1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Lar doce lar

História A Grande Influência - Lar doce lar


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi, gente. Tudo bem? Agradeço por todos os comentários que recebi! Foram ótimos! De verdade! :D Entendo a ansiedade de vocês atrás dos próximos capítulos e vou me esforçar para postar sempre ok? Bjs

Capítulo 23 - Lar doce lar


Sakura estava animada com a mudança para Konoha! Shizune a ajudou, embalando tudo que a Haruno listara que era imprescindível vir de Nova York para Konoha. No entanto, Sakura ainda deixou muitas coisas em sua cobertura e decidiu que mobiliaria com ajuda de Sarada a nova casa. A menina ficou muito feliz que elas fariam aquela primeira atividade como mãe e filha juntas e que ainda gravariam uma série de vídeos chamada “Ops, tenho uma filha”. O primeiro vídeo era justamente sobre o processo de mudança de Sakura para Konoha. Para isso, as duas mostraram como era a casa que Sakura comprara na cidade.

A casa da Haruno ficava a dois quarteirões do casarão da família Uchiha. Era grande, mas não tinha dois andares. A casa tinha dois quartos, um banheiro, cozinha, sala de estar, lavanderia e um quintal com piscina. Sakura então, entrevistou a própria filha, uma vez que muitos dos fãs queriam conhecer melhor a filha da Haruno e sabe o que ela estava achando de ter ganhado uma mãe agora.

— Você vai se sentir confortável com isso? – Perguntou Sakura antes de começar a gravar com a filha.

— Sim, mamãe. Como a Shizune sempre fala, é melhor que tenham a nossa versão dos fatos antes que fiquem especulando demais e criando suas próprias versões. – Adiantou-se Sarada.

— Tudo bem, mas antes de publicar nós vamos mostrar isso ao seu pai para termos a opinião dele também, ok?

— Ok.

Sakura ligou a câmera e começou a fazer as perguntas para a filha que tinha recebido de leitores do seu blog.

— Sarada, como foi descobrir quem é a sua verdadeira mãe?

— Bem, no início foi assustador porquê de uma hora para outra eu fiquei sabendo que vivi uma mentira. Durante doze anos, eu acreditei que outra pessoa fosse minha mãe. Fiquei muito triste com o meu pai e minha família por terem escondido a verdade, mas no fim percebi que eles pensaram que era para o meu bem. Enfim, e ter a Sakura como mãe é a melhor coisa do mundo. Ela é uma mãe amorosa e dedicada. A esposa do meu pai nunca chegou aos pés dela.

— Cuidado como fala da Karin. O seu pai é muito grato a ela.

— Ela nunca cuidou de mim. Todo mundo sabe. Vovó sempre fala que, durante os quatro anos que ela exerceu a função de mãe, ela sempre foi impaciente comigo.

— Eu sei, mas isso pode magoar o seu pai. Além disso, Karin já está morta. Pegue leve com ela.

— Ok, mamãe.

— O que acha da sua mãe se mudar para Konoha?

— É a melhor notícia do mundo! Estou muito animada para que a casa toda fique pronta! Estamos nos esforçando para decorá-la e deixá-la com a nossa cara. Sim, eu vou ter um quarto pra mim aqui. Além disso, já combinamos com o papai que poderei dormir aqui sempre que quiser.

— Você sabia que o namoro entre sua mãe e seu pai era fake?

— Sabia. Eles me contaram assim que inventaram essa história. Eu só não sabia a verdadeira finalidade dela. Pra mim, era porque a minha mãe queria colocar ciúmes no ex-noivo dela. 

— O que espera daqui para frente?

— Espero poder ficar ao lado dos meus pais e aproveitar da nossa relação familiar.

— Terminamos, Sarada. Agora vamos mostrar os cômodos da casa para as pessoas?

— Claro, mamãe!

 

[...]

 

— Ela só fala de você. – Disse Sasuke assim que chegou à casa de Sakura para buscar a menina.

— Ela está animada com a ideia de me ter morando tão perto.

— Quando a sua mudança chega?

— Se Deus quiser, em dois dias tudo chega. Mas eu estou comprando muitas coisas também.

— Se precisar de uma ajuda para montar os móveis, é só chamar. – Ofereceu Sasuke

— Vou precisar, obrigada.

— Você vai se acostumar com uma casa tão diferente da sua lá em Nova York?

— Essa aqui tem seu charme também. Tem quintal e piscina.

— Mas não tem aquele visual.

— É verdade, mas eu não vou me desfazer da cobertura. Quando viajar para Nova York, ficarei lá.

— Como vamos nos dividir para ficar com Sarada?

— Nossas casas são perto. Pode ficar como falamos da última vez, sempre que ela quiser pode vir.

— Tudo bem. Agora só falta a gente descobrir quem vendeu nossa história.

— Acho melhor a gente esquecer isso. Não temos mais nada a esconder.

— Sakura, poucas pessoas sabiam. Alguém nos dedurou.

— Quem?

— Bem, só quem sabia além da minha família eram Kakashi e Naruto.

— Sasuke, o Kakashi nunca venderia a história para a imprensa. Pode ir riscando o nome dele da sua lista.

— Como tem tanta certeza? A história vazou logo após ele conhecer a Sarada.

— Porque ele não precisa fazer algo do gênero, ele está ao meu lado, sempre esteve.

— Você fala isso porque é apaixonada por ele.

— Você tá com ciúmes, Sasuke? – Sakura riu.

— Não, só acho que ele é a única pessoa que pode ter vazado isso. Naruto é meu melhor amigo. Não seria capaz.

— Talvez Naruto tenha comentado a história com alguém. Você não acha que isso pode ser possível? Pelo que eu me lembro da época da escola, ele era bastante tagarela.

— Vou conversar com ele sobre o assunto, mas acho difícil ser ele.

— Ok, Sasuke. Mas o Kakashi não foi! Defendo ele com unhas e dentes!

— Ele já te ligou?

— Já, aliás, ele chega daqui a algumas horas a Konoha.

— Vocês vão reatar?

— Está preocupado com isso, Sasuke?

— Claro que não.

— Pois não parece! Eu não esqueci o que você me disse sobre estar apaixonado por mim.

— Ah é? – Disse num tom divertido, mas antes que os dois continuassem com a conversa, Sarada chegou e cortou o clima.

— Eu atrapalhei alguma coisa? – Perguntou a menina.

— Você nunca atrapalha nada, Sarada! – Sakura disse já abraçando a menina.

— Já tá na hora de ir pra casa, filha. Sua avó tá te esperando para o jantar. – Disse Sasuke.

— Ok. Mãe, vai ir jantar conosco?

— Hoje não, querida. Kakashi está chegando e nós precisamos conversar. – Avisou Salkura.

— Ok. Nos vemos amanhã, então? – Perguntou Sarada.

— Claro! Vou buscá-la na escola caso seu pai não tenha nenhuma objeção. – Disse Sakura.

— Pode ficar com ela amanhã! Eu vou trabalhar o dia todo e só chego à noite. – Respondeu Sasuke.

— Obrigada! – Sakura sorriu.

 

[...]

 

Após algum tempo, a campainha da casa de Sakura tocou. Ela imaginava que fosse Kakashi e acertou. O empresário chegou carregando um buquê de rosas vermelhas. Ela sorriu.

— Que romântico! – Disse Sakura ao pegar o buquê.

— Queria impressionar... – Deu de ombros.

— Venha! Entre! – Sakura o puxou pela mão e quando já estavam acomodados na sala começaram a conversa.

— É uma boa casa, mas não chega aos pés da sua cobertura em Nova York. – Comparou Kakashi.

— É mais simples, porém igualmente bonita. Sarada gostou bastante e agora estamos decorando. Só falta a mudança chegar.

— Você vai ficar mesmo aqui?

— Minha filha precisa de mim, Kakashi.

— Eu entendo. Eu vim até aqui pra te dizer que eu quero me casar com você. – Kakashi disse retirando o antigo anel de noivado de Sakura da caixa.

— Sério?

— Aham. Avaliei a situação e a sua filha é adorável. Não vou me importar em ser o padrasto dela.

— Confesso que não estava esperando por isso agora.

— É só dizer sim. – Kakashi sorriu.

— Não posso, Kakashi. Desculpe.

— O que mudou Sakura?

— Acho que me apaixonei de novo pelo Sasuke.

— Ele é o cara que roubou sua filha de você e te deixou sozinha, Sakura!

— Eu sei, mas ele mudou. Já faz doze anos e nos últimos meses...

— Chega! Não quero ouvir.

— Kakashi, eu te adoro. Você foi o melhor namorado que eu já tive, mas eu preciso viver isso. Eu preciso tentar ao lado dele.

— Você está fazendo isso pela sua filha?

— Não só por ela, mas por mim também. Eu sempre sonhei em ter o Sasuke pra mim.

— Ele não te ama.

— Ele disse que está apaixonado por mim.

— Vocês estão juntos?

— Não, ele acredita que eu sou perdidamente apaixonada por você.

— E você não é mais?

— Eu gosto de você, Kakashi. Só que o que eu sinto pelo Sasuke é muito forte. Não posso me casar com você. Não é justo.

— Então, acabou definitivamente?

— Acabou, mas espero continuar sendo sua amiga.

— Perdi minha viagem.

— Não, nós resolvemos nossa situação e isso é importante.

— Sakura, eu tinha imaginado uma coisa diferente. Pensei que faríamos as pazes, que você aceitaria novamente ser minha esposa e que transaríamos até amanhecer.

— Desculpe por decepcioná-lo.

— Tudo bem. Eu já vou. Vou dormir num hotel e amanhã volto para Nova York. – Disse após abraçar Sakura.

— Mas já?

— Se eu não vou ficar com você, não tenho o que fazer aqui.

— Obrigada pela visita.

— Se cuide. – Kakashi selou os lábios de Sakura por um breve momento.

— Você também!


Notas Finais


Sim, Sakura deu o pé na bunda do Kakashi! Caminho livre pro Sasuke pessoal! Será que agora ele aproveita a chance? Veremos no próximo capítulo hahaha


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...