1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Primeiro encontro

História A Grande Influência - Primeiro encontro


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem por aí? Geral ansioso com o primeiro encontro de SasuSaku né? Eta casal complicado! Enfim, chega de enrolação e vamos ver o climinha de romance entre eles! To de olho nos comentários!

Capítulo 25 - Primeiro encontro


Sakura estava nervosa. Parecia ter voltado aos 17 anos, quando era perdidamente apaixonada por Sasuke Uchiha. Para receber o amado, Sakura encomendou um jantar. Não se arriscaria cozinhando, porque sabia que não era nada boa nisso. Comprou um bom vinho. E colocou como trilha sonora a música Friends de Ed Sheeran assim que ouviu a campainha tocar.

— Oi, Sasuke. – Sorriu.

O Uchiha não hesitou em beijar a Haruno assim que a viu sorrir. Ele a puxou pela cintura, aprofundou o beijo, explorou cada canto da boca dela com a língua, mordeu o lábio inferior antes de voltar a beijá-la com paixão. O beijo foi finalizado com longos selinhos até se acostumarem com a sensação de estarem tão próximos um do outro. Sasuke deixou Sakura meio zonza e só então perguntou:

— Posso entrar, Sakura?

— Claro! – Ela deu passagem, tentando se recuperar do beijo, e então ele a seguiu até a sala.

— O cheiro da comida tá bom, então posso ficar tranquilo que não foi você que fez né?

— Acertou, bobo!

— E essa música?

— Eu gosto dela. Vamos dançar?

— Vamos.

Sasuke e Sakura começaram a dançar coladinhos na sala, antes de irem jantar. Precisavam entrar no clima daquele encontro.

— É estranho pensar que nunca tivemos um encontro. – Comentou Sasuke.

— Eu sei. Temos uma filha e nunca saíamos assim. Nunca tivemos um momento só nosso.

— Desculpe por isto, Sakura. Você merecia mais.

— Eu tive muitas coisas na minha vida, mas sempre pensei que faltava algo. 

— Faltava eu?

— Não seja tão pretencioso! Faltava a minha filha. Por sorte, você veio de brinde.

— Falando assim nem parece que você ama.

— Mas eu amo. Sempre amei. Nos últimos anos, esqueci que esse sentimento existia dentro de mim, mas ele ficou adormecido.

— Aí a gente se encontrou, achou que podia ser amigo, mas não rolou.

— Eu não saberia ser sua amiga, Sasuke.

— Como você foi capaz de se apaixonar por mim quando eu era um otário?

— Seu olhar. Ele é tão profundo que é capaz de me arrastar para perto de você em meio segundo.

— Foi assim que eu consegui te levar pra cama?

— Foi. Eu não me arrependo.

— Nem eu. Sarada só prova que aquela noite foi especial.

— Eu chorei tanto por causa daquela noite, Sasuke. O que você sentia por mim naquela época?

— Eu te achava irritante e esquisita, mas algo me atraía para você.

— E hoje? Como você se sente hoje?

— Eu estou apaixonado por você e só de pensar em te perder meu estômago se revira. – Confessou Sasuke.

— Eu também. Eu me sinto da mesma forma. – Sakura sussurrou no ouvido do moreno e em seguida ele a beijou. Foi um beijo longo e terno que durou até o fim da música.

— Vamos jantar?

— Vamos!

Sakura segurou a mão do amado e o levou até a mesa, que estava posta para os dois. Comeram comentado como tudo estava delicioso.

— Confessa, Sasuke! Esse está sendo o melhor primeiro encontro da sua vida! – Brincou Sakura.

— Eu não tive tantos primeiros encontros como você imagina!

— Sério? Você estava sempre com uma garota diferente na época da escola.

— Ah, mas eu não tinha encontro românticos com elas. Acho que só tive com a Karin e agora com você.

— Se ela estivesse viva, talvez nós não estivéssemos juntos. – Sakura mencionou e Sasuke segurou a mão da rosada.

— Não aposte nisso. Meu casamento não ia bem há um bom tempo quando Karin morreu. Hoje eu vejo que foi um erro.

— Mas você a amava, não é mesmo?

— Acho que confundi atração física com amor. Eu estava acostumado com a Karin. Ela foi a minha primeira namorada. Mesmo ficando com outras garotas, eu tive medo de largá-la.

— Será que você não está confundindo isso de novo? Por que eu sei que você não me amava antes então, o que mudou agora?

— Eu sou um homem maduro hoje, Sakura. Muitas coisas mudaram. Principalmente, a maneira como eu sou capaz de amar uma mulher.

— Ah é? O que mudou?

— Antigamente, eu pensava como o meu pai, que a mulher tinha que cuidar do lar. Eu admiro muito a minha mãe por ser desse jeito. Acho que queria algo parecido, forcei Karin a ser assim e me ferrei. Hoje, eu entendo o que você e Sarada dizem sobre independência financeira e profissional. Acho que isso me fez te amar mais. Te admirar me fez te amar muito mais.

— Então Sasuke Uchiha me admira?

— Sim! Quando assisti você palestrar eu fiquei impressionado. Você tem uma grande influência sobre as pessoas.

— Eu tenho influência sobre você? – Sakura se levantou de sua cadeira e se sentou no colo do Uchiha.

— Muita. – Sasuke umedeceu os lábios e em seguida beijou Sakura até perderem o fôlego. Após o primeiro contanto, ela o beijou no pescoço e Sasuke a levou até o quarto.

Aos poucos, Sasuke e Sakura estavam completamente despidos. As roupas jogadas de qualquer jeito pelo quarto. Sasuke beijou da extensão do pescoço até os seios de Sakura. O Uchiha brincou com os mamilos de sua rosada com intensidade, fazendo com que ela soltasse alguns gemidos. Após o contato, Sasuke desceu sua língua até a intimidade de Sakura, explorando toda a sua cavidade e fazendo sentir um tesão ainda maior por ele. Sakura se contorcia com cada toque. Cada movimento fazia a mulher se lembrar de como era ter o corpo de Sasuke junto ao seu. O moreno então pegou uma camisinha e vestiu em seu membro. Não queria mais perder um segundo sequer com a sua amada.

Sem resistir, ela se entregou a ela por completo. Talvez, nunca tivesse deixado de ser sua. O vai e vem enlouquecedor fazia Sakura pedir por mais e mais. Sasuke obedecia, afinal estava tão entregue quanto a mulher que estava em seus braços. Há muito tempo o Uchiha não se sentia tão descontrolado para possuir uma mulher. Enquanto o moreno se movia dentro dela, eles se beijavam com sofreguidão. Mudaram de posição, então Sakura ficou por cima, rebolando sobre o membro pulsante de Sasuke. A Haruno gostava de ser um pouco dominadora, o que Sasuke gostou. Mesmo assim, não demorou muito e ele voltou a ter o total controle da situação. O vai e vem fazia Sakura revirar os olhos de tanto prazer, enquanto Sasuke gemia. Após alcançarem o ápice e gozarem, o casal se abraçou completamente cansado. Então, Sasuke saiu de dentro de Sakura e repousou seu corpo ao lado da parceira, que se aninhou a ele.

— Dorme aqui. – Sussurrou Sakura no ouvido do Uchiha que sorriu.

— Era esse o meu plano.

Dormiram tranquilamente. Quando Sakura acordou na manhã seguinte, observou Sasuke dormir. A expressão no rosto do moreno era serena, então Sakura beijou levemente a bochecha do amado antes de se levantar para tomar um banho e foi surpreendida quando Sasuke invadiu o chuveiro.

— Bom dia, Sakura. – Disse o Uchiha beijando o ombro desnudo da mulher.

— Bom dia, Sasuke. – Disse virando-se para abraçá-lo e sentindo a ereção do parceiro tocá-la.

— Você vai me provocar essa hora da manhã?

— Não fui eu que invadi o banho de ninguém. – Brincou e sentiu Sasuke beijá-la, um segundo antes de imprensá-la na parede do banheiro.

— Vamos aproveitar, Sakura.

— Vamos! – Sussurrou antes de entregar novamente a ele.

 

[...]

 

Quando Sasuke já estava pronto para ir embora, Sakura não queria deixá-lo partir. A noite anterior tinha sido uma prova importante de que eles podiam ser um casal normal, um casal que conseguia se desprender do passado para escrever um futuro juntos.

— Sasuke, o que nós somos? – Perguntou Sakura ao levá-lo até a porta de casa.

— Você não sabe a resposta?

— Não. Preciso que você me diga.

— Somos namorados, mas agora é de verdade entendeu? – Roubou um beijo da rosada que sorriu.

— Entendido, meu amor.

— Gostei. Pode me chamar assim daqui pra frente, minha Sakura.

— Te vejo mais tarde?

— Sim, mas eu vou vir com a Sarada então a diversão vai ter que ficar pra outro dia.

— Tudo bem. Acho que nos divertimos bastante por hoje. – Sorriu.

— Nossa filha vai pirar quando eu contar do namoro.

— Ela vai ficar feliz né? Ela já me pediu pra casar com você muitas vezes, sabia?

— Sabia! Mas dessa não vamos pular fases tudo bem? Primeiro a gente namora, depois fica noivo, aí casa e só depois pensamos em dar um irmãozinho para a Sarada, tudo bem? – Disse Sasuke.

— Bom te ver fazendo planos pra nós!

— A partir de hoje você está em todos os meus planos, até se for pra eu ir ali na esquina!

— Eu te amo, Sasuke!

— Eu também, meu amor! – Sasuke beijou Sakura por uma última vez e saiu.

 

[...]

 

No casarão dos Uchiha...

— Tá chegando só essa hora? Então deu certo, né pai? – Disse Sarada que já estava pronta pra ir pra escola.

— Deu. Sua mãe e eu estamos namorando. É oficial. – Sorriu Sasuke.

— Somos uma família! Agora sim! Quando vocês vão casar? – Perguntou Sarada.

— Calma, filha! Cada coisa na sua hora! – Pediu Sasuke.

— Não apresse seu pai, Sarada. – Pediu Mikoto.

— Ah vó! Ele fica aí devagar quase parando! Do jeito que ele é, eu caso primeiro que ele! – Retrucou Sarada.

—  Engraçadinha HAHA. Primeiro, que eu não vou deixar você casar antes de terminar a faculdade e arrumar um emprego. – Avisou Sasuke.

— Papai e suas regras! Faça o que eu falo, mas não faça o que eu faço! – Sarada soltou essa antes de ouvir a buzina de Itachi na frente da casa para levá-la para a escola. – Tchau pai, vó!

— Essa menina! – Resmungou Sasuke e Mikoto riu.

— Você teve filho, casou e aí foi estudar e trabalhar, Sasuke. A Sarada sabe que você não seguiu a regra. – Disparou Mikoto.

— Ah, mãe! Eram outros tempos! Fora que eu não tinha juízo!

— Que a Sarada não siga o seu exemplo, meu filho! – Disse Mikoto antes de voltar para seus afazeres e deixar o filho pensativo. Será que ele não era um bom exemplo pra própria filha?


Notas Finais


E aí o que acharam? Sarada dando lição de moral no pai é a melhor coisa sempre hahaha Até o próximo capítulo! Não esqueçam de deixar aquele comentário esperto viu? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...