1. Spirit Fanfics >
  2. A Grande Influência >
  3. Boruto namorando

História A Grande Influência - Boruto namorando


Escrita por: britishross

Notas do Autor


Oi gente! Tudo bem? Prontos para mais um capítulo? Espero que sim! Boruto namorando com a Mirai e tudo mais, só que ele ainda gosta da Sarada. No que isso vai dar hein? Enfim, chega de enrolação, bora pro capítulo! Boa leitura!

Capítulo 32 - Boruto namorando


Assim que Boruto modificou seu status no Facebook para “em um relacionamento sério com Mirai Sarutobi”, Sarada começou a chorar. Sua mãe já tinha viajado e ela estava na casa dos avós, esperando seu pai chegar do trabalho. Não demorou muito e mensagens de Chouchou começaram a chegar.

Chouchou diz:

EU TE AVISEEEEEEEEEEI

Chouchou diz:

ELE TÁ NAMORANDO COM A VACA

Chouchou diz:

O QUE VOCÊ VAI FAZER AGORA AMIGA?

Sarada diz:

Nada, ué. Eu não posso fazer nada.

Chouchou diz:

Amiga, você precisa tomar uma atitude!

Sarada diz:

ELE ESCOLHEU ESSA GAROTA, CHOUCHOU! AGORA QUE ELE FIQUE COM ELA!

Chouchou diz:

Ok. Não tá mais aqui quem falou.

 

[...]

 

No fim do dia, quando Sakura ligou notou que o tom de voz da filha estava diferente. Sarada falava com desanimo. Sakura perguntou se ela estava desse jeito porque já estava sentindo falta dela e Sarada disse que sim. Sakura tinha viajado por causa de trabalho, ela ia primeiro para Nova York e depois para Londres. Só voltaria em quinze dias. Era a primeira vez que a mãe ficava tanto tempo longe dela e de Sasuke desde que eles passaram a morar juntos. Mas no fim da conversa, Sakura percebeu que não era só saudade dela que a filha sentia, tinha alguma coisa a mais.

— Sarada, pela sua voz, alguma coisa aconteceu. Não é só saudade. – Pontuou Sakura.

— Mãe, o Boruto tá namorando outra garota. – Falou chorando e o coração de Sakura ficou apertado, gostaria de secar as lágrimas de sua filha através do telefone.

— Oh, querida. Eu sinto muito. Você conhece a garota?

— Não, mãe! Ela não é da nossa escola. – Confessou ainda chorando.

— Querida, você sabia que uma coisa dessas podia acontecer.

— Eu sei, mas não pensei que ele fosse arrumar uma namorada tão rápido.

— Você gostaria que ele tivesse esperado por você, não é mesmo?

— Queria, mas ele não me esperou.

— Sarada, enxugue essas lágrimas ok? Não adianta chorar. Sei que seu coração deve estar dolorido, mas você deve levantar a cabeça e seguir em frente.

— Eu não sei nem com que cara vou olhar pro Boruto amanhã na escola.

— Filha, eu já passei por isso. Sei que dói, que é difícil, mas você deve seguir em frente. Haja naturalmente com Boruto, afinal ele não tem culpa. Você o dispensou querida.

— Eu sei mãe!

— Bem, talvez se você falasse que se arrepende...

— Não! Eu nunca vou falar!

— Você é igualzinha a seu pai! Precisa ser menos geniosa, Sarada!

— Mamãe, eu quero esquecer o Boruto. Eu vou conseguir.

— Tudo bem. Só não chore mais, porque me parte o coração, ainda mais estando tão longe agora.

— Tudo bem! Mamãe, o papai chegou... quer falar com ele?

— Quero! Passe o telefone.

Sasuke então pegou p telefone da mão da filha e sussurrou “Depois vamos conversar sobre esse olho inchado”. Sarada revirou os olhos e pediu para que o pai saísse de seu quarto. No corredor, o Uchiha falou com a amada.

— Oi, meu amor. – Disse Sasuke.

— Não me diga que já está sentindo saudade?

— Claro que estou Sakura! Chegou bem em Nova York?

— Sim, vou resolver algumas coisas aqui antes de ir para Londres. Tenho que ver os detalhes do desfile.

— Entendi. Sakura, você sabe o que aconteceu com Sarada? Os olhos dela estavam inchados e vermelhos. Ela estava chorando?

— Sim, mas não vá brigar com ela.

— O que aconteceu?

— Boruto está namorando.

— Aquele moleque está namorando a nossa filha?

— Não, não é isso. Ele está namorando outra garota e, por isso, Sarada estava chorando. Ela se deu conta que gosta dele mesmo e que, talvez, tenha errado em pedi-lo para esperar.

— Esse moleque só prova que não serve pra nossa filha! – Rosnou Sasuke.

— Amor, eles são jovens! Estão vivendo a fase do primeiro amor e é natural que cometam erros. Você cometeu, eu também!

— Nem me lembre dos nossos erros, Sakura!

— Não estou jogando na cara nosso passado, amor. Só quero dizer que você não precisa ser tão duro com  o seu afilhado! Ele não magoou a Sarada de proposito. Até porque foi ela que o dispensou. Acho que ele só está tentando seguir em frente.

— Eu vou falar com o moleque!

— Não se meta! Ele e Sarada irão se resolver quando chegar a hora!

— Mas Sakura...

— Sasuke, eu sei do que estou falando! Deixe que eles se entendam sozinhos! Ah, e sempre que precisar me ligue! Vou deixar o celular sempre ligado!

— Tudo bem, meu amor. Volte logo!

— Em quinze dias eu to de volta! Beijos! Te amo!

— Te amo!

 

[...]

 

— Sua mãe me contou o motivo do olho inchado. – Sasuke disse após saírem da casa de seus pais e irem andando para casa.

— Vai brigar comigo?

— Não. Só quero que saiba uma coisa.

— O que?

— Você é uma Uchiha. Não importa o que aconteça, quem te magoe, o que te fira, você tem que ser forte. Amar é uma coisa complicada. Ainda mais na sua idade. Quando eu era mais novo não tinha muito a noção das coisas e você viu quantos erros eu cometi. Não quero que aconteça algo parecido com você.

— Relaxa, pai. Eu nunca cometeria os mesmos erros que você.

— Não digo que você vá cometer os mesmos erros, mas pelo que sua mãe me disse você já errou.

— Você concorda com ela de que afastar o Boruto foi um erro?

— Eu sou a primeira pessoa nesse mundo a ser contra você namorar nessa idade, mas, se você realmente gostar do cabeça oca do Boruto, eu acho que é melhor você dizer isso a ele.

— Mesmo gostando dele, eu não me sinto pronta.

— Sarada, peça que ele te espere e, se isso não acontecer, siga em frente sem olhar para trás.

— Obrigada pelo conselho, pai. – Sorriu.

 

[...]

 

Na casa dos Uzumaki...

— TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! TÁ NAMORANDO! – Cantarolava Himawari e Boruto estava ficando zangado.

— Pirralha, por que não fica quieta? – Pediu sem ser gentil.

— Não fale assim com a sua irmã, Boruto. – Exigiu Hinata.

— Então faça ela parar! Tá o dia todo repetindo isso! – Retrucou o loiro.

— Posso saber quem é que tá namorando? – Perguntou Naruto, que havia acabado de chegar em casa e já tinha escutado desde o lado de fora o que a filha dizia.

— O Boruto, papai! – Entregou Himawari sorrindo.

— Você a Sarada se resolveram então? – Perguntou Naruto.

— Querido, a namorada do Boruto é a Mirai, afilhada do Shikamaru. – Contou Hinata e Naruto fez uma cara engraçada.

— Ah, que fora eu dei... – Disse Naruto.

— Tudo bem, papai. Eu também achava que Sarada seria minha primeira namorada. – Concordou Boruto.

— Fala mais sobre essa garota. Não conheço muito bem a afilhada do Shikamaru. – Pediu Naruto.

— Faz um tempo que ela tem acompanhado o Shikadai nas peladas do domingo. Até joga com a gente de vez em quando. Aí rolou um clima, a gente beijou e depois eu pedi pra sair com ela. Aí estamos namorando. – Resumiu Boruto.

— Ela é bonita? – Questinou naruto.

— Aqui papai! – Himawari mostrou uma foto da garota no celular para o pai.

— Oh, é bem bonita. Ela é mais velha que você Boruto?

— Sim, dois anos. – Informou o garoto.

— Tá aprovada! Quando vai trazê-la para nos apresentar? – Questionou Naruto.

— Sim, Boruto. Precisamos conhecer sua namorada. – Incentivou Hinata.

— Mas já? – Disse Boruto.

— Sim, queremos conhecer nossa nora! – Disse Naruto.

— Vou falar com ela e combinar para o próximo sábado. Tudo bem? – Disse Boruto.

— Ótimo!

 

[...]

 

No quarto de Boruto...

Boruto estava deitado quando sentiu seu celular vibrar. Por um segundo, pensou que pudesse ser uma mensagem de Sarada, mas depois se lembrou que já fazia mais de dois meses que eles não trocavam nenhuma mensagem. Então, ao ler o nome de Mirai no visor ficou um tanto decepcionado. Ele gostava da namorada, mas algo nele fez se lembrar de Sarada.

 

Mirai diz:

Oii ♥

Boruto diz:

Oi. Meus pais já sabem sobre nós :O

Mirai diz:

Que bom! Já contei pra minha mãe também!

Boruto diz:

Ela reagiu bem?

Mirai diz:

Claro que sim! Até mostrei uma foto nossa. Ela achou que formamos um belo casal!!!

Boruto diz:

Meus pais querem conhecer você. Pode vir aqui em casa no sábado?

Mirai diz:

Combinado! E domingo você vem aqui em casa. Tudo bem?

Boruto diz:

Que medo de conhecer seus pais!

Mirai diz:

Relaxa! Só vai conhecer minha mãe! Meu pai faleceu quando eu era bebê.

Boruto diz:

Sinto muito, Mirai. Eu não sabia.

Mirai diz:

Bem, temos que aprofundar nossa relação. Aliás, Boruto, além de jogar futebol e me beijar, o que mais você gosta?

Boruto diz:

Videogame, com certeza! E você?

Mirai diz:

Moda!

Boruto diz:

Você curte blogs e tal?

Mirai diz:

Sim, inclusive adoro aquela blogueira que tá agora morando aqui em Konoha, a Sakura Haruno.

Boruto diz:

Eu conheço a Sakura. Ela é namorada do meu padrinho.

Mirai diz:

Por favoooor, Boruto, me ajuda a conhecê-la?

Boruto diz:

Eu ajudo! Acho que ela não se recusaria...

Mirai diz:

Que ótimo, amor! Agora eu preciso sair com a minha mãe! Nos falamos outra hora! Beijos!

Boruto diz:

Até, Mirai! Beijos ♥

 

[...]

 

No sábado, Boruto ficou nervoso quando recebeu uma mensagem da namorada dizendo que já estava chegando a sua casa para conhecer seus pais e sua irmã. Quando a campainha tocou, ele correu até a porta e viu Mirai, belíssima por sinal, que sorriu ao vê-lo e em seguida deu um rápido selinho no garoto que ficou vermelho, pois seus pais assistiam a cena.

— Pai, mãe, Himawari, essa é a Mirai. – Apresentou Boruto.

— É um prazer conhecê-los senhor e senhora Uzumaki! E, é claro, a pequena Himawari também! – Sorriu simpática.

— Boruto falou muito bem de você, Mirai. – Sorriu Hinata antes de ir abraçar a nora.

— Você é ainda mais bonita pessoalmente, não é mesmo Boruto? – Disse Naruto.

— PAI! – Retrucou envergonhado.

— Boruto tá todo envergonhado por sua causa Mirai. – Disse Himawari entre uns sorrisinhos.

— Ele fica lindo desse jeito. – Elogiou Mirai.

Durante a tarde toda, Mirai e Boruto interagiram com Hinata, Naruto e Himawari. A família de Boruto gostou muito da menina. Mirai era bonita, educada, gentil e muito simpática. Após o jantar, Boruto disse aos pais que iria levar Mirai em casa. No entanto, quando saíram da casa do garoto, a menina fez um pedido inusitado.

— O que você acha de me levar para conhecer a Sakura Haruno agora?

— Agora?

— É. Me leva na casa dela Boruto. Ela mora com o seu padrinho, não é mesmo?

— É, mas...

— POOOR FAVOOOR! – pediu.

— Ok, eu te levo lá!

Boruto não sabia que Sakura estava viajando. O motivo do garoto estar tão relutante em levar a namorada até a casa do padrinho se chamava Sarada. Provavelmente, a garota estaria em casa e não saberia bem qual era o nível de aceitação de Sarada sobre o seu namoro. Desde que ele assumiu Mirai como namorada, a Uchiha não lhe dirigiu a palavra. Boruto sabia que tinha se metido numa fria, mas não teve coragem de negar o pedido de Mirai. Ela sempre o convencia sobre qualquer coisa.

 

[...]

 

Quando Inojin chegou a casa de Sarada, foi recebido por Sasuke, que ficou feliz em saber que não tinha sido Ino que havia o trazido até lá. Segundo Inojin, Sai que o tinha trazido de carro e já havia ido embora. Como Sarada havia lhe explicado que o garoto tinha ido lá para estudar matemática, ele ficou tranquilo e até ofereceu uma ajudinha aos dois, mas Sarada disse que dava conta das dúvidas do garoto. Sarada era a número 1 da turma, muito dedicada e brilhante como todo Uchiha era.

— Eu aprendi dez vezes mais com você do que na escola. – Elogiou Inojin.

— A gente pode estudar junto mais vezes. – Convidou.

— Obrigado, Sarada! Você é demais!

— Somos amigos, Inojin. Eu estou aqui para o que precisar! – Sarada sorriu.

— Sarada, posso dividir uma coisa com você?

— Claro! O que é?

— Estou com problemas em casa. Meus pais estão se divorciando. – Confessou Inojin.

— Sério? Eu sinto muito. - Tentou consolá-lo.

— Eu não tinha conseguido falar com ninguém sobre isso antes. Estava precisando desabafar.

— Entendo. Seus pais te contaram a decisão do divórcio ou você ouviu alguma coisa?

— Bem, já tem algum tempo que eles estão brigando muito. Quando percebem que eu escuto sempre param, falam que não é nada. Mas essa semana meu pai teve uma conversa comigo. Disse que a mamãe vai sair de casa.

— E você já sabe com quem você vai ficar?

— Acho que com o meu pai. Ele disse que a minha mãe quer viajar e dar outro rumo a vida dela.

— Você deveria conversar com a sua mãe também. Saber o lado dela.

— Sarada, ela disse que vai embora de Konoha. Eu não quero me mudar, sair da escola, perder meus amigos. – Inojin começou a chorar e então Sarada o abraçou com força.

— Não fica assim, Inojin. Eu to aqui com você.

— Obrigado, Sarada.

— Você pode contar comigo para qualquer coisa! Sempre que precisar de um ombro amigo, eu posso te oferecer o meu.

Após o jantar, Sarada, Inojin e Sasuke estavam na sala esperando Sai chegar para buscar o garoto. Quando a campaiha tocou, eles acharam que era o pai do garoto, mas se surpreenderam ao darem de cara com Boruto e Mirai.

— O que faz aqui, Boruto? – Perguntou Sasuke.

— Oi, padrinho. A Sakura está? Queria apresentá-la a Mirai, que é uma grande fã dela. – Informou Boruto nervoso sobre os olhares de Sasuke, Sarada e Inojin.

— Boruto, Sakura está viajando. E, desculpe, mas eu não conheço essa sua amiga. – Disse Sasuke

— É a namorada dele. – Informou Sarada antes que o casal dissesse qualquer coisa.

— É padrinho. Mirai é minha namorada. – Disse Boruto.

— É um prazer conhecê-lo, senhor Uchiha. – Mirai estendeu a mão e então Sasuke a cumprimentou.

— Sinto muito decepcioná-la, mas como Sakura não está você terá que conhecê-la outro dia Mirai. – Informou Sasuke.

— Tudo bem! Acho melhor irmos então, não é mesmo Boruto? – Disse Mirai.

— É melhor. Só uma coisa... O que Inojin está fazendo aqui? – perguntou Boruto sem entender o que o amigo estava fazendo lá.

— Vim estudar com a Sarada. – Respondeu Inojin.

— Você não comentou nada comigo. – Disse Boruto.

— Não achei necessário. – Rebateu Inojin.

— Vamos? Tchau! Foi um prazer conhecer todos vocês! – Disse Mirai puxando o braço de Boruto.

— Tchau! – Disse Boruto.

— Tchau! – Responderam Sasuke, Inojin e Sarada.

Durante todo o caminho Boruto ficou se perguntando se era só para estudar mesmo que Inojin tinha ido. Uma vez o garoto havia lhe dito que achava Sarada uma garota interessante e Boruto ameaçou quebrar todos os dentes do amigo caso tentasse se aproximar de sua Sarada. Será que agora que ele estava namorando Inojin iria investir na menina? Mas Boruto não deveria temer certo? Afinal Sarada recusou namorá-lo porque não se sentia pronta pra isso, então Inojin também levaria um pé na bunda, igualzinho a ele. No entanto, só de cogitar a possibilidade de Sarada se apaixonar por outro, ainda mais um amigo seu, fazia Boruto ficar com raiva.


Notas Finais


O que vocês acharam do capítulo? Quais serão as intenções do Inojin? Será que esse namoro do Boruto e da Mirai vai durar? E vocês viram que o Sai tá se separando da Ino :O Deve ter descoberto é corno, coitado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...