1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Máscaras caem

História A Grande Influência - Máscaras caem


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi, gente! Tudo bem? Tá todo mundo torcendo por SasuSaku né? Agora com Kakashi fora do caminho tá muito mais fácil. Confiram o capítulo e deixem aquele belo comentário no final ok? Vocês sabem que os capítulos saem mais rapidamente sempre que vocês comentam né?

Capítulo 24 - Máscaras caem


Após o jantar, Sasuke ligou para Naruto e pediu para que ele o encontrasse num bar. Depois que conversou com Sakura, ele decidiu que iria falar com o melhor amigo sobre a possibilidade dele ter contado o segredo dele para alguém. Como a Haruno havia lembrado, o Uzumaki era tagarela. Não era impossível que ele tivesse deixado escapar a história informalmente e alguém, mais esperto que ele, usou isso.

— Você parecia aflito no telefone. O que aconteceu? – Disse Naruto assim que chegou ao bar e flagrou Sasuke já na terceira garrafa de cerveja.

— Quero tirar uma história a limpo com você.

— Que história?

— Você sabe que poucas pessoas sabiam que Sarada é filha da Sakura. E que alguém vazou.

— Não fui eu quem vazou, Sasuke! Eu nunca venderia sua história!

— Se você não vazou quem foi? Porque só a minha família, a assessora e o ex da Sakura sabiam além de você!

— Pode ter sido o ex da Sakura ué!

— Ela garante que ele não seria capaz.

— Espera aí, repete aí a lista de pessoas que sabem da história porque eu acho que você esqueceu alguém... – Pediu Naruto.

— Só quem sabia da história era: Eu, Sakura, meu pai, minha mãe, meu irmão, a assessora da Sakura, o ex dela e você.

— A Ino não sabia?

— Como assim Naruto?

— Ah, caramba! – Naruto então se deu conta que tinha feito merda – Eu encontrei com ela outro dia e ela perguntou sobre seu namoro com a Sakura. Aí eu falei que era de mentirinha pra proteger a Sarada. Ela deve ter vendido a história!

— EU DEVIA TE MATAR NARUTO! – Gritou Sasuke.

— Calma, cara! Ela foi sua amante por anos! Jurava que você tinha contado a ela!

— EU NUNCA CONFIARIA À INO UM SEGREDO DESSES SEU IMBECIL!

— NÃO ME OFENDE, PORRA!

— Eu vou tirar a limpo essa história com a vagabunda da Ino! Ela me paga!

— Cara, se acalma! A história teve final feliz! A Sakura tá bem com você e com a filha. Ela até se mudou pra cá por vocês!

— Eu vou falar umas verdades pra Ino! Ela tá precisando escutar! – Sasuke pegou o celular e ligou para Ino.

— Oi, Sasuke! Tá com saudades? – Falou num tom animado.

— CLARO QUE NÃO SUA VAGABUNDA! COMO VOCÊ TEVE CORAGEM DE VENDER O MEU SEGREDO COM A SAKURA PARA A IMPRENSA? EU DEVIA TE MATAR!

— Calma, Sasuke! Então você já descobriu que fui eu?

— POR QUE VOCÊ FEZ ISSO?

— Só queria me vingar de você, da sua família perfeita.

— VOCÊ FEZ A MINHA FILHA SOFRER! ELA SOUBE A VERDADE DA PIOR MANEIRA POSSÍVEL, FUGIU DE CASA! TUDO É CULPA SUA!

— Olha só, não coloque a culpa em mim dos seus erros! Não fui eu que dei uma mãe falsa pra minha filha recém-nascida!

— VOCÊ É INFELIZ, INO! ESSE É O SEU GRANDE PROBLEMA! VOCÊ NÃO FICA SATISFEITA COM A FELICIDADE DOS OUTROS. NÃO CUIDA DO SEU MARIDO NEM DO SEU FILHO, MAS GASTA O SEU TEMPO AZUCRINANDO A MINHA VIDA.

— Eu te amo, Sasuke.

— ENGOLE ESSA PORRA DESSA SUA OBSSESSÃO POR MIM! EU NÃO TE AMO! NUNCA AMEI! TENHO PENA DO SAI POR TER SE CASADO COM UMA VADIA COMO VOCÊ!

— Ah, Sasuke! Você fala assim, mas você amou sim essa vadia aqui! Afinal, pra ficar na sua cama eu sempre servi! Até quando a Karin era viva!

— NÃO TOCA NO NOME DA KARIN! ELA ERA UMA MULHER MIL VEZES MELHOR QUE VOCÊ!

— Preciso desligar, porque Sai está chegando com Inojin. Vê se me erra, Uchiha! Tanto você quanto eu sabemos que o que nós tivemos foi forte. – Ino desligou na cara de Sasuke que ainda fervia de ódio. Então, tudo que Ino fizera era por vingança por ele ter dado um pé na bunda dela.

— O papo entre vocês não foi nada bom. – Disse Naruto bebendo um pouco.

— Eu odeio a Ino. Ela é uma vadia recalcada!

— Esquece ela, cara! Agora você tem Sakura e sua filha juntas! Pronto!

— Agora Sakura deve estar nos braços daquele Kakashi Hatake. – Sasuke disse virando mais um copo. Já estava completamente embriagado.

— O que? Esse cara tá na cidade?

— Deve ter vindo recuperar o amor da Sakura.

— Sasuke, em vez de você ficar bebendo e discutindo com a Ino no telefone, você devia ir até a casa da Sakura e colocar esse cara pra fora de lá. Mostrar que esse território já tem dono. – Incentivou Naruto.

— Tá certo! Eu vou fazer isso!

— Te deixo lá de carro! – Ofereceu Naruto.

 

[...]

 

Quando Naruto deixou Sasuke na frente da casa de Sakura, já passava de meia-noite. Não tinha nenhuma luz acesa dentro da casa, mas, mesmo assim, Sasuke apertou incessantemente a campainha até que Sakura aparecesse.

— Sasuke, o que faz aqui? – Perguntou Sakura, que trajava um penhoar sobre a camisola.

— Cadê ele? – Perguntou Sasuke entrando no quintal e em seguida na casa.

— Ele quem?

— Kakashi. – O moreno respondeu e então, Sakura percebeu que Sasuke estava bêbado.

— Ele não tá aqui. E Sasuke por que está bêbado desse jeito?

— Você tá escondendo ele? – Sasuke então foi em direção ao quarto de Sakura e viu a cama vazia.

— Eu já falei, Sasuke. Kakashi não está aqui. Ele veio, conversou comigo e foi embora.

— Vocês não voltaram?

— Não! Você tá com ciúme, Sasuke? – Sakura riu e então Sasuke beijou Sakura com paixão. Ela retribuiu por um momento, mas depois o afastou.

— Eu te amo, Sakura Haruno. Você é minha. Não vou deixar que ninguém mais encoste em você. – Disse o Uchiha antes de beijar Sakura novamente. Ela retribuiu apaixonadamente. As mãos do Uchiha deslizaram pelo corpo da Haruno, ele apalpou seus seios por cima da camisola. Sasuke queria senti-la, depois de tanto tempo. Quando o beijo acabou, Sakura já tinha perdido o fôlego.

— É bonitinho ver você com ciúmes. – Sakura fez um afago no rosto de Sasuke e ele fechou os olhos.

— Eu, eu...

— Não precisa falar nada. – Dessa vez foi Sakura quem beijou Sasuke. O beijo foi tranquilo. -  Melhor você dormir aqui.

— Vamos transar? – Perguntou Sasuke e Sakura riu.

— Olha só o seu estado, Sasuke! Você tá muito bêbado! Deita e dorme! Amanhã a gente conversa! – Sakura disse, após tirar a camisa do moreno e em seguida a calça dele, deixando-o apenas de cueca.

— Você vai dormir comigo?

— Melhor não! Vai que você se anima né? Vou dormir no quarto da Sarada. – Sakura beijou a testa de Sasuke e depois não demorou dois minutos e ele adormeceu.

— Sasuke! Sasuke! Precisou tomar um porre pra ter coragem de falar o que sente. Dormindo assim, até parece um anjo. – Comentou Sakura em voz alta antes de deixá-lo sozinho e ir dormir no quarto de Sarada, que estava vazio porque a menina estava na casa dos avós.

 

[...]

 

Na manhã seguinte, quando Sasuke acordou percebeu que não estava em seu quarto. Olhou ao redor e se deu conta de que tinha seguido o conselho idiota de Naruto de expulsar Kakashi da casa de Sakura. Para piorar, ele se lembrava que tinha praticamente invadido a casa da mãe de sua filha a acusando de estar com o outro homem e que tinha quebrado a cara ao ver que ela estava sozinha. Sasuke sentia uma dor de cabeça terrível. O moreno se levantou e percebeu que estava apenas de cueca. Lembrava que tinha beijado Sakura, mas não sabia se tinha acontecido alguma coisa a mais. Então, o moreno levantou,  vestiu suas roupas e foi procurar por Sakura. Ele a encontrou na cozinha tomando café.

— Bom dia, Sasuke! – Disse sorrindo.

— Bom dia. Eu te devo um pedido de desculpas, certo?

— Pelo o que? Invadir minha casa? Vir bêbado até aqui? Ter me beijado? Ou dito que me ama? – Sakura enumerou cada uma das coisas que Sasuke tinha feito e ele ficou com vergonha.

— Eu fiz tudo isso?

— Aham. Não se lembra?

— Um pouco. Achei que tudo fazia parte de um sonho maluco induzido pela bebedeira.

— Você bebeu tanto assim por que? – Perguntou curiosa, já servindo o café para o Uchiha.

— Uma soma de fatores.

— Seu ciúme foi um desses fatores?

— Eu não tenho direito de me sentir dessa forma. – Falou antes de tomar um gole do café.

— Bem, acho que você vai gostar de saber que eu terminei com Kakashi definitivamente ontem.

— Sério? Qual o motivo?

— Acredita que eu estou apaixonada pelo pai da minha filha?

— Sério? – Sasuke sorriu.

— Aham. Ele é um cara meio louco que fica bêbado porque sente ciúmes de mim e aí invade minha casa falando que me ama, que eu sou dele e que não vai ninguém mais encostar em mim.

— Eu disse tudo isso?

— Aham. – Sakura riu.

— Eu sou patético.

— Foi meio trash, mas até que achei fofo. – Sakura então se sentou colo do Uchiha.

— A gente transou?

— Sasuke! Não, não rolou! Você tava bêbado demais. Eu dormi no quarto da nossa filha.

— Se eu não tivesse que ir trabalhar iríamos resolver isso agora.

— Ah é?

— Aham. – Sasuke então beijou Sakura, que retribuiu com ternura.

— Vamos poder resolver hoje à noite? – Perguntou Sakura.

— Só se você obrigar a sua filha a dormir na casa dos avós. – Disse Sasuke.

— Não será problema, baby! A casa será só nossa hoje á noite. – Sakura disse e mordiscou a orelha de Sasuke, antes de começar a beijar o pescoço do moreno.

— É melhor você parar, porque não temos tempo, Sakura! Eu preciso ir trabalhar! – Disse Sasuke se levantando e tirando Sakura do seu colo.

— Droga! Você já vai?

— Tenho que passar em casa pra tomar um banho e trocar de roupa antes de ir dar aula!

— Tudo bem! Quer que eu leve Sarada na escola?

— Não precisa, já tinha combinado com Itachi dele levá-la hoje.

— Até mais tarde! – Sakura roubou um breve beijo de Sasuke.

— Até! – Sorriu.

 

[...]

 

Durante todo o dia, Sasuke pensou em Sakura. Ele estava ansioso para que a noite chegasse logo  e eles pudessem ter um momento íntimo. Desde que a Haruno voltou para a sua vida, eles tinham tido alguns momentos especiais e românticos, mas nenhum que fosse realmente íntimo. Assim que chegou em casa, Sasuke se arrumou do melhor jeito que podia e colocou perfume. Queria estar cheiroso para que Sakura ficasse impressionada. Sabia que ela estaria linda, afinal a mulher sempre caprichava no visual e era bastante vaidosa. Quando Sarada viu o pai todo arrumado, teve de comentar.

— Tudo isso é para a mamãe? – Perguntou a menina rindo.

— Vamos ter um encontro. – Comentou Sasuke.

— Sasuke está certo de ir todo arrumado, afinal é o primeiro encontro. Você e Sakura nunca tiveram isso não é? – Disse Mikoto, observando o filho pegando a carteira.

— É. Nós nunca tivemos um encontro.

— Então, se esforce para fazê-la feliz a partir de hoje. – Exigiu Sarada.

— Era só o que me faltava ter que ouvir conselho amoroso da minha própria filha! – Sasuke revirou os olhos.

— Ah papai, se você não precisasse de conselhos não estaria tendo o primeiro encontro com a minha mãe só agora. – Sarada ironizou e Mikoto riu.

— Minha neta tem razão, querido. – Disse Mikoto.

— Eu vou embora antes que eu tenha que escutar mais alguma coisa de vocês! – Disse saindo de casa.

— Volta hoje? – Perguntou Mikoto.

— Se tudo der certo, não! – Sasuke sorriu.


Notas Finais


Como será o primeiro encontro oficial desse casal hein? Até o próximo capítulo! ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...