1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Últimos dias

História A Grande Influência - Últimos dias


Escrita por: britishross

Capítulo 20 - Últimos dias


No dia seguinte, Sasuke agiu como se nada tivesse acontecido na noite anterior. Vendo que Sasuke ignorava o fato de terem se beijado, Sakura fez o mesmo. Não era a hora certa de tocarem nesse assunto, afinal ela mesma não sabia exatamente o que sentia sobre o Uchiha e o que faria com a declaração dele. Enquanto isso, Sarada parecia extremamente feliz. Ela percebia que seu pai e sua “amiga” tinham uma grande sintonia. No decorrer do dia,  pai e filha ajudaram Sakura a gravar uma série de vídeos para o seu canal no Youtube. O primeiro era sobre quais seriam as próximas tendência, o segundo sobre que peças eram essenciais para ter no guarda-roupa, o terceiro contando quais eram os recebidos do mês – no qual Sarada apareceu -  e o quarto era contando sobre as próximas novidades da La Haruno.

— Sério que você vai fazer um desfile da La Haruno lá em Konoha? – Sarada perguntou.

— Claro! Estava nos planos desde que inaugurei a loja! E, prepare-se, porque vai ter show de alguém muito legal lá. – Disse Sakura.

— Sarada, já vou avisando que você vai ter que se comportar muito bem para que possa ir nesse desfile. – Avisou Sasuke.

— Eu sempre me comporto! – Rebateu a menina.

— Sabemos que não é bem assim... Você sempre dá um jeito de faltar aula quando Sakura está em Konoha para passar mais tempo com ela. Se aprontar algo parecido, de novo, vai ficar de castigo. – Ameaçou.

— Sakura? – Sarada olhou para a blogueira, pedindo que ela intervisse.

— Sasuke, não seja tão duro. Ela vai se comportar, não é mesmo Sarada?

— Claro!

 

[...]

 

—  Como vai ficar nosso namoro fake quando eu for embora? – Perguntou Sasuke, quando Sarada se trancou na sala de TV para assistir alguns seriados.

— Bem, você vai ter que me prometer que vai honrar esse namoro e não ser visto com nenhuma mulher lá.

— Pode deixar. Não vou colocar a verdade em risco.

— Ótimo. Eu vou fazer o mesmo aqui. Ah, e a gente pode se falar por telefone né?

— Você vai querer falar comigo?

— Sim, para saber sobre o dia a dia de Sarada.

— Mas você poderia falar diretamente com ela.

— A verdade é que eu vou sentir sua falta. Pronto falei.

— Eu também vou. – Sasuke sorriu e Sakura o abraçou.

— Que feitiço você jogou em mim?

— Por que?

— Não paro de pensar no nosso beijo.

— Eu também penso. O que a gente faz agora?

— Não sei. Eu to tão confusa. – Sakura se afastou do moreno.

— Você não sabe o que quer? É isso?

— É! Sasuke, antes de você aparecer eu tinha uma vida muito bem equilibrada, um noivo amoroso e um casamento marcado. Por causa da chegada da Sarada, tudo isso virou uma bagunça, você voltou e eu confesso que eu to tão mexida com tudo isso quanto você. Entretanto, não posso me jogar em algo de cabeça com você porque ainda há uma possibilidade de que eu e o Kakashi retomemos o namoro. Inclusive, ele vem conhecer a Sarada amanhã.

— Eu não vou forçar nada, Sakura. Se tiver que ser, será. Talvez a gente não tenha nascido pra ficar junto mesmo. – Deu de ombros e saiu da frente da blogueira.

 

[...]

 

Enquanto isso em Konoha...

Desde que Sasuke partira para Nova York, Ino havia acompanhado os passos do ex-amante por meio dos posts de Sarada nas redes sociais. Quando viu a foto do seu ex moreno sedução aos beijos com Sakura, Ino quis matá-lo. Ficou com tanta raiva, que quebrou um vaso na parede de sua casa. Um dia a loira encontrou com Naruto no supermercado e foi ali que descobriu como se vingaria.

— Oi, Ino. Como vai o Inojin? Boruto chamou seu filho pra ir jogar videogame lá em casa, mas até agora ele não foi. – Falou Naruto arrastando um carrinho com algumas compras.

— Ah, Naruto. Inojin foi acampar com o pai e ainda não voltou.

— Você não foi junto?

— Odeio ficar no meio do mato, mas, já que eles amam tanto a natureza, foram sozinhos.

— Ah, fale pro Inojin aparecer pra brincar com o Boruto quando voltar.

— Claro. Além disso, as aulas já vão voltar! Eles terão muito tempo pra brincar. Ei, Naruto. Você teve notícias do Sasuke?

— Ele tá bem. Adorando Nova York.

— Fiquei surpresa com ele e a Sakura namorando. Você sabe alguma coisa sobre isso?

— Ah, é um namoro de mentirinha Ino. – Falou sem se dar conta do que acabara de mencionar.

— Mas por que de mentira?

— Ah, pra proteger a Sarada né? Ninguém pode saber que a menina é filha da Sakura. – Contou o loiro sem se dar conta de que Ino não sabia da história. Naruto estava tão acostumado com o fato, que falou como se não fosse nada demais. Além disso, o melhor amigo de Sasuke sabia que o moreno tinha tido um caso duradouro com a loira, então ele acreditava que ela sabia da verdade. Mas estava enganado.

— Ah, claro. Por causa disso. – Falou Ino para disfarçar que não sabia daquele detalhe.

— Sim, eles precisam esconder isso até contarem tudo para Sarada.

— A garota ainda não sabe?

— Não, mas vai saber logo logo. – Contou Naruto.

— Eu preciso ir, Naruto. Nos falamos depois. Mande um beijo pra Hinata e as crianças. – Despediu-se Ino. Com aquela bomba nas mãos, só precisava estourá-la.

 

[...]

 

No dia que Kakashi foi conhecer Sarada, Sakura mandou preparar um jantar divino. Sasuke achou tudo muito sofisticado e a blogueira lhe explicou que o ex-noivo era um homem muito refinado. Quando Kakashi chegou, Sasuke percebeu só de olhar a pose de superior do homem que aquele cara era muito diferente dele.

— Então essa é a famosa Sarada? – Perguntou Kakashi ao se inclinar para cumprimentar a menina.

— Famosa eu? – Disse Sarada.

— Claro! Sakura me fala muito de você. – Disse Kakashi com um sorriso.

— Kakashi, este é o Sasuke. Ele é o pai da Sarada. – Apresentou.

— E atual namorado da Sakura. – Completou Sarada, pois acreditava que aquele jantar era para provocar mais ciúmes no empresário.

— Olá. – Sasuke disse enquanto trocava um aperto de mão com o homem.

— Olá, Sasuke. Sakura também me falou sobre você.

— Espero que tenha falado bem. – Respondeu o Uchiha e Kakashi sorriu.

— Claro.

Durante todo o jantar, Sakura, Kakashi, Sasuke e Sarada falaram sobre amenidades. Ora era sobre o mundo da moda, ora sobre a vida em Konoha. Definitivamente, Kakashi estava intrigado com a personalidade do pai da filha de Sakura. Sasuke era um homem culto, porém era muito sério e às vezes até tímido. Era tão diferente dele que o empresário se perguntou como Sakura fora capaz de apaixonar por ele algum dia. No entanto, Kakashi ignorou esse questionamento ao pensar na beleza de Sasuke. Sem dúvida, o homem a sua frente era um homem muito bonito. Sakura talvez tivesse se sentido atraída pela beleza de seu rival (?)

Quanto a garotinha, Kakashi realmente ficou impressionado com a esperteza e carisma de Sarada. Ela era fisicamente muito parecida com o pai, mas tinha traços na personalidade iguaizinhos a Sakura. Ela era tão apaixonada por moda e pela sua independência quanto a mãe. Isso fez Kakashi sorrir. Talvez pudesse ser padrasto daquela menina. Por Sakura, talvez não fosse um sacrifício tão grande aturar uma criança. Afinal, Sarada era uma adolescente. Em alguns anos estaria grande e seguiria sua própria vida.

— Kakashi, Sarada vai tocar um pouco de violino para nós. – Avisou Sakura e a menina foi buscar o instrumento.

— Ela ainda toca? – Perguntou impressionado.

— Minha filha é uma menina de muitos talentos. – Afirmou Sasuke orgulhoso.

— Parabéns pela filha que tem! – Elogiou Kakashi.

Quando a menina voltou, ela começou a tocar Yellow. Os três observaram emocionados a apresentação e no final bateram palmas.

— Que talento! Estou impressionado! – Afirmou Kakashi.

— Obrigada! – Agradeceu Sarada.

— Ela é maravilhosa. Agora você concorda comigo, Kakashi? – Questionou Sakura.

— Claro que sim! Sarada, espero poder te ver outras vezes! – Disse Kakashi.

— Eu vou voltar para Konoha amanhã. Então, acho que vamos demorar a nos ver. – Respondeu Sarada.

— Talvez, eu vá a Konoha também. –Sugeriu Kakashi e isso intrigou Sasuke. Para o Uchiha ficou claro que, se ele tinha alguma dúvida sobre continuar o relacionamento com Sakura, agora não havia mais nenhuma.

— Já está ficando tarde. É melhor você ir Kakashi. – Disse Sakura já o acompanhando até a porta.

— É verdade. Bem, adorei conhecê-los. Sakura, depois nos falamos, certo? – Disse Kakashi.

— Claro! Só me ligar. – Respondeu Sakura e Kakashi partiu após apertar a mão de Sasuke, beijar Sarada na testa e dar um beijo na maçã do rosto de sua ex.

 

[...]

 

Antes de irem para o aeroporto, Sakura abraçou Sarada com muita força. Queria que a menina pudesse ficar mais algum tempo, no entanto as aulas começariam em dois dias e ela precisava estar em Konoha. Por um momento, Sakura deixou a filha com Shizune e se trancou no escritório do Sasuke. Precisavam ter uma última conversa em particular.

— Sasuke, precisamos definir uma forma de contar a Sarada a verdade. – Disse Sakura.

— Você quer contar agora? – Disse Sasuke.

— Acho precipitado ser agora, mas pode ser na próxima vez que eu for a Konoha.

— Concordo. Mas como vamos contar?

— Vamos contar desde o início.

— E se ela não entender?

— Aí nós explicamos de novo até que ela entenda.

— Tudo bem, Sakura. Eu também acho que já está passando da hora de contarmos a ela. Até porque esse namoro falso não vai durar pra sempre.

— É.

— Não se preocupe. Da próxima vez que você for a Konoha, nós contaremos a verdade juntos.

Sasuke abraçou Sakura e ela se sentiu tão segura ao lado dele. Sakura acreditou que tudo poderia acabar bem.

 

 

[...]

 

Quando Sasuke e Sarada já estavam no avião rumo a Konoha, Sakura sentiu um aperto no peito como se algo de ruim estivesse prestes a acontecer. Sakura não estava enganada. Enquanto pai e filha estavam voltando para casa, Ino vendia a história de Sakura ser a verdadeira mãe de Sarada para um dos principais sites de fofoca do país.

Depois que Naruto contou o fato, ficou fácil para Ino juntar os pedaços da história. A loira sabia que Sasuke tinha traído Karin com Sakura no passado. Além disso, ela agora se recordava que Sakura tinha sumido após ter transado com o Uchiha. Na época, a loira pensou que era por sentir vergonha, mas agora estava claro qual era o verdadeiro motivo. Então, após a blogueira ressurgir na vida do Uchiha, ele tinha mudado muito e Sarada passou a conviver com Sakura. Ino vendeu a história e se sentiu bem, pois aquela era a sua vingança pessoal a Sasuke. Se ele não a queria mais, também arruinaria sua vida. Afinal, Sarada não ficaria nada feliz ao saber que foi enganada a vida inteira por sua família. E, como o site de fofoca ocultou o seu nome para proteger sua identidade como fonte, Ino estaria sã e salva. Nem se passaria pela cabeça do Uchiha que ela teria contado a verdade, pois ele nem imaginava que ela sabia de alguma coisa.

— Agora você me paga, Sasuke Uchiha! – Pensou Ino alto.


Notas Finais


Bem, Sakura e Sasuke FINALMENTE marcaram uma data certa para contar a verdade a menina, mas, ao que tudo indica, Ino já antecipou os planos do "casal". O que será que vai acontecer no próximo capítulo? Até lá! Comentem! :D


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...