1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Novas experiências

História A Grande Influência - Novas experiências


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Bom dia! Capítulo novinho saindo do forno! Aproveitem a leitura e, se possível, deixem comentários ok?

Capítulo 30 - Novas experiências


No dia seguinte, quando Sarada voltou para o casarão dos Uchiha, a garota estranhou que seus pais estavam muito melosos. Desde que assumiram o namoro, ela já tinha visto os dois trocarem algumas declarações apaixonadas e até alguns beijos, mas quando ela chegou os dois pareciam recém-casados, mesmo sem serem.

— Que que aconteceu com vocês enquanto eu estava fora? – Perguntou Sarada, enquanto retirava a mochila das costas.

— Nós tomamos uma decisão importante, Sarada. – Falou Sasuke sorrindo, de mãos dadas com Sakura.

— É uma decisão que afeta você diretamente. – Completou Sakura.

— Vocês vão casar? – Chutou, mas os dois balançaram a cabeça em sinal negativo.

— Na verdade, nós queremos dar um passo de cada vez... – Começou Sasuke.

— Primeiro, nós vamos experimentar morar juntos. Aí, se tudo der certo, mais pra frente a gente casa. – Contou Sakura.

—  Sakura, você vem morar aqui?

— Na verdade, Sarada, você e seu pai vem morar comigo.

— Caramba! Vovó e vovô já sabem? – Falou boquiaberta.

— Já e eles estão felizes por nós. Por sermos uma família de verdade. – Sorriu Sakura.

— Sarada, sempre que você quiser poderá vir dormir na casa dos seus avós. A única coisa que vai mudar é que agora nossa residência é a casa que Sakura montou aqui em Konoha. – Explicou Sasuke.

Sarada não respondeu nada e só abraçou seus pais. Para ela significava muito a atitude deles de viverem como uma família.

— Obrigada por me darem esta família. – Falou deixando uma lágrima escorrer pelo canto do olho.

A mudança ocorreu normalmente. Muitos pertences de Sarada e de Sasuke já ficavam na casa de Sakura. Agora só acabaria a rotina de ficar indo de um lado para o outro.

Numa das visitas a casa dos avós, Sarada conversou com Mikoto sobre a atual situação de sua família.

— Vovó, a senhora está feliz com a nossa mudança?

— Sarada, querida, acredito que seu pai tenha dado um passo importante ao ir morar com a sua mãe. Viver só os três é algo bom. Sasuke nunca teve uma rotina assim antes.

— Vovó, desde que eu me entendo por gente, eu morei aqui, nessa casa, papai nunca tinha saído de casa antes?

— Na verdade, seu pai tentou morar com Karin em um apartamento pequeno quando você era bebê, mas não durou muito tempo. Ela não sabia cuidar de você direito, então Sasuke ficou preocupado e pediu para morar aqui. Você tinha uns seis meses.

— Entendi. Sabe, eu tava esperando que eles se casassem logo.

— Sarada, embora seus pais tenham um passado, eles se reencontraram tem muito pouco tempo. É normal que eles queiram ver como serão como um casal antes de darem um passo tão importante quanto um casamento.

— Eu entendo.

— Seus colegas na escola te perguntaram muito sobre a história dos seus pais?

— Mais ou menos. Meus amigos de verdade, Boruto, Chouchou e Inojin, sabem a verdade então não me enchem o saco. Mas tem os estranhos que ficam falando que eu fui erro na vida dos meus pais.

—Querida, não ligue para os estranhos. Você sabe que seus pais te amam muito e, apesar da sua história não ser como a da maioria, eles não te veem como um erro.

— Mas nem sempre eles pensaram assim né?

— Não, nem sempre. Mas o que importa é como eles pensam agora. Tanto Sasuke quanto Sakura são muito dedicados a você. Morando juntos, como uma família, fará você perceber o quanto eles te amam.

— Verdade, vovó. Essa mudança fará bem a nós três. – Sorriu Sarada.

 

[...]

 

Sakura observou Sasuke sair do banheiro apenas com uma toalha branca amarrada em sua cintura. O corpo definido de Sasuke era tão bonito, que ela não se censurava em olhar. Ele flagrou o olhar de sua mulher e então, descaradamente, retirou a toalha e ficou nu em sua frente.

— Gosta do que vê? – Perguntou com um sorriso malicioso.

— Sim, muito. – Respondeu levemente corada, mas sem ter vergonha de se aproxima e beijá-lo com intensidade.

As mãos de Sasuke deslizaram pelo corpo de Sakura até chegarem a barra da camisola e retirá-la dela. Sakura usava apenas uma calcinha rendada por baixo do tecido. Sasuke voltou a beijar a rosada. Ousada, Sakura apertou a bunda do namorado com força, enquanto o sentia seus lábios serem tomados com força pelo moreno. As mãos de Sasuke se encaminharam até os seios da Haruno. Brincou com eles até ouvir um gemido de Sakura.

Em seguida, ele a empurrou na cama e chupou os seios dela, que estava ficando cada vez mais molhada. Igualmente excitado, Sasuke esfregou seus dedos na intimidade úmida da rosada, fazendo com que ela gemesse alto. Ele sorriu ao observar a expressão de prazer da parceira, então beijou todo o corpo dela até chegar na intimidade de Sakura e lambê-la, enquanto sentia a rosada puxando seus cabelos.

Após vê-la gozar, Sasuke observou Sakura inverter a situação e ficar por cima dele. Ela beijou o abdomem definido até chegar ao membro rígido de Sasuke e chupá-lo, enquanto massageava as bolas. Sasuke ficava extasiado com a sensação de ter Sakura ali, explorando seu corpo sem qualquer pudor. Antes de Sasuke penetrá-la, Sakura pegou uma camisinha e vestiu no membro do parceiro, que observou sorrindo as mãos ágeis da parceira. Então, Sakura sentou sobre o colo do namorado e o sentiu entrar dentro dela com calma.

Os movimentos inicialmente eram lentos, mas foram sendo intensificados até que Sakura pedia por mais e mais. Louco para satisfazê-la, Sasuke entrava fundo em Sakura. Dessa vez, gozaram juntos. Satisfeitos, Sakura e Sasuke se abraçaram e resolveram permanecer na cama por mais algum tempo.

— Temos quanto tempo antes de Sarada chegar da casa dos avós? – Perguntou Sasuke para Sakura, que a essa altura fazia cafuné no namorado.

— Uns 10 minutos. – Disse Sakura.

— Ah, é pouco tempo. – Falou visivelmente decepcionado e Sakura riu.

— Você anda muito afoito, Sasuke!

— Acho que estou tentando tirar o atraso. – Sasuke beijou a rosada.

— No ritmo que estamos, não vai demorar muito e Sarada ganha um irmãozinho. – Sakura brincou e Sasuke ficou pálido.

— Nem brinca com isso! A gente sempre usa camisinha e você toma anticoncepcional né? – Falou Sasuke assustado.

— Calma, Sasuke! Eu não to grávida e nem pretendo por enquanto! E sim. Eu tomo anticoncepcional. Não se preocupe.

— Ótimo ouvir isso! -  Sasuke suspirou aliviado.

—  Ia ser tão ruim assim termos outro filho?

— Não é isso, Sakura. Mas Sarada já dá tanto trabalho! Além disso, filho custa caro! Eu me desdobro em mil para nada faltar a minha filha.

— Sasuke, dinheiro não é problema.

— Você quer ser mãe de novo?

— No momento não, pois ainda sinto que preciso estabelecer ainda mais minha relação com Sarada. Mas quem sabe daqui a alguns anos?

— Por favor, se quiser engravidar de novo, me avise. Eu vou precisar traçar um plano financeiro.

— Sasuke, eu sou rica. Tenho dinheiro suficiente.

— Se somos uma família, teremos que dividir os gastos. Não acho justo só você gastar o seu dinheiro e, diferentemente de você, eu não sou rico.

— Tudo bem. Vamos deixar para conversar sobre isso quando for a hora certa.

 

[...]

 

Quando Sarada chegou em casa, seu pai estava preparando a aula que ia dar no dia seguinte e Sakura estava editando um vlog para seu canal no Youtube. Então, a menina deu um abraço em cada um e depois se trancou no seu quarto. Quando pegou o celular, que tinha esquecido em casa, viu que tinha mais de 10 mensagens de Chouchou.

Chouchou diz:

Oi, Sarada. Tá aí?

Chouchou diz:

Tenho uma coisa importante pra te falar!!!

Chouchou diz:

POR QUE VOCÊ NÃO ME RESPONDE?

Chouchou diz:

TEM A VER COM O BORUTO!

Chouchou diz:

DROGA, VOCÊ ESQUECEU SEU CELULAR EM ALGUM LUGAR NÉ? HÁ HORAS EU TENTO FALAR CONTIGO!

Chouchou diz:

To mais calma agora!

Chouchou diz:

Bem, o assunto é sério.

Chouchou diz:

Vou falar logo antes que eu me arrependa de contar!

Chouchou diz:

Vai ser rápido, mas não indolor...

Chouchou diz:

Vi Boruto beijando uma garota!

Quando Sarada leu a última mensagem, seu coração disparou. Então, Boruto havia esquecido o que sentia por ela. Desde que Sarada recusou o pedido de namoro, Boruto havia se afastado. Ele ainda era seu amigo, mas nunca mais haviam tido momentos a sós. Sempre que falava com o Uzumaki, estava acompanhada por Chouchou e Inojin. O menino decidiu respeitar o desejo da amiga e partiu para outra, agora Sarada sabia. Há quanto ele estava saindo com outra menina? Aliás, quem seria a garota?

Sarada diz:

Chouchou, quem é a garota?

Chouchou diz:          

Mirai Sarutobi. 14 anos. Joga bola com Boruto nos finais de semana. É afilhada de Shikamaru, que é treinador do Boruto e também pai o do Shikadai lá da escola. Pelo que eu investiguei, Shikadai é o melhor amigo da Mirai e apresentou os dois.

Sarada diz:

Então Boruto está namorando uma garota mais velha?

Chouchou diz:

Acho que ainda não é namoro, mas, se você não se mexer LOGO, pode virar!

Sarada diz:

Boruto sabe o que faz...

Chouchou diz:

Deixa de ser orgulhosa! Você gosta dele! Vá atrás! É só você estalar os dedos que o Boruto volta correndo!

Sarada diz:

Sempre soube que havia a possibilidade dele se apaixonar por outra pessoa. Agora não tem volta.

Chouchou diz:

Amiga, tem certeza da sua decisão?

Sarada diz:

Não, mas o que adianta? Ele já está com a outra.

Chouchou diz:

Ainda dá tempo de mudar isso! Procure o Boruto e diga que se arrependeu!

Sarada diz:

NÃO!

Chouchou diz:

É tão orgulhosa quanto seu pai!

Sarada resolveu que não responderia mais a amiga, queria digerir aquela história. Já haviam passado dois meses desde que ela havia dispensado Boruto. Não pensava que ele fosse capaz de esquecê-la tão rapidamente, mas parecia ter se enganado. Ele havia lhe trocado por outra garota. Ainda por cima, era uma menina mais velha, uma que certamente não sairia correndo depois de ter sido beijada. Se sentiu uma tola, então vasculhou as redes sociais de Boruto e as da tal Mirai.

Na de Boruto não havia nenhuma declaração para a garota, mas percebeu que ela havia curtido TUDO o que ele postava. Quando entrou no perfil da menina, viu que tudo era bloqueado. A única coisa que conseguiu acessar foi a foto do perfil da menina em que Boruto havia curtido e comentado “Linda!”. Sarada ficou mexida ao ver aquilo. Há algum tempo, Boruto não fazia nada parecido com ela.


Notas Finais


SasuSaku in love ♥ Mas como será que o Sasuke vai se sair morando no mesmo teto que a Sakura? Além disso, neste capítulo tivemos Boruto partindo pra outra e Sarada ficando decepcionada com ele. Custava tanto assim esse garoto esperar a garota que ele tanto dizia que ama? Esses adolescentes! Enfim, o que vocês acharam do capítulo e o que esperam dos próximos? Bjs


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...