1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. A filha dele

História A Grande Influência - A filha dele


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Vocês estão intrigados com o passado do Sasuke e da Sakura né? Adoro ver a curiosidade de vocês! Enfim, boa leitura! Comentem bastante!

Capítulo 3 - A filha dele


Após o jantar, Sarada voltou a se trancar no quarto. Sasuke ainda estava achando que ela tinha aprontado algo, mas sua mãe foi enfática ao dizer que a menina estava mesmo com Chouchou, então o moreno deu um voto de confiança para a filha. Enquanto ainda observava o número recorde de curtidas que recebia em sua foto com Sakura e a quantidade de seguidores que havia ganhado porque a própria havia lhe seguido de volta, a menina se assustou quando seu telefone começou a tocar.

—Alô – Disse Sarada após não reconhecer o número no visor do celular.

— Olá, posso falar com Sarada Uchiha?

— É ela mesma.

— Oi, Sarada! Meu nome é Tenten e eu trabalho na revista Teen Choice. Estou entrando em contato para avisá-la que você ganhou a promoção para almoçar com Sakura Haruno amanhã, às 13h, no Konoha Palace. – Sarada quase teve um treco. Ela não esperava ganhar aquela promoção.

— OMG! – Gritou Sarada.

— Sei que está feliz! Sarada, por favor, nos avise caso não possa comparecer para que outra pessoa tenha a chance.

— Eu vou! É claro que eu vou! – Falou eufórica.

— Ótimo! Demorei para conseguir a falar contigo! Desde às 20h já havia saído o resultado da promoção.

— É que eu estava lá na livraria, na sessão de autógrafos!

— Que bom! Assim dá pra perceber que você é muito fã dela! Bem, agora preciso do nome do seu responsável que irá acompanhá-la no almoço.

— Não pode ser uma amiga?

— Não, precisa ser alguém com mais de 18 anos. Sua mãe pode?

— Minha mãe já morreu. Pode ser a minha tia?

— Pode! Qual o nome dela?

— Izumi Uchiha.

— Ótimo! Quando chegar no hotel amanhã procure por mim na recepção! Até amanhã, Sarada!

— Até!

Eram quase 10h da noite e Sarada não conseguia conter a emoção. Ela veria Sakura mais uma vez! Só que ainda precisava convencer Izumi a ajudá-la. Sabia que seria difícil, mas não podia deixar que uma oportunidade como essa escapasse. Que seu pai a perdoasse pela mentira, mas ela teria que enganá-lo mais uma vez. Era por um bom motivo.

Na manhã seguinte, Sarada matou a primeira aula para ir até a casa de sua tia Izumi. Graças a Deus, Itachi já tinha saído para o trabalho e Izumi estava sozinha. Ela ficou realmente surpresa ao ver a menina a sua porta.

— Aconteceu alguma coisa, Sarada? – Perguntou Izumi já preocupada.

— Aconteceu, tia! Por favor, me ajuda!

Depois de deixar Izumi morta de preocupação, Sarada revelou que tinha ganhado uma promoção para almoçar com Sakura e que precisava de sua ajuda para ir sem que seu pai desconfiasse de nada. A mulher ficou receosa, mas, ao ver a sobrinha chorando, acabou amolecendo o seu coração e, dessa forma, topou ajudá-la.

— Vai ser só dessa vez, Sarada! Depois você me promete que vai esquecer dessa mulher, entendeu? Nada mais de mentir para o seu pai e ir atrás dela! - Alertou.

— Eu juro! Tia, você é a melhor pessoa do mundo! – Sorriu e abraçou a tia, que ficou contente em ver a menina daquele jeito. Izumi não sabia o motivo pelo qual Sasuke proibira a filha de ter qualquer contato com a blogueira. Ela não via nada demais nisso, mas também não achava justo que a menina mentisse para o pai.

 

[...]

 

Como prometeu para Sarada, Izumi ligou para Mikoto e em seguida para Sasuke a fim de pedir permissão para buscar a garota no colégio e levá-la para almoçar. Conseguiu convencê-los sem fazer qualquer tipo de esforço, afinal eles confiavam nela e nunca iriam imaginar que a mulher ajudaria a menina a pôr em prática esse plano. Na hora da saída, Sarada ficou visivelmente eufórica ao notar que Izumi a esperava na porta da escola. Rapidamente ela se despediu de Chouchou e Boruto. Quando se aproximou da tia, a abraçou com muita força.

— Obrigada, tia! Eu nem sei como agradecer! – Sorriu.

— Vamos! Temos que ir logo para você não se atrasar e perder esse almoço!

No hotel, Sarada e Izumi encontraram Tenten com facilidade. A representante da Teen Choice já aguardava por elas no saguão do hotel. Após se cumprimentarem e Tenten parabenizar a vencedora do concurso, ela as encaminhou para o restaurante do hotel onde esperariam por Sakura, que chegaria a qualquer momento.

 

[...]

 

Sakura se surpreendeu ao ver que a fã que havia ganhado a promoção da Teen Choice era justamente Sarada. Um sorriso invadiu sua face da rosada instantaneamente.

— Sarada, então foi você que ganhou a promoção! – Sakura disse assim que ficou se frente para a garota e recebeu um abraço.

— A sorte está a meu favor! – Sorriu.

— Que ótimo! É um prazer revê-la! Quem é a sua acompanhante? – Sakura perguntou curiosa, porque ela não conhecera Izumi no passado. Assim como a tia de Sarada não fazia ideia que Sakura conhecia a família Uchiha.

— É a minha tia Izumi! Ela é maravilhosa! Se não fosse por ela eu não estaria aqui! – Informou Sarada e então todos se sentaram e fizeram os pedidos. Enquanto esperavam a comida chegar, Sakura continuou o assunto. Queria saber mais sobre a menina.

— Da pra ver o quanto a sua tia é importante pra você. – Disse Sakura.

— Ela é! – Sarada estava radiante.

— Sakura, essa menina só falava de você dia e noite. Ninguém mais aguenta. O meu cunhado não faz nem ideia de que a filha está aqui. Ela me obrigou a trazê-la contra a vontade do pai. – Izumi entregou a sobrinha e recebeu um olhar de repressão de Sarada.

— Não fale assim, tia! O que a Sakura vai pensar de mim? – Defendeu-se.

— Vou pensar que é uma garota valente que luta pelo que quer! – Disse Sakura e a resposta deixou Sarada satisfeita.

— Mas ela não devia mentir para o pai, não concorda? – Izumi questionou.

— Concordo, mas ele também deveria ser mais compreensivo. Afinal, não estamos fazendo nada de errado – Sorriu cúmplice para a menina que a cada segundo amava mais a sua maior referência.

— Você me entende mesmo! Obrigada, Sakura!

O almoço continuou e Sakura contou a menina como era sua rotina. Tanto ela quando Izumi ficaram encantadas com o mundo que cercava Sakura que tinha sim um lado muito glamoroso. No entanto, a blogueira alertou que nem tudo é tão perfeito quanto parece.

— Tem muitos lados bons, mas, definitivamente, tem algumas coisas que incomodam bastante. – Respondeu Sakura.

— Tipo o que? – Perguntou Sarada.

— Boatos maldosos. Eles podem machucar pessoas próximas a você. Eu já perdi uns cinco namorados porque inventaram que eu saí com alguém durante uma viagem de trabalho.

— Já que você tocou no assunto namoro... eu queria saber se é verdade mesmo que você e o Kakashi Hatake vão se casar. Saiu em várias revistas fotos de você usando um anel, mas agora você está usando aliança nenhuma de noivado. – Sarada reparou na mão direita da mulher, que ficou impressionada como ela era direta no que gostaria de saber.

— Não achei que o anel combinasse com o look de hoje. – Afirmou com um sorriso e prosseguiu – Mas é verdade sim. Ele me pediu em casamento há uns dois meses, mas não há uma data fechada para a cerimônia.

— Nossa! Seu casamento vai ser a coisa mais linda do mundo! Seria um sonho ser convidada! – Sarada falou com quem não quer nada e levou um cutucão de sua tia por causa da insinuação.

— Sarada, cadê sua educação? Não devia praticamente se convidar para o casamento! – Repreendeu Izumi e Sakura riu.

— Não tem problema, Izumi. Eu adoraria ter uma convidada tão adorável como a Sarada. Inclusive, estava pensando que você se encaixaria perfeitamente como dama de honra. – Analisou Sakura com uma expressão divertida e Sarada adorou.

— Pode me convidar! Nem que eu precisasse fugir de casa, eu iria ao seu casamento! – Afirmou a garota e Izumi a olhou feio.

— Seu pai morreria de desgosto se ouvisse isso, Sarada. – Falou a tia e a menina ignorou.

— Calma, não precisa ser tão radical. Enfim, ainda deve demorar um tempo até meu casamento. Até lá, Sarada dará um jeito de convencer o pai, certo? – Sugeriu Sakura, embora soubesse que Sasuke trancaria a menina numa torre e jogaria a chave fora para que ela nem sonhasse em se aproxima dela de novo.

— Eu tenho certeza que se meu pai te conhecesse ele mudaria a ideia que ele tem de você. – Afirmou Sarada.

— E qual a ideia que ele tem de mim? – Perguntou curiosa. O que será que Sasuke pensava sobre ela. Certamente, continuava odiando-a, mas de que forma ele passava isso para sua filha?

— Ele diz que você não é exemplo pra mim, que é fútil. Que não acha que ser uma digital influencer seja profissão de alguém. – Ao terminar de falar Sarada fez uma careta. Sakura sabia que a menina reprovava totalmente a atitude do pai e isso era a única coisa que a confortava.

— Que rude! – Comentou Sakura, tentando não falar de fato tudo que ela pensa sobre o Uchiha.

O restante do almoço seguiu calmamente. Sakura e Sarada pareciam grandes amigas. A menina se sentia muito à vontade com a blogueira e até Izumi admitiu que a rosada era uma ótima pessoa. A atenção que Sakura dava à menina surpreendeu a mulher de Itachi. Definitivamente, Sasuke tinha que deixar de ser bobo e permitir que a menina acompanhasse a carreira da digital influencer. Izumi sabia que, por mais que ela e Mikoto fossem boas mulheres, Sakura sentia falta de uma influência feminina. Sabia que a sobrinha, ao contrário dela e da sogra, gostaria de ter uma vida profissional e não só um bom casamento. Parecia que nesse quesito Sakura podia instruir a menina melhor que as duas.

Quando o almoço terminou, Sarada se despediu de Sakura, que a convidou para voltar ao hotel no dia seguinte para que fizessem qualquer coisa, mas Izumi disse que a sobrinha não poderia. Sarada chiou, mas Izumi lhe disse que havia prometido que essa era a última vez que a menina mentiria para o seu pai. Sakura entendeu, então olhou mais uma vez para a menina e a abraçou com força.

— Se não for possível que nos vejamos de novo, quero que saiba que você foi a melhor coisa dessa viagem, Sarada. Não deixe que seu pai corte as suas asas, entendeu? – Aconselhou e Sarada começou a chorar.

— Foram os dois melhores dias da minha vida. Obrigada, Sakura. – Respondeu em meio às lágrimas e Sakura não aguentou. Acabou chorando junto com a menina. Sem dúvida, Sarada era uma garotinha pra lá de especial e que, por sorte, só tinha puxado os olhos e o cabelo do pai. No resto, ela era uma pessoa infinitamente melhor.

Após a despedida, Shizune apareceu confusa.

— Estive de longe acompanhando esse seu almoço e quero que me explique... quem é essa garota, Sakura? – Perguntou Shizune.

— Como assim?

— Não se faça de tonta! Por mais que você adore interagir com os fãs, não é de seu feitio chorar por causa deles. Além disso, eu ouvi parte da conversa e você até a convidou para o seu casamento. E, sinceramente, nada disso parecia da boca para fora.

— Ela é a filha dele. – Limitou-se a dizer isso.

— Espera aí... filha do bonitão do seu passado? – Perguntou incrédula.

— Sim.

— Sakura, você devia procurar esse homem. É evidente que tem algo mal-acabado entre vocês. – Sugeriu Shizune e Sakura a ignorou. Não sabia o que fazer.

 

[...]

 

Sasuke acabou chegando mais cedo do trabalho, porque sua última turma do dia só apareceu para lhe entregar um trabalho e depois foram embora. Quando chegou a casa, perguntou a mãe se Sarada já havia chegado do almoço com Izumi, mas a mãe lhe disse que as duas estavam demorando. Sasuke estranhou. Já eram 15h. Poucos minutos depois a menina chegou com os olhos inchados e vermelhos.

— Oi, Sarada. Por que você tá chorando? – Perguntou preocupado.

— Me deixa! – Gritou e saiu correndo para o quarto.

Após a menina aparecer daquele jeito, o homem se virou para Izumi, esperando uma explicação. A cunhada sabia que ele brigaria com ela, mas resolveu contar a verdade ao invés de inventar uma nova mentira para encobrir as atitudes de Sarada. Talvez o Uchiha pudesse compreender os sentimentos da filha.

— O que aconteceu com a Sarada? – Perguntou olhando seriamente para Izumi, que respirou pesadamente.

— É uma longa história...

— Pode ir falando...

— Tá bom! Sarada ganhou uma promoção para conhecer Sakura Haruno hoje, então ela me pediu para levá-la. Ela chorou tanto que fiquei com pena e então levei, mesmo sabendo que você era contra.

— O que essa mulher fez com a minha filha? – Perguntou furioso.

— Nada. Ela foi muito legal com a Sarada. Inclusive, a convidou para passar o dia com ela amanhã. Sarada estava chorando porque falei que não a ajudaria, pois não achava certo que ela mentisse pra você de novo.

— Você errou, Izumi! Não devia tê-la levado! Agora eu preciso consertar o seu erro! – Falou furioso e subiu em direção ao quarto da filha.

— Sarada, abre essa porta! – Ordenou.

— Não quero ver ninguém, pai! – Disse ainda chorando.

— Se você não abrir, eu vou arrombar essa porta! – Gritou Sasuke. Com medo do pai, a menina abriu.

— Oi. – Falou entre lágrimas, mas Sasuke não seria fofo com ela agora.

— Que merda você tem na cabeça pra me desobedecer dessa forma, Sarada? – Falou seriamente.

— Eu só queria conhecê-la. – Choramingou.

— Pelo visto, já conheceu! Agora pare de chorar, que você não ganha nada com essa atitude! Engula o choro! – Ordenou e Sarada parou de chorar.

— Você não tem coração? – O acusou – Sakura gostou de mim e quer ser minha amiga. O que custa você deixar que amanhã eu vá encontrá-la de novo?

— Eu tenho coração e só estava tentando te proteger, mas você não entende. Você não irá ver essa mulher de novo, entendeu? Agora, você está de castigo por um mês! Sem internet! – Estipulou.

— Mas pai... – Choramingou.

— Não adianta! Você tem que aguentar as consequências do seu mau comportamento. Se seu avô soubesse do que você acabou de fazer, ele seria ainda mais rigoroso. Estou sendo bonzinho, Sarada.

— Não quero nem o ver sendo malvado, papai. – Falou irônica

— Agora fique no seu quarto pensando na besteira que você fez. Mentiu para seu pai e para sua avó por causa de uma estranha. Pior, usou a sua tia para isso. Estou decepcionado com a sua atitude.

Sasuke saiu do quarto e Sarada voltou a chorar. Era a primeira vez que seu pai admitia estar decepcionado com alguma atitude sua. Sarada estava realmente triste. Não entendia como Sasuke podia ser tão severo.

 

[...]

 

Izumi já tinha explicado toda a situação para Mikoto, que também repreendeu a nora. A mulher tentou falar com Sasuke, mas ele passou batido pelas duas e foi embora. O Uchiha estava de cabeça quente e agora ele iria tirar esta história a limpo. Quem aquela mulher pensava que era para pôr sua filha contra ele? Só fazia três dias que ela havia retornado e já instalara o caos em sua vida, feito sua filha mentir para ele. Era imperdoável. Não permitiria que ela chegasse perto de Sarada mais uma vez.

 Não gostaria de pôr os olhos nela de novo, mas tinha que fazer isso para forçá-la a enxergar o erro que cometeu. O mal que havia feito novamente a sua família. Sasuke sabia o hotel em que ela estava hospedada porque havia lido no jornal. Chegando lá, procurou pela Haruno. Shizune então desceu para ver quem procurava por Sakura e, quando soube que Sasuke era o pai de Sarada, sabia que Sakura deveria recebê-lo. Pediu para que o moreno subisse até o quarto da rosada que a esta altura já o esperava. Enfim, o reencontraria depois de tantos anos.

— Quanto tempo, Sasuke! – Falou séria ao vê-lo parar em sua porta.


Notas Finais


E agora? O que vai acontecer? Palpites?

Até o próximo capítulo!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...