

— Quando tudo isto for resolvido e Sarada souber a verdade, você e o Kakashi vão voltar?

— Nós ainda não sabemos. Ele quer conhecer a Sarada antes de tomar uma decisão. Afinal, ser padrasto de alguém é uma responsabilidade grande.

— É verdade. Você o ama? – Sasuke encarou Sakura e ela mergulhou fundo nos olhos dele.

— Sim, mas se ele não for capaz de aceitar minha filha vou esquecê-lo. – Confessou.

— Se ele não gostar da Sarada, ele é um maluco. Não é porque ela é minha filha, mas ela é incrível.

— Eu concordo! Ela é maravilhosa. – Sakura sorriu.

— Sim, tão incrível quanto a mãe.

Nesse momento, os olhares de Sasuke e Sakura se cruzaram e os rostos foram se aproximando, as respirações sendo mescladas, mas o celular de Sakura começou a tocar e eles se afastaram rapidamente.

— É de trabalho. Preciso atender. – Desculpou-se e atendeu a ligação. Após o clima ser cortado, Sasuke desceu e se trancou no quarto. Por que ele tinha tentado beijá-la mesmo? Sasuke estava tentando esconder, mas estava sim ficando apaixonado pela mãe de sua filha.


Notas Finais


O que acharam? Próximo capítulo tem o aniversário do Sasuke! Palpites sobre o que vai acontecer?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...