1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Esconde, esconde

História A Grande Influência - Esconde, esconde


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? eu nem ia postar hoje só para aumentar a aflição de vocês com o sumiço da Sarada, mas não consegui resistir e viu postar logo o capítulo! Aproveitem o capítulo, descubram o paradeiro da Sarada e vejam o desfecho da fuga da menina! BOA LEITURA! :D

Capítulo 22 - Esconde, esconde


Sarada sentia raiva de sua família. Como eles podiam ter tido coragem de separá-la de sua mãe ainda bebê? A menina também estava chocada com as revelações que o pai fizera. Estava difícil de aceitar que seu pai não queria assumi-la inicialmente, que seus avós maternos queriam que sua mãe tivesse abortado, que seu avô paterno tivesse a pegado para entregar ao pai que se casara com uma estranha, que sua mãe não tivesse voltado antes para sua vida. Era difícil engolir tudo isso sem ficar revoltada. Por isso, Sarada queria ficar longe daquela família. Poder digerir essa história sozinha. Sarada pegou um táxi na rua e foi até a casa de Chouchou, sua melhor amiga. Quando chegou lá, ligou para a menina e pediu para que ela desse um jeito de colocá-la para dentro sem que sua mãe percebesse porque ela havia fugido de casa.

Chouchou ficou sabendo, como todo mundo, a verdade sobre a mãe de Sarada ser Sakura Haruno. Para ajudar a amiga e também por estar morrendo de curiosidade de saber os detalhes da história, Chouchou escondeu Sarada em seu quarto.

— Obrigada por me dar abrigo! – Disse Sarada assim que Chouchou conseguiu expulsar a mãe de casa, pedindo para que ela fosse comprar um lanche para ela numa lanchonete.

— Como estão as coisas na sua casa?

— O clima tá pesado. Quando eu saí tava todo mundo discutindo.

— Por que eles não contaram antes essa história toda?

— Sei lá. Meu pai deu a entender que queria achar o momento certo, mas agora a verdade tá exposta em tudo que é lugar. Mas o pior de tudo é saber que a sua família te escondeu sua verdadeira mãe a vida inteira.

— Se a Sakura não tivesse voltado pra Konoha você morreria sem saber. – Pensou Chouchou.

— Sim, papai não tinha a menor intenção de contar a verdade antes. Acho que é isso me mais me magoa. Há mais de um ano ele sabe o quanto eu admiro a Sakura e ele me via falando dela o tempo todo e nunca pensou em me contar a verdade.

— Mas ele não te disse os motivos dele?

— Sim, ele disse que achava que a Sakura não me queria, que foi essa história que ele ouviu do vovô na época.

— Você não pode perdoá-lo, Sakura?

— Não sei, Chouchou! To muito confusa! Eu queria ver a Sakura, mas ela tá em Nova York!

— Por que você não liga pra ela?

— Melhor esperar um pouco. A esta altura o papai já sabe que eu fugi e deve estar me procurando. Ele deve ter falado com ela, então se eu ligar ele vai acabar descobrindo onde eu estou. Preciso de uns dias pra pensar.

— Olha, você pode ficar aqui o quanto quiser!

— Obrigada Chouchou! – Sarada abraçou a amiga.

 

[...]

 

— Alô, Chouji? Oi, aqui é o Sasuke, pai da Sarada. Estou ligando porque a minha filha sumiu. Pensei que ela pudesse estar com a Chouchou. Você tem notícias dela?

— Oh, Sasuke. Não estou em casa no momento. Mas posso ligar para Karui e saber se Sarada está lá em casa. – Respondeu Chouji.

— Tudo bem. Eu mesmo ligo para ela. Obrigada.

 

[...]

 

— Olá, Karui. Aqui é o Sasuke, pai da Sarada. Estou ligando porque minha filha fugiu de casa e eu acho que ela pode estar com Chouchou. Você tem notícia dela?

— Sasuke, fiquei sabendo da confusão envolvendo vocês. Sarada deve estar muito confusa. Vou falar com Chouchou. Ela está no quarto, só um minuto.

Sasuke então ouviu Karui gritando para Chouchou se ela tinha notícias de Sarada, mas a menina respondeu que não via a menina desde que ela fora para Nova York.

— Desculpe, Sasuke. Chouchou não sabe o paradeiro de Sarada.

— Ok. Caso ela tenha alguma notícia, você poderia me avisar? Estamos muito preocupados.

— Se ela procurar Chouchou, eu ligo para dar notícia. – Informou Karui.

— Obrigado pela ajuda.

 

[...]

 

— Naruto, graças a Deus que você atendeu! Sarada por acaso está na sua casa com Boruto e Himawari? – Perguntou Sasuke.

— Não está. O que aconteceu?

— Ela fugiu!

— Nossa, Sasuke! Eu não podia imaginar! Boruto me mostrou que a verdade está em todos os sites, mas não esperava que a reação dela fosse essa.

— Naruto, ela está com ódio de toda a família. Saiu sem deixar um bilhete! Sakura já chegou em Konoha, então agora estamos procurando pelo paradeiro da minha filha. Achamos que ela não está longe.

— Já ligou para a Chouchou? Boruto sempre comenta que ela é a melhor amiga da Sarada.

— Já, ela não está lá também.

— Bem, então você devia ligar para a casa do Inojin. Ele também é amigo da Sakura.

— Não quero falar com a Ino sobre isto.

— Ah, saquei. Bem, ligue pro celular do Sai então.

— Não tenho o número dele.

— Vou te passar. Boruto também é amigo do Inojin.

 

[...]

 

— Sai? Oi, Sai. Aqui é o Sasuke, pai da Sarada, amiguinha do Inojin.

— Oi, Sasuke. Aconteceu alguma coisa?

— Minha filha fugiu de casa e eu estou ligando para saber se ela, por acaso, procurou o Inojin.

— Não, eu estou tomando conta do Inojin hoje porque a Ino vai passar o dia todo no salão e a Sarada não apareceu por aqui.

— Ata. Qualquer coisa, se ela aparecer, você poderia me informar?

— É claro, Sasuke! Imagino o quanto está preocupado.

— Obrigado.

 

[...]

 

— Nada dela? - Perguntou Sakura.

— Aparentemente, ela não está na casa de nenhum dos amiguinhos. – Lamentou Sasuke.

— O que a gente faz agora?

— Não sei. Meu pai já avisou a polícia, Itachi e Izumi estão procurando Sarada pelas ruas de Konoha.

— Vamos pras ruas também! – Falou Sakura.

— Ok, vamos!

 

[...]

 

— Seu pai ligou aqui pra casa, Sarada. – Avisou Chouchou.

— Ele deve estar me procurando feito louco. Obrigada por me encobrir.

— Mamãe falou que ele parece bem preocupado. Não era melhor você voltar pra casa?

— Não, Chouchou. Eu preciso de um tempo para pensar.

— Tudo bem, mas você sabe que logo vão descobrir que você está aqui né?

— Eu só preciso de alguns dias.

— Ok. Depois de amanhã começam as aulas. Você vai ficar desaparecida até lá?

— Talvez.

 

[...]

 

Quando as aulas começaram, Sarada ainda não tinha voltado para casa. Desaparecida há dois dias, Sasuke estava muito aflito, assim como o restante da família Uchiha e Sakura. Por isso, Sasuke não voltou para a faculdade para dar aula. Ele não tinha cabeça nenhuma para isso e foi na escola para explicar toda a situação para a diretora junto com Sakura. Enquanto isso, Chouchou foi para a aula normal e seus amigos só falavam do quanto estavam preocupados com a Uchiha desaparecida. Chouchou tentou disfarçar, mas Boruto percebeu que ela sabia de alguma coisa.

— Você sabe onde ela está. – Afirmou Boruto.

— Não sei do que você tá falando. – Tentou desconversar Chouchou.

— Você não me engana, Chouchou. Ela deve estar na sua casa. Me leve até a Sarada. – Ordenou Boruto.

— Ela não quer ver ninguém! A cabeça dela tá uma bagunça! Você não sabe como ela tá se sentindo. Para Sarada, é como se tivesse vivido uma mentira o tempo todo.

— Chouchou, eu me preocupo com a Sarada. Preciso vê-la!

— Ok, eu vou te levar. Mas fique de bico fechado entendeu?

— Ok.

 

[...]

 

Na casa de Chouchou...

— Chouchou, que bom que você... o que tá fazendo aqui Boruto? – Disse Sarada assim que percebeu que a menina não tinha chegado sozinha em casa.

— Disse pros meus pais que ia estudar com a Chouchou e  vim te ver. – Boruto abraçou a menina.

— Você não devia ter vindo, Boruto. A sua mãe não estranhou, Chouchou?

— Não. Na verdade, ela não tá em casa. Só foi me buscar na escola e nos deixou aqui. – Disse Chouchou.

— Eu estava preocupado com você. A cidade toda tá atrás de você sabia? Seus pais estão espalhando panfletos com fotos suas, a polícia também foi avisada. – Admitiu Boruto.

— Pera aí... você disse meus pais?

— Sim, Sakura chegou a Konoha e está atrás de você junto com o seu pai. Os dois estão muitos aflitos! – Disse Boruto.

— A minha mãe tá aqui? – Os olhos de Sarada se encheram de lágrimas.

— Você devia parar de tentar castigar seu pai pelos erros do passado e voltar pra casa. Todo mundo sabe da verdade agora. Chouchou me contou os detalhes da história e realmente foi tudo terrível, mas seus pais estão tentando consertar agora, Sarada. Suas férias ao lado deles não foram incríveis? Agora você pode ter a família dos seus sonhos. – Disse Boruto e ganhou um abraço apertado da menina.

— Obrigada por me dar esta notícia! Eu vou voltar pra casa! Preciso ver a minha mãe! – Sorriu Sarada entre as lágrimas.

 

[...]

 

Quando Sarada chegou a casa dos Uchiha, seus pais estavam na sala chorando abraçados. Ver aquela cena fez Sarada começar a chorar desesperadamente. Então, a menina correu e os abraçou.

— Desculpa, papai e mamãe! – Disse a menina.

— Meu Deus! Sarada, você voltou! – Disse Sakura segurando a menina nos braços e a cobrindo de beijos.

— Nunca mais nos assuste desse jeito! Onde estava? – Disse Sasuke, enquanto observava a interação de mãe e filha.

— Eu precisava de um tempo pra pensar. Eu estava na casa da Chouchou. Hoje, o Boruto foi me ver e me contou que vocês dois estavam juntos me procurando. Sinto muito por ter deixado vocês preocupados.

— Nós sabemos que você ficou confusa ao saber de toda história. Querida, nós queríamos que você soubesse de outra forma. Desejávamos contar de outra maneira, mas como eu sou uma pessoa pública alguém vazou toda a história. Eu sinto muito por ter te causado esse constrangimento! – Desculpou-se Sakura.

— Tá tudo bem, mamãe! – Sorriu Sarada.

— Você me chamando de mamãe parece um sonho! – Sorriu Sakura.

— Você não está mais com raiva da gente? – Perguntou Sasuke.

— Já passou. Eu entendi que tudo que fizeram foi pensando no meu bem. Entendi que o vovô foi enganado pelos pais da mamãe. Entendi que você, papai, apesar de ter errado muito está arrependido. Entendi que a mamãe tinha medo do vovô e por isso não se aproximou antes. Mas o mais importante é que eu entendi que nesses últimos meses vocês me deram a família que eu sempre sonhei ter. Toda vez que eu pedia para a Sakura ser minha madrasta sem desconfiar que ela era a minha mãe, era porque no fundo eu já nos enxergava como uma família. Para ficar tudo perfeito, só faltava vocês me dizerem que o namoro de mentira virou real. – Disse Sarada.

— Oh, querida! Nós te amamos tanto! – Disse Sakura.

— Infelizmente, Sarada, o namoro era de mentira. Era só pra tentar esconder da imprensa a nossa verdadeira história. – Informou Sasuke.

— Seu pai e eu, a partir de agora, vamos fazer de tudo para sermos a família que você merece. – Disse Sakura.

— Eu entendo. Se eu puder ficar ao lado dos dois a partir de agora vou me sentir feliz. – Disse Sarada.

— Eu tomei uma decisão importante nos últimos dias. – Disse Sakura.

— Que decisão? – Perguntou Sasuke.

— Vou me mudar para Konoha! Já estou vendo uma casa próxima do casarão dos Uchiha para que possa ficar perto da Sarada. – Disse Sakura.

— Que bom, mamãe! – Sarada quase pulou de felicidade.

 

[...]

 

Após ter uma conversa franca com seus pais, Sarada conversou com os avós que ficaram felizes pela maturidade que a menina tinha em lidar com um assunto tão complexo. A raiva inicial havia desaparecido e Sarada estava contente por sua mãe, finalmente, ser aceita como membro daquela família. Mesmo não sendo namorada de Sasuke, Sakura agora poderia conviver com a filha.

Decidida a se mudar para Konoha, Sakura informou Shizune sobre a sua decisão e pediu para ajudá-la com a mudança, que seria imediata. É claro que Sakura ainda teria que viajar sempre para Nova York e muitos outros lugares, mas manter residência em Konoha a ajudaria a estabelecer de melhor forma a relação mãe e filha. Além disso, agora existia uma loja La Haruno na cidade. Então, Sakura teria muito tempo para trabalhar naquela loja e melhorá-la. Quem sabe até expandir sua rede de lojas na cidade. Após decidir como ficaria o seu futuro. Sakura redigiu uma nota oficial com todo o seu ponto de vista sobre a revelação de seu segredo. Não deixaria mais que a mídia ganhasse audiência em cima disso. Enterraria aquela história com um “Felizes para sempre”.

Prezados fãs e imprensa,

Venho por meio desta nota lhes pôr a par dos últimos fatos sobre a revelação do meu segredo. Desculpem por não dizer nada antes, mas minha vida estava de cabeça para baixo. Bem, vocês já devem imaginar que sim, é verdade, eu tenho uma filha adolescente!  Muitos devem estar se perguntando: Por que você escondeu a sua filha? Por que apareceu com ela apenas agora? A resposta para essas perguntas não são fáceis.

Como todos ficaram sabendo por meio daquela matéria, Sarada é fruto de um breve envolvimento entre eu e Sasuke Uchiha. Após minha gravidez, por muitos motivos, eu não pude criar minha filha. Não me sinto à vontade para expô-los. A verdade é que Sarada, minha incrível filha, foi criada com muito amor por Sasuke e sua família. Após muitos anos, eu voltei a Konoha e reencontrei minha menina. Após Sasuke e eu discutirmos, descobrimos que um grande mal-entendido foi responsável por tão cruel separação. A partir de então, tentamos fazer com que minha aproximação fosse saudável para Sarada, que até pouco tempo acreditava que a esposa já falecida de Sasuke fosse sua mãe.

Quando os boatos que meu relacionamento com Kakashi Hatake tinha tido fim por causa de Sasuke, fiquei com medo que a verdade sobre a minha filha viesse à tona. Para protegê-la, eu e Sasuke inventamos um namoro fake para não dar margem a novos falatórios. Nosso plano foi em vão. Enfim, agora todos sabem a verdade. Sarada recebeu a notícia da pior forma possível, mas agora minha filha já está lidando bem com toda a história e perdoou a todos nós.

Minha história teve um final feliz. Agora, estou de mudança para Konoha, onde viverei ao lado de minha filha. A partir de agora, poderei acompanhar seu desenvolvimento físico e emocional como sempre sonhei. Chega de mentiras! Agradeço o apoio dos fãs e aqueles que respeitaram minha vida particular! Agora, todos os problemas foram resolvidos.

Alguns males vêm para o bem.

Atenciosamente,

Sakura Haruno


Notas Finais


Sarada voltou para casa! Sem o Boruto indo lá para conversar com ela acho que a menina não tinha voltado logo não, mas o Uzumaki conseguiu ajudar a menina a entender melhor a situação, a reavaliar a atitude da família Uchiha, principalmente do Sasuke, que estava sendo condenado pela filha.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...