1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Noite dos adultos

História A Grande Influência - Noite dos adultos


Escrita por: britishross

Capítulo 29 - Noite dos adultos


Era uma vez um Sasuke carrancudo, que não existia mais. O namoro de Sakura e Sasuke ia bem. Por esta razão, todos já tinham se acostumado em ver o moreno sorrindo à toa. Sim, à toa. O sorriso bobo nos lábios de Sasuke rendeu altas doses de zoação de Itachi para com seu irmão caçula. Mesmo assim, o Uchiha não ligava para o que seu irmão mais velho dizia. Pela primeira vez em muitos anos, Sasuke estava feliz. Ele, Sakura e Sarada formavam uma família feliz. Eles se dividiam entre o casarão dos Uchiha e a nova casa de Sakura e, como uma família, faziam desde a lição de casa da filha juntos com ela até passavam horas assistindo a alguma série no Netflix.

Um dia, Sakura estava sozinha em casa com Sasuke, já que Sarada iria passar o final de semana com Chouchou e os pais dela num sítio não muito longe de Konoha. Então, a rosada resolveu falar com Sasuke algo que estava lhe incomodando na relação deles. Não era algo ruim, mas algo que podia ser melhorado.

— Sasuke, que tal sairmos para dançar? – Propôs como quem não queria nada.

— Prefiro ficar em casa com você, na nossa cama, fazendo coisas muito mais interessantes do que dançar... – Respondeu Sasuke já abraçando a namorada por trás e mordiscando a orelha dela.

— Sasuke, nós estamos namorando há um mês já e nós só fazemos isso. – Explicou Sakura.

— Você não gosta? – Sasuke então virou a namorada e a encarou com a sobrancelha arqueada.

— Claro que eu gosto! Só que casais fazem mais coisas juntos do que só transar! – Disse Sakura.

— Nós fazemos outras coisas juntos. – Sasuke tentou se defender.

— Sim. Nós fazemos milhares de atividades juntos, mas todas elas com a Sarada. Eu quero fazer um programinha de casal dessa vez. Nossa filha vai passar o final de semana todo fora, então a gente podia diversificar né? – Sugeriu e, em seguida, deu um beijinho na boca do namorado.

— Entendi. O que tem em mente?

— Já falei! Eu quero ir dançar!

— Em Konoha não tem boate. Aqui não é Nova York.

— Mas tem barzinho!

— Você quer ir lá então? Nós vamos!

— Eba! – Sakura abraçou Sasuke o beijou por todo o rosto. – Adoro quando você faz minhas vontades!

— Não vai se acostumando não hein?

— Ah, Sasuke! Relaxa, amor! Que tal chamarmos Naruto e Hinata para irem conosco?

— Tipo um encontro duplo?

— Sim! Outro dia eu fui buscar a Sarada na escola e encontrei com a Hinata. Ela disse que Naruto só sai para beber com os amigis e nunca leva ela ara sair.

— Sakura, a gente ainda tem um relacionamento recente, mas a rotina chega para qualquer casal. Você vai ter que se acostumar comigo e, olha, eu não sou o cara que mais de casa no mundo.

— Ah, comigo você não cai na rotina tão cedo, meu bem!

 

[...]

 

Enquanto Sakura se arrumava, Sasuke ligou para Naruto e contou a ideia da namorada. O loiro gostou da proposta do encontro duplo e Hinata disse que realmente gostaria de sair a sós com o marido, quer dizer, sem as crianças. Então, o loiro aceitou o convite e disse que deixariam Boruto e Himawari na casa de seus pais.  Quando Sasuke contou que os amigos tinham topado, Sakura ficou muito animada. Apesar de adorar a vida de mãe responsável, Sakura estava sentindo falta de ter um tempo só seu para curtir.

Por um momento, ela se lembrou das incontáveis loucuras que fez ao lado de Kakashi e pensou que gostaria de ter experiências novas ao lado de Sasuke. Afinal, ela sempre sonhara com esse momento, de ter Sasuke para ela e agora que tinha, definitivamente, ela não queria deixar que a chama da paixão se acabasse.

Assim que chegou ao bar, Sasuke se sentou numa mesa com Sakura e pediu cerveja. A rosada observou o movimento e não demorou muito para que Hinata e Naruto chegassem e se juntassem a eles.

— Só você pra conseguir arrastar o Sasuke de casa! – Comentou Naruto.

— Não exagere, Naruto! – Disse Sasuke.

— Ah, Naruto. Sasuke saía bastante quando era solteiro, não é mesmo? – Disse Sakura.

— Sim, mas desde que vocês começaram a namorar ele mal saiu até pra beber comigo. – Disse Naruto.

— É que agora ele tem uma companhia melhor! – Gabou-se Sakura.

— Claro! Fico feliz que Sasuke tenha encontrado a tampa para a panela dele, assim como eu tenho a Hinata! – Disse Naruto, dando um beijo rápido na esposa.

— Eu lembro que vocês já namoravam no fim do colégio! Bom ver que a união de vocês é duradoura! – Comentou Sakura.

— Demorei para fazer Naruto me notar, mas, desde que consegui, não nos desgrudamos mais. – Disse Hinata, enquanto observava o marido pedindo cerveja para eles.

— Eu era meio tapado, Sakura. Mas ainda bem que abri meus olhos e notei a Hinata! – Confessou Naruto.

— Totalmente tapado, meu amor. – Corrigiu Hinata e Sakura e Sasuke riram.

— Não sou mais tapado que o Sasuke que deixou a Sakura sozinha por todo esse tempo! – Rebateu Naruto e aquilo magoou Sasuke.

Sakura notou o desconforto do parceiro com a afirmativa do Uzumaki, então resolveu mudar o rumo da conversa.

— São tempos passados! Agora o que nos resta é o presente! Naruto, como está Boruto? – Disse Sakura.

— Tentando reagir ao pé na bunda que a sua filha deu né? – Brincou antes de dar mais um gole na cerveja.

— Boruto ficou triste com a recusa da Sarada. – Completou Hinata.

— Minha filha não está na idade de namorar. Vocês não deviam ficar incentivando o filho de vocês a isso. – Opinou Sasuke antes de virar todo o conteúdo do seu copo.

— Sarada tem outro foco no momento, pessoal. Embora minha filha adore o Boruto, ela quer ir com calma. – Disse Sakura.

— Boruto entende, Sakura. Ele só ficou meio triste, mas já já passa. – Disse Hinata com um sorriso.

— Gente, vocês estão ouvindo a música incrível que está tocando? Eu tenho que ir dançar! Vem Sasuke? – Disse Sakura já se levantando e Sasuke a seguiu.

Tocava Cash Cash - How To Love ft Sofia Reyes e Sakura tinha ficado bastante animada com o ritmo da canção.

— Ainda bem que fazem uma boa seleção de músicas pra gente dançar aqui. Mesmo não sendo uma boate, já serve. – Comentou Sakura enquanto tentava estimular Sasuke a dançar.

— Só você pra conseguir me arrastar pra dançar! Eu não costumo fazer isso. – Confessou Sasuke.

— Eu to aqui, justamente, pra te apresentar um novo lado da vida, um ainda mais prazeroso! – Sakura disse no pé do ouvido do moreno que ficou arrepiado.

Sakura dançava sensualmente, passava a mão por seus cabelos e então começou a se esfregar em Sasuke, que ficou levemente excitado com a provocação da namorada. O Uchiha não se conteve, então repousou as mãos na cintura de Sakura, a apertou com força, enquanto a puxava para mais perto de si, até que chocaram seus corpos. Por conta do cabelo de Sakura estar preso em um coque bagunçado, seu pescoço estava exposto, então Sasuke tomou a liberdade de beijá-lo. Sakura sorriu ao sentir os lábios no namorado ali e continuaram dançando sensualmente, sem se importarem com os outros que os observavam.

Naruto e Hinata notaram a empolgação do casal, então se juntaram aos amigos na pista de dança. O loiro logo colocou as mãos de sua esposa em volta de seu pescoço, enquanto as suas passeavam pelas curvas de Hinata até repousarem em sua bunda, que ele apalpou por um instante antes de seguir com as mãos pelas costas de Hinata. Feliz com a iniciativa do marido, Hinata beijou Naruto, enquanto dançavam. Era um beijo longo e cheio de segundas intenções. O casal ficou tanto tempo focado em seus filhos, que tinham se esquecido como era só namorar.

Enquanto isso, Sasuke e Sakura também trocavam um beijo. Sasuke beijava a namorada com tesão, tanto que as línguas se entrelaçavam como se não quisessem se soltar. Com um ritmo voraz, Sasuke parecia querer devorar Sakura, ele então chupou o lábio inferior da amada, que já estava inchado. Quando finalmente soltou, Sakura sorriu, mordiscou a boca do moreno e então voltou a mexer seus lábios sobre dele, só que dessa vez com mais calma, como se saboreasse cada milímetro. Quando o beijo acabou, Sasuke encostou sua testa na de Sakura e e começaram a conversar, enquanto dançavam Cash Cash - Take Me Home feat. Bebe Rexha.

— Você foi o melhor erro que eu já cometi, sabia? – Disse Sakura.

— Às vezes, eu fico me perguntando como eu fui capaz de te deixar ir embora. – Confessou Sasuke.

— Eu notei que você ficou incomodado com o que Naruto disse. Olha, meu amor, a gente já resolveu o passado. Vamos deixa-lo lá e só seguir em frente está bem?

— Tudo bem. – Sorriu.

— Toda vez que você sorri, eu quase desmaio. – Confessou.

— Bom saber que tenho poder sobre você.

— Você me tem em suas mãos. – Sakura então entrelaçou seus dedos nos de Sasuke, que puxou a mão da amada para beijá-la.

— Eu te amo, Sakura.

— Ainda não me acostumei a ouvir isso. – Admitiu rindo.

— E eu ainda não me acostumei a acordar todos os dias do seu lado.

— Eu te assusto de manhã com a minha feiura?

— Pelo contrário, você me assusta com a sua beleza, como a maneira que o seu olho brilha quando encontra o meu, com o jeito como sorri, enquanto se espreguiça.

— Sasuke, eu amo você, seus defeitos, tudo. Eu não quero nunca mais ficar longe de você. – Sakura abraçou o namorado, que a aninhou em seus braços.

— Eu posso ser o seu porto seguro, se assim desejar.

— Eu quero.

Após voltarem para a casa de Sakura, Sasuke estava deitado na cama assistindo a rosada passar hidratante nas pernas, quando resolveu tocar num assunto sério com a namorada.

— Sakura, pode parecer precipitado, mas eu gostaria de vir morar aqui com você e Sarada. Como uma família. – Sugeriu Sasuke.

— A porta dessa casa está aberta para os dois. Sempre esteve. – Sakura sorriu.

— Você não acha que vamos invadir sua privacidade ou algo assim?

— Não, claro que não! Você sempre dorme aqui mesmo e assim Sarada passará ainda mais tempo comigo. Acho uma excelente ideia.

— Então, quando ela voltar do sítio, vamos contar a novidade a ela?

— Sim! Seus pais não vão ficar chateados?

— Não, eles sonham com o dia que eu vá sair de lá. Eu sou o filho solteirão, que deu mais trabalho.

— Você não está mais solteiro. Agora somos uma família.

— Eu devia comprar uma aliança?

— Sasuke, temos Sarada. Ela é aliança mais forte que possuímos. Não esquente a cabeça com detalhes ok? – Sakura beijou a testa do namorado.

— Ok. Tudo a seu tempo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...