1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Parabéns, Sasuke!

História A Grande Influência - Parabéns, Sasuke!


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Chegou o grande dia do aniversário do Sasuke! Espero que apreciem o capítulo e comentem viu? Tudo bem que ninguém é obrigado a nada, mas eu ia adorar saber o que cada um está pensando! Enfim, boa leitura! :D

Capítulo 19 - Parabéns, Sasuke!


Era o dia do aniversário de Sasuke. Quando o Uchiha perguntou para Sarada e Sakura se elas estavam armando alguma coisa, as duas fingiram bem que não fariam nada em especial. Sasuke desconfiou, mas não achou nada que entregasse alguma coisa. No entanto, no grande dia, Sarada e Sakura o acordaram com um belo café da manhã.

— Bom dia, aniversariante! – Disseram as duas juntas após acenderem às luzes do quarto. Sasuke tampou a cabeça com o travesseiro, mas Sarada o arrancou das mãos do pai.

— Nem no dia do seu aniversário vai deixar de ser mal-humorado? Preparamos um delicioso café da manhã pra você, papai! Não seja mal-agradecido! – Repreendeu Sarada, enquanto Sakura repousava a bandeja sobre a cama.

— Tem café, leite, suco, bolo, pão, geleia, manteiga, presunto, queijo, sala de frutas. Enfim, um pouquinho de cada coisa para que você possa escolher. – Apontou Sakura para cada um dos itens da bandeja, enquanto Sasuke ainda esfregava os olhos com a mão.

— Obrigado pela gentileza. – Disse Sasuke e recebeu um abraço caloroso da filha.

— Fizemos tudo isso porque te amamos. – Disse Sarada e recebeu um beijo na testa de seu pai.

— Também te amo, filha. – Respondeu e em seguida olhou para Sakura – Você me ama, Sakura?

— Como não amar alguém que cuidou tão bem da Sarada? – Respondeu com outra pergunta e Sasuke sorriu.

— Vocês duas vão me ajudar a comer tudo isso? Acho que não consigo sozinho.

— É claro! – Respondeu as duas.

Após o café da manhã, Sakura e Sarada deixaram Sasuke sozinho para que ele pudesse tomar um banho e se arrumar. Enquanto ele se ajeitava, as duas já tinham enfeitado o primeiro andar da cobertura com bolas, faixas e Sarada estava pronta para tocar violino para o pai. Assim que desceu as escadas e viu tudo arrumado, Sasuke ficou impressionado. Sarada então começou a tocar a música dos parabéns no violino e deixou Sasuke emocionado antes mesmo de começar a tocar Beethoven's 5 Secrets. Sasuke se juntou a Sakura e os dois observaram Sarada tocar canção até o final. Quando a menina terminou ela fez um pequeno discurso.

— Papai, eu e a Sakura queríamos que esse aniversário fosse especial. Sabíamos que você não ia aprovar uma festa, então resolvemos fazer nossa comemoração particular. A próxima canção é uma que eu quero que você a Sakura dancem. Aliás, se quiserem se beijar é só fingir que eu não to aqui. – Sarada piscou e começou a música antes de Sasuke retrucar a insinuação.

Enquanto Sarada tocava Photograph, Sasuke e Sakura obedeceram a menina e dançaram.

— Feliz aniversário, Sasuke. – Sussurrou no ouvido do parceiro.

— Obrigado por isto.

— Hoje, eu sinto que somos uma família.

— Eu também. - Sasuke deu um beijo demorado na maçã do rosto de Sakura.

Sasuke sentiu vontade de beijar a boca de Sakura, mas resolveu que não faria. Não ali. Não na frente da filha. Por isso, abraçou Sakura no fim da canção com força.

 

[...]

 

No telefone com Itachi...

— Parabéns, irmãozinho!

— Valeu, Itachi!

— Tudo de bom viu? Especialmente, desejo toda a felicidade do mundo agora que está com a família completa.

— Nem brinca com isso.

— Você tá caidinho pela Sakura. Eu percebo isso a quilômetros de distância.

— Bela imaginação a sua.

— Claro, continue fingindo que eu estou errado. Olha, a Izumi tá meio ocupada agora, mas ela tá te mandando um beijão aqui.

— Manda outro pra ela também.

— Mamãe já ligou?

— Sim! Já falei com ela, com papai, com Naruto.

— Bem, manda um beijão pra minha sobrinha. Diz que o tio Itachi tá morrendo de saudade.

— Eu digo.

— Não quer chamar ela pra falar comigo?

— Ela tá ocupada com a Sakura no momento.

— Ok. Entendi. Não vou mais atrapalhar a família.

— Tchau, Itachi!

— Também te amo!

Sasuke riu e em seguida desligou. Seu irmão não ia mesmo perder a oportunidade de insistir que ele estava apaixonado pela Sakura. Mesmo que fosse verdade, ele não queria dar o braço a torcer.

 

[...]

 

No fim do dia, após o jantar de aniversário de Sasuke, Sakura convenceu o moreno a tirar uma única foto com elas duas para registrarem o momento. Ele acabou cedendo depois de Sarada fazer birra e tirou a bendita foto que Sakura postou com a seguinte legenda no seu instagram “Amores de minha vida ♥”. Sasuke jamais veria aquilo, mas talvez Sarada o mostrasse alguma hora. Mesmo assim, não se importava. Afinal, eles dois eram mesmo os amores de sua vida. Sarada por ser sua filha. Sasuke por ser o homem que lhe deu Sarada. Apesar do namoro ser de mentirinha, Sakura ainda sentia muitas coisas em relação à Sasuke. No último mês, eles haviam se tornado muito próximos. Sarada havia feito essa mágica. A convivência diária com aqueles dois era algo de que ela sentiria falta quando eles partissem de volta para Konoha.

Depois de Sarada ter ido dormir, Sakura subiu para o terraço e flagrou Sasuke observando a paisagem com um olhar terno.

— Você vai sentir falta daqui. – Constatou Sakura ao se sentar ao lado do moreno.

— Sarada tem razão quando diz que foram as melhores férias de nossas vidas. – Confessou Sasuke.

— Fico feliz por fazer parte desse momento. – Sakura sorriu e Sasuke segurou a mão dela.

— Sinto muito por você não ter feito parte de muitos momentos da vida dela. – Desculpou-se.

— Eu também. – Concordou Sakura.

— Sério, Sakura, eu sinto muito por você não ter visto os primeiros passos, as primeiras palavras, o primeiro dia na escolinha, o primeiro Natal. Por minha causa, você foi privada de muitos momentos importantes. – Sasuke concluiu.

— Eu vou estar presente em todos os momentos daqui pra frente. É uma promessa.

— Você me perdoou por tudo que eu te causei?

— De certa forma, todos nós fomos vítimas. Então, eu o perdoei. – Admitiu Sakura.

—  Acho que eu ainda não me perdoei. – Confessou Sasuke.

— Pois se perdoe. Você é o melhor pai que Sarada poderia ter. Ver como ela o transformou em alguém melhor foi a minha maior surpresa. Sem dúvida, o Sasuke de hoje é merecedor do amor que um dia lhe enderecei. – Confessou Sakura.

Sasuke encarou Sakura. Emocionado com as palavras da rosada para ele, Sasuke segurou o rosto da mulher com suas mãos e a beijou apaixonadamente. Ela não o rejeitou. Pelo contrário, Sakura aprofundou o beijo por longos minutos. Nos braços do Uchiha, ela se sentiu como se finalmente tivesse conquistado o amor que sempre sonhara ter. Após o fim do beijo, Sasuke abraçou Sakura.

— Esse beijo não foi de mentira. – Sussurrou Sasuke no ouvido de Sakura, que ficou arrepiada.

—  O que você quer dizer?

— Pode ser meio tarde, mas eu me apaixonei por você Sakura. Eu sei que não é recíproco, mas eu não consegui evitar. Por isso, me deu muita raiva quando Naruto insinuou sobre nós.

— Sasuke, eu não sei o que dizer. – Sakura foi pega de surpresa por aquela declaração.

— Não precisa dizer nada. Afinal, você ama o tal do Kakashi. – Sasuke então se retirou e deixou Sakura sozinha no terraço e pensativa. Ela estava confusa.

Nos últimos dias, Sasuke tinha cativado um espaço no seu coração. Não era por ele ser o pai de sua filha, o Uchiha havia realmente conquistado sua confiança e sua admiração nesse tempo em que a convivência diária foi tão intensa. Ela já sabia adivinhar o que significava cada uma de suas expressões faciais, seus silêncios e os momentos em que o mau humor dominava sua personalidade séria e autoritária. Sakura não gostava de admitir, mas quando beijou Sasuke no show ela fez aquilo muito mais porque sentia vontade do que para aparecer na mídia. Calhou que a situação tivesse o impacto que ela precisava, mas o que a moveu a agarrar Sasuke naquele momento era porque ela realmente se sentia atraída por ele.

No entanto, Sasuke tinha razão no que havia falado. Sakura ainda amava Kakashi. Embora estivesse confusa com a volta do Uchiha por causa da sua filha, ela não podia fingir que não tinha planos concretos com o empresário, planos que se tudo desse certo incluiriam Sarada daqui para a frente. No entanto, eles estavam separados no momento e o último beijo que Sasuke lhe deu a fez considerar a hipótese de estar novamente envolvida por seu antigo amor.


Notas Finais


Ainda não foi dessa vez, mas o clima entre eles está esquentando né? Parece milagre, mas, sim, Sasuke confessou que tá apaixonado! O que a Sakura fará com isso? Será que o Kakashi vem pra atrapalhar isso logo agora?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...